1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. A verdade

História Vizinhos de Quarto - A verdade


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Pessoal esse capitulo sera curto pois estou no serviço.. Assim que chegar em casa mando outro.. Bjus ate agorinha..

Capítulo 19 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - A verdade


(Sakura On )

 Reorganizei minha cabeça, ali,sentada na cama da enfermaria.

- Senhorita haruno se nao estiver se sentindo bem,vá falar com o diretor, ele te dispensará mais cedo.. - Desci da cama e puxei hinata e Ino, no caminho ate a sala do diretor,conto ha elas oque havia acontecido,e que o bebe era do sasuke, elas ficam perplexas, elas juravam ser de Madara,mais expliquei que nao havia possibilidade, e o sasuke ja tinha deixado escapar uma vez dentro de mim. 

- Meninas por favor, nao comentem isso há ninguem. - peço há elas entrando na sala do diretor, explico oque estava acontecendo comigo. Peço há ele que nao comente com ninguem.

- Senhorita sakura,nao falarei, mais se faltar por motivos de exames terei que anunciar em sua turma, e regra da faculdade..- Fiquei desconfortável mais aceitei, ele havia me liberado, fui entao me despedir dos rapazes e das garotas, sasuke me olhava freneticamente,sua cara era de confuso misturado à raiva, será que a raiva era de mim.. Resolvi sair,lingando para madara ir me buscar, quando estava no portao de entrada da faculdade Sasuke aparece atras de mim...

- Sakura, me fale a verdade agora, voce esta gravida ?

- Isso nao te interessa Sasuke.

- Fala sakura, é do Madara ? Se for me avise que sumo da sua frente.

- Me esquece sasuke. - vejo o carro de madara se aproximando, e corro,entro e mando ele sair. Cheguei na casa de madara, eu me sentia muito sonolenta, deitei no sofá e adormeci.. Acordo as 5 da tarde com madara me chamando.

- Sakura minha flor, voce esta bem ? suba para o quarto.

- Nao obrigada madara, irei me arrumar.

- Onde vai ?

- Para a casa da Ino. - falei me levantando..

Essa noite irei ter uma noite meninas com Hinata, tenten e temari na casa da Ino,hinata me disse que tambem teria uma de meninos na casa do naruto.. Isso fez meu estômago revirar,com a ideia de topar com sasuke.. Tomei um banho e desci para sala. Onde madara estava sentado tomando whisky.

- Espero que você nao encontre sasuke..- disse ele quando eu ja estava na porta, sorri e dei tchau há ele, chamei um taxi e fui para casa da Ino.

Cheguei em frente ao predio onde Ino morava, olhei para casa do naruto e a moto de sasuke estava la, entrei e subi no elevador, bati na porta e Tenten abriu me chamando para entrar, todas estavam sentadas na sala assistindo, tomando sorvete e conversando..

- Eai sakura oque vai fazer com o madara estando esperando o filho do sasuke ? - Perguntou Ino intrigada.. Percebi que as outras garotas sabiam jah.. Nao me preocupei elas eram boas pessoas..

- Nao sei Ino... Acho que vou separar dele e viver sozinha.. Cuidar desse bebe,ele é a unica coisa boa que sobrou do sasuke.

- Olha sakura se eu fosse voce contaria pro madara,se ele gosta de voce ele aceita se nao ele separa..- Disse tenten

- Olha meninas,o madara é legal,cuida de mim e tudo, eu ate gosto dele,mais nao amo,amar mesmo eu amo o sasuke.

- Entao fala pro sasuke ue. - Disse temari.

- Nao querro força-lo à ficar comigo por estar gravida, sasuke nao sabera tao cedo que o bebe é dele. Irei conversar amanha quando chegar com madara.. - Disse dando um longo suspiro. Continuamos assistindo, terminou o filme resolvemos ir fazer as unhas e conversar...

Ja marcavam 2 da matina,eram uma sexta ,manha nao teria faculdade mesmo resolvemos nos artumar e sair, fazia tempo que eu nao saia.. Fomos para a mesma boate que conheci madara, eu estava vestida um vestido tubinho preto e um salto agulha, Hinata estava com uma calça jeans,uma blusa de manga com um decote "V" na cor branca, tenten vestia um vestido tambem de manga na cor azul, temari estava com um short curto verde água, uma camisetinha preta e tenis, e por fim Ino estava muito bonita, ela usava uma saia na altura do meio da coxa, e um top combinando com as estampas da saia ela estava com um salto aberto na frente mostrando as unhas que acabamos de fazer, bebemos bastante, quando vejo os garotos chegar, Naruto,Sasuke, Gaara, Sai, Sasori e neji.. Dou um pulo com o susto, começo a sentir meu estômago revirar de nervoso... Droga e se sasuke vier falar comigo com suas desculpas de sempre... Ai meu jesuzinho.. Sai do bar e fui pro canto da boate,chamei as meninas e pedi para irmos embora,Ino estava muito bêbada, o grupo dos garotos se aproximava quando ino pega uma garrafa ergue e diz.

- Vamos meninas,um brinde a mais nova mamae do grupo, Sakura Haruuunoooo.- Vi sasuke fechar a cara e ficar bobo com oque ino havia acabado de dizer...

- Ino sua bocuda. - Disse tenten, naruto ficou perplexo. Entao sai correndo da boate, as meninas me seguiram arrastando Ino bêbada... Tomamos o taxi e voltamos para o apartamento da Ino, assim que chegámos Ino capotou no sofá.... Oque farei agora,a minha sorte foi que ela nao falou que o filho era do sasuke... Ai meu coração. .. Eu estava tao aflita,as outras garotas tentavam me acalmar.. Todas juntas e emboladas dormimos, com a ressaca querendo vir..O relogio marcava 5 da manha quando apagamos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...