1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos ( NaLu ) >
  3. Novo vizinho! ( introdução )

História Vizinhos ( NaLu ) - Novo vizinho! ( introdução )


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Espero que gostem!
Segundo cap vai ser maior!!
Espero que gostem! Boa leitura!!

Capítulo 1 - Novo vizinho! ( introdução )


Fanfic / Fanfiction Vizinhos ( NaLu ) - Novo vizinho! ( introdução )


  " Filhos da mãe, retardados, cretinos, miseráveis... " Xingava na minha cabeça enquanto saia da minha casa e ia até a casa ao lado.

  Fiquei de pé na frente da porta e fiquei séria - Se bem que minha cara de sono não vai ajudar - e bati com toda a força na porta.

  - Caraleo! Abre essa merda! -Gritei a mais alto que consegui.

  A porta se abriu e um cara mais ou menos da minha idade - 19 anos - se encostou no batente da porta.

  - Fala ai gata - Ele falou me olhando da cabeça aos pés.

  - Dá pra abaixar essa droga? - Falei irritada - Estou tentando dormir! Sabia?

  - E o foda-se? - Ele falou rindo abertamente.

  Ele era mais alto que eu, corpo bem definido, olhos ônix e cabelos rosados.

  Como acabei de me mudar não conheço muita gente da vizinhança...

  - Zeref! Abaixa o som ai, poha! - Ele gritou por cima do ombro.

  A música foi abaixada assim como ele pediu.

  - Valeu! Muito melhor assim! - Falei olhando pra ele.

  - Loira, só pra avisar, você tá de pijama... Decotado... Na minha frente - Ele falou cruzando os braços.

  - Como? - Gritei tampando minha roupa com as mãos - Merda.

  - Tem um tempo pra passar lá no meu quarto? - Ele perguntou se aproximando do meu rosto - Eu posso te fazer pirar em segundos.

  - Não tenho não, tenho namorado - Falei me virando e saindo.

  Tipico, vizinhos sempre são o interno, e esse é um completo panaca, tá ele é lindo mais... Mais é um panaca!

  E eu menti, não tenho namorado nenhum, ainda sou virgem... Pode me zoar, 19 anos virgem, sim essa sou eu...

  Entrei na minha casa, fechei a porta e fui pro meu quarto, pulei na cama e logo cai no sono...
 


Notas Finais


Até a próxima gente!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...