1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook e Eu >
  3. Familiares confusos

História Vkook e Eu - Familiares confusos


Escrita por: Saranghe

Capítulo 9 - Familiares confusos


Duas semanas depois, Sara ainda estava esperando notícias, e simplesmente não conseguia deixar de pensar que ele chegaria na manhã seguinte, como será que estava o padrasto do V, ela se perguntava.

No dia seguinte, uma ligação, pensa Sara, rapidamente Suga corre para atender, alguns minutos depois ele se senta no sofá e Sara pergunta:

Sara:Quem era no telefone Suga?

Suga: a era o V.

..: e oque ele falo, ele perguntou sobre mim?

Suga: A é, ele disse alguma coisa sobre a mãe dele querer alugar uma casa para ficar, mais ele vai vir pra cá, e me pediu pra perguntar se a mãe dele pode ficar um tempo aqui, enquanto o esposo dela estiver internado, pelo jeito e sério oque o pai dele tem não é. 

....e, mais porque você não me disse que era ele.

Suga: você nao perguntou antes .

Deixa que eu ligo pra ele.

Fui para meu quarto peguei meu celular e liguei, depois da primeira chamada uma menina atende.

Ligação....

...alô.

Sara: Alo, quem esta falando?

...aqui e a Yu, você e a Sara correto, no momento meu oppa nao pode atender, ele ta com a mãe dele na sala do doutor, e deixou o celular comigo, quando ele sair eu aviso que você ligou.

Sara:Yu, e avisa a ele que pode trazer ela se ele quiser, xau nao vou tomar seu tempo.

Fim da ligação.

Será que vai ficar tudo bem com o V, será que ele precisa de mim, ai eu tenho que parar de pensar assim, não vai ficar tudo bem porque ja esta tudo bem, e logo ele vai estar aqui.

Duas horas depois...

Sara esta tomando banho, enquanto suki esta na cozinha, seria seu último dia trabalhando na casa de Sara pois elas ja haviam conversado sobre Suki ir para o Japão com sua filha Any.

Alguns minutos depois de Sara sair do banho alguém bate na porta Sara fala ja vai sem pensar ela diz estou no banheiro, daqui a pouco ela escuta alguém tentando abrir, Sara se enrrola na toalha e vai abrir a porta, ufaa, era apenas Any, ela lhe entrega um bilhete e desce, o bilhete dizia tchau senhorita Sara.

Sara rapidamente trocou de roupa e desceu para se despedir de Suki e Any, após elas terem saído alguem bate na porta, Sara que ja estava na escada subindo pensou quem poderia ser, mas quem abre a porta e Suga, ele esta com duas malas, Sara pensa, quem e que ta chegando, logo apos Suga entrar entra uma menina, e também uma mulher, que isso a Suki mal mal foi embora e ja esta sendo substituída, depois que Sara terminou de descer as escadas alguém aparece na porta quando ela vai ver, e o V ela pulou de alegria nos braços dele.

Ela estava eufórica e também feliz por estar perto dele, mas também, tinha aquela menina que chamava ele de oppa, eu ja tinha percebido o quão era difícil ficar longe dele, mas ao ver aquela garota chamando ele de oppa, ja não queria ele por perto, mas também tinha o abraço que eu estava dando nele eu não queria solta lo, foi quando eu escutei a voz de alguém dizendo:

... Então você deve ser a Sara.

Eu olhei meio desconfiada.

Eu: sim sou eu.

.....Sou a mãe do rapaz que você esta abraçando.

Com vergonha me afastei do V, e cumprimentei apropriadamente a mãe dele.

Eu: e um prazer conhece lá.

....O prazer e todo meu, e muito obrigada por deixar eu e minha afilhada ficarmos em sua casa por um tempo.

Eu: não tem problema vocês podem ficar o tempo que quiserem, sem querer ser abusada, mas eu gostaria muito de saber o nome da senhora e o da sua afilhada.

.... a sim, me desculpe eu nem me apresentei apropriadamente, eu sou Mikaela a mãe dele, e esta e a Yu meia irmã dele.

Eu: Prazer, você deve ser a menina que falou comigo pelo celular não é.

Yu: sim, meu maninho me falou muito de você mas não me disse que você era baixinha, mas enfim e bom não ser a única pessoa nesta casa a ser  pequena.

V: Não liga pra ela Sara, ela tala assim mas so tem quinze anos.

Eu: não da nada não, nos ainda seremos amigas, mas bom eu queria ja avisar que nos teremos que dividir os quartos, V sua mae e sua irmã vão ficar no quarto do Suga e ele vai ficar com você no seu, vou pegar roupas de cama limpas e trocar o quarto para elas.

Enquanto  eu fazia isso os meninos subiram com as malas, e o Suga não reclamou, so disse que não queria saber de barulho enquanto dormia, minutos depois estava tudo pronto, elas estavam instaladas no quarto.

Fui tomar um banho e trocar de roupa pois estava pensando em sair e me distrair, já no banho alguém entrou no quarto me enrrolei na toalha rapidamente, quando escuto uma voz chamar meu nome.

V: Sara você quer ir ao hospital comigo?

E é claro que eu reconheci a voz, logo respondi, que sim.
Espere ate eu acabar meu banho, V me passa as minhas roupas que estão em cima da cama, por favor.

Ele me passou e logo após escutei a porta do quarto abrir e depois fechar, acabei meu banho e sai ainda enrrolada em minha toalha, quando eu estava indo de encontro a porta do quarto para fecha lá olho para minha cama e vejo o V deitado, quase dou um grito, e logo brigo com ele:

Poxa você me assustou.

V: mesmo tanto assim, vem aqui.

Em um piscar de olhos ele estava me abraçando e me beijando, ao parar ele me pediu desculpas.

Eu:Porque você está me pedindo desculpas?

V: Desculpa por ter viajado e ter te deixado aqui assim, sem te dizer o quanto eu te amo sara.

Naquele momento fiquei sem palavras, era como se estivesse escutando pela primeira vez um eu te amo, do cara que eu realmente amo.

Pedi a ele que me deixasse ao menos trocar de roupa para irmos ao hospital.

Minutos depois...

Bom vamos V, sua mãe também vai?

V:Não ela esta muito cansada, e ele esta fora de perigo, esrou te levando la para te apresentar ao meu pai.

Fomos para o carro, minutos depois estavamos na recepção do hospital,
não sei porque mas naquele monento quando estava prestes a entrar na sala onde o pai do V estava me senti mal, a ponto de desmaiar.

Após esse incidente despertei, o V .estava me olhando preocupado.

V: você está bem Sara achei que pudesse ter acontecido algo de ruin a você.

Não so estava me sentindo um pouco tonta mas ja estou melhor, e o seu pai como ele está. 

V:Está bem, você quer ir para casa.

Não eu ainda nem o conheci vamos la ja me sinto melhor e quero conhece lo.
Ele não recusou meu pedido, e me levou ate lá, mesmo que estivéssemos juntos a pouco tempo, ele sabia que eu era muito teimosa.

Chegamos, entrei na sala e correu tudo bem, o conheci mas infelizmente ele estava dormindo, devido a medicamentos que ele havia tomado, saindo da sala recebo uma ligação, fico parada olhando para o celular, quando eu atendo e digo alô, ela apenas me interroga dizendo:

....Onde você mora, estou chegando na Coréia amanhã e tenho que conversar com você, me mande o endereço.




Notas Finais


Foi mal a demora espero que estejam gostando bjoss ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...