1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. A verdade part 2

História Vizinhos de Quarto - A verdade part 2


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 20 - A verdade part 2


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - A verdade part 2

(Sasuke On )

Resolvi dar um ultimato em sakura,quando vi ela se despedir de todos e ir para o portao.. Perguntei se ela estava gravida,se o filho era de madara.. Ela nao respondeu, mandou eu esquecer e saiu correndo em direçao ao carro de madara.. Passei o restante da aula viajando em meus pensamentos.. Sai da faculdade e fui direto para a casa do naruto, iríamos ter uma noite de garotos.. Cheguei na casa do naruto e ja fui entrando, todos os garotos estavam la, começámos à assistir americanpie, e beber cerveja, naruto e Sai falavam de suas garotas o filme me fez esquecer um pouco de sakura.. Ja eram umas duas e meia da manha, ainda bebíamos, e Neji teve a ideia de irmos beber em uma boate,falei de uma que sempre ia.. Nos arrumamos e fomos para a boate, entramos,quando naruto aponta para um grupo de garotas,estava meio avuado e nem percebi que ele dizia que era sua namorada e suas amigas.. Quando vejo sakura, ela estava linda, nosso grupo foi de encontro com o grupo da Hinata,quando escuto a loira pedindo um brinde a nova mamae do grupo, Sakura... Fiquei em estado de raiva e choque ,entao ela estava mesmo gravida.. E so poderia ser do Madara, Naruto tambem parece nao processar a noticia, sakura então sai correndo, e as meninas atras.. Estou acabado com essa tal noticia,os garotos vao embora,e eu continuo na boate me afundando mais e mais na bebida..

Quando vi que ja eram 6 da manha fui pra casa, havia contratado uma empregada,ela se chamava Haru, ela me vê e me oferece o café,recuso e subo para meu quarto,tiro minhas roupas que cheirava há perfume barato de puta,e fui durmir...

       ...............

(Sakura On)

Acordei às 1 da tarde, tinha que voltar para casa do madara,preciso falar com ele sobre a gravidez, levantei da cama com a cabeça zonza,fui até o banheiro e lavei meu rosto, sai e passei pela sala onde Ino ainda estava morta em cima do sofá,fui entao ate a cozinha onde as meninas comiam sentadas há mesa,e conversavam.

- Meninas tenho que ir ,preciso falar com madara.. - Falei pegando uma maça de cima da mesa..

- Boa sorte sakura. - Hinata falou,me despedi delas e sai do apartamento, peguei um taxi e cheguei na casa do madara, abri a porta,mikai me deu um belo boa tarde e me disse que madara estava na biblioteca da casa, dei um longo suspiro e fui ate a biblioteca, bati na porta e entrei, ao me ver madara se levanta, e vem me beijar, retribuo o beijo..

- Madara precisámos conversar. - falei pegando o isame que estava na minha bolsa que havia levado para a casa da Ino .madara me olhou com um olhar confuso.

- Oque foi sakura ? É o sasuke ?

- Madara... Bem nao sei como dizer...- Entao falei rapidamente. - Estou gravida...- Os olhos de madara se iluminam ele abre um sorriso de orelha à orelha.. Entrego o isame a ele, ele da uma olhada e diz.

- Serio sakura, que.. Que maravilha..

- So que tem outra coisa.... O bebe nao é seu.. É do sasuke.. Depois da nossa primeira vez eu fiquei com sasuke... - Falei suando frio,minhas maos estavam molhadas de suor,eu eestava com medo.

- Eu ja desconfiava que voce tinha ficado com ele sakura.. Nao acontecem acidentes sozinhos com minhas camisas,e quando fui te acordar naquela manha voce estava impregnada pelo cheiro dele... Eu sempre quiz ser pai, esse criança vai ser meu filho.- Sua cara de séria,foi para serena e alegre,fiquei feliz por ele aceitar minha gravidez..

Madara nao desgrudava de mim, nao me deixava sozinha,qualquer coisa que eu sentia ele ja ficava em alerta, acho que ele realmente gosta de mim, pra aceitar uma gravidez de outro homem... Passei o fim de semana inteiro com madara.

No domingo de manha ele foi ate o hotel onde eu estava,fechou minha fixa e pegou minhas coisas la.. Na segunda, cheguei na frente da faculdade,havia um papel no portao,dizendo que a faculdade tinha cido inundada com um vazamento grande ainda nao localizado,ficaria 3 meses sem aulas ate que tudo fosse reformado... Madara me levou de volta.

- Sakura, ja que sua faculdade ficara sem aula durante 3 meses,oque acha de irmos viajar,esquecee um pouco tudo isso minha querida.. - Fiquei indecisa,mais seria bom dar uma refrescada na mente longe de sasuke.. 

- Tudo bem, quando iremos ? 

- Agora.. Vamos arrumar tudo. - fiquei paralisada

- Para onde vamos ?

- Aonde voce quiser ir meu anjo.. Aonde quer ir ? - Ele perguntou com cara de duvida.

- Bem,eu sempre quiz conhecer a russia,amo frio,mais nao tenho muitos casacos.

- Otimo pegaremos o aviao hoje anoite para a Rússia.. Mais essa tarde irei te levar para comprar casacos para nossa viagem. - fiquei boba com a disposição do madara,saimos de sua casa e fomos para o centro de konoha, fomos em varias lojas,compramos varias roupas de inverno,ele tambem comprou varias para ele, fomos entao ao aeroporto de konoha tirar as passagens... Enquanto madara tirava oque precisava liguei para as meninas,dizendo que iria passar um tempo na Rússia para ajudar a esquecer um pouco de sasuke,falei tambem da aceitaçao do madara em relaçao à gravidez,elas me apoiaram e prometeram estar no aeroporto para se despedir, prometi nao demorar muito na viagem....madara fazia o plano de ficarmos 2 meses lá. . quando eu voltasse minha barriga estaria evidente, nao daria para esconder de mais ninguem,com essa viagem nao correria o risco de sasuke me ver e começar a questionar da gravidez e se o bebe era do madara.. 

Madara terminou e fomos para sua casa,eram 6 da tarde o voô era as 11 da noite, tomei um banho,madara entra no banheiro e toma banho comigo me beijando e acariciando minha parte íntima, ele entao começa a massagear meu clitóris, ele coloca uma de minhas pernas em sua cintura, sem cerimónia ele coloca seu membro todo dentro de mim, ele começa suas estocadas, rapidas com muito tesao,começo a gemer com aquela sensação.. Começo há ficar enjoada com o movimento...

- Madara pare por favor,estou ficando enjoada.. - Disse a ele o tirando de dentro de mim e correndo pra pia,para vomitar.. Nao tive mais clima.

Terminámos o banho e fomos nos arrumar,vesti uma calça preta, uma blusa branca de alças finas, com uma jaqueta preta por cima, calcei botas cano medio de salto meio, peguei meu celular e mandei uma mensagem para as meninas do horário do voô, vou entao me maquiar, maquiagem bem simples,marquei bastante meus olhos com lapis de olho,rímel e delineador,coloquei um batom rosa claro e fiquei olhando Madara se arrumar, ele tinha vestido uma calça jeans azul escuro, uma blusa de linho preta de gola e mangas longas, colocou um tenis preto com detalhes vermelhos, organizou seu cabelo, preparei as malas, e descemos com tudo para a sala, mikai nos chamou para jantar,ela servia farofa de banana, leitao assado,salada ,feijao e arroz, era uma comida tao pesada mais parecia tao boa,resolvi comer um pouco,madara jantou a vontade.. 

Marcava nove e meia no relogio, peguei meu celular e uma bolsa com as coisas que precisava para ficar no aviao, madara pediu para seu motorista nos levar ate o aeroporto,ele quase nunca usava o motorista.. Chegamos lá checamos todos os documentos e as passagens,estava tudo certo, era so esperar o horario..

Eram dez e vinte,comecei a olhar em volta no aeroporto procurando as garotas,quando vejo naruto e os outros atras, corro em direçao há eles,dou um abraço em todos.

- Pensei que nao viriam.. - disse dando um beijo na buchecha do naruto e seguindo o beijo no restante do pessoal.

- Acha que nao viríamos nos despedir, nao demore nessa viagem viu. - disse naruto.

- Voce vai fazer falta sakura. - disse neji e os outros assentiram com a cabeça.

- Naruto. Sasuke sabe que vou viajar ? - Perguntei pra ele me certificando que madara estava longe o bastante..

- Nao no momento sakura,ele sempre me pergunta noticias suas,uma hora ele vai saber.. - Suspirei profundamente.. Naruto entao tenta entrar no assunto da minha gravidez, mais madara o interrompe.. E madara me salva do assunto enrolado..

- Sakura o avião esta pousando na pista,esta na hora de embarcar.. - disse madara se aproximando, dei um abraço e um beijo em cada um e sai dizendo que voltava logo, quando abracei Naruto pedi no ouvido dele que cuidasse de sasuke,mesmo com tudo que ele me fez passar eu ainda amava ele.. 

Entregámos nossas passagens e embarcamos no avião... Madara disse que a viagem seria longa, o aviao começou a decolar,senti enjoo, e minha cabeça comeu a girar,acho que minha pressão abaixou..

Depois de uns 10 minutos que o aviao havia decolado, me ajeitei e encostei a cabeça no ombro de madara que mexia em seu notebook, eu estava muito sonolenta essa ultima semana, acho que essa gravidez e a viagem vao me tomar bastante energia, fecho os olhos e durmo...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...