1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook e Eu >
  3. A viajem

História Vkook e Eu - A viajem


Escrita por: Saranghe

Notas do Autor


Nao consegui e esperar ter seguidores estava muito anciosa espero
que gostem ♡

Capítulo 2 - A viajem


Fanfic / Fanfiction Vkook e Eu - A viajem


Sera que ela vem, estou tao nervosa que daqui a pouco posso explodir e o aeroporto vai pelos ares ,rsrsrs. 

Primeira chamada para o voo 6 plataforma 97, ai que medo , e a primeira vez que eu viajo assim e minha mae parece que nao vem, e agora quem vai me dar a mao no aviao pra mim nao dar um piti.

                "quebra de tempo"

Apos 30 minutos de espera, decidi entrar no aviao pois ja haviam chamado a ultima chamada para o meu embarque, entrei procurando minha cadeira pois eu ia de economica, nao que eu nao pudesse pagar uma vip, eu poderia, mas eu gostava de ir com os outros passageiros.

Procuro me distrair, pois a aeromossa havia passado avissando que brevemente partiriamos,de repente percebo que nao terei ninguem a quem me agarrar neste voo, quando me aparece um rapaz e se senta ao meu lado, ele nao era la grandes coisas, mas tambem nao era de se jogar fora.
          
eu:oi
estranho:oque voce quer garota.
"por um istante me calo pensando em o quanto ignorante ele e."
estranho:me desculpe e que meu dia nao esta muito bom.
eu:nao tem poblema, bom meu nome e Sara-kun e o seu?
estranho:meu nome e Mateus-san. Sem querer ser um entrometido mas oque uma garota como voce faz indo para a coreia sozinha?

De repente o aviao comeca a seguir para a pista de decolagem, logo eu me agarro a ele que por sua vez nao me impediu.

Apos o aviao ja estar voando plano eu percebo que ainda estou agarrada a ele, que por sua vez deitou sua cabeca sobre a minha, a aeromossa volta a passar e fala em um ton meio estranho para mim e para ele,

-que casal mais fofo,

Eu por vez me solto rapidamente dele e percebo que ele estava quase desmaiando sem ar, comeco a me desculpar varias vezes, logo perceboum sorriso se formar em seus labios, e pergunto.

eu:Por que voce esta rindo?
M-s: Nao e nada, eu apenas percebi uma coisa em voce.

Rapidamente pergunto pegando o espelho e me olhando para ver se estou com a maquiagem borrada ou se tem algo em meus dentes, novamente escuto sua risada.

M-s:nao ha nada de errado com voce ou com seu rosto, e apenas que voce fica bonita ate mesmo assustada.
eu:obrigada, digo pondo minhas maos em meu rosto que por si ficou vermelho, cheguei a ficar sem jeito de falar com ele.

Durante o resto da viajem nos nao trocamos nem uma palavra, pois ele havia adormecido, dormia como um anjo com seus cabelos caindo em seu rosto, eu no entanto nao conseguia nem ao menos ler meus livros, pois com um homem daqueles ao meu lado nao dava, suas roupas chamavam minha atencao, por estarem marcando cada musculo de seu corpo que me deixava com calor ao lado dele.

-Chegamos.

Alguem estava tentando me acordar, quando me dou conta de que o aviao nao se movia mais, desperto e la esta ele me olhando.

M-s: bom acho que ja vou indo, ate uma outra vez sara.
''uau eu nao me lembro de termos ficado tao intimos assim"
Ate mateus-sun, digo despertando melhor de meu sono.

Ao descer do aviao me sinto feliz por ja estar na coreia, mas ao mesmo tempo, preocupada com minha mae.

               quebra de tempo

Comeco de discussao:

Eu nao sabia oque estava fazendo mae, ja te expliquei varias vezes isso, mas voce nao me entende, eu ja estou cansada de voce colocar a culpa de tudo em mim, voce ja disse que foi sua ideia vir morar em tokyo eu nao tinha direito de escolha mais agora eu tenho, nao vou falar que eu ja sou maior de idade que isso nao tem nada a ver, eu apenas sei me cuidar e nao vou para a coreia brincar e sim estudar e me formar no que eu realmente amo fazer que e dancar.

Faz oque voce quiser eu nao estou nem ai a decisao e sua mas eu nao estou de acordo.


Notas Finais


notas da autora
bom e minha primeira fic
espero que gostem ~_~

Ate o poximo cape...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...