1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Primeira noite.

História Vizinhos de Quarto - Primeira noite.


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 14 - Primeira noite.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Primeira noite.

( Sakura ON )

- Sasuke oque faz aqui ? - perguntei assustada.

- Shiiuu sakura.. Quero falar com voce, sem seu guarda estar aqui.. Sakura me desculpe por tudo.. Eu estava saindo com hanabi para tentar te tirar da cabeça. Nao sei oque fazer !! Nunca senti isso que estou sentindo..

- Calma sasuke,oque voce esta sentindo ? Voce esta passando bem ?- falei preocupada com sasuke...

- Sakura eu nao sei, eu nao quero te ver com ninguém, nao quero ver ninguem te fazer mal.

- Entao porque nao fala oque voce quer de mim droga, eu nao posso te amar, e nao posso ser feliz com madara ? Quer que eu vire um objeto pra voce ? 

- Nao é bem isso sakura.. Eu nao queria me prender, mais se voce ficar com madara... Eu nao sei oque faço..

- Sasuke o dia que você falar que me ama e me quer do seu lado, você fala comigo. - Ele entao vem pra cima de mim.

- Você esta com essa merda.- Disse ele rasgando a camisa de madara que eu estava vestida me deixando so de calcinha..

- Você esta linda..- ele tirou minha calcinha e tirou sua bermuda e cueca, ele entao começou a me beijar, eu tentei para-lo.

-Sasuke paree.. Para. Para. - Disse em vao ele tampou minha boca, e desceu para sugar meu clitóris, aquilo era bom, bom de mais, acabei me entregando, junto com a lingua, começou a brincar com os dedos na minha intimidade. Começei a delirar, a gemer ele novamente tampou minha boca.

- Shiiu rosada,se madara escutar vai acabar a diversão..- Disse ele com um sorriso malicioso, resolvi morder as tiras que sobraram da camisa de madara.

Ele subiu e colocou seu membro dentro de mim, e começou um pequeno movimento de vai e vem, ele massageava meu clitóris com os dedos, ele foi aumentando a velocidade, eram estocadas fortes e deliciosas, segurei ate nao aguentar, e derrepente amoleci e gozei, sasuke gemia,ate que senti uma coisa quente dentro de mim...

- Sasuke ? Oque houve? 

- Gozei Sakura. .. 

- Dentro de mim sasuke ? - Ele me olhou com uma cara confusa..

- Sasuke eu tomo remedio,mais isso nao é 100%..

- Desculpe sakura.. Agente compra algum remedio minha querida. - Disse ele saindo de dentro de mim e deitando ao meu lado me colocando sobre seu peito.. Aquilo tinha sido otimo, queria mais...

- Sasuke, Fala que me ama ! - Pedi ha ele.

- Nao posso Sakura.. Eu nao sei oque eu tenho, nao sei oque voce significa pra mim..

- Droga sasuke vai se fuder, quando souber e me amar me avise. - Disse pra ele saindo de seu peito e empurrando ele pra fora do quarto.. Ele saiu, entrei no chuveiro e me lavei, escondi a camisa do madara e vesti outra e fui durmir..

( Sakura off ) 

..................

 ( Sasuke On ) 

Enquanto madara pedia para a empregada arrumar meu quarto, fui no hotel e peguei uma peça de roupa, voltei e madara jah estava em seu quarto, fui ate o quarto que iria ficar e tomei um banho, vesti uma bermuda e resolvi ir falar com sakura..

..........

Droga nao sei oque deu em mim, nao sei realmente oque falar ou sentir pela sakura,fui pra cima dela, quando vi ela vestida com a camisa de madara, rasguei ela toda, fazendo-a em tiras.. Nos transamos pela primeira vez, foi maravilhoso, nem ao menos notei quando me deixei gozar dentro de sakura..

Ela me pediu para falar que há amava, mais eu nao estava pronto, nunca falei que amava ninguem, acho que oque madara falou nas escadas sobre as pessoas que me amam era verdade, sem minha resposta, Sakura me expulsa de seu quarto, fui para o meu e pensei nela a noite inteira...

( Sasuke Off ) 

......................

( Sakura On) 

Acordei com madara me dando vários beijos, aquilo era bom...

- Bom dia flor.. - Disse ele alegre me vendo mais disposta..

- Bom dia Madara, como vai ?

- Melhor agora que te vi bem, o dia sera longo hoje, quero te levar para almoçar, ao shopping e aonde mais voce quiser.

- Cade o sasuke, Madara ?

- Nao sei, acho que ja foi.. - disse ele com uma cara desconfiada..

- Irei tomar um banho, ai poderemos ir,usarei a roupa que trouxe ontem..

- Podemos comprar outras minha querida..

- Tudo bem, Madara.. - entrei no banheiro,tomei um banho, meu cabelo estava com o cheiro do sasuke, resolvi lava-lo. Sai do banheiro e me deparo com madara sentado na cama com as tiras de sua camisa nas maos,eu tinha colocado na gaveta do criado mudo, para depois sumir com isso,mais ele achou..

- Sakura oque houve com a minha camisa ?

- Fo.. Foi um acidente Madara. - Ele me olhava desconfiado.

- Tudo bem... Voce pensou no meu pedido minha querida ?- vi que ele desconfiou de algo 

- Madara eu acho que ainda esta cedo para isso, vamos esperar mais um pouco, vamos continuar namorando..- Vi sua face ficar séria..

- Entao voce quer ser minha namorada ? Agente ainda nao namorava..- pensei na noite passada com sasuke se negando a dizer que me amava e aceitei o pedido de namoro.

.............

O dia foi otimo, almoçámos fora, fomos ao shopping,madara me deu presentes.. Fiquei com muita vergonha.. Pedi para madara me levar para casa do Naruto, nao queria tomar conta da casa do madara, relutando ele me levou....

- sakura ate quem fim voce voltou, sentimos saudades...- Disse gaara ao me ver entrar.

- Eu tambem senti de vocês. - disse dando um abraço em gaara, neji e sasori.

- Cade o Naruto ?.

- Sakura ?? Voce voltou. - perguntou naruto surpreso.. 

- Sim voce nao me quer mais aqui. - madara apenas observava.

- Nao é isso.

- Larga de ser bobo Naruto, vou subir no meu quarto. - disse me despedindo de madara...

- Nao sobe agora. - Madara ja ficou com uma cara de alerta, eu intrigada corro, passo por naruto e entro em meu quarto, quando vejo sasuke la, segurando a blusa que ele tinha me dado, mais nao era so isso, havia uma ruiva, com os peitos de fora abraçando sasuke..eu fiquei em estado de choque..

- Sakura não é isso que voce esta vendo.- disse sasuke. Sai correndo voltando há sala... 

- Sakura deixa eu te explicar - Naruto me dizia enquanto eu saia da casa.. Madara me olhava como se dissesse eu avisei sobre ele... Sai sem rumo, deixei ate madara para tras...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...