1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook e Eu >
  3. Epilogo

História Vkook e Eu - Epilogo


Escrita por: Saranghe

Notas do Autor


Essa e minha primeira fanfic e obvio que tinha que ser vkook meus bias favoritos, entao espero que gostem e boa leitura ♥

Capítulo 1 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction Vkook e Eu - Epilogo

                          Epilogo
Sara-kun, uma garota agora com 19 anos tenta recomecar a sua vida apos sair do japao...

(NO AEROPORTO)

Como ela pode nao vir, eu nao acredito que ela realmete va me deixar partir sem me dizer adeus.

      Quebra de tempo

-Sara-kun faz oque voce quizer, eu ja disse que nao e para voce me procurar jamais se vc realmente decidir ir para esse lugar.

-Mas mae como eu posso ir dessa forma, eu preciso que voce va comigo, ao menos teremos melhores oportunidades la, eu preciso de voce ao meu lado.

''mesmo que nos ja tenhamos brigado feio, e que voce tenha me privado de varias coisas,eu te amo mae e nao sei como lhe dizer.''

De repente eu voltei de meus pensamentos agora com minha mae chorando e me dando um adeus muito doido.

-Mae eu estarei no aeroporto essa tarde te esperando,no caso de voce mudar de ideia.

''minha filha eu nao queria que voce fosse, por causa daquele homem, mas se eu te disser voce sabera, ''quem e seu pai.""

-Mas mae so no caso...

Mas nada eu ja disse que nao.


Notas Finais


Obrigado por ler, esse foi só o epilogo e eu espero ter algum leitor em breve e quando eu finalmente (eu espero) ter algum leitor eu posto o proximo capitulo, Obrigado por ler ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...