1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Dreams ABO >
  3. FESTA DO "PIJAMA"

História Sweet Dreams ABO - FESTA DO "PIJAMA"


Escrita por: GhostGirl21

Notas do Autor


Eita segura que vem bomba!
Boa leitura!

Capítulo 10 - FESTA DO "PIJAMA"


Fanfic / Fanfiction Sweet Dreams ABO - FESTA DO "PIJAMA"

Meses depois.....

Autora P.O.V

Bom vcs devem estar se perguntando mas tanto sexo e cade a diversão entre eles....CALMA OKAY!

Era uma Sexta feira naquele orfanato e algumas Betas e Ômegas femeas estavam com o Hobi no jardim ele se sentia o dono do lugar já que Yoongi e Jk viajaram a negócios e o Beta Hobi sabia que o cio de Tae e Jimin chegaria hoje então ele curtindo vom as garotas teve uma idéia que o fez se levantar e correr até o escritório do pai para pedir a permissão..

PAI! PAI!-dizia o mesmo todo afobado....

O que foi garoto calma respira e me fala com calma o que quer....- dizia Namjoon ao mesmo.

Posso fazer uma festa do pijama com as garotas do orfanato hoje?!- pediueio que suplicando e o pai logo libera...

Claro, mas com uma condição...- diz o pai...

Okay, qual?- diz o garoto...

Que você chame o Tae e o Jimin e você pode fazer o que quiser porque eles entram no cio hoje e o Alfas deles estão viajando e só voltam daqui 3 dias- disse o pai fazendo o garoto olhar malicioso e saltitar para fora.....

E assom Hobi corre e conta asgarotas que gritam felizes e super animadas e sim ja sabiam que Tae e Jimin estariam na festa e saem com o hobi espalhando alguns cartazes feitoa a mão mesmo pelo Orfanato que dizia....


FESTA DO PIJAMA HOJE AS 00:00!!

NÃO FALTEM!

APENAS GAROTAS!


O garoto não se aguentava de felicidade e goi vorrendo chamar Tae e Jimin que logo aceitaramega animados, e claro os pensamentos de Hobi não eram outros a não ser promover uma enorme orgia pelo orfanato, porque o Beta era conhecido por apenas estes tipos de festas....Mas Tae e Jimin não sabiam ainda e mal faziam idéia do que os aguardava naquela noite.....


E Hobi foi logo se divertir com umas garotas no lago e não deu as caras até a hora da festa.....



......



Notas Finais


O que será que vai rolar hein...
Hobi eh extra safado então se preparem que amanhã o ep será longo e som terão infartos kkkkkk

Bjocas ate de madrugada com mais surpresas

Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...