História Vkook e Eu - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook
Exibições 26
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Incesto, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Aceito




Eu simplesmente nao conseguia entender o porquê do kook estar fazendo aquilo, mas quando o V
reagiu daquela forma eu entendi,
ele tava com ciumes, mas porquê o kook queria fazer ciumes no V, foi quando eu percebi a cara que a Ary tinha feito quando viu o V saindo com raiva por eu estar abraçando o kook com o V vendo, ai deixa eu ir falar com o V antes que isso nao fique bom.

Fui la fora e o kook foi para o quarto dele nisso não sei onde a Ary foi, mas quando cheguei la fora o V estava quase socando a parede, foi quando ele me viu e simplesmente me perguntou.

V: Sara oque foi aquilo la dentro, desde quando você e o Jeonkook tem esse tipo de intimidade?

Eu: V porque você está tão alterado assim ele só me abraçou e eu retribui o abraço dele, e outra oque você acha que eu sou uma qualquer que não sabe oque, faz eu estava descendo pra te encontrar na sala quando te vi com a tau de Ary, e vocês parececiam tão bem que eu ia era sair sim mas sozinha, foi quando o kook entrou viu vocês dois e me abraçou, eu não entendi o porquê do abraço então retribui, poxa foi so isso não tem porque voce ficar tão alterado desse jeito.

V: Ta bom sara, vamos mudar de assunto, iae ja ta pronta.

Eu: vendo aquele sorriso no rosto dele me fez sorrir também, pronta pra que.

V:Pra gente sair né.

Eu: acho que não seria melhor...

Ele nem me deixou terminar de falar e ja disse.

V: Sara vamos logo que ainda da tempo de fazer tudo que eu programei pra hoje, e o filme no cinema começa daqui a uma hora, então vamos logo ta bem.

Sem falar nada apenas o segui, mais oque havia acontecido não saia da minha cabeça.

mais tarde no cinema

-Que filme nos vamos ver, ja vou logo dizendo que não pode ser qualquer um.

Ele me olhou sorrindo, e disse.

V:Pode deixar que não é qualquer filme não sara vc vai gostar.

naquele momento eu não consegui deixar de perceber que a animação de V não estava como antes pois era como se algo o preocupasse.

V:Vamos logo o filme vai começar .

Entramos na sala do cinema o filme era muito show, quer saber era como se ele ja soubesse meus gostos, era um filme de vampiro, ao mesmo tempo de lobisomem, era muito legal, a o nome era "A saga molusco" eu cai na gargalhada com aquele filme.

No fim do filme ele me perguntou se eu estava com fome, nos dois fomos comer em uma lanchonete a caminho de casa, quando íamos sair de lá ele segurou minha mão e disse:

V:Já pensou na resposta?

Eu confusa pergunto.

Eu:Resposta do que???

Havia eu esquecido do pedido que ele tinha me feito, então apenas pedi um tempo pra pensar, e depois eu diria, por volta de uma semana ta bom.
Ele me olhou sorrindo, e disse:

V: pode deixar que por você ei espero ate um ano.

Penso eu oque ele viu em mim!!!

Logo após nós dois chegamos em casa, nos despedimos e eu fui dormir, o dia seguinte foi normal o V respeitou o tempo que eu havia pedido, nós ainda conversavamos, mas kook não falava muito comigo.

Uma semana se passou e as coisas ainda estavam confusas Jimin e sua irmã estavam se arrumando para sair, e o kook estava na sala, eu estava na cozinha junto com o Suga fazendo pipoca para vermos um filme, o V havia saído para fazer alguma coisa na qual eu estava curiosa para descobrir o que era, me sentei ao lado do kook e do Suga para vermos o filme ele ja foi logo deitando no meu colo, com uns cinco minutos Suga dormiu.

Alguns minutos depois o V chegou, me chamou pra conversar, ele estava com um olhar meio triste, então ja logo falei, que eu tinha algo muito importante pra dizer parq ele, vamos fazer o seguinte eu conto primeiro e depois você, Ok, ele so disse que sim com a cabeça, nós fomos para o quarto dele nisso eu ja fui logo falando ja tomei minha decisão, e sim eu aceito, namorar com você.

Pensei que no momento em que eu dissesse aquele sim, ele fosse dar aquele sorriso que eu tanto gosto de ver, mas ele não sorriu, somente se sentou na cama e me disse que teria que ir para Tailândia buscar sua mãe, pois o marido dela estava doente e ele teria que trazer a mãe dele para a  Coréia pois ele teria que fazer uma cirurgia no estômago, naquele momento a única coisa que eu consegui fazer foi abraça-lo e dizer pode ir pois quando você voltar eu ainda estarei aqui te esperando.

Ele sorriu e eu não aguentei olhar aquele sorriso e sorri e o abracei dizendo Te amo seu bobinho.


Notas Finais


Me desculpem q demora e que eu to sem net mais ai esta mais um depois de um tempo espero que gostem♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...