1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook-I hate you,I love you >
  3. 12-Recomeço??....

História Vkook-I hate you,I love you - 12-Recomeço??....


Escrita por: pacific_py

Notas do Autor


OLHHA QUEM VOLTOU ARREGAÇANDO
ISSO MESMO A TIA 💜💜

Gente... Sério eu acabei de terminar esse cap,espero que gostem dos meus 2 lemonzineos 🌚,enfim...Vou voltar com tudo pois tudo que estava me estressado finalmente ACABOU DE VEZ :''3
Gente se tiver algum erro PELAMORDEDEUS me avisem,pq quero sempre estar melhorando a minha escrita ^^
Espero que realmente gostem desse cap que fiz com tanto carinhu pra vcs,boa leitura meu amores 💜💜💜💜

Capítulo 12 - 12-Recomeço??....


Fanfic / Fanfiction Vkook-I hate you,I love you - 12-Recomeço??....

"-Eu procurei bem oque tinha na receita de seu remédio e descobri que..."

POV'S TAEHYUNG

Eu realmente tinha procurado o que tinha no remédio do jungkook, por que nesses dias que tem passado não o vejo mas como antes,ele está como qualquer outra pessoa comum,sem nenhum surtos de bipolaridade.E finalmente descobri oque havia na receita.

-Jungkook seus pais...eles alteram seus remédios colocando drogas alucinoginas-ele para de fazer carinho em meus cabelos e fica sério.

-Isso não é sério né Taehyung, você está brincando não está-passo minhas mãos em sua bochecha negando com a cabeça, sinto algo molhando minhas mãos.

-Não acredito que eles foram capazes de fazer isso com o próprio filho,que desumanos,eles não têm coração não??-ele começou a ficar mais nervoso,pega em minha mão e afasta de seu rosto.

-Não toque em mim, não fique com um drogado, você não merece isso.

-Você não é um drogado jungkook,e não vou me afastar de você-ele se levanta ficando em pé,nunca o tinha visto assim,me levanto e vou até ele tentando o abraçar mas ele me empurra.

-NÃO TOQUE EM MIM TAEHYUNG-Me assusto quando ele grita,me levanto do chão o olhando.

-Jungkook olha pra mim, você não sabia disso é nem Tinha como saber, você parou de tomar esses remédios, você NÃO ESTA TOMANDO MAIS, VOCÊ NÃO É UM DROGADO-Corro até ele o abraçando forte,passou um tempo então ele encosta a sua cabeça no meu ombro.

-Como eles poderiam fazer isso comigo,eles tem tanto ódio ao ponto deles quererem me drogar-o apertava mais forte sentindo suas lágrimas quentes,finalmente ele passa as suas mãos em volta da minha cintura retribuindo meu abraço.

-Nada vai mudar meu amor por você Jeon nunca esqueça isso-ele desfaz o abraço olhando para baixo,pego seu queixo levantando seu rosto-esta entendido?

Ele me surpreende com um beijo,um beijo calmo e suave,seu toque era leve sobre meu corpo,sua língua se enrolava a minha, como se nós fomos feitos um para o outro mas de jeitos diferentes.

Suas mãos macias e frias passando pela minha cintura me causando arrepios era a melhor sensação,nossos corpos juntos, corações acelerados,isso era o que sempre pedia todos os dias.

-Eu nunca vou me esquecer de suas batidas do coração quando está perto de mim-sussuro entre o beijo dando um selinho.

-Taehyung quer namorar comigo??tipo de verdade?-ele segura em minhas mãos olhando fundo em meus olhos,sem hesitar digo um sim bem alto.

Ele pega em seu bolso uma caixinha de veludo branco,ele abre mostrando duas alianças.Agora éramos oficialmente namorados.

-Eu te amo,eu te amo,eu te amo,EU TE AMOO-Digo dando pulinhos,ele me puxa pelo braço e me beija novamente.

De uma hora para outra tudo virou do preto e branco para colorido, nós estamos finalmente em paz mesmo com tantos problemas.

Ele se desfaz do beijo sorrindo para mim,seus dentes ficam a mostra,por que ele tem que ser tão lindo?

