1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. A ligaçao, e empresas uchiha

História Vizinhos de Quarto - A ligaçao, e empresas uchiha


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 18 - A ligaçao, e empresas uchiha


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - A ligaçao, e empresas uchiha

Atendo a ligaçao.

(Ligaçao On )

- alô 

- sakura nao desligue, eu preciso falar com você.  - reconheço a voz, era sasuke.

- Sasuke, oque voce quer ? Chega de me fazer de palhaça..eu ja te disse oque sinto por você..

- Sakura, precisamos nos encontrar para conversar, eu descobri que estou... - Madara acorda e toma o celular da minha mao.

- Sasuke eu ja te falei pra deixar sakura em paz.. - ele entao desliga o celular.

( Ligaçao Off )

- Sakura oque aquele idiota queria ?

- Nao sei Madara. - ele entao levanta furioso, tambem resolvo levantar,ja estava quase dando minha hora de me arrumar pra faculdade.

- Madara na fique assim.. 

- Sakura voce vai há faculdade hoje certo ?

- Sim... - disse confusa. .

- Sakura sente- se aqui, preciso te falar sobre a familia e as empresas uchiha.. - Me sento ao seu lado e escuto atentamente..

- Sakura tudo começou quando um homem chamado hashirama, tenta roubar as empresas dos meus avós, eles entao contratam matadores de aluguel para eliminar hashirama, com o passar do tempo tudo ocorreu bem, as empresas uchiha que ate entao so mexia com rede de restaurantes o hoteis, aderiu aos assassinos que queriam trabalhar para a familia uchiha, quando um certo dia tobirama, irmao de hashirama resolveu matar os pais de sasuke e itachi, e os meus tambem para poder se vingar, eu entao muleque fui atras de kakashi que havia acabo de entar no ramo, eu so tinha 12 anos, fomos atras de tobirama e eliminamos ele.. Des de entao os assassinos cuidam de nossas empresas e de nossas vidas.. Apenas eu e Itachi sabemos dessa historia, agora itachi e eu estamos com nossos 25 anos e tomamos conta da empresa, sasuke agora. Com seus 20 anos resolveu pegar seu lugar na empresa... Essa é nossa historia, por isso muitos temem os sobreviventes da familia uchiha.. 

- entendo.. - falei chocada com a historia que madara acabará de contar.. - Nao ligo pra essa historia..- falei pro madara.

- Que bom sakura.. E alias nao faça contato com sasuke na faculdade, se eu solber que ele se aproximou de voce eu acabo com ele, nao quero voce triste denovo..

Me arrumei,tomei cafe que mikai havia preparado. madara me levou ate a faculdade,as meninas de la so faltavam comer madara com os olhos... Madara me deu um beijo, e ele ve sasuke e lança um olhar de advertencia pra ele.. 

Encontrei hinata, Ino, temari e tenten.. Fomos para nossas salas, a professora tsunade chega e me comprimenta..

- Como foi Hinata ? - perguntou Ino, hinata ficou vermelha na hora.

- Foi ótimos Ino-chan. - Ino e eu sorrimos de sua resposta.

- Posso saber qual a graça meninas.. Fiquem quetas e prestem atençao na aula. - Ficamos quetas e assistimos ha aula... 

O sinal tocou .. Ate quem fim o almoço... Ino,Hinata e eu encontramos tenten e temari e fomos nos sentar em uma mesa, vejo sasuke sozinho em uma mesa no canto, seu rosto estava acabado, suas roupas amarrotadas, cheio de olheiras.. Me senti culpada,quando Ino chega com meu prato favorito, frango com batatas, ela se senta ao meu lado, quando sinto o cheiro que pra mim era o melhor, começo a repunar, nao estava tao bom o cheiro pra mim, entao corri ate o banheiro, hinata correu atras de mim, e vomitei, vomitei muito, minha cabeça começou a girar, e entao apaguei..

 ...........

Acordo na enfermaria da faculdade, sasuke, ino e hinata estavam ao meu lado..

- Desculpa Sakura, mais nenhuma de nos conseguíamos te trazer,entao pedimos para sasuke..- olhei para sasuke,ele abaixou a cabeça e saiu da sala.. A enfermeira entao chegou e começou a me fazer perguntas 

- Senhorita haruno, comeu algo hoje? 

- Sim, tomei cafe , comi torradas e uma fruta..

- Tomou algum medicamento ?

- Nao

- Bebeu na noite passada.

- Nao senhora. - Na festa de ino nao quis beber, so tomei refrigerante.

- Senhorita haruno, anda mantendo relações sexuais ?

- Sim

- Quando foi a sua ultima menstruação? 

- Bem faz 1 mes, ja era pra ter vindo, ela nunca atrasou.

- Entendo, irei fazer um isame de sague, para saber uma coisa. - Disse ela pegando as agulhas, Hinata e Ino so olhavam quietas.. Ela tira meu sangue e aguardo..

- Daqui 1 hora saíra o resultado.- Ficamos eu, Hinata e Ino esperando e conversando....

................

- Senhorita haruno, resolvi fazer um isame de gravidez, e deu positivo.. - Disse ela me entregando um papel, abri e estava BHCG Resultado: POSITIVO. Entrei em estado de choque, bem no meu ultimo ano na faculdade, como isso ..... Me lembrei da noite com sasuke, eu tinha ate me esquecido de comprar o tal remedio do dia seguinte. .. Droga sasuke, oque vou falar para madara.. E oque fazer com sasuke, hinata e Ino me olhavam bobas sem entender.. Droga sakura.. Comecei a chorar, eu estava esperando um filho do homem que eu amava,mais ele nao me quer, madara me quer ,mais eu nao amo ele, e o filho nao é dele.. Droga..

(Sasuke On )

 Eu nao estava durmindo ou comendo bem, nao tava nem ai pra minha aparencia,madara tomou o celular da sakura quando eu ia falar que queria ela ao meu lado, que gostava dela.. Vi ela chegar na faculdade com madara,ele me olhou como quem diz, " Se chegar perto dela eu acabo com voce" .. O almoço chegou, novamente vi sakura, ela so me olhou e deviou, ela nem me deu atençao,nao irei incomoda-la.... Vejo sua amiga loira chegar com um frango e batatas , sakura entao se levanta e sai correndo,hinata vai atras.. Oque havia com sakura em... Hinata entao aparece e me pedi para pegar sakura no banheiro desmaiada pois ela nao conseguia, corri ate o banheiro, peguei ela e corri para a enfermaria..

- Oque foi com voce sakura.  - Falei baixo, as outras 2 estavam la, vejo sakura acordar ,hinata explica porque estou ali, ela olha pra mim, resolvo sair da sala... Sakura havia desmaiado, no banheiro que ela estava tinha vómito ela correu quando viu sua amiga com o frango, será que ela ..... nao ela nao pode, madara nao faria isso... Andava pelos corredores ate chegar em minha mesa pensando... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...