1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Coceira nas partes baixas 😂

História Vizinhos de Quarto - Coceira nas partes baixas 😂


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Ta admito estou empolgando com a historia, toda hora penso em fazer um capitulo mais ai perde a graça neh, o tcham e agente esperar pelo menos 1 dia pra ter outro, mais estou compensando os quase 2 meses que fiquei sem postar, obg por cometar e favoritar pessoal.. Bju

Capítulo 7 - Coceira nas partes baixas 😂


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Coceira nas partes baixas 😂

(Sasuke ON) 

Que droga estou pensando, assim ela vai achar que gosto dela, mais eu gosto.... nao, nao gosto sasuke nao gosta de ninguem so pega e pronto, nao vou cair na tentaçao, pensava sem parar enquanto tomava meu banho, se bem q agora sao 3 da tarde e nao tem nada pra fazer, terminei meu banho sai enrolado na toalha, meu quarto era em frente ao banheiro e tinha outro banheiro na casa so que era entre o quarto da loira e da hinata, acho que era esse o nome dela, ainda nao tinha feito muito contato com elas, entrei no quarto, fechei a porta, droga a haruno tinha quebrado a tranca terei que trocala, fui ate o guarda roupas peguei uma cueca box preta, uma bermuda jeans branca e vesti. Nao vou colocar camiseta so esta eu e a sakura mesmo, sai do quarto e fui pra cozinha sakura estava no fogão.

- Ola sasuke,quer panquecas?  - disse ela sem desviar os olhos do fogao.

- Sim, se nao for incómodo haruno.- disse ha ela, ela estava com uma short curto de cor branca, que eu juro que eu conseguia ver sua calcinha, era um fio preto.. Senti meu amiguinho se alegrar com aquilo, quando meus pensamentos foram interrompidos por uma coceira do cão na minha bunda e no meu amigao.. 

- Droga que porra de coceira é essa...

(Sakura ON )

Enquanto sasuke tomava banho resolvi preparar algo parar comer, ate que ele aparece na cozinha,pergunto se ele quer panquecas ele diz que sim continuo preparando..

-Droga que porra de coceira é essa..- Diz sasuke furioso, quando olho para tras vejo ele sem camisa com uma bermuda branca e entao percebo o coz da cueca preta, lembrei do po de mico. Nao aguentei cai na risada vendo ele ficar vermelho de raiva e de tanto se coçar..ele percebe que eu estava rindo muiito.

-Haruno sua maldita, oque voce fez ?

- Quem eu ? Nao fiz nada senhor sasuke - disse a ele sem aguentar de tanta risada ele se coçava feito um louco quando ele veio correndo atras de mim, sai correndo e me tranquei no banheiro.

- Abra a porta haruno, vou fazer você lavar minhas roupas e lavar oque esta me matando de coçar sua maldita. Eu estava tentando ser tranquilo com você.

- Desculpe sasuke, coloquei isso na sua cueca mais cedo, antes de tudo acontecer.- entao abri a porta devagar e ele entrou com tudo rancou a rouba na minha frente mesmo e entrou em baixo do chuveiro se lavou e eeu fiquei ali feito uma boba olhando aquele deus grego pelado na minha frente, quando ele me puxa pra baixo do chuveiro, dou uns murros nele quando ele me prensa na parede e me beija, acabei sedendo, era um beijo maravilhoso, o hálito dele tinha gosto de hortelã, sua lingua brincava com a minha,aquilo estava ficando intenso, agarrei em seus cabelos e continuei..

( Sasuke ON )

Vejo a porta do banheiro se abrindo e entro sem dó, arranco minha roupa e vou para o chuveiro, to nem ai pra sakura aqui. Quando termino de me lavar vejo sakura fixada em mim, entao resolvi puxa-la para baixo do chuveiro so para molha-la ela me da alguns murros e entao para acalmar resolvo beija-la, era um beijo meigo mais feroz sua boca tinha um leve sabor de morango nao sei como, ela agarrou meu cabelo entao grudei minha mao em sua bunda,ela estava toda molhada,interrompi o beijo ela ficou me olhando como se pedisse para continuar,entao arranquei aquele short dela para ver se eu estava certo sobre sua calcinha e bem.. Eu estava, era um fio preto com um lacinho vermelho na frente,o corpo dela era perfeito pra mim, mais so queria 1 noite nada mais, nao posso ser dependente dela. Continuei ha beijando enfiei minha mao dentro de sua calcinha e briquei com seu clitóris,coloquei um dedo dentro dela e senti ela molhar em minha mao, aquilo me deixou de pau duro, ela soltou um pequeno gemido isso me fez molhar tambem, quando a porta do banheiro foi aberta, era a loira...


Notas Finais


Como esse capitulo foi curto, se quiserem posto outro mais tarde é so dizerem... Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...