1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Brigando com Ino e Conhecendo outro Uchiha 😍

História Vizinhos de Quarto - Brigando com Ino e Conhecendo outro Uchiha 😍


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 8 - Brigando com Ino e Conhecendo outro Uchiha 😍


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Brigando com Ino e Conhecendo outro Uchiha 😍


( Sakura ON )

Me assustei quando Ino,abriu a porta,juro que me deu uma vontade de jogar um tijolo na cabeça dela por ter interrompido, tava muito bom.

- Acho que atrapalhei algo - disse ino caindo na gargalhada olhando pro sasuke pelado com a mao dentro da minha calcinha.

- Nao magina voce nao esta atrapalhando sua palhaça. - disse sasuke fervendo de raiva. - quer que eu te coma tambem sua loira intrometida. - Vi quando Ino iria voar no sasuke mais Lee apareceu e segurou ela,tirando ela de la e fechando a porta. Sasuke teentou continuar mais nao quiz mais, sai do chuveiro me sequei e sai.

Me troquei e fui ate a sala onde estava Ino e Lee.

- Eai nao me contou do novo morador sakurazinha.

- Logico Ino, nao te vejo des de ontem,queria que tivece te falado via telepatia porca.

- Recebeu bem ele em.. - Disse ela com uma cara de nojo.

- Ino me esquece tah,voce nao é minha mãe.

- Mais a droga do apartamento é meu, e aquele idiota nao vai ficar aqui.

- Nossa Ino, ha 2 dias atras você estava louca pra dar pra ele, oque foi a santa baixou em voce so porque o Lee ta aqui. - Disse ha ela jah ficando puta de raiva,e Lee nos olhava como quem nao entendia.

- Sakura sai daqui agora,me da um tempo e leva seu emo satanista daqui.- sasuke apareceu bem na hora, pegou minha mao e me arrastou pro quarto dele.

- Olha sakura é o siguinte, nao vim pra cá pra acabar com a sua amizade..

-Sasuke ela so está com ciumes porque viu eu e voce no banheiro,quando ela te viu quase teve um infarto falando que voce era lindo e tal.. 

- Sakura vou embora.

- Vou com você. 

- Não sakura, que droga,voce nao é nada minha,melhor voce nao é nada pra mim, que droga nao vou mudar por voce,voce é irritante, chata ... Me deixa garota ve se me esquece. 

- Mais sasuke eu gosto de você. - falei com lagrimas nos olhos, enquanto ele enfiava suas roupas na mala e saiu,nem olhou pra mim, eu sou uma trouxa mesmo..

Fui ate meu quarto preparei uma mochila e sai. Acho que ino tinha se arrependido porque ela jah estava lah olhando eu sair chorando.. Desci e vi naruto e hinata chegarem,expliquei oque havia acontecido e naruto me pediu pra ficar na casa dele... Hinata pelo olhar nao gostou da ideia,seja la oque havia acontecido hoje,eles pareciam mais proximos...

              ...........

É isso se passaram 2 semanas des da ultima vez que vi sasuke, ele nao ia pra faculdade durante esse tempo, hinata e naruto estavam bem proximos, achei isso legal, gaara era uma otima pessoa,bem tranquilo, sasori era o bricalhao da casa junto com naruto é claro, e neji bem, o neji vivia tentando me agarrar e sasori me ajudando ha me livrar dele,Ino nao estava com Lee, Lee me falou que ela teve um ataque com ele tambem e ele descidiu largar ela... Bom voltando ao presente.... 

- Ei sakura oque tanto pensa ? - Perguntou Naruto coçando a nuca.

- Bem Naruto, em tudo que se passou nessas ultimas semanas,e no sasuke ... Eu estava gostando dele..

- Sakura acho melhor esquecer sasuke..

- Porque esta falando isso naruto ? 

- Bem sakura voce sabe muito bem que sou seu melhor amigo e dele tambem, ele esta pegando outra menina..- Tive um choque e cai sentada no sofá..

- Como assim Naruto voce sabe onde ele esta ? 

- Ele é meu amigo logico que sei..

- Com quem ele esta naruto ? - disse com meus olhos cheios de lagrima.

- Bem sakura.... Com uma prima da Hinata.. Ele conheceu ela um dia que a hinata e eu fomos levar ela ao shopping.. Mais ate onde eu sei eles estao so se pegando.. 

- Okay, obrigado pela informaçao Naruto. - Agradeci ha ele secando minhas lagrimas. Fui pro meu quarto, peguei uma lingerie vermelha um vestido preto bem decotado,curto na altura do meio da coxa na frente e um pouco mais longo atras e fui para o banheiro, tomei aquele banho demorado, estava sentindo que se eu saísse eu iria encontrar algo que me interesse.. Fui pro meu quarto me vesti ,passei uma base, po , lapis, rímel e um batom vermelho sangue,coloquei um salto preto amarrei meu cabelo em um coque bagunçado e desci pra sala do Naruto, peguei meu celular na mesa de centro e vi neji babando em mim.

- Você esta linda sakura. - Disse sasori.

- Obrigada sasori.. Tchauzinho meninos. - mandei um beijo pros garotos e sai, chamei um taxi,logo ele chegou, entrei no carro e mandei ele me levar em uma boate muito badalada em konoha, chegamos,paguei o taxi e entrei na boate, me sentei no bar, pedi uma dose de tequila, varios homens me olhavam, ate que aparece um homem lindo, cabelos bem longos, olhos negros, corpo escultural, ele estava todo de preto,ele lembrava sasuke... Droga sakura pare de pensar em sasuke ele esta com outra...

- Olá moça. - Disse o homem,me fazendo voltar a terra.

- Oi.

- Bem.. Sou Madara uchiha e qual seu nome ? - quando ele falou o sobrenome chega me arrepiei lembrando de sasuke. 

- Sou Sakura Haruno,desculpe a pergunta mais você é parente de Sasuke uchiha ? 

- Sou primo dele.. Vi que conhece ele... Posso te pagar uma bebida ? 

- Claro Uchiha. ..

- Me chame de Madara porfavor,voce esta linda senhorita sakura.

- Obrigada Madara.. - Disse ha ele, eu mereco, venho esquecer de um Uchiha e encontro outro, mais ele era lindo tambem,to nem ai, ele gostou de mim. 

- Sakura voce nao se importa se meu primo fizer companhia pra gente neh ? - Disse ele chamando outro rapaz de cabelo grande,menor doque o de madara, preso em um rabo de cavalo, tinha duas marcas na buchecha abaixo dos olhos.. Esse sim era muito parecido com sasuke.

- Sakura esse é Itachi Uchiha, ele é irmao de sasuke e meu primo tambem,Itachi essa é sakura haruno. - Nossa entao esse é irmão do sasuke,por isso a semelhança. 

- Entao você conhece meu irmao senhorita Haruno. - Disse ele da mesma forma que sasuke falava comigo.

- Sim.. Ele morava comigo e minhas amigas.

- Bom senhorita foi um prazer conhece- la, tenho que ir, amanha trabalho. - Disse ele saindo da boate. Ficou apenas eu e Madara.

- Que tal sairmos daqui sakura, vamos comer algo e nos conhecer melhor.- ele era bem diferente de sasuke, e eu gostei dele, resolvi aceitar.

- tudo bem. - Disse tomando meu ultimo gole de tequila e pegando meu casaco. Saimos da boate e vi ele indo pegar seu carro, era um carro luxuoso,uma ferrari pra ser maaiis precisa,acho que a familia uchiha era rica.. Ele parou o carro na minha frente desceu e abriu a porta pra mim entrar. Estavamos dentro do carro e ele arrancou com tudo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...