1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Pensamentos tortos

História Vizinhos de Quarto - Pensamentos tortos


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 22 - Pensamentos tortos


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Pensamentos tortos

( Sasuke On )

 Minha vida nao estava nada facil, minha cabeça ficava ha milhões, acordei com uma ressaca brava, fui ate o banheiro e tomei um banho quente, lavei bem os cabelos para tirar o cheiro de bebida, coloquei somente uma bermuda, daquelas de jogar bola.. Desci me sentei no sofá e liguei a tv.

- Haru. - Chamei a empregada.

- pois nao senhor sasuke.

- Porfavor me faça um sanduíche, estou morrendo de fome, e uma aspirina...

- Nao demorarei. - disse ela saindo da sala,depois de uns 5 minutos ela me traz a aspirina com um suco de abacaxi com hortelã e meu sanduíche.. Passo o resto do fim de semana em casa,assistindo filmes e minisséries...

Na segunda levanto as 6 da manha, entro no chuveiro e tomo um banho bem relaxante, penso um pouco sobre como sakura estava, será que estava bem.. Sai e fui me vestir,como teria que passar na empresa hoje, fui de terno e gravata, camisa e terno preto a gravata vermelha, apos a faculdade teria uma reunião,para meu alivio itachi disse que madara nao ia comparecer pois tinha que arrumar uns documentos... Eu estava sentindo muita falta de atentar a sakura,eu estava gostando dela,nao estava mais conseguindo ver ela com madara, hoje na faculdade vou nem que seja amarrar ela e falar que quero ela do meu lado. ...

Cheguei em frente a faculdade, desci da moto e vi um papel no portão dizendo que a faculdade ficaria fechada por 3 meses, para a reforma dos danos de um vazamento nao localizado.... Droga a sorte nao esta sorrindo ao meu favor... Resolvi ir para a empresa, nao queria ficar em casa com a mente vagando em sakura.. 

O dia se passou calmo, revisei uns documentos e tive a reuniao, com itachi, orochimaro, deidara e kabuto.. Resolvi sair para tomar um café,eu nao conseguiria viver sem café...

Sentado no café na esquina da empresa percebo que havia chegado uma mensagem dizendo que Naruto me adicionou em um grupo do whatts, entrei e vi que sakura tambem estava, chega engasguei de surpresa,naruto entao me envia uma mensagem.

- Fiz um grupo e sakura esta nele,agora pare de me encher pedindo noticias dela, abraços.😎- mandou naruto.

- Obrigado.. - respondi por fim.

Terminei meu cafe,ja eram 6 da tarde, fui pro cimena assistir um filme novo de terror que havia lançado.....

O filme acabou eram 9 da noite,eu estava exausto, cheguei em casa e capotei...

   [.....]

Acordei no outro dia,as 9 da manha com mensagens do grupo do naruto,abri e vi que sakura falava com eles, hinata pergunta se sakura chegou bem... Ela chegou onde será.?  Me questionei, naruto após um tempo perguntou se moscow era bonito, ela disse que era linda a cidade,entao ela foi pra moscow com aquele verme do madara, fico mais puto ainda quando naruto pergunta quanto tempo ela ficaria la , ela responde que talvez 2 meses... Porra 2 messes sem ver ela,nem que fosse de longe... Madara maldito tenho certeza que foi ideia dele.. Nao aguentei sai do grupo.. Quebrei tudo que estava na minha frente de raiva, abajur,vasos de flores... 

- Queee Droga..Madara seu malditoo..

  [......]

Esses 2 meses e meio demoram passar, minha rotina era,acordar, ir na empresa, boate,encher a cara e dormir.. Nem comer eu estava comendo bem... Dei um tempo na academia que fazia logo anoite... Minha vida acabou,sem sakura sem familia, sem tudo.. Daqui 1 semana a faculdade volta e sakura ainda nao chegou.. Será que ela nao volta mais... 

       (Madara On)

 Nao sei oque anda acontecendo comigo... Des de que conheci sakura na boate,nao querro ficar longe dela,eu estou gostando dela, de sua presença, agora eu nao era mais só... Sasuke nao largava do pé dela, isso deixava ela muito triste, odiava ver ela assim, nossa primeira noite foi maravilhosa,nunca havia sentido o prazer que senti com sakura naquela noite.. Ela era tao doce, seu cheiro era marcante..

..........

Quando sem querer atingi sakura,na minha briga contra sasuke,meu mundo desabou em minha cabeça, eu tinha machucado quem eu tanto gostava, nunca achei que gostaria tanto de alguem assim, nao depois doque eu e kakashi fizemos com o tobirama, ate hoje eu tinha alguns pesadelos ... Sasuke me seguia pela casa, dizendo que eu era culpado, aquilo me roía por dentro.. Deitei sakura em minha cama, e adormi chorando e segurando suas maos...

Acordo com sakura chorando e sasuke dizendo que estava ali para cuidar dela,aquilo me da nos nervos,vou para cima de sasuke novamente,sakura entao fala que se brigacemos ela sumiria da terra... Digo a sasuke que ja estava em sua hora, sakura me pede com carinho para deixar sasuke ficar aquela noite,triste e confuso aceito,tiro sasuke do quarto e peço para mikai arrumar os 2 quartos de visita... Vou entao me deitar.

[....]

No outro dia acordo cedo e vou ver sakura, dou um beijo em sua testa, e ela estava impregnada com o cheiro amadeirado de sasuke.. Ela acorda e vai tomar um banho,fui pegar o carregador na gaveta do criado mudo e vejo minha camisa toda rasgada la dentro, sasuke esteve aqui,papitei. Sakura sai do banheiro e mostro minha camisa, ela diz que foi um acidente, fico desconfiado...

[.....]

Levo sakura na faculdade e passo na empresa para verificar uns papeis, sakura entao me liga na hora do almoço para busca-la pois ela nao se sentia bem, chego la e vejo ela correndo do sasuke e entrando no carro,isso me conforta.

No final da tarde ela me diz que vai para a casa da Ino passar uma noite de garotas,nao me oponho e ela se arruma e sai, aquela noite foi bem estranha sem sakura, no outro dia ela chegou e me contou que estava gravida, eu sempre quiz ser pai, mais eu sabia que nao tinha possibilidade do filho ser meu, como ja imaginava era do sasuke, mais eu estava tao vidrado em sakura e na ideia de ser pai que nao liguei,acho que meu amor por sakura estava ficando doentio, eu nao queria mais em hipótese alguma ver ela com sasuke, se eu pensasse que sasuke poderia estar perto dela eu poderia ate mata-lo..

Na segunda levei sakura para a faculdade e nao teria aula durante 3 meses, resolvi entao dar a ideia de viajar por esse tempo,evitar o contato dela com sasuke, para minha sorte ela aceita e diz que queria conhecer a Rússia, aceitei na hora, fomos fazer umas compras e arrumar as passagens.. Viajamos anoite.

[....]

Levo sakura para conhecer toda a cidade, nao queria que ela tivece tempo de pensar no sasuke..

Os dois meses se passaram e sua barriga tinha aparecido, esta maior doque imaginaria para 3 meses, ela diz que quer voltar para o japao mais invento uma desculpa que teríamos que ficar mais 15 dias pois eu tive que preparar uns papeis para a empresa.. Mais na verdade so queria ela mais perto de mim e longe de Sasuke..

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...