1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook e Eu >
  3. A Briga

História Vkook e Eu - A Briga


Escrita por: Saranghe

Capítulo 5 - A Briga


Fanfic / Fanfiction Vkook e Eu - A Briga

.... os meninos eles nao se falam a quase um ano, por conta de uns acontecimentos , nenhum dos dois se perdoaram ainda mas estao sempre entrando em confusao, estamos tentando uma coisa,mas outra hora te explico melhor, ha e minha irma ela so vai vir aqui por alguns dias pra concluir a tranferencia dela.

Bom e qual e o nome dela Jimin?

E Parky mas voce pode chama-la de Ary ok, bom deixa eu ir para o quarto porque vou busca-la pela manha, boua noite sara.

Boua noite Jimin e se voce precisar de ajuda amanha nao exite em me chamar esta bem.

Jimin subiu e eu fiquei pensando naqueles dois, sera que eu fiz bem em colocalos em quartos tao proximos, bom so posso pensar que eles nao irao fazer nada enquanto eu estiver por perto.

Bom acho que ja vou me deitar tambem, subi as escadas  com meus olhos quase se fechando quando estava prestes a passar pelo quarto do V e Kook ouvi o barulho de uma porta abrindo mais nao conseguia abrir meus olhos entao alguem falou voce esta acordada ainda, ouvi quando me perguntaram isso mas depois apaguei, ja pela manha  acordei dentro de meu quarto, mas oque me perguntei pois a ultima coisa de que me lembro e de quando subia as escadas, mas quando cheguei ao meu quarto, e como cheguei, mas porque aquela pergunta nao queria sair de minha cabeca, fui fazer minha higiene e desci para comer algo, chegando na cozinha encontro com Kook e Suga dou bom dia e vou tomar meu cafe " os meninos sao educados mas estao sempre brigando assim" derrepente ouvi alguem descer as escadas quando olhei vi que era o V, sem exitar chamei o Kook pra conversar ele ascentiu com a cabeca dizendo que sim e nos fomos para a sala, o V me fuzilava com os olhos entao me sentei no sofa e disse pra mim mesma bom vamos conversar:

Eu:bom eu queria te perguntar uma coisa, foi voce que me levou pro quarto ontem?
olhei e vi que ele me olhava com um ponto de interrogacao na cabeca.

Jk: que horas foi isso sara?

Eu:foi bem tarde era 01:30 da madrugada eu nao lembro de nada alem de ter subido as escadas.

Jk:nao desculpa mas nao fui eu eu estava dormindo, e tambem nao foi o suga porque ele so sabe dormir mesmo se a casa tiver desabando ele fica com preguica e quer matar quem tenta acorda ele cuidado ein.

Eu nao aguentei e comecei a rir ele olhou para mim com cara de assustado talvez ele nao imaginasse que eu teria essa reacao, ri ate solucar.

Jk:perai que eu vo pegar um copo de agua sara.

Quando ele voltou ele me entregou o copo de agua, quase sem ar pegunto o  por que do copo, ele diz que eu estou vermelha, entao bebi a agua devagar e ai persebi que eu tava quase morrendo o suga veia da cozinha e quando ia deitar no sofa ele levantou e veio ate mim e perguntou tambem oque tava acontecendo.

Jk: eu acho que ela sentiu falta de ar quando eu falei de voce ela comecou a rir disparadamente.

Sg:Voce quase matou ela Kook.

Jk:eu nao voce quase matou ela suga, ela riu depois que eu falei que voce ama dormir.

Suga voou no kook e comessaram a se bater, eu ja recuperada tentei ajudar mas fazer oque se eles sao meninos, V correu da cozinha e disse .

V:cade o Jimim chama ele sara nos nao podemos ajudar so o Jimim

Corri para as escadas mas o Jimim ja tava descendo e gritou de onde estava.

Jm: Sobe sara pode deixar comigo aqui em baixo V sobe com ela.

Ta, nao vou poder fazer nada pra ajudar quando Kook e Suga viram ele pararam na hora ate eu me surpreendi com olhar deles, V me arrastou para meu quarto e me perguntou:

V:voce ta bem?

Eu bao tinha entendido o porque aquela pergunta, mas respondi que sim .

V: e que ontem..

Eu:A entao foi voce, mas oque aconteceu ontem?

V: Voce dormiu no meu colo, eu achei que voce tinha desmaiado,mas quando te coloquei na cama voce tava dormindo, te deitei te cobri .

Eu tava com uma cara de nossa que foi que eu fiz, desmaiei de sono no colo dele ele foi tao fofo me colocando na cama e me cobrindo e eu fico com essa cara.

Eu: obrigada por ontem, outra hora nos podemos conversar melhor, e que eu tenho que sair pra resolver uns assuntos meus, xau V.


Notas Finais


Mais uma fic deculpem
se eu estiver demorando que eu tenho dormido muito ultimamente
Bjss meu anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...