1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook e Eu >
  3. Os Novos Moradores

História Vkook e Eu - Os Novos Moradores


Escrita por: Saranghe

Notas do Autor


Mais um pra tds leem e se gostarem curtir ^.^

Capítulo 4 - Os Novos Moradores


Fanfic / Fanfiction Vkook e Eu - Os Novos Moradores

Minha nossa isso e mesmo real, essa casa e maravilhosa.

-Bom senhorita sara quer que eu leve suas coisas a seu quarto?

Nao precisa e so me dizer onde é, eu posso levar tudo.
-Tudo bem entao, minha filha vai te levar ate seu quarto.

Subimos a escadaria e chegamos ao meu quarto, a pequena Any nem entrou em meu quarto, rapidamente arrumei minhas coisas no closed que era enorme, fui ao banheiro lavar meu rosto pois estava cansada da viajem, queria dormir mas estava com fome pois havia comido um biscoito de chocolate apenas no aeroporto, desco e vou ver oque a senhora esta fazendo para nos comermos.

Desco as escadas e a senhora suky esta falando ao telefone.

-Sim, avisarei a ela que os jovens virao , sim jovem mestre ate...

Hum, quem sera que vai vir pra ca me faco essa pergunta varias vezes, ate que a senhora suky termina de falar ao telefone, nao fiquei prestando atencao para nao ser mal educada.

Senhora quem esta vindo pra ca?
pergunto curiosa,ela demora a responder mas logo me diz.

-Sao quatro jovens.

Ela diz sem dar muitas voltas.Logo apos meu celular toca.

Eu:Alo hobi.

Hobi:sara, eu estou te ligando pra avizar, que dois meninos irao passar uma breve temporada ai ok.

Eu:como assim, quatro meninos e aki comigo, temporada, nao.

Hobi:foi mal sara, eu te amo e sei como voce odeia que te avizem na ultima hora, mas nao os espulsse dai esta bem,outra hora te explico direitinho o porque deles irem morar ai, tudo bem.

eu:esta bem hobi, mas eles que venham de gracinha pro meu lado so pra verem oque vai acontecer.

Hobi:Nossa falando assim voce me assusta mas esta bem bjoss, xau.

eu:xau seu chato.

Algo nao me cheirava muito bem, porque o Hobi faz isso comigo.

Deixei meus pessamentos de lado e fui a cozinha comer algo, a Any estava la com sua mae, pedi para que comessem comigo, logo depois me deitei e dormi um pouco mais.
Alguns minutos apos meu cochilo, percebo um barulho muito alto na casa, quando escuto vozes percebo que sao de meninos, ha aqueles dois atrapalharam meu sono, nao acredito nisso, vou matar eles se voltarem a repetir, essa nao e a casa da mae joana nao grito enquanto desco as escadas, quando dou por mim "tem cinco gatinhos na minha frente" penso comigo mesma sem demonstrar pergunto.

Mas quem sao voces?

-Um rapaz bonitinho e mais baixo que todos me diz sou Yoongi mas pra voce so suga.

-Eu sou Jimin.

-E eu sou Namjon mas pode me chamar de Rap monster gatinha.

-Meu nome e Jeon Jongkook.

-E eu sou o Taehyung mas prefiro que me chamen de V, voce deve ser a Sara e um prazer te conhecer.

-E eu sou o Jim.

Derrepente me apareceu outro rapaz na porta.

Jim-bom meninos voces estao entregues vamos Namjon nos dois temos que dar um jeito naquela viajem ainda, xau senhorita Sara.

Xau.
Me vejo respondendo aquele hyung que tambem era bonitinho.
Agora que me dei conta, de que os quatro que ficaram ali estavam me encarando, com cara de tipo e ai !!.
Entao eu disse:
-voces devem estar esperando pra saber onde vao ficar nao e?
Pois bem deixe-me leva-los ao seus quartos, subimos as escadas e ainda bem que a casa tinha 7 quartos, se nao eu tava ferrada com aquele monte de garotos, o primeiro quarto, quem acabou ficando nele foi o Jimin, pois tava doido pra tomar um banho e se jogar na cama (ele falou isso enquanto subia as escadas), o segundo quarto ao lado do quarto de Jimin foi o de Suga, que nem mesmo quis tomar banho e se jogou na cama, quando fui ver Suga ja estava dormindo.

Entao chegou a vez do V que ficou olhando o tempo todo pro Jungkook, melhor tava pior,os dois se encaravam como se estivessem em um "ring de briga" o clima tava pesado no meio dos dois entao resolvi quebrar um pouco dizendo.

eu:Nao quero brigas aqui okei, 'cara ja to agindo como minha mae', ambos entraram para seus quartos e se trancaram, so sairam na hora de comer e nao trocaram nenhuma palavra .

Lavei a louca enquanto Jimim me ajudava, curiosamente pergunto, oque aconteceu com aqueles dois para ficarem se matando com os olhos o tempo todo?

Jimin: Bom Sara e uma longa historia mais tarde eu te conto ok.

Concordei com a cabeca, e quando acabamos ele foi para o quarto.
Entao me sentei no sofa e escolhi um filme para assistir, na hora nao tinha ideia do que assistir entao, achei o filme cinquenta tons de cinza nunca havia assistido, coloquei e dei o play comecei a sentir muito sono e logo fui tomada por ele " nao e que o filme fosse chato mas eu estava muito cansada ", minutos depois desperto de meu sono com alguem mechendo na almofada embaixo de mim, de comeco reclamei pois estava sonolenta, quando escutei uma risadinha vi que era Jimim que me olhava serio,  eu olheva ele sem conseguir deixar as palavras sairem pois ele estava muito proximo de meu rosto, depois de alguns minutos se encarando eu pergunto: oque voce veio fazer aki agora?

Eu vim so pra falar com voce que minha meia irma vai vir aki no proximo final de semana, e ela vai passar alguns dias aki entao eu precisava te avisar ne, ja que voce mora aki, eu estou certo de te avisar.

Ok, mas bom e aquele outro assunto.

Hum, bom sara acontece que.....


Notas Finais


NOTAS DA AUTORA

leitores maravilhosos
eu estou meio sem tempo
para escrever mas vou
dar o meu maximo
pra voces
bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...