1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook e Eu >
  3. A Espera e a desconfiança

História Vkook e Eu - A Espera e a desconfiança


Escrita por: Saranghe

Capítulo 10 - A Espera e a desconfiança


Aquela voz me deixou muito preocupada, como  podia ser que minha mãe viria pra Coréia, ela não queria que eu estivesse aqui, será que ela vai me força a ir embora.

V:Aconteceu alguma coisa Sara?

Eu: não e nada não, e so a minha mãe,
que vai vir pra cá amanhã.

V: Oque, você pode falar que não é nada, mais ela vai ser a minha sogra.

Eu não tinha entendido a reação dele, mas realmente minha mãe nem imagina que eu tenho um namorado, e moro com mais três meninos eu acho que vou enlouquecer.

Quando eu pensei em ir  embora, o médico avisa que o pai dele havia acordado, curiosa em saber se ele era uma boa pessoa ja fui logo entrando, me apresentei e foi um pouco estranho pois ele não parava de me olhar estranho, fora isso ele realmente me tratou muito bem.

Eu e V fomos para casa, pois o médico avisou que o horário de visitas ja havia acabado, no meio do caminho de volta para casa ele me pergunta:

V: Está tudo bem Sara?

Eu ja estava me sentindo estranha com aquela pergunta mas o respondi.

Eu: está sim so, estou meio cansada.

V:Tem certeza que está tudo bem.

Eu:Sim.

V:Bom e que eu achei que você pudesse estar assim, por conta de como meu padrasto te olhava, eu achei estranho porque ele nunca olhou ninguém assim, era como se ele ja te conhecesse.

Eu:Bom, pra dizer a verdade eu também achei isso estranho, mas bom vamos entrar e contar a todos a novidade.

Entrando em casa pedi que todos os meninos se juntassem na sala, para dizer a novidade.

Eu: e eu pedi pra vocês se juntarem aki pra avisar que minha mãe vai chagar aqui pela manhã, e eu queria que você não se comportassem mal na frente dela, principalmente você V, não quero confusão ou baderna.

Ele me olhou meio decepcionado, oque eu amo ele mas ele e muito bagunceiro e brincalhão, mas sem ele saber e por isso que eu amo ele.

Naquele momento fiquei sem jeito, pois conforme eu falava com eles o clima estava meio intenso demais, V e kook não estavam se falando ainda e o kook estava magoado com o fato de eu estar namorando o V. 

Jimin:Sara a sua mãe tem que ser bem recebida, então porque você nao faz um almoço ou então algo do tipo.

Aquilo mais estava parecendo uma deculpa dele, pra alguém ir para a cozinha.
Eu: ta então quem me ajudar na cozinha não vai dar faxina na casa.

Acabou que quem me ajudou na cozinha foi o V e o Suga, e quem arrumou a casa foi o Jimin e o kook.

Horas mais tarde...

Meu telefone toca...

Eu:Fala seu chato.

Hobi: É assim que você atende um amigo que você ama muito.

Eu: É assim que eu atendo quem me abandona por duas semanas, ate mesmo no curso eu não te vi.

Hobi: Sara eu não te abandonei, a e te falar amanhã ja é sexta intão eu vou dormir ai ok.

Eu: Ta ok, mais minha mãe vem pra cá amanhã de manhã.

Hobi:não tem problema, ela me conhece você esqueceu.

Eu: não esqueci so me deu um branco,Rsrsrs, mas ta bom então vou trazer algumas coisas para o meu quarto então, bjao Hobi.

Hobi: boa noite Sara.

No dia seguinte.....

Ligação...

Eu:Alô, mãe onde a senhora está, eu estou aqui esperando no estacionamento.



Notas Finais


Sem palavras estou
com bloqueio *_*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...