Fico perdido no mar negro que são seus olhos,ele tem um brilho especial.

POV'S JUNGKOOK

Ainda continuava triste por conta de meus pais,mas o sorriso do Taehyung é tão precioso , não queria ve-lo triste nunca mais novamente.Agora nós éramos finalmente namorados.

Passo novamente minhas mãos na sua cintura piscando para ele, o deixando vermelho.Apesar do Taehyung ser mais velho que eu,tinha a mentalidade de 7 anos.Vou levando até ao encontro da parede gelada,ele estava tão fofo piscando os olhos rápido.

-Tae...agora você parece bem melhor,consegue até ficar de pé não é?-ele concorda-e que tal a gente brincar um pouco?

Ele sorri malicioso,escondendo seu rosto no meu peito,por que ele está assim??

-Ei por que está tão tímido?nem parece o Taehyung que conheço-ele solta uma gargalhada alta.

-é que...a sei lá, você tá tão bonito hoje,aishh Jeon não sei.

Rio baixo,me afatando dele

-Se quiser brincar comigo vai ter que me pegar primeiro-abro a porta e saio correndo e ele vem atrás,passo pela sua mãe e a mesma sorri triste,abro a porta e vou até o quintal,mas acabo tropeçando na grama caindo no chão,ele para de correr e vem andando se deitando por cima de mim

-Você corre muito rápido-ele põe um braço de cada lado da minha cabeça-Ja te peguei,sua vez agora-Ele diz rouco perto do meu ouvido e morde a minha orelha.

Ele sai correndo para o quarto e eu vou atrás ,quando chego na porta o agarro por trás e o levo até a cama.

-Esta melhor agora bae??-ele faz que sim com a cabeça-Você me pegou primeiro,sua vez-seus olhos brilhavam.

Ele troca de posição ficando por cima de mim na cama,como já estávamos sem blusas foi mais fácil,quando ia falar ele põe seu dedo em meus lábios pedindo silêncio.

Ele vai até o guarda roupas e pega uma venda preta,e a amarra em meus olhos,quando ia perguntar o porquê,ele faz shiu para que fique quieto.

-A um tempo queria fazer isso,vou fazer uma proposta Jungkook-ele sussurar em meus ouvidos-se você gemer nem que seja uma vez vou parar de brincar,mas se você for um bom garoto vai ter uma recompensa, também não irá poder me tocar pois se fizer isso irá ter uma punissão,entendido-ele dizia rouco me deixando exitado-E isso tudo é por você me trair com seu amiguinho Jeon, você vai aprender a lição não vai?-mordo meu lábio inferior acenando que sim.

Ele passa suas unhas sobre meu peito me arranhando,sinto sua boca macia tocar meus lábios mas logo de afastar,fiz um barulho de reprovação e ele me arranha forte.

-O que eu te falei?-como ele mudou tão rápido de fofo para exitante.

Ele me provocava de todas as maneiras que iam de lambidas nos mamilos até apertadas na cintura.Sua boca não chegava a relar em meus lábios,isso me deixava louco,preciso toca-lo,quando ia levantar minha mão para sua cintura ele morde meu lábio.

-Esta aprendendo o que acontece quando me deixa triste?-me contorço por debaixo dele tentando me controlando para não agarra-lo.

Ele me dá um chupão forte no mamilo me fazendo soltar um gemido baixo,morde meu pescoço, já estava completamente exitado,sentia o pré gozo molhar minha box branca,ele ajeita ficando por cima do meu membro rebolando devagar,agarro o lençol com força,ele começa a gemer meu nome rouco.

-Jeon-ahh por que é um garoto tão mal com seu Hyung??-ele faz uma voz manhosa.

-Seu Hyung fica tão triste te vendo com outro garoto,mas acho que estou te punindo muito bem não estou?-aceno que sim segurando mais forte o lençol,Mordo meu lábios tão forte que acabo sentindo o gosto de ferro,sinto ele se aproximando pela sua respiração falha e limpa o sangue que escorria pelo canto da minha boca.

-Meu bebê está se machucando?não está aguentando não me tocar né?-ele sabia o poder que suas palavras faziam sobre mim-esta bem vou ir mais rápido,pois se você continuar sendo um bom garoto eu te deixo me tocar,ok?-respondo com um sorriso.

