1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook e Eu >
  3. Ciúmes

História Vkook e Eu - Ciúmes


Escrita por: Saranghe

Capítulo 7 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Vkook e Eu - Ciúmes

Rapidamente pergunto quem ela é, mas ela nao me responde e ao ver o V atras de mim logo corre para abraçar ele e diz.

....A quanto tempo V.

Ele sorri e diz:

V: Realmente Ary você cresceu muito só não chegou ao meu tamanho.

Ary:kkk.

V:Ary essa e a dona da casa e minha...

Eu:e amiga dele, interrompo antes que ele falasse besteira, depois entram Suga e Jimin que ja estavam reclamando que os outros nao estavam ajudando em nada nem a entrar com as malas da Ary.

Jimin: vejo que as meninas ja se apresentaram, bom espero que voces se deem bem.

Sorrio para ele e digo, eu também, bom Jimin nos podemos conversar?

Ele me leva ate a cozinha e la eu pergunto pra ele,quanto tempo sua irmã vai ficar aqui em casa?

Jimin: so essa semana sara, por que?

Por nada, é que la em cima não tem mais quartos so aqui em baixo.

Jimin: não tem problema para ela, pode deixar que ela vai ficar no quarto comigo, por que ela não gosta de dormir sozinha não.

A entao vamos pegar algumas roupas de cama extras não é,depois eu levo pra você.

Ele vai para a sala e leva a Ary para o quarto, Suga e V ja tinham subido com tudo, também corro pego as coisas e subo, entrego ao Jimin e vou indo para meu quarto, por que daqui a pouco tenho que ir para a academia de dança, me lembro que o V também faz aulas la e vou ate a porta dele, pra pedir para ele me levar, mas quando vou bater ,ele abre e pergunta ja pensou na resposta eu digo não e ele me da outro beijo e fala.

V: pensa com carinho ta, e vamos para a academia juntos, nos fazemos aula com o mesmo professor mesmo.

"Como e que ele sabia que eu ia pedir isso", ta mas so se você parar de me beijar sem meu consentimento.

Ele ri e diz que sim, ate depois entao xau, vou me arrumar.

Minutos depois V ja esta la em baixo me esperando, quando estamos saindo Ary aparece e fala.

Ary: xau V até mais tarde.

Eu fico meio irritada, e penso mais porque se eu não tenho nada com ele, entro no carro e ele vai dirigindo ate a academia no meio do caminho ele para o carro e me pergunta:

V: por que você está com essa carinha de nervosa, nao vai me dizer que e por causa da Ary.

Eu: nao e por causa disso so estou preocupada com minha mãe, realmente eu estava preocupada com minha mãe, mas também estava com ciumes sem razao nenhuma ja que a Ary era muito novinha.

V: ela e como uma irmã pra mim ainda mais que eu não tenho uma, mas ela ficou dependente do Jimin, quando os pais deles morreram, o Jimin a criou como filha mas eles são irmãos e ela não dorme sozinha por medo de perder os que ela ainda tem e ama.

Eu : mais tarde vamos sair ai eu te dou a resposta pra pergunta de hoje, recebo uma ligação do Hobi e o V sai dirigindo.

Chegamos e vamos correndo pra sala pois estávamos atrasados nem tanto assim mas estavamos, eu e o V entramos na sala e o professor logo sorri pra mim e diz:

Mateus: finalmente voce chegou sara ja estava ficando preocupado.

Sorrio mas quando olho para o V ele não estava com uma cara amigável deixei quieto, depois da aula me vou falar com o Hobi, e ele curioso me pergunta:

Hobi: por que voce chegou com o V.

Eu: ele me trouxe de carro, nos saimos meio atrasados de casa.
Ele me olha meio desconfiado mas não fala nada, nos depedimos e o V me levou pra casa chegando la entramos e ele disse:

V: ate depois.

Entrei em meu quarto e tomei um banho; escolhi uma roupa e desci para me encontrar com ele chegando la, novamente V e Ary estavam conversando mas dessa vez eu não me irritei, quando alguém abre a porta e ve Ary vi que era o kook ele estava com uma cara meio irritada entao desci e chegando la em baixo ele veio ate mim e me abraçou eu correspondi ao abraço sem entender, e ele falou:

kook: Tudo bem sara.

eu: tudo.

O V viu e saiu da sala para fora com cara de quem iria explodir.


Notas Finais


Bom desculpem a demora e se nao estiver bom podem dizer que eu quero melhorar a minha escrita
♡.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...