História Vkook - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Vkook
Exibições 141
Palavras 1.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura!

Capítulo 4 - Dance para mim, vadia


Fanfic / Fanfiction Vkook - Capítulo 4 - Dance para mim, vadia

Taehyung POV'S

Descemos e Hoseok e Yoongi já estavam lá.

- Por que demoraram tan...O que isso no pescoço de vocês dois?? – As vezes eu odeio o Jimim, só por ele respirar.  

- M-Meu p-pescoço?? – Disse me embolando

- Não Taehyung, o MEU pescoço! é logico que é o seu! e o do kookie- O Jungkook não sabia onde enfiar a cara! Que vacilo! é logico que eles estavam falando do chupão que eu dei no kookie e ele em mim. 

Eu falei a primeira coisa que me veio 

- É pernilongo! Eu sou alérgico então deve ter ficado roxo- Jungkook me olhou feio, por ter deixado ele naquela sozinho. Mas ele se saiu melhor que eu

- Vocês sabem né! O mais novo sempre faz mais sucesso! - Ele fala levantando a sobrancelha e dando um sorriso meio malicioso. Juro que fiquei com vontade de BATER! Nem consigo imaginar na POSSIBILIDADE de alguém que não seja eu, fazer isso nele!

- Aeee biscoitinho!! Mandando bem em. - Jimim da um tapa nas costas dele. Ele olha pra mim e eu fecho a cara.

-Eae crianças, vamos começar o jogo logo? – Disse Jin

- Vamos. Mas, por que o Hoseok e o Yoongi estão tão quietos? - Eu pergunto isso por que é meio difícil eles ficarem calados. O Yoongi eu até posso entender, agora o Hoseok?? Quieto??

-É amor! Por que vocês ta tão quieto?- O Jimim perguntou indo de encontro ao mesmo

- N-Não é nada. Eu to passando um pouquinho mal por causa do sol, mas é só isso - Respondeu

-E você Yoongi?

- Fome!- Respondeu

Pegamos algo pra comer (salgadinho e refri, eles realmente não são saudáveis) e fomos pro chão da sala e giramos a garrafa

-Vocês sabem como se brinca de verdade ou desafio né? A boca da garrafa pergunta e o fundo da garrafa responde.- Explicou Jimim

- Pra não ficar tão 4ª serie por que a gente não faz assim: Quando a garrafa cair nas duas pessoas, elas tem que pagar um desafio juntas. – Namjoon deu a sugestão, e eu já vi que ia dar merda aí.

-Pode ser- Responderam

Giraram a garrafa e caiu no Yoongi e no Hoseok. Eles coraram na hora. O que estava rolando em?

-Já sei um desafio! Vocês vão ter que atuar Titanic. – Jin falou

 Depois de muito calmante para o Jimim, Yoongi e Hoseok atuaram a cena. Até que foram bem, a não ser pelo fato, do Jimim ter jogado salgadinho neles.

 

Giraram a garrafa e eu quase tive um troço. Caiu em mim e no jungkook.

- Jungkook – O mesmo assenti- Vai no calo do Tae, e rebola até ele se excitar- Beijo Brasil, beijo pai, beijo mãe, beijo Ana Maria Braga, beijo Loro, beijo rei dos Toddynhos, Beijo a TODOS, por que eu vou indo lá pro caixão. Porra Namjoon

-O que?- Indagou surpreso

- Isso mesmo.- Respondeu

- E se reclamar vai ter que beijar. – Fuzilei o filho da puta, lê-se Jimim com os olhos, e o mesmo sorriu ‘pra mim.

-O-Okay – Ele veio todo tímido pro meu lado, subiu em mim e antes que pudessem fazer alguma coisa ele é interrompido.

-Espera –Yoongi disse. Todos olhamos confusos. Ele levanta pega o celular, senta de novo, e põe uma musica, acho que Fuck you all the time. – Agora sim..Pode começar...Ah! Não pode encostar Taehyung- Maldito!!

Jungkook se acomodou mais no meu colo, e começou a fazer movimentos circulares com a cintura, passou seus braços envolta do meu pescoço ‘pra ajudar nos movimentos. Eu gemi baixinho. Ele se inclinou e começou a deixar pequenos selares no meu pescoço, e morder o lóbulo da minha orelha. Eu já estava excitado. Gemi rouco no seu ouvido de novo, vendo seus pelos arrepiarem. Minha ereção ficou maior, ele gemeu contra minha pele, o que me fez arrepiar. Os movimentos dele eram mais rápidos, ele praticamente esfrega sua bunda contra minha intimidade.

-Novo desafio – Yoongi falou novemente. Olhamos assustados, porem jungkook não parou.- O Jungkook vai provocar até o Taehyung não aguentar e encostar nele. -  Filho da p...Sou tirado dos meus pensamentos quando Jungkook começa a quicar discretamente no meu colo, simulando uma penetração –Gemi pra mim hyung -  Disse e mordeu meu lóbulo. Aquela foi a gota, agarrei a cintura dele e ataquei seu pescoço, deixando um beijo molhado; depois fui pra sua boca. Selei e pedi passagem com a língua; Seu gosto era de salgadinho com coca-cola e um leve sabor de morango.  Minhas mão que antes estavam na sua cintura, foram para sua bunda apertando – Que resultou em um gemido rouco de Jungkook- Aquele era seu ponto fraco? Bom saber.

A musica ainda tocava no fundo, o que só melhorava o clima. Estava tudo tão bom, quando ouço gritos dos mais velhos.

-EI EI EI EI! –Namjoon gritou – Tem motel aqui perto.

-Cala a boca Namjoon- Repreendeu Yonngi-está interessante. – Estranho

-O que? Yoongi, você tomou seus remédios?

- Shiu!

Eu e Jungkook nos separamos, de muito contragosto, mas ele ainda estava sentado no meu colo. – Prometo acabar com suas provocações depois – Disse em seu ouvido. –Mal posso esperar – Retribui.

-- Ahhh! Então foi daí que surgiram essas marcas nos pescoços dos dois? Sabia que o maknae não era tão mulherengo assim. – Jimim zoou

- Shiiu Hyung! – Disse saindo do meu colo.

- Bom povo bonito! Vamos embora, por que eu tenho certeza que esse dois vãos se comer, e eu não quero estar aqui para presenciar.- Namjoon falou se levantando

- Eu quero.-

- Deixa de ser estranho Yoongi.- Riu

-Se cuidem meninos – Namjoon-Piscou. Depois que foram embora, um silencio se formou na sala. Eu ainda estava excitado. Queria terminar o que Jungkook havia começado.

- Então...Eu vou indo...- Foi até as escadas mas eu o impedi de continuar.

- Onde você pensa que vai?- Perguntei com um sorriso malicioso. O mesmo me olhou assustado.- Você tem assuntos para tratar comigo, não acha?- Antes que pudesse responder, o puxo, selando nossos lábios. Passo a mão pela sua cintura, e o mesmo segura em meu pescoço.  Fui o empurrando para o sofá, ficando por cima dele. O beijo estava bom. Mas parei, o que fez Jungkook me olhar confuso.

Me afastei, e fui até meu notebook, abrindo minha playlist.

-Tae, o que você...

- Shii – Coloquei na mesma musica que ele estava dançando em cima de mim, sentei na poltrona do lado do sofá, o que fez ele levantar do mesmo. – Dance para mim, vadia


Notas Finais


Editado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...