1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Bem vindo a moscow

História Vizinhos de Quarto - Bem vindo a moscow


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Capitulo fresquinho para acompanhar o café kkk. Ate mais tarde e boa leitura

Capítulo 21 - Bem vindo a moscow


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Bem vindo a moscow

Dormi a noite inteira, acordo e olho no relogio sao 7 da manha, madara ainda dormia, ele havia me dito que do japao para moscow, capital da Rússia eram 9 horas e pouco de viagem,entao pelos meus calculos as 8 e alguma coisa chegaríamos lá,vejo a aeromoça entao passar pelo corredor, oferecendo agua, suco, cafe, bolacha, amendoim, e frutas, ela passa por mim, então pego um copo de suco, e uma pera, ela sai em rumo aos outros, começo a tormar meu suco, vejo a tv ligar e começa a passar um filme de comedia romantica, como ali fixada na tv..

Noto entao madara acordando.

- Bom dia flor. - disse ele me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia madara.

- Como voce e meu bebe estao ? - Perguntou ele olhando fixamente em mim.

- Estou bem melhor doque ontem. - Falei abrindo um sorriso torto, madara então chama a aeromoça e pega de seu carrinho café, bolacha e amendoim. Apenas observo..

- Senhores passageiros, aqui é seu comandante, peço que coloquem os sintos, iremos aterrisar em moscow, sejam bem vindos. - Disse uma voz masculina suave dos alto falantes do avião ,pego entao meu sinto e fecho em minha cintura, minha respiraçao começa há acelerar, eu nunca havia voado de avião,madara notando o peso em minha respiração, pega minha mao e a aperta.

- Calma ficará tudo bem..- Fechei os olhos e senti o aviao começar a tocar o chão..

Descemos do avião, percebo que nevava em moscow, era muito frio,bem mais que imaginei, entramos no aeroporto e o termómetro macava 0°graus, pegamos nossas malas na esteira, madara entao foi ate um guiché que alugava carros, ele entao aluga um volvo preto, o carro estava no pátio em frente ao aeroporto, ele paga, pega a chave e coloca nossas malas dentro...

A cidade era maravilhosa, ela estava coberta de neve, as pessoas tão bem vestidas com suas roupas pesadas de inverno, minha jaqueta nao estava dando conta do recado,madara entao para em frente há um hotel muito chique, ele tinha aparência de um castelo,o hotel deveria ter uns 3 andares, saimos do carro e entramos no hotel, tudo no salao principal era de cor bem clara, eram intercaladas tons pastel e branco,fomos ate a recepção, onde uma moça ruiva com sua franja caida no rosto estava, passo os olhos em seu crachá e ela se chamava Tayuya, madara pede seu melhor quarto, ela entao entrega as chaves para madara e subimos..

O quarto era lindo, as paredes eram da cor creme, e onde ficava a cabeçeira branca da cama havia umas flores pintadas na parede, tinha uma grande tv, um pequeno bar, uma poltrona e um sofá,proximo ao bar tinha uma mesa de vidro pequena que acomodava duas pessoas,entrei entao no banheiro,e la tinha uma banheira de hidromassagem. Fui logo tirando a roupa e enchendo a banheira..

- Vou tomar um banho madara.  - disse à ele me enrolando em uma toalha.

-- Quando terminar tambem irei, temos que conhecer tudo aqui querida.

Entrei e fechei a porta do banheiro, coloquei a toalha em um gancho e entrei na banheira me sentando e relaxando,peguei meu celular e mandei mensagem no whatts pra todos em um grupo que fizeram e me colocaram...

     ( Mensagens on) 

- cheguei pessoal, aqui ta um frio medonho.

- Ue nao era voce quem amava frio testuda- Disse Ino

- que bom que voce chegou bem sakura..- Disse hinata.

- E entao sakura como é moscow ? - perguntou naruto do nada.

- É maravilhoso naruto.

- Vai ficar quanto tempo mesmo ? - naruto estava me fazendo muitas perguntas..

- Acho que 2 meses.

- 👍 vamos sentir saudades- disse naruto.

-  verdade 💁❤ - disse neji e os outros copiaram e mandaram o mesmo. Quando vejo no whatts

        (Sasuke saiu do grupo)

Drogaaaa ...

- Você é bem tonto ne naruto ! 

- Oque eu fiz ? - perguntou se fazendo de inocente.

- Voce é muito cabeça oca né. Depois agente conversa.. - Disse hinata em um áudio, ela parecia nervosa.

- Ue sasuke vive querendo saber noticias suas sakura, entao coloquei ele aqui, ai nao ficava toda hora me enchendo..- Naruto disse tentando se explicar..

- Ta tchau preciso terminar meu banho,fiquei nervosa agora.

- Nem chama os amigo aqui pra te ajudar a se lavar né 😈.. - disse neji todo idiota como sempre.

- Haaa lavar o kidbengala voce nao quer ne neji kk. Tchau. - todos riram, entao fechei o whatts.

      ( Mensagens Off)

Terminei meu banho, sai do banheiro, em seguida madara ja entrou, vesti uma lingerie preta, coloquei uma calça skiny clara, e um sobretudo que parecia um vestido, com botões grandes, coloquei uma bota cano longo e sem salto sobre a calça, coloquei um gorro preto de lan para combinar com o sobretudo e com a bota,novante fiz uma maquiagem que acentuace meus olhos verde e pessei um baton nude nos lábios, madara sai do banheiro e começa a se vestir, coloca uma cueca vermelha, calça colada branca, uma camiseta polo vermelha claro, um sobretudo preto e um tenis branco cano medio.. Ele estava muito bem arrumado, se eu o amasse, eu estaria encantada agora, assim como ficava sempre que via sasuke arrumado.. Madara era uma boa pessoa, quem sabe nao aprendo a gostar dele, nao amar claro, pois amar agente so ama 1 vez, e eu tenho fé que uma hora Sasuke vai me amar, ele gosta da minha presença,mais eu quero que ele diga que me ama, que queira construir uma familia comigo... Sou interrompida dos meus sonhos com madara me chamando, pegando na minha mao, falando que tinhamos que ir, pois o dia seria grande e queria conhecer o maximo a cidade.. - Hoje promete.- disse há mim mesma entrando dentro do carro, me preparando para o cansaço fisico daquele dia, magina o tanto que iriamos andar, minhas costas ja doiam,nao sei se foi pelo aviao ou se é pela gravidez... Bom vamos la meu querido  madara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...