Ele tira a minha calça jeans devagar fazendo meu volume ficar exposto sobre a box,ele masagea meu membro sobre a mesma, Senti sua respiração quente em meu membro,ele retira minha box com os dentes.

-Estou fazendo um bom trabalho não?-me contorcia na cama,sua língua quente toca a ponta do meu pênis solto um gemido abafado,ele para e chupa um de meus testículos,mordia cada vez mais meus lábios não ligando muito para o gosto forte de ferro que sentia tocar minha língua novamente.

Ele volta rodeando a ponta de sua língua na minha glande,ele sabe o quanto sou sensível, não estava me contendo mais por de baixo dele.Abocanha meu membro começando com movimentos rápidos,mas logo para.

-Jungkook-ahh agora Presciso de seu toque,pode me tocar só 3 vezes então seja sábio na sua decisão-sem hesita puxo ele para um beijo,era devagar mas com desejo,seus lábios estavam inchados,agora sabia também o quanto ele estava se aguentando.Ele logo então para o beijo com mais uma mordida.

-Ah Jeon você não sabe como está gostoso agora-sua respiração alterava um pouco-agora pode me tocar mais duas vezes...pense bem-ele desce sua boca novamente até meu membro continuando a chupa-lo rápido lambendo a minha glande.

Não me aguentei e peguei em seus cabelos macios controlando seus movimentos,meu membro ia fundo em sua garganta sentindo ele engasgar um pouco mas não parava,puxava cada vez mais seus cabelos escutando ele gemer meu nome,sinto que ia gozar então tiro um pouco meu membro de sua garganta para ele não engasgar ,sinto ele engolir todo o líquido quente e após lambendo o que sobrou em meu membro.

-O Hyung gostou do leitinho-ele diz mordendo a minha coxa-Mas agora você só pode me tocar mais uma vez-Enquanto ele continuava a me provocar tive uma ideia.

Percorro minha mão pelo seu corpo até chegar a sua calça,a desabotoo e a tiro.Meus dedos tocam seu membro por cima da box,ele não estava aguentando mais então o ajudei tirando a mesmo.

-Ei já foi sua cota de toques-eu sei que ele estava louco para sentir por mais,sua voz não esconde Isso.

-Vou deixar você gemer só agora então aproveite-ele começa a cavalgar em meu membro,sem pensar começo a gemer alto seu nome.

-Isso ..HM..AA jungkook geme mais alto pra mim-ele ia mais rápido,quando ia segurar sua cintura ele segura meus pulsos contra o colchão.

Gemia cada vez mais alto,minha respiração falhava, meu coração estava tão acelerado,percebo que ele parou e colocou com tudo seu membro em minha entrada sem avisar,gemo alto de dor,sentindo lágrimas quentes escorrendo por debaixo da venda,ele não parou e continuou mais rápido.Ele punha todo seu membro e o retirava por todo ,fez isso várias vezes até nós dois chegarmos junto ao apce, então sinto seu líquido quente me preencher e pela segunda vez gozo em seu abdomen.

Ele continuou a socar a minha próstata mesmo depois de gozar, me deixando sem forças para gemer.

-Aish você foi a melhor decisão da minha vida-ele retira seu membro e vem me beijar,mas para ao relar nos meu lábios-Ainda não acabei,agora você está proibido novamente de gemer,e de me tocar,mas pode tirar a venda-tiro na hora olhando para seus olhos castanhos ,ele estava completamente suado,seus cabelos estavam colados em sua testa,seu membro estava pulsando,seus lábios estavam completamete roxos e inchados.

Ele vai ao meu pescoço deixando um chupão forte,que foi descendo até o meu quadril,queria o agarrar ali,mas se fizesse isso não ia ter a minha recompensa tão esperada.

Seguia cada movimento que ele fazia,escutava cada gemido,via o mesmo revirando os olhos de prazer,o quarto estava cheirando ao nossos perfumes juntos.

Não estava mas em mim,comecei a me tocar para alivia um pouco meu desejo.

-Isso,se toque para mim,eu amo quando você faz isso.

Já era de noite,nem percebi o tempo passar tão rápido assim,ele para de se movimentar e pega a venda de novo a colocando sobre meus olhos.

-Você já me viu,agora pode receber sua primeira recompensa,senta-me sento na beira da cama e sinto sua mão pegar meu membro, não sabia o que ele iria fazer mais fiquei surpreso.

Ele ajeita meu membro em sua entrada em tão senta com tudo,ele levantava e sentava novamente,não aguento e seguro sua cintura,mas ele não fala nada então controlo seus movimentos segurando forte seu quadril.

Ele gemia descompassado,chegamos ao apce pela 3 vez,me fazendo gemer abafado mas logo ele tira membro de sua entrada me fazendo gemer manhoso.

-Shiuu sem gemidos Bae-fasso que sim então ele começa a falar-ja aprendeu a lição? então pode tirar a venda e fazer tudo que quiser comigo,essa é a sua última recompensa-tiro a venda ficando por cima dele,ataco seus lábios com prazer,nossas línguas batalhavam uma guerra,minhas mãos descia para a sua bunda a apertando forte,vendo ele gemer abafado entre o beijo.

Estava tão fora de mim,isso foi por ele me deixar louco de prazer,Mordo seus mamilos com vontade levando ele a loucura, não falava nada só queria escutar a melodia que envolvia tudo naquele quarto,a cama batendo e o Tae gemendo alto.

Por último dou um chupão na sua coxa,olho no fundo de seus olhos me perdendo por um momento.Ele me puxa me abraçando,nossos corpos suados,nossas respirações em sincronia, batidas descompassadas,tudo que queria era ficar junto a ele agora, só aproveitando o memento.

POV'S BAEKHYUN

(....)23:17 Do Outro Dia

Havia conversado com Jimin novamente sobre o Plano mas não sei se realmente o faria,não teria coragem de fazer isso com o Taehyung.

Estava no meu dormitório lendo um livro,quando escuto batidas fracas em minha porta e depois um barulho alto,Corro para ver o que tinha acontecido.Quando abro a porta me deparei com Chanyeol caído no chão rindo.

-Chanyeol?o que aconteceu?-Ajudo o mesmo a levantar mas ele não parava quieto

-Baek? é você?-ele passa suas mãos pelo meu rosto,ele estava cheirando a álcool.

-Chanyeol você bebeu?-Ele faz que não mas não se passa um segundo e ele vomita no corredor-DEPOIS VOCÊ ME PAGA VIU-O puxo para dentro trancando a porta,ele se apoia em mim e depois se joga na minha cama.

-EI sai-ele senta e me olha bobo-vai tomar um banho-digo mais calmo.

-Ta então Sta.Baek-que menino desgraçado,pronto agora tenho um encosto em minha vida.

Ele tenta apoiar o pé no chão mas se desequilibra segurando em meu ombro,vou guiando ele até o banheiro.

-Pronto já pode tomar banho-quando ia sair sinto sua mão segurar meu pulso.

-Vou precisar de ajuda-o olho revirando os olhos mas não consegui me soltar dele-Ta..mas só vou ajudar a tirar sua blusa e calça.

Ele concorda se sentando no vaso sanitário,vou até ele e tiro sua blusa a colocando na pia,mal percebi o quanto ele tinha o Abdómen definido,fico um tempo o observando pois tinha muitas cicatrizes profundas em sua barriga,o que aconteceu com ele?

-Se quiser tirar foto fique a vontade-ele me tira dos pensamentos,fico vermelho por perceber que estava o encarando descaradamente-Ei não tenha vergonha-ele passa sua mão direita em meu rosto.

-Você consegue tirar a calça sozinho né?-ele tenta tira-la mas não conseguia, realmente teria que fazer isso.

O levanto puxando sua calça até o chão e a tirando, não queria ter imaginado como seria ficar com ele,mas imaginei.

O mesmo se agarra no meu ombro,o levo até a banheira o deitando,ligo a água no frio e espero que a mesma cair sobre ele,suas caretas diziam o quanto estava fria aquela água.

Quando ia sair novamente,sinto ele me chamar manhoso.

-Baekiee me ajuda?-ele parecia uma criança quando bebia,acabo rindo da situação indo até ele.

-Ainda bem que não vai se lembrar disso-digo passando o sabonete em suas costas e depois em seu abdomen,como ele ainda estava de box não liguei muito em fazer isso,quando ia passar em suas pernas ele me para.

-Ei Baek...e acho que nunca te contei mais eu te amo dês da 1 série quando você falou oi para mim-e foi ai que me toquei,Park...Park Chanyeol eu conheço ele,meu primeiro crush.

Paro o olhando sério,ele continuava o mesmo de sempre em sua personalidade boba,mas mudou muito em questão de aparência.

-AAAA Channy como pude me esquecer de você??-sentei na privada o olhando-Ja que irá esquecer do que estou falando...irei te contar meu maior segredo,você foi meu primeiro chush de meninos.

Ele sorri e vem até mim,mas espera como ele está levantando sozinho?? Até pouco tempo nem se apoiar na parede conseguia.

-Não estou tão bebado assim-ele me puxa pela cintura, não acredito que ele estava mentindo des do começo.

-SAI DE PERTO DE MIM SEU TARADO-O empurrei para longe fazendo ele bater a cabeça na parede.

-Ei eu não estou mentindo se é isso que quer saber,eu estou bêbado mas nem tanto,e eu realmente gosto de você dês da 1 série-ainda estava muito confuso sobre o que ele dizia.

Ele pega a toalha e coloca na cintura,vem até mim me abraçando.Nos estudamos juntos só até o 5 ano do fundamental,mas ainda sentia falta de seus abraços,mesmo passando tanto tempo ele ainda era o mais alto.Retribuo o abraço mesmo sabendo que iria ficar todo molhado.

-Não sabe o quanto esperei para te dar um abraço novamente-encosto minha cabeça em seu peito escutando os seus batimentos cardíacos acelerados...ele estava falando a verdade.

-Você ainda continua sendo meu dumbo "vara-pau" de sempre-ele se desfaz do abraço gritando um EI me fazendo rir.

-Eu te amo-digo baixo abraçando ele de novo.

-Eu também pequeno-Meu Deus ele escutou oque eu disse??

-Pera você escutou...-Quando levantei meu olhar sou surpreendido pelos seus lábios quentes tomarem conta dos meus,sua mão segurava minha cintura como se fosse uma taça de vidro que poderia cair a qualquer momento e se quebrar,Sua língua se fez presente procurando a minha,seu toque era suave,ele para o beijo com uma mordida em meu lábio inferior.

-Você continua tão delicado-ele me encara no fundo dos olhos,amava quando ele sorria como agora, flashbacks passavam pela minha cabeça-Baek... tá aí?-ele me chacoalhava levemente me fazendo acordar de meu transe.

-Vai tomar banho,vou estar no quarto tá-roubo um selinho do mesmo e saio correndo fechando a porta.

-Aigoo Baek,por que me provoca tanto??-apenas rio alto.

(....)00:12

Nossa ele deve ter morrido lá dentro não é possível,me levanto e vou até a porta dando batidas fortes.

-TA QUERENDO ACABAR COM TODA A ÁGUA DO MUNDO??-Grito me assustando quando alguém abre a porta-Finalmente Channy

Ele estava com a toalha amarrada na cintura com os cabelos molhados e sem dizer nada ele apenas pisca para mim e vai até o guarda roupas.

Me deito na minha cama esperando ele colocar a roupa no banheiro,mas valeu a pena esperar,ele apareceu com uma regata e uma calça de moletom cinza escuro da cor de seu cabelo,minha boca deve ter feito um formato de "O" certinho.

-Parece que gostou do que viu não??-ele para na minha frente me passando o telefone-Pede uma pizza-Ele pega e junta nossas camas sem perguntar nada para mim.

-Primeiramente que PIZZARIA VAI ESTAR ABERTA A ESSAS HORAS,e segundamente POR QUE NÃO PEDIU AUTORIZAÇÃO PARA JUNTAR AS NOSSAS CAMAS-Ele olha para mim revirando os olhos

-3 Eu sei muito bem que você conhece o Patronny pois quando nois íamos lá ele falou que lá ficava aberