1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Achando um passa tempo.

História Vizinhos de Quarto - Achando um passa tempo.


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 10 - Achando um passa tempo.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Achando um passa tempo.

( Sasuke ON ) 

Pois é, sai do apartamento da loira, sakura queria vir comigo, mais nao posso deixar, nao querro me prender, jah ela quer.. Estava começando há gostar de sakura, foi o melhor que fiz sair de lá, voltei para um Hotel,mais os papeis ja estavam prontos para a compra da minha casa, fiquei um tempo sem ir há faculdade, para nao encontrar sakura.. Desci enfrentar oque estava fugindo, resolvi pegar meu cargo nas empresas Uchiha.. Cheguei la e fui ate a sala do meu irmao.

- Itachi, vim pegar meu cargo na empresa. - disse a ele entrando na sala, havia pedido para a atendente nao avisar.

- Quanto tempo em irmão, ja estava na hora de vim nos ajudar. So um minuto. - Disse ele pegando o telefone e falando com alguem. 

- Oi,sim sou eu, venha ate minha sala por favor. Obrigada. - Desligou o telefone

- Sente-se sasuke, Nosso primo esta chegando para te explicar as coisas. - Quando alguem bate na porta e entra.

- Ola sasuke, prazer em reve- lo, passaram-se muito tempo des ta ultima vez que nos vimos.- fixei meu olhar nele, ele havia mudado bastante mais reconheceria Madara de longe com aqueles cabelos.

- Ola Madara. - sentamos todos e me explicaram como funcionava a empresa, era uma empresa associada com redes de hoteis,restaurantes e matadores de aluguel, isso mesmo matadores... Por isso minha familia era tao temida, nao sabia bem pois nunca havia me interessado nos negocios da familia. Eles me mostraram onde seria minha sala,parecia tudo decorado ao meu gosto, gostava muitos dos tons preto, branco e dourado, a sala tinha uma mistura dessas cores.

- Sasuke essa sala te espera des de pequeno, nos pais fizeram tudo há nosso gosto e de nosso unico primo, somos todos sócios.. Mais voce nunca havia se enterresado. Essa é sua sala. Voce so precisa vir em reuniões e passar aqui 1 vez por dia, ate mais. - Disse meu irmao saindo e me deixando só na sala.

Sai do predio Uchiha e resolvi dar uma volta no shopping e comer algo.. Chego la me cento na mesa da area de alimentaçao e vejo Naruto, Hinata e outra moça parecida com Hinata, Naruto me vê e se aproxima.

- Eai Sasuke, como vao as coisas. Ja tem um lugar pra ficar ?

- Ja sim Naruto, estou em um hotel, mais os papeis da minha casa estao quase prontos.- Hinata olhou para mim e para Naruto.

- Ha sim Sasuke, essa é Hinata acho que voce já conhece, e essa aqui ao lado dela é Hanabi Hyuga. - olhei para hanabi e ela me olhava fixa, gostei dela, precisava de uma distração, ultimamente andava pensando muito em Sakura.

- Oi Hanabi, você é uma bela moça, me passa seu numero para nos conhecer melhor ?  - falei sem pensar, Naruto me olhoi como se nao entendesse porra nenhuma,sorri de lado, ela me passou o numero e saiu vermelha com hinata.

- Sasuke, a Sakura gosta de você.

- Me erra Naruto. - deixei o donheiro em cima da mesa e sai. Fui para o hotel....

......

Ja era noite, o rosto de sakura nao saia da minha cabeça,resolvi ligar pra Hanabi.

 ( Ligaçao on ) 

- Oi, é a hanabi ?

- Sim,quem é ?

- É Sasuke uchiha, nos encontrámos mais cedo no shopping, gostaria de sair ?

- Claro, em 20 minutos estou pronta. - Disse ela me passando o endereço, anotei e desliguei o telefone.

( Ligaçao off) 

Tomei um banho sem animaçao nenhuma,vesti uma calça preta, uma camisa, um tenis e sai...

Peguei Hanabi e fomos ao cinema, foi meio nostalgico.. Saimos e levei ele pro hotel onde eu estava, chegamos lah conversamos sobre nos e tomamos um vinho, sakura veio ha minha mente, resolvi ir em cima dela e beija-la para esquecer sakura. Joguei Hanabi na cama,continuei a beija-la,tirei sua roupa ela molhou ao me ver pelado,isso me fez lembrar do dia do banheiro com sakura.. Fui pra cima dela vendo sakura em meus pensamentos e sem nenhum sentimento, beijei ela e introduzi meu mebro dentro dela, ela gemeu de prazer, minhas estocadas eram rápidas e violentas e quanto mais rapido, mais ela gritava de prazer.. Sakura estava em minha mente, entao tirei meu penis e gozei...

 Tomamos banho e levei Hanabi para casa..

             ....... 

Eu e Hanabi sempre nos pegavamos, pra mim era pra esquecer sakura,pra ela jah nao sei... Os papeis da minha casa ficaram prontos, descidi ir pegar o restante de minhas coisas no apartamento da loira.. Hanabi pediu para ir comigo..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...