História Vkook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Namjin, Vkook, Yoonseok
Visualizações 52
Palavras 761
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura pessoinhas :3

《 ps. esse cap não ficou tão longo mais porque é continuação 》

Capítulo 4 - A Primeiras Noite II


Fanfic / Fanfiction Vkook - Capítulo 4 - A Primeiras Noite II

POV'S JUNGKOOK

Massageava seu membro e ele arranhava minhas costas, enquanto passava o dedo na cabecinha de seu membro (aut. é estranho escreve//falar "cabecinha" ksk) e ele gemia cada vez mais alto, começamos um beijo e eu percebia cada vez mais como seus lábios eram macios, nossas linguas se moviam em sintonia uma com a outra, parecia que os beijos com ele eram perfeitos, soltei seu membro ouvindo um gemido de reprovação e cortamos o beijo pela falta de ar novamente. 

Me levantei e retirei a unica peça que faltava, meu pênis pulsava ja dentro daquela cueca, que por causa disso estava me encomendando ainda mais com aquele perfume do Tae delicioso que me excitava mais do que ja estava, voltei para cima dele que virou e me deixou por baixo me empurrando para cima e me encostando na cabeceira da cama meio sentado, iniciou um beijo quente e com vontade, sugava minha língua para dentro da sua boca e aos poucos ia mordendo meu labio inferior e descendo os beijos para minha orelha - você vai adorar - sussurrou em meu ouvido, logo descendo os beijos para o meu pescoço e deixando marcas e chupões.

Desceu para meu abs com beijos e chegando abaixo de meu umbigo passando a lingua por ali e indo para meu membro, começou a lamber toda extensão e me arrancando gemidos de prazer, enquanto eu segurava seus cabelos o guiando, depositava selos pelo meu membro e minha glande até coloca-lo na boca quase inteiro e acariciando a parte que havia ficado para fora de sua boca.

Meus gemidos saiam altos e ele engasgou, mas logo começou a me chupar novamente, sua boca era quente e ele parecia saber muito bem o que estava fazendo, recebeu um gemido de reprovação pois me tirou de sua boca mas porque sentiara meu pré-gozo - não quero que goze agora - disse.

POV'S TAEHYUNG

Já sentira seu pré-gozo em minha boca mas não queria que ele gozasse agora, e sim de outro modo, ele me puxou para deitar novamente e colocou três dedos em minha boca e eu comecei a chupa-los, retirou-os e inseriu em seguida o primeiro digito, eu gemi alto de dor pois mesmo que ja tenha feito sexo não foram muitas as vezes, mas em pouco tempo me acostumei e ele percebendo inseriu o segundo fazendo movimentos de tesoura e eu novamente soltava gemidos de dor e voltando aos de prazer.

Quando ele percebeu que eu ja estava pronto se levantou e levantou tambem minha perna direita com uma mão e com a outra em seu membro para coloca-lo em minha entrada - pronto ? - perguntou, respondi com um "uhum" pois ele pasaava a cabecinha de seu membro em meio a minha bunda mas logo enfiou apenas um pouco, ainda parado esperando eu me acostumar, foi colocando um pouco mais e eu gemia de dor novamente até que se enterrou inteiro dentro de mim me arrancando um grito - e-eu te machuquei ? -  perguntou, queria dizer que sim mas a dor era boa de se sentir entao apenas disse - não, não se preocupe, mas agora me fode que eu não aguento mais - ele então começou com estocadas leves, sabia que ele também não aguentava mais, seu membro pulsava dentro de mim - ma-mais forte - eu disse e ele então dava estocadas fundas e fortes - hmm... tão apertado - logo acertando minha próstata, so acertava ali pois deve ter imaginado depois dos gemidos de prazer que eu soltei.

Depois de um tempo de ele dando estocadas fortes e masturbando meu mebro no mesmo ritmo senti me despejar na minha barriga e na dele, ele parou por alguns segundos e eu pedi que continuasse, não muito tempo depois enquanto me acertava forte e rapido e eu apertava seus mamilos senti ser preenchido com seu liquido branco e quente, estavamos os dois cansados e suados, com os cabelos grudados na testa, ele se deitou sobre mim e se retirou aos poucos.

Ficamos um tempo ali e depois ele se deitou ao meu lado e eu fui para cima de seu peito - esse dia foi maravilhoso - disse com os olhos fechados e com a respiração falhando por causa do cansasso - sim, e espero ter outros dias e noites como essa com você - ele me respondeu - também espero -  me deu um selinho e dormimos ali mesmo, suados, sujos e abraçados, mas ao mesmo tempo não queria sair de perto dele por nenhum segundo mais, sentia que estava protegido perto dele mesmo não o conhecendo tão bem. 

<<continua>>



Notas Finais


Até o proximo caaap !
》》
(dscp os erros )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...