1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. A noite de Hinata e Naruto

História Vizinhos de Quarto - A noite de Hinata e Naruto


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Minhas leitoras e leitores, esse capitulo vai ser so pra gente saber mais ou menos oque aconteceu na noite de Hinata e Naruto.. Bju

Capítulo 17 - A noite de Hinata e Naruto


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - A noite de Hinata e Naruto

( Hinata On)

Eu estava conversando com as meninas, ela me falavam como eu poderia agir com naruto na nossa primeira vez.. Precisei sair para ir ao banheiro e deixa-las la..

Quando voltei noto, elas muito sorridentes, elas entao me dizem que Naruto queria falar há sos comigo em um quarto.. Meu coraçao dispara, oque será que ele queria, sakura parecia bem com o tal madara,mal sabe ela que sasuke esta se acabando por ela... Resolvi entao ir ate o quarto, naruto chega em seguida..

- Oque voce queria me dizer Hinata-san ? - perguntou naruto.. 

- Voce que queria falar comigo Naruto-kun.. - disse assustada, quando ouvimos a porta ser trancada e Ino dizendo.

- Agora façam oque tem que fazer..- Aquilo me fez ter um tiuti... Começei a respirar ofegante, naruto vem me acalmar, ele entao me dá varios beijos em meu rosto, ate parar em minha boca, ele pedia passagem para sua linga, abri minha boca e retribui o beijo.. Ele entao me levou ate a cama,e começou a desabotoar minha blusa, fiquei assustada, acho que ele notou.

- Calma hinata meu amor, vai ser bom..

- Naruto-kun... É que é minha primeira vez. - disse há ele quase em sussurros.

- Entao irei com cuidado e devagar querida. - Ele continuou tirando minhas roupas, abriu meu sutiã e jogou ele longe, ele entao começa tambem a tirar suas roupas, quando vejo o tamanho do membro de Naruto, me assusto, será que dou conta de tudo aquilo em mim.. Naruto sorri com minha cara ao ve-lo pelado..

Ele entao começa ha me beijar toda, ele apertava meus peitos, era bom.. Ele começou a sugar toda minha intimidade, cada canto, ele sugava forte e com gosto, eu nunca havia sentido uma coisa tao boa... Ele subiu me dando um beijo, em sinal que iria começar, ele entao colocou aquele membro dentro de mim. Gritei com a dor, mais ao mesmo tempo era bom.

- Quer que eu pare querida ? - Naruto me pergunta, respondo negativamente com a cabeça, ele entao começa suas estocadas, devagar mais com pressão. Ele manteve esse ritmo por um tempo ate me acostumar e o sangue cessar.. 

- Naruto pode ir mais rapido.. - ele entao começou suas estocadas rapidas, e cada vez mais rapido sentia um prazer imenso, comecei a gemer, Naruto tambem.. Ele entao saiu de dentro de mim e gozou,ele desce e começa a me sugar novamente, me sinto perder as forças.. E derrepente tambem gozo em sua boca..

- Isso é delicioso hinata - disse ele sugando tudo. - Agora voce é toda minha meu amor..

Naruto deita ao meu lado e me abraça, ele me dá um beijo e dormimos juntos..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...