1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Uchiha maldito.

História Vizinhos de Quarto - Uchiha maldito.


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 5 - Uchiha maldito.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Uchiha maldito.

-Droga Uchiha oque é que voçe tem contra mim em ? Voçe não me provoque pois voçe me chama de irritante, se eu te mostrar oque é ser irritante voçe vai ver.

- Ha senhorita Haruno entao vamos ver..- Disse ele fechando a porta na minha cara..

Fui pro meu quarto, abri o guarda roupas e fui pegar uma roupa para ir pra faculdade amanha, peguei uma calça jeans preta bem colada, uma blusa rosa bebe e meu allstar preto cano curto, coloquei em cima da minha mesa de trabalho e fui durmir...

Acordei com a luz do sol no meu rosto, entrei tao stressada no meu quarto que ate esqueci de fechar a cortina, resolvi levantar, olhei no relógio e marcava 5:30 da manha, peguei minha toalha sai do quarto e entrei no banheiro tranquei a porta e fui tomar um banho beem demorado, eu tinha tempo mesmo...

-Saia do Banheiro garota, quero tomar banho. - Ouvi sasuke esmurrando a porta.

- Vai ter que esperar Uchiha.

- Se voçe nao sair dai agora eu derrubo essa porta e te arranco dai.- resolvi sair, vai saber doque esse doido é capaz.

-Pronto uchiha. - Sai dando um tapinha em suas costas ele me deu um olhar mortal mais ele estava com uma cara qie havia aprontado. Entrei no quarto vesti minhas peças intimas coloquei a calça o allstar e peguei a blusa e vi que ela estava toda manchada de molho de tomate, mais que droga..

-Uchiha seu desgraçado. - sai do meu quarto e fui ate o dele bati tao forte na porta que a pequena trava quebrou entrei dando de cara com ele peladao sentado na cama, nem dei muita atençao . - Droga sasuke qual seu problema,porque fez isso com minha blusa em ? Voçe é um idiota, voçe vai me dar outra porque essa droga de molho nao vai sair seu ogro.

- E quem foi que falou que foi eu ? - Disse ele com um olhar sínico e um sorriso de lado. - Aliás muito sexy seu sutiã.

-Como é uchiha ? - So ai me dei conta que estava eu no quarto do sasuke so de sutiã e ele pelado, nossa ele tem um membro bem grandinho em rsrsrs.

-Quer sentar no meu colo Haruno ?? - Disse ele rindo me fazendo voltar ao mundo.

- Seu pervertido.- sai fechando a porta do quarto dele e voltando ao meu, fui pro guarda roupa procurar outra blusa quando meu celular toca.

(LIGAÇAO ON)

-Oi quem é? 

- Sou eu sakura, a hinata, voçe nao vem pra aula hoje nao ?

-Mais ainda é cedo

- Nao sakura sao 7 e 20

- Como é, porque nao me chamou hinata ?

- É que venho pra faculdade muito cedo sakura desculpe.

- Irei pedir pra ino e o lee me levarem rapido ou o naruto.

- Nao sakura a ino nao voltou des de ontem com o lee e o naruto ja esta aqui,foi ele quem me deu seu numero.

- Droga, ta hinata vou ver oque faço, bju ate.

(Ligaçao OFF)

Droga estou atrasada, so tem eu aqui.. E o sasuke ai nao,nao vou fazer isso,mais eu tenho que ir. Coloquei uma camisa branca e corri ate o quarto de sasuke,jah fui entrando.

-Sasuke por favor me leve ate a faculdade estou muito atrasada e voçe tambem.

- E quem disse que eu vou ?

- Voçe nao vai ? Porque ?

- Virou minha mulher agora haruno ? Se virou venha aqui na minha cama. - Disse ele rindo muito.

- Pare uhicha eh serio. Quer saber deixa pra lah vou ficar por aqui mesmo. - Disse saindo do quarto dele, fui ate a cozinha pegar algo para comer e lembrei que nao tinha nada.

-Pelo menos aproveito o dia pra comprar oque preciso, e aquele uchiha vai me pagar pela minha blusa favorita.- fui indo em direçao da porta quando vejo uma aranha gigantesca.

- Socorro,sasuke me ajuda.- Sasuke apareceu com uma cara de quem nao entendia nada. - Mata sasuke por favor, eu tenho fobia de aranha.

Ele pegou a aranha na mao, isso mesmo na mao e veio pra cima de mim, fui andando pra tras. - Para sasuke, tira isso de perto de mim. - foi me faltando o ar ate que minha vistas escureceram e cai...

(Sasuke On) 

Aquela irritante agora ia ver, vou jogar essa aranha nela ela vai se arrepender e ficar na dela, quando fui me aproximando dela so vi seu corpo amolecer e cair no chao.

- Sakura, sakura fala comigo, acorda sakura. - falava ha ela jogando a aranha pra longe e há pegando no coloco, drooga oque eu fiz com ela. Levei ela ate meu quarto, coloquei ela na minha cama, senti seu corpo frio decidi deitar ao seu lado e cobri-la.

- So estou fazendo isso porque eu provoquei irritante...- Disse ha ela quando notei seu olhos se abrindo.

- Tudo bem sasuke. Obrigado. - Disse ela baixinho e muito inconciente ainda. Seu cheiro era bom, droga garota oque voçe esta fazendo comigo.. Adormeci ao seu lado.


Notas Finais


Olha estou aumentando o numero de palavras kk, logo logo irei fazer de mil pra cima, a inspiração amda voltando.. Obg minhas sakurazinhas rsrs bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...