1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Mudando o foco

História Vizinhos de Quarto - Mudando o foco


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 27 - Mudando o foco


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Mudando o foco

(Madara On)

Eu sou muito burro, depois doque fiz com a sakura e os bebes nasceram antes do tempo eu fiquei muito chateado, enquanto ela estava no hospital, resolvi dar uma volta na cidade,sinceramente meu foco nao estava na direçao, acabou que senti um impacto no carro, desco e vejo que bati em uma linda moça, sinceramente ela era mais linda doque a sakura.

- Moça voce esta bem ?

- Sim, so minha cabeça que esta doendo - disse a bela moça, eu entao ajudei ela a se levantar.

- Quer ir ao hospital moça ?

- Nao precisa.. O impacto nao foi forte, so minha cabeça doi e meu joelho esta ralado.

- Aceita pelo menos uma carona ? - perguntei há ela ,eu sinceramente estava preocupado com ela.

- Olha vou aceitar,meu joelho esta doendo muito.- Abri a porta de tras e ela entrou, dirigi pelos locais que ela me guiava- fiquei fascinado por ela. Parei em frente há uma enorme casa rosa .

- Aliás moça, qual seu nome ?

- Me chamo Mei, e voce ?

- Sou Madara uchiha, prazer, ha e aqui meu numero se precisar de algum medicamento.- falei a ela entregando meu cartao,ela sai do carro e entra em casa.. Essa Mei me fez esquecer por um minuto a sakura,que mulher linda.. 

Voltei para o hospital e a enfermeira falou que eu podia ver os bebes, entrei na sala e dei uma olhada no menino.. Eu odiei aquele garoto pelo simples fato dele ser a copia exata do sasuke, fui ate a menina,ela era linda,tinha traços da sakura, achei que seria como o menino, para a minha sorte nao era, eles estavam na incubadora ja com os nomes, a sakura foi rapida nos nomes, na incubadora do menino estava Izuna Uchiha e da menina Sarada Uchiha, fui ate o quarto da sakura e ela estava dormindo, dei um beijo em sua testa e sai,resolvi que ficaria em casa ate eles sairem de la.

    [.....1 mês depois.....]

Eu estava com saudade da sakura, ela me ligou falando que estava à caminho para casa.. Ela chegou e fui logo pegando Sarada,ela era perfeita, vi sakura sentada no sofa com o menino,me aproximei e vi ela olhando fotos do sasuke.

- Qual seu problema sakura, apaga agorra essa droga.

- Nao vou apagar porra nenhuma madara, voce ja acabou com a minha vida. - Meu sangue subiu,peguei o celular e joguei na parede,ele se despedaçou todo,sakura se levantou furiosa, coloquei sarada no berço, magoei a sakura de novo,peguei as chaves e fui ate uma loja de celulares,comprei um que a vendedora disse que era novo e otimo.. Cheguei em casa e dei para a sakura. Sakura entao liga o celular e fuça um pouco e me diz que Naruto iria casar, e que tinhamos que ir.. Como eu gostei bastante dele resolvi aceitar.

Na tarde de segunda feira a sakura recebe uma ligaçao ela diz que era a diretoria da faculdade e eles tinham tranferido ela para konoha, na tarde de terça ela tinha que estar la para se apresentar para os diretores,eu nao queria empatar sua carreira, novamente aceitei mais com a condição dela nao fazer contato com ninguem.. Passei a tarde pensado na Mei. Fui entao comprar as passagens,quando eu estava no guiché recebo uma ligaçao.

(Ligaçao on) 

- Madara uchiha quem fala ?

- O..oi, é a Mei,a garota que você atropelou.- ela me ligou eu fiquei besta .

- A sim ola Mei,precisa de algo ?

- É. . queria saber se voçe gostaria de tomar um café comigo hoje.

- Olha vou sair do aeroporto e agente se encontra.

- Tudo bem,tchau madara.

(ligaçao off)

Comprei as passagens,levei sakura de volta para casa e fui ate a casa da Mei, ela saiu e estava linda, ela usava um vestido verde,sapatos de salto alto preto e aquele lindo cabelo castanho avermelhado solto em seus olhos. Ela entrou no carro.

- Ola mei.

- oi desculpe o incómodo, mais .. Queria te ver denovo.

- Que otimo eu tambem.

Chegamos no café, ela me falou um pouco dela, tambem falei um pouco de mim,mais nao entrei em detalhes sobre a sakura,apenas disse que eu havia tido um amor meio forte por ela e estávamos juntos,isso nao impediu ela de me dar um beijo, ela era doce, seu beijo me acalmou esqueci todos meus problemas, separamos nossos labios e entao falei pra ela que essa noite iria para o japao,ela nao gostou falou que queria me ver mais vezes, eu perguntei se ela tambem queria ir,mais ela disse que tinha umas coisas para resolver e talvez depois iria, ela queria algo fixo comigo, ela me disse que queria estar comigo pois ela se sentia bem, fiquei ali bobo com o jeito dela comigo , ela me tratava tao bem,assim como sakura no começo, fui e beijei ela de novo, ficamos ali um bom tempo nos beijando, resolvi entao leva-la para casa, ela disse que manteria contato comigo.

Cheguei em casa e as coisas ja estavam prontas, tomei um banho, coloquei um terno preto com a camisa vermelha,peguei minha pequena sarada e saímos para o aeroporto, chegamos em cima da hora mais conseguimos embarcar...

9 horas da manha chegamos no japao, assim que chegamos em casa mikai disse que o Izuna era lindo, achei isso uma ofensa, aquele garoto me dava nojo por parecer tanto com sasuke, chamei sakura para comprar os moveis para os bebes, ela aproveitou e levou algumas roupas também... Assim que ela chegou foi logo se arrumar para ir ate a faculdade, ela saiu sem nem ao menos se despedir de mim.

Vejo uma mensagem da Mei no whatts.

- Oi chegou bem ?

- Sim .. Cheguei 9 horas aqui mei, e você como está? 

- Melhor agora sabendo de você 😍

- Que bom. E quando vem passar um tempo no japao ?

- Acho que daqui 1 semana resolvo tudo aqui, voce vai me buscar no aeroporto né?  😛

- Se você quiser. . 😉

- Entao, oque achou do nosso beijo ?

- Foi muito bom Mei.

- Eu achei maravilhoso madara, fiquei molhada so com seu beijo 😏

- 😱 Nem me fale isso Mei, voce é uma pessoa que eu largaria tudo. Rsrs

- Ate a sua mulher ?

- Se você ficasse comigo,porque nao. 

- Madara vou ter que sair, mais tarde nos falamos,beijo meu lindo 😘

- Beijos Mei 😘

Essa garota realmente mecheu comigo, ela era perfeita, sakura estava muito diferente comigo, eu estava obsecado por ela,mais essa garota me fazia esquecer ela, e sakura queria por que queria encontrar aquele idiota do sasuke.... Nao quero nem pensar em saber dela perto dele....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...