1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Reencontro

História Vizinhos de Quarto - Reencontro


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 23 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Reencontro

(Sakura On)

Eu ja estava ficando bem de saco cheio de nao voltar pro japao, mascow é linda mais nao aguentava mais nao conhecer ninguem e passar 24 horas do meu dia com madara, ele nao parava um minuto, pedi para voltarmos mais ele disse que tinha que ficar mais 15 dias para arrumar documentos da empresa, aceitei, mais avisei que nao passaria disso pois as aulas estavam prestes há começar.. Ele confirmou que nao passaria de 15 dias.. Que saco.

 [15 dias depois ]

 Graças há deus, estávamos no aeroporto para voltar pro japao, eu estava tao feliz, faltava 2 dias para as aulas começar, eram 7 da manha, pedi pro madara comprar a primeira passagem, ele estava com uma cara de quem nao estava com a menor vontade de voltar, nao estava nem ligando,so de pensar em matar minha saudade de todos, unica coisa que me deixava para baixo era minha dor nas pernas, minha barriga estava pesando muito, eu sempre estava cansada, assim que chegar em konoha vou procurar meu medico.. O avião aterrisa e embarcamos no aviao, dessa vez foi mais tranquilo pra mim, comi alguns amendoins, assisti um filme que rolava na pequena tv, ate me sentir cansada e adormecer..

     [....]

- Ei sakura acorda minha flor,chegamos em konoha. - Acordei, ageitei meu cabelo, e minha blusa, descemos do aviao, eram 5 da tarde, madara liga para o motorista e ele vai nos buscar, cheguei na casa do madara, tomei um banho, peguei um vestido azul bem claro apertado nos seios e frouxo na barriga,vesti e coloquei uma sapatilha preta, madara tinha comprado muitas roupas para mim em moscow, peguei o celular e mandei uma mensagem no grupo que havia finalmete chegado, e querria encontrar todos numa sorveteria proximo as empresas uchiha,mais cedo no caminho pra casa madara passou lá na frente e fiquei com uma vontade de tomar um milkshake de uva com kiwi. Desci e encontro madara na sala.

- Onde voce vai sakura ?

- Matar as saudade dos meus amigos.

- Sasuke vai estar lá?  - pergunta ele com a cara fechada.

- Ate onde eu sei... Nao.- Disse pegando meu celular e saindo, tomei o taxi e desci na sorveteria, todos estavam la, Ino, Hinata, Naruto, Gaara, Tenten, Temari, Sasori e Neji. Dei um longo abraço e beijos em todos, estava muito feliz em encontralos.

- Testuda que barrigão, nem parece que so tem 3 meses. - Disse ele dando um beijo em minha barriga.

- Verdade sakura, voce tem que ver se o bebe esta bem. - Disse Hinata preocupada.

- Irei marcar uma consulta Hinata, nao se preocupe.

- Sakura eu sou seu amigo entao me fale há verdade... Quem é o pai desse bebe ? E nao fuja da minha pergunta- Perguntou Naruto,com a cara muito séria . minha garganta fecha e todos menos as meninas me olham esperando a resposta.

- Deixa ela em paz naruto. Se ela nao quer falar deixe ela, esse bebe nao te diz respeito.- Disse tenten ficando nervosa.

- Deixa tenten, uma hora todos tem que saber, so pesso há todos que por favor nao contem há mais ninguem.. Olha é dificil, mais eu me apaixonei por sasuke,na verdade eu amo ele, depois que saimos da casa de Ino, e sasuke nao estava com hanabi,tivemos uma noite juntos, aconteceu, esqueci de comprar o remédio.... E tcharam sasuke virou papai sem saber.

- Sakura , sasuke esta louco, nao vive mais, ele jura que voce esta gravida do madara, voce tem que contar pra ele. - disse Naruto com a voz firme.

- Eu sei.. - disse abaixando a cabeça, me sinto apertada, e vou ao banheiro...

Quando volto dou de cara com sasuke de terno em pe falando com os meninos, quando ele me vê se espanta e fica de boca aberta,ele nem piscava, fiquei com vergonha e ja ia saindo da sorveteria, quando sinto alguem pegando em meu braço firme, olho e vejo que é sasuke,todos na mesa olha,tenten faz mensao de se levantar e vim me ajudar a sair mais ouso naruto dizer que nós  precisavamos conversar..

- Sakura.. É. . precisamos conversar. - disse sasuke confuso e gaguejando.

- Oque voce quer uchiha. - disse tentando parecer dura. Ele entao me puxa ate uma mesa que estava do lado de fora sem ninguem por perto.

- Senta. - disse ele batendo na cadeira ao seu lado, resolvo ouvir mais uma vez oque ele tem há dizer, me sento.

- Sakura voce esta linda.

- Obrigada. - Disse sentindo minhas bochechas esquentarem de vergonha.

- De quantos meses voce está? 

- De 3 meses Sasuke.  - ele se espanta.

- Pensei que fosse mais pelo tamanho da barriga.. Bem indo ao assunto, eu preciso te dizer mesmo voce nao me perdoando.. Sakura me perdoe pelo que te fiz, eu agora vejo que o pouco tempo que ficamos juntos foram os meu melhores, eu descobri que gosto muito de você, nao querro mais te ver junto com o madara, eu quero voce perto de mim,eu cuido do filho do madara,nao me importo.. - Meus olhos se enchem de lagrimas, ele estava tao lindo se declarando pra mim,eu sonhei tanto com esse momento..

- Sasuke esse filho nao é do madara. - falei entre soluços e com um frio na barriga.

- Como é?  E de quem é?  - Ele pergunta, e vejo que sua respirançao fica pesada.

- Larga de ser bobo sasuke, eu estou gravida de voce. Eu esqueci de tomar o remedio. - disse há ele limpando meus olhos, vejo ele paralisar, seus olhos enchem de lagrimas. 

- Eu nao acredito. Eu.. Eu.. Vou ser pai.. Vou ter uma família de novo..

- Sasuke calma, achei que você nao queria ter um relacionamento ou familia.

- Poxa sakura, voce nao me entende,perdi meus pais cedo,nao tive muito amor nem carinho sabe, as mulheres sempre me queriam pela minha aparência, nenhuma largaria tudo por mim,e vi que voce sim.. Eu nao queria gostar de voce.. Mais eu gosto, agorra vou ter uma familia, os 3 primeiros meses do meu filho eu nao acompanhei, tudo pela minha arrogância e pelo madara. - disse ele jogando tudo pra fora e ficando stressado. 

- Sasuke eu amo muito você. - Sasuke vem proximo há mim para me beijar,quando ele é empurrado para longe. Olho pra cima e era o madara, ele vai pra bater no sasuke.

- Para madara,sai dai - Sasuke se levanta e tambem vai pra cima do madara, madara leva um soco no rosto,madara revida com uma joelhada no estômago,sasuke cospe sangue..

- Pareem- Começo a ter pontadas no pé da barriga e sinto minha calcinha ficar molhada,passo a mao por baixo do vestido,e vejo que é sangue, minha vista começa a escurecer.

- Sasuke.. O bebe. - Falei e sasuke empurrou madara,naruto surge e segura madara, sasuke corre e me segura e sinto minhas pernas amolecer. .. Entao tudo fica escuro..

  (Sasuke on)

O relogio marcava 5 da tarde, tomei um banho e coloquei um terno, eu tinha que ir ate à empresa assinar alguns papeis, termino de me arrumar e pego as chaves e o celular, saio de casa e vou em direçao há empresa.

Vejo Naruto na esquina da empresa em uma sorveteria, varias pessoas sentavam em sua mesa,ele assovia e acena pra mim parar,encosto a moto e vou ate eles.

- Eai Naruto oque foi ?

- Posso te contar uma boa noticia.

- Fala .

- A sakura voltou.- disse ele muito sorridente, as meninas olhavam confusas para naruto.

- Que otimo- disse, quando vejo sakura aparecer, ela estava tao linda, sua barriga estava enorme,ela estava com um vestido azul claro... Fico bobo.. Quando me dou conta e vira as costas e tenta sair da sorveteria, corro ate ela e há seguro pelo braço.. 

Nós sentamos em uma mesa e ela escuta oque tenho há dizer, ela entao me diz que esta gravida de mim, aquelas palavras iluminam meu dia,eu seria pai, eu queria ficar com a sakura e nosso filho.. Deixo tudo para trás e vou para beijar sakura,quando sinto algo me empurrar para longe,era aquele desgraçado do madara, começamos a brigar quando ouço sakura.

- Sasuke.... O bebe.. - vejo sua mao com sangue e ela ficando palida, empurro madara e vou segura-la, ela entao desmaia em meus braços, nao vou deixar sakura e meu filho ..

- Naruto cade as chaves de seu carro. - Grito pata naruto que segurava madara.

- Na mesa.. - pego sakura no colo e corro para o carro do Naruto, as meninas olhavam assustadas.. coloco ela deitada no banco de trás, entro no carro e corro para o hospital.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...