1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook >
  3. Começo de Vkook

História Vkook - Começo de Vkook


Escrita por: WanessaChaddadd

Notas do Autor


Boa noite, Armys do meu kore

Capítulo 1 - Começo de Vkook


Fanfic / Fanfiction Vkook - Começo de Vkook

Bom certo dia está eu. Feliz da vida porque ia começar as aulas, na verdade estava acabando um domingo. E eu não via a hora de eu ver o Jungkook e o Taehyung. Eles são tão fofos! Bom está eu caminhando para ir pro colégio, e encontro o Taehyung e o Jungkook andando. Eu paro e pergunto: É... É... Bom... Bom... Dia! Será que posso ir pro colégio junto com vocês? Taehyung: Mais é claro e da uma risadinha de lado. Então Kook? Jungkook: Há por mim tudo bem...
Fomos conversando no caminho do colégio que isso demorou em torno de uns 20 à 30 minutos. Conversamos sobre as atividades passadas e outras coisas também. Até que o Jungkook toca no assunto e pergunta: Você tem namorado_________?__________ É não, também né quem vai querer uma menina feia que nem eu. O Taehyung para não me deixar triste e magoada fala: você é a menina mais linda que eu já vi nessa vida!________ obrigado Hyung. Bom eu já tinha percebido que o Jungkook não gostou muito do elogio que o Tae me fez. Chegamos no colégio, e muitas meninas vêem atrás dos meninos mais populares do colégio o Jungkook e o Taehyung. Como eu vi que eles estavam cercados por tantas meninas eu saí, até por que com tantas meninas bonitas eles com certeza iria esquecer de mim. O Taehyung me viu saindo perto deles dois quando chegou todas aquelas meninas. E foi atrás de mim, e pergunto: Por que saiu perto de nós? Não gostou de andar com a gente?
________ não Hyung, não é isso. É porque com tantas meninas bonitas lá atrás de vocês achei que iriam esquecer de mim. Taehyung: Não, saiba que você é a pessoa que eu mais admiro é bem diferente dessas outras meninas.___________ muito Taehyung você foi muito fofo. Quando vi o Jungkook me olhando com um rosto feio, como se tivesse falando: Essa vagabunda não vai tomar meu Tae. Então eu parei de falar com o Tae por mais ou menos uns 8 dias, mais no dia que o Tae foi pro colégio sozinho sem o Jungkook. Não sei o motivo, mais o Taehyung falou comigo e eu fiquei muito feliz. E quando o Tae me deu um beijo na bochecha o Jungkook viu e respirou fundo e veio até nós e ele deu um beijo também no meu rosto e falou comigo pela primeira vez. Jungkook: Olá________.
_________ Olá kook. Jungkook: Tudo bem?
__________ Sim e você? Jungkook: Melhor agora.__________ Ué PORQUE? Jungkook: Porque estou falando com você pela primeira vez, o Taehyung tinha razão você realmente é bonita.________ AIN que fofo muito obrigado kook! 💖
Quando eu e o Kook acabamos nossa conversa que demorou em cerca de 45 minutos, quando fomos ver o Tae já tinha ido embora. Aí eu e o Kook se olhamos e falamos e agora? Então kook quando você chegar em casa você me liga para ver se o Tae está bem ok? Jungkook: Tá tchau.
O Jungkook chega em casa e ver o Tae dormindo e pergunta o que ouve Tae? Taehyung: Nada, acabou a sua conversa com sua nova amiga. Só pra te avisar eu estou apaixonado por ela - começo a chorar-. Jungkook: Mais... Mais... Tae eu também estou apaixonado por ela, olho pro taehyung com um olha triste e falo. Desculpas Tae! Taehyung: Ahh tudo bem kook. Vamos dormir e amanhã falamos sobre isso, boa noite! Kook: Boa!
Na manhã seguinte eles vão se declarar para a menina. Jungkook: Bom dia_______. Bom dia kook. Taehyung: Bom dia! 💖. Então________ eu quero dizer que sou apaixonado por você. Eu não vou conseguir viver sem você - dobro os joelhos ao pé dela e falo todos meus sentimentos.
Jungkook: Tá, chega. Agora eu._________ você é a razão do meu viver, quando te vejo sempre vejo um anjo. Eu sei, eu sinto, que Deus colocou você em minha vida. Para termos filhos e sermos felizes.
__________: EU não sei o que dizer a vocês dois. Aí apareceu meu namorado e falou: Oi amor vamos ao restaurante?________ é.... É.... Vamos. Quando eu sai De lá vi o Tae com um rosto totalmente decepcionado, e o Kook com um rosto como se tivesse pensando perdi meu grande amor. Mais sei que eles ficaram com o coração partido.
Jungkook: Tae, quem sabe não começamos uma história nossa? Sei lá, e contarmos para nossos filhos tudo o que aconteceu no colegial, que ficamos apaixonados pela mesma garota, e levamos um micão porque ela tem um namorado e se declaramos para ela. Tae vamos criar uma história só nossa?
Taehyung: Ain ❤ que lindo kook, eu amei a ideia. Sim vamos!


Notas Finais


Bom Armys, eu acho que ficou estranho. Não sei o que vão achar né. Mais vou fazer o capítulo 2. Que vai começar a história de vkook. Bjs no kore


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...