1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Izuna e sarada 😍 o casamento do naruto

História Vizinhos de Quarto - Izuna e sarada 😍 o casamento do naruto


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Oi oi oi... Muito triste anuncio este como ultimo capitulo da fic, o próximo capitulo é um pouco sobre os filhos deles e com a foto deles na adolescência para vocês terem noçao doque imaginei, estarei tambem começando uma nova fic vai chamar, SEQUESTRADA, espero que acompanhem ela tambem.. Bjus bjus e aproveitem a leitura

Capítulo 29 - Izuna e sarada 😍 o casamento do naruto


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Izuna e sarada 😍 o casamento do naruto


(Sakura On )

O dia de hoje foi muito agitado, os bebes tambem sentiram isso, eles choravam muito. Para minha sorte ja estava no hotel, era tudo bem tranquilo, ja fazia umas 4 horas que sasuke havia me deixado na casa do madara e ate agora ele nao me deu noticias, eu estava muito preocupada, eu nunca vi ele com tanto odio no olhar, e aqueles olhos vermelhos, espero que ele nao faça nada de ruim, agora que agente ia ficar juntos, ele nao podia estragar.. Depois de quase 30 minutos tentando fazer os bebes dormirem ,eles apagaram, fui ate minha malas e fiquei ali procurando uma roupa pra amanhã.. Achei um vestido vermelho longo que comprei em moscow e nunca havia usado, a barriga nao deixava, peguei tambem o salto que madara tinha me dado no nosso primeiro dia juntos, aquele de cristais, fui entao arrumar as roupas dos bebes, para o Izuna peguei uma calça, um sapatinho fechado preto, e uma camiseta com os desenhos imitando a parte de cima de um terno, para a Sarada pequei um vestido roxo, apertado no busto e volumoso abaixo da cintura , uma sapatilha branca, e um laço roxo para combinar com o vestido, ficaria tudo lindo. Resolvi aproveitar que os bebes estavam dormindo e fui tomar um banho beem quente.. Terminei o banho e coloquei uma bermuda jeans e uma blusa regata branca, liguei a tv e fiquei ali tentando assistir, mais minha preocupação estava muito grande, resolvi enviar uma mensagem para o sasuke.

- Sasuke voce esta bem ? 

 [5 minutos depois]

- Estou melhorando querida, ainda nao passou minha raiva por completo.

- Eu nunca te vi aquele jeito sasuke.

- E prometo que nao vai ver mais, so em caso de extrema emergência. Há sakura como se chama nossos filhos ?

- A menina é Sarada Uchiha e o menino Izuna Uchiha, sasuke. 

- Belos nomes sakura.

- Voce vai vir me ver hoje ?

- Acho melhor não, nos encontrámos amanha na entrada da festa de casamento do naruto, meus olhos ainda estao sangrando, eu nao posso correr o risco de machucar alguem.

- sasuke, porque seus olhos estavam vermelhos ?

- Nos da familia uchiha, quando estamos com raiva ou correndo perigo, podemos ativar o Charingan que sao os olhos vermelhos, eles nos da uma força imensa, mais como nunca fui de usar-lo muito, eu ainda nao sei controlar o odio que ele emite em mim.. 

- Entendi.

- Sakura, vai descansar, hoje o dia foi muito agitado para voce, e amanha tambem vai ser... Boa noite.

- Ta.. Boa noite sasuke, Eu... Te amo..

- Tambem sakura.

Bom ele nao disse te amo sakura, mais esse tambem foi o suficiente por tudo que ele me mostrou ser capaz por mim, agora que sabia que sasuke estava bem, fui descansar.. Rolei na cama ate achar um jeito que me deixou confortável, e entao apaguei ....

[.....]

Acordei as 7 da manha, o casamento aconteceria na igreja as 5 da tarde e teria um baile para os noivos, resolvi me preparar,queria estar linda para sasuke e os outros me verem, amamentei os bebes e liguei para uma babá , ela chegou passei oque ela deveria fazer e sai para um salão, estava cheio, konoha nao era uma cidade muito grande e muitos da cidade iriam ao casamenro do naruto, muitos gostavam dele, fiquei ali sentada lendo revista ate as 10 da manha ate que liberou uma vaga pra mim, fiz hidratação no cabelo, escova e aparei a franja, fiz as unhas, eram 2 da tarde, voltei para o hotel e dispensei a babá, tomei um banho, me enrolei na toalha e fui banhar os bebes, primeiro foi o Izuna que estava acordado, terminei coloquei a fralda e suas roupas, logo em seguida foi a sarada.. Terminei de arruma-los e fui me vestir, coloquei meu vestido vermelho e arrumei o cabelo, deixei ele solto, nao poderia estragar a escova, passei uma maquiagem leve no rosto, marcando como sempre meus olhos e passando um batom rosa claro nos lábios, olhei no relogio e marcava ja 4:15 da tarde, coloquei o sapato e liguei para o taxi, em 5 minutos ele chegou, peguei os bebes cada um em um braço e desci no elevador, sai do hotel e entrei no taxi,passei o endereço, era uns 20 minutos do hotel... Cheguei em frente há igreja e desci do taxi passamdo o dinheiro pra ele, nao havia muitos na frente da igreja, acho que ja por ser 4:46 da tarde, a maioria ja estava la dentro.. Fico procurando sasuke de um lado pro outro, queria entrar com ele, quando vejo uma Lamborghini preta parando no estacionamento, acho que era sasuke, so pelo carro cheguei rsrs, e eu tinha razão,vejo aquele lindo homem de cabelos e olhos preto sair do carro, ele trajava um terno preto, camisa branca e gravata azul, ele estava lindo, ele entao me vê, abri um lindo sorriso e vem em minha direçao, ele chega e me da um selinho, seus olhos pousam em meus braços.

- E...e... Esses sao meus filhos sakura ? 

- Sim sasuke. - A cara dele era de espanto, misturada com felicidade, era ate engraçado,dei uma risada, seus olhos encheram de lagrimas. Ele entao pega Izuna.

- Ele é minha cara sakura.. E ela é tao linda, e nossas mistura. Entao você é meu bebe Izuna.. - Sasuke estava bobo, ele abraçou Izuna e beijou, ele fez o mesmo com sarada,mais logo pegou izuna novamente.

- Sasuke temos que entrar.

- A sim é mesmo.  - puxei ele para dentro da igreja, ninguem reparou nossa chegada, o casamento ja acontecia, bom eu assisti o casamento, porque sasuke estava bobo com os bebes.

O casamento chegou ao fim, foi lindo, a hinata estava linda ,quando fomos dar os parabens ao casal todos ficaram espantados por nós estarmos ali e juntos, Ino e Hinata se apaixonaram pelos bebes, Ino disse que Sarada daria trabalho com os namorados e Izuna seria um grande pegador.. Achei engraçado a reação de todos, neji quando me viu correu e me deu um abraço e um beijo na bochecha, sasori fez o mesmo, Naruto me abraçou tao forte que me faltou o ar, ele falou que se eu sumisse novamente ele iria atras de mim e me bateria rsrs, e juro que vi sasuke com ciúmes.. Saimos da igreja, e fomos para a casa do naruto onde acontecia a festa.. Foi tudo muito bom, os bebes passearam de colo em colo, sasuke nao queria que ninguem pegasse os bebes, mais convenci ele há deixar, eu e sasuke nao nos falámos muito na festa... Umas 11 horas da noite chamei sasuke para me levar embora.

- Sasuke me leve embora, estou cansada e os bebes ja estao dormindo.

- Ta. Entao vamos querida. - Sasuke pegou sarada e nos despedimos de todos,prometi que depois viriamos e contaríamos oque havia acontecido. Entramos no carro e sasuke saiu com tudo. 

- Sasuke de quem é esse carro ?

- Meu ue, agora sou pai precisamos de um carro,mesmo que seja esportivo. - disse sasuke sorrindo, reparei que ele nao estava no caminho do meu hotel.

- Ei aonde vamos ?

- Pra casa ue, eu pedi que ficasse no hotel so ate eu me acalmar, acha que ia te arrancar do madara e te deixar morando em um hotel.... NananinaNao, agora voce é minha esposa e iremos ficar juntos. - ao ouvir sasuke falar assim eu me senti tao amada, tudo que eu sempre quiz depois de conhecer o sasuke estava acontecendo, eu estava explodindo de alegria... 

Sasuke para em frente há uma casa grande assim como a do madara, pelo lado de fora a casa era de cor pêssego, ele entao pega sarada no colo e sai do carro, eu faço o mesmo.. Assim que entramos vejo a empregada,sasuke me apresenta há ela e diz que os bebes sao seu filhos,que apartir daquele dia eu tambem iria morar la. O interior da casa era branco gelo, moveis em tom pastel, havia uma escada na sala,sasuke subiu e eu acompanhei ele, ele entao entrou em um quarto e me puxa pra lá. 

- Mandei arrumar tudo hoje atarde sakura, esta do seu agrado ?

- Sim.. - Disse impressionada com o quarto que sasuke montou para os bebes, o quarto era pintado de azul claro com estrelas roxas desenhada nas paredes, havia quadros com ursinhos, dois berços brancos com seus protetores com suas respectivas cores, um era azul e o outro roxo,uma poltrona entre os dois berços, e dois quarda roupas tambem brancos , e muitos ursos, o chao ele colocou aqueles carpetes de boracha que parecem quebra cabeças com letras e numeros, na porta tinha um quadro com os nomes dos bebes, era tudo maravilhoso, sasuke foi ate o berço com protetores roxo e colou sarada, fui e deixei Izuna no outro berço.

- Venha quero te mostrar nosso quarto. - ele me puxou para o quarto ao lado e entramos nele, o quarto tinha as paredes brancas mais todos os moveis na cor preta, deu uma combinação perfeita.

Sasuke fechou a porta e começou a me beijar, um beijo quente e ardente, maravilhoso, ele me jogou na cama e tirou meu vestido,me deixando de salto e lingerie, ele tirou todo seu terno,ficando nú em minha frente, nessa hora me faltou o fôlego ,ele veio tirou meus sapatos e começou a beijar meus pés ate chegar na coxa, tirou a calcinha , deu um beijo em minha parte intima e foi subindo ate meus seios,ele entao tira meu sutiã e suga meus seios, eu estava realmente ficando com muito tesão, ele entao solta meus seios e desce ate meu clitóris , ele sugava e brincava com ele, colocava e tirava seus dedos de dentro de mim, eu gemia de prazer, ele entao fica de pe,eu me sento na cama e ele conduz minha boca para chupa-lo, comecei meu trabalho, ele gemia e aquilo me exitava mais, eu coloca seu membro ate minha garganta e tirava, sasuke entao me deita na cama,e deita sobre mim, ele coloca seu delicioso membro dentro de mim, e começou as estocada ja com uma boa velocidade, ele desceu suas mãos e começou a brincar com meu clitóris, ele foi aumentando sua velocidade,quando derrepente ele se tira de dentro de mim. Ele me coloca deitada de lado, posiciona uma mao em meu clitóris e com a outra me pega por trás,eu gritei de dor, ele fazia um movimento de vai e vem lento, apos um tempo a dor parou e comecei a sentir muito prazer, eu gemia seu nome, pedindo para que me comece mais, ele me obedecia, ate que nao aguei e senti que estava gozando, senti ele fazendo o mesmo .. Ele sai de dentro de mim e me coloca deitada em seu ombro.

- Eu estava com saudades de você Sakura.

- Eu tambem sasuke.

- Prometo que nunca mais irei deixar alguem te fazer mal. - disse ele me dando um beijo na testa, eu realmente sentia proteçao em suas palavras.. Agora estávamos juntos, para sempre, e eu irei ama-lo ate minha morte...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...