1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Encontro inesperado.

História Vizinhos de Quarto - Encontro inesperado.


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Ui essa historia ta saindo muitos capitulos, que maximo rsrs.. Boa leituraa

Capítulo 11 - Encontro inesperado.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Encontro inesperado.

 (Sakura On)

Madara me agarrou, rancando meu vestido , me deixando nua,ele arrancou suas 2 unicas peças que restavam, a calça e a cueca, quando ele tirou arregalei o olho parecendo aquele lemory de madacascar Ò.Ó. esses Uchihas deviam uma pro papai do ceu,porque meu deus que familia dotada viu, o de madara chama atençao pelas grandes e grossas veias em seu membro. Ele veio deitou sobre mim me fazendo sentir o quanto ele estava excitado, ele começou beijando minha boca, desceu no meu pescoço, peitos,barriga, ate chegar em meu clitóris,ele começou a massagear com a lingua, aquilo me deixou excitada, ele entao enfiou sua lingua no buraco da minha vagina. Delirei, ele subiu e começou ha sugar meus seios, introduziu um dedo dentro de mim, me veio um flash back de sasuke e eu no banheiro, molhei... Ele entao tirou o dedo e colocou em sua boca.

- Olha minha flor tem um néctar doce. - disse ele se colocando em posição e me penetrando, ele enfiava devagar mais com bastante pressão, pedi para ele acelerar.. Ele me comia tao bem.. 

- Vai Uchiha, forte.. - Ate que nao aguentei e gozei com ele dentro de mim, derrepente ele tira seu penis, e goza na minha perna..

- Vamos tomar um banho sakura ! Querro te levar há uma festa comigo, festa de familia e amigos. - Disse ele derrepente.

- Tudo bem Madara. - entramos no banheiro e tomamos banho, ele me beijava sempre, terminamos nosso banho.

- Madara preciso ir em casa pegar uma roupa para ir com voce.

- Nao precisa eu compro sakura.

- Nao precisa Madara, e tenho que falar com meus amigos que moram comigo.

- tudo bem sakura. - Me vesti e ele tambem, ele colocou uma bermuda preta com a barra vermelha, um tenis cano medio preto, e uma camiseta vermelha, arrumou o cabelo,pegou as chaves e o celular,lembrei do meu, peguei no meio da cama e vi 20 ligaçoes do naruto, 5 da hinata, e 1 da Ino, ue oque a ino queria comigo.. 

- Vamos sakura. - Disse ele pegando na minha mao, descemos e saimos da casa, entrei no carro e fomos em direçao ha casa do Naruto. Chegamos em frente desci e fui ate a porta abri e entrei na sala, pedi pro Madara me acompanhar.

- Ei sakura onde voce estava ? Hinata os meninos e eu ficamos preocupados. - disse naruto descendo as escadas.

- Fui pra uma boate Naruto, tomei todas acabei passando mal e Madara me levou pra casa dele e cuidou de mim - hoo e como cuidou, disse ao naruto,naruto lancou um olhar desconfiado para madara.

- Entao voce cuidou dela Madara !

- Sim Naruto, e chamei ela pra ir em uma festa comigo..

- Bom vou pegar uma roupa e me trocar, nao aguento mais esse vestido. - Disse subindo as escada,passando por naruto e dando um beijo em sua buchecha. Subi tirei o vestido, coloquei uma calça, bota cano longo preta e uma blusa vermelha de manga e gola longa. Peguei uma mochila,coloquei minhas maquiagens, meu carregador, uma bota cano medio preta, uma saia na altura da coxa e uma blusa roxa colada com algumas franginhas na barriga. Fechei e desci.

- Pois é senhor Madara, cuide bem da sakura.

- Cuidarei Naruto. - cheguei e peguei meia conversa dos dois.

- Tchau Naruto. - dei outro beijo em sua buchecha, hinata chegou e dei um nela tambem, ela fez uma cara de perdida, e sai.

Madara pegou na minha mão,quando olho no predio da Ino e vejo a moto de sasuke, e vejo ele saindo do predio com uma moça parecida com Hinata. No mesmo momento ele olha pra mim, e me ve de maos dadas com Madara, eu juro que vi ele vermelho e pronunciando a palavra Desgraçado,  Madara tambem vê sasuke e me da um beijo na buchecha abre a porta do carro e me coloca dentro, ele tambem entra no carro, quando vejo sasuke vindo em nossa direçao,madara arranca com o carro, a garota fica com uma cara de choque. Sasuke corre para a moto, mais agente desaparece com a velocidade que Madara estava. Fico em choque em ter visto sasuke.

- Sakura voce esta bem ? - perguntou Madara.

- A.. Acho que sim,porque fez aquilo ?

- Sakura eu vi sua cara em ver ele com outra,nao iria te deixar la para ele te tratar mal ou esfregar aquela garota em sua cara, ele e meu primo mais se precisasse teria que acabar com ele. Eu gosto de voce rosada. - Disse ele em tom de preocupação... Fiquei quieta ate chegar na casa de madara. Entrámos em sua casa mikai me comprimenta, devolvo o comprimento e subo com madara.

- Sakura te deixarei se preparar para a festa,irei pegar meu terno e ja volto. - Disse ele me dando um beijo na testa e saindo.

(Sasuke ON.)

Cheguei no apartamento com hanabi, pedi para o pessoal desmontar minhas coisas e levar no caminhao, a loira ficou esperando na sala, os rapazes desceram com as coisas,eu e hanabi descemos,e vejo sakura saindo da casa do Naruto com meu primo de maos dadas e com uma mochila, isso ferveu meus sangue

- Desgraçado.. Voce esta com a sakura..- Disse baixo. Vi madara dar um beijo na bochecha de sakura ao me ver, ela parecia em choque ao me ver com Hanabi.. Madara colocou sakura dentro do carro,corri para falar com ela e dar uma liçao em madara, mais ele arrancou com tudo , voltei para pegar minha moto,mais eles ja tinham sumido.. Drooga oque esta acontecendo comigo, oque aquela garota fez comigo.. Que porra estou sentindo por ela,porque fiquei com ciúmes dela, porque corri ate ela... Vou para casa me arrumar para a festa da familia Uchiha e espero que madara nao vá, tenho certeza que ele nao vai, agora tem mulher ao seu lado, tem outras coisas para fazer.

- Sobe Hanabi. - Disse para ela, com um tom grosso, ela me olhou com aquela cara de cão sem dono, deixei ela na casa dela,ela era muito lerda, deus que me livre.. e fui para o hotel me preparar para a noite..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...