1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos ( NaLu ) >
  3. Me ajuda? Part1

História Vizinhos ( NaLu ) - Me ajuda? Part1


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Desculpaaaa! Perdão a demora!!!!

Bem... Boa leitura!

Capítulo 2 - Me ajuda? Part1


Fanfic / Fanfiction Vizinhos ( NaLu ) - Me ajuda? Part1


Cap2- Me ajuda? 


Pov. Lucy


  Acordei ao escutar alguém chamar no interfone. 


  - Que droga - Falei me sentando na cama e abrindo os olhos. 


  Fiquei estudando a noite toda para uma prova e nem sei que horas eu fui dormir. 


  - Eiii! - Gritou alguém lá fora. 


  - Morra praga... - Murmurei ao me levantar da cama. 


  Coloquei um moletom pra cobrir o meu pijama. Passei a mão no cabelo e fui atender a porta. 


  - Finalmente... Eu tô gritando a horas - Falou o... Natsu? Ai praga demoníaca. 


  - Licença... Sua casa é alí. Errou um número a menos - Falei apontando pra casa dele, que infelismente fica ao lado da minha. 


  - Eu perdi a chave da minha casa - Ele falou com as mãos nos bolsos. 


  - E eu com isso? - Falei cruzando os braços. 


  - Eu não tenho como entrar na minha casa, posso ir no seu quintal e pular a cerca? Eu deixo a porta dos fundos aberta, então vou entrar - Ele falou olhando pra dentro da casa por cima do meu ombro. 


  - Pede pra outro vizinho, tá cedo, vai acordar a velha da casa da frente - Falei brava. 


  - Cedo? Loira, são 9horas da manhã, estão todos trabalhando - Ele falou apontando pras garagens vazias. 


  - Nove horas? - Gritei - Não! Minha prova! Ferrou!!! - Falei com as mãos na cabeça. 


  - Vai surtar ou me deixar entrar? - Ele falou. 


  - Os dois! Entra logo desgraça! - Falei - Fim do corredor, abre a porta doa findos e sai - Falei correndo até o banheiro pra me arrumar pra faculdade. 


  - Loira - Ele falou batendo na porta do banheiro, ele não vai me deixar escovar os dentes agora? 


  - Fala - Falei lavando a boca, abri a porta. 


  - Cadê a chave da porta dos fundos? - Ele falou. 


  - Você não sabe achar uma chave? - Falei indo até o corredor, peguei a chave que estava em cima da mesinha de vidro. 


  Me virei e joguei a chave na cara dele.


  - Ai! Poha! - Ele falou pegando a chave que tinha caido no chão. 


  Tirei meu moletom e joguei o mesmo no sofá, entrei no meu quarto e tranquei a porta. 


  - Droga - Falei pegando meu celular no criado mudo - Tá descarregado, por isso não despertou o alarme - Falei colocando os cadernos na minha mochila. 


  Coloquei uma blusa azul claro e um short jeans preto e abri a porta do meu quarto, quase caindo pra trás de susto. 


  - Que diabos você tá fazendo aqui? - Falei olhando pra cara do Natsu. 


  Ele estava encostado na parede com as mãos no bolso da calça branca, ele usava uma blusa regata preta, o cabelo bagunçado. 

 

  - Vou de dar carona pra faculdade - Ele falou. 


  - Não quero - Falei andando até a porta - Vai pra sua casa de uma vez. 


  - Loira... - Ele falou, olhei pra ele - Eu te vi umas três vezes... Qual o seu nome? 


  - Lucy... Lucy Heartfilia - Falei. 


  - Me chamo Na-... - O Interrompi. 


  - Natsu, eu sei - Falei seca - Umas meninas que estudam comigo vivem falando de você. 


  Falei me lembrando da Lisanna, da Yukino, da Wendy etc... 


  - Estou bem conhecido... AFF... - Ele falou, logo ele colocou um sorriso de canto no rosto - O que você achou de mim com tudo isso? 


  - Um cara sem noção, muito festeiro e um completo galinha... Algumas meninas te chamaram de "pequeno" - Falei rindo. 


  - O rabo daquelas putas que deve ser grande - Ele falou batendo o pé no chão - Se não acredita, quer ver? - Ele falou com a mão no cinto da calça dele. 


  - Não! Sai! - Falei dando um passo para trás - Vai me levar pra faculdade ou ta difícil? - Falei cruzando os braços. 


  - Vou, espera ai que eu vou polar a cerca, vai lá pra minha varanda - Ele falou saindo pela porta dos fundos. 


  Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Levy, minha melhor amiga, perguntei se os portões já estavam fechados. Ela respondeu que sim. 


  - Não! Merda! Desse jeito eu não vou entrar naquela bagaça de faculdade! - Falei pra mim mesma. 


  Corri até a porta do Natsu e bati na porta, ele abriu já com a chave do carro na mão. 


  - Valeu, mais não vai dar mais, já fecharam os portões - Falei dando de ombros. 


  - Yes! - Ele falou com um sorriso largo - Quer disser... Que pena.  


  - Sei... - Falei olhando ele dos pés a cabeça. 


  Tudo que eu sei dele é que; mora sozinho, a personalidade, 19 anos, solteiro, parou a faculdade, rebelde... E lindo... Opa! Acordei pra vida! 


  - Sabe Luce... - Ele falou saindo da casa dele - Esqueci a minha chave de novo - Ele falou trancando a porta e jogando a chave por baixo da mesma. 


  - Eh.. Lucy... - Falei ficando vermelha quando ele se aproximou de mim. 


  - Como quiser... - Ele se aproximou do meu ouvido - Luce... - Ele sussurrou. 


  Ele segurou minha cintura com uma mão e me puxou pra perto dele. 


  Ele se aproximou... Pra me beijar...!!! Mais me celular começou a tocar. 


  - Cancela... - Ele falou segurando minha mão. 


  Olhei pro indicador de chamadas: Rogue? 


  - Seu namorado? - Ele falou ao ler o nome. 


  - Não. Nem amigo meu ele eh... - Falei ainda olhando pro indicador de chamadas - Cancelei - Falei ao apertar a tela. 


  Quando eu guardei meu celular o Natsu tirou minha mochila do meu ombro e a jogou no chão, ele me virou e me prendeu contra a porta dele. 


  - Desde aquela noite... Luce... Você me fez ter desejos loucos com você - Ele falou segurando meus pulsos acima da minha cabeça com apenas uma mão, a outra mão ele apertava minha cintura. 


  - Ahn... - Falei fechando meus olhos ao sentir ele encostar os lábios no meu pescoço. 


  - Esses jovens de hoje em dia... Vou te falar - Falou uma voz feminina e idosa. 


  Abri os olhos na hora, o Natsu parou os beijos e não se mexeu, apenas olhou nos meus olhos. 


  - A Ur... - Ele sussurrou - Ferrou... 


  Ele se virou pra senhora, que estava sentada em uma cadeira de balanço no quintal da casa da frente. 


  - Ah... Senhora Ur... Bom dia - Falei por cima do ombro do Natsu. 


  - Bom... Pra vocês tá ótimo, sim... - Ela falou ajeitando os óculos. 


  - Lucy, acho que esqueci meu celular na sua casa... Vamos buscar? - Ele falou me puxando pelo braço. 


  - Até mais Senhora Ur - Falamos nos dois em conjunto. 


  Corremos até a minha casa, abrimos a porta e entramos. 


  - Viu a cara dela? - Falei rindo. 


 - Lógico, pena que não tinha uma câmera pra gravar - Ele falou rindo muito. 


  - Quer água? - Falei indo até a cozinha. 


  - Não, valeu - Ele falou se jogando no sofá. 


  Peguei um copo no armário e fui passar uma água nele na pia, só que, quando fui abrir a torneira a água espirrou na minha cara e na minha roupa. 


  - Ai!!! - Falei fechando a torneira. 


  - Que isso? - Falou o Natsu entrando na cozinha - Nossa... Que desastre... - Ele falou segurando a risada. 


  Olhei pra ele feio e mostrei a língua. Ele pegou uma toalha e me deu. 


  - Valeu... - Falei secando o meu rosto. 


  - Deixa eu ver essa torneira... - Ele falou abrindo a mesma. Que acabou molhando ele... E eu! Fiquei mais molhada ainda. 


  - Cretino! - Falei olhando pra minha roupa, a blusa que era branca ficou muito transparente e colada a minha pele. 


  - Me ajuda? Porque eu não sei consertar torneira... - Falei.


  - Eu arrumo essa torneira - Ele falou passando a mão no cabelo. 


  Dei um sorriso de canto. 


  



  




  


    


Notas Finais


Obg por lerem! Se gostaram, deixem seu favorito pra ajudar a fic a crescer.
Se quer que eu veja o que achou deixe nos comentários! Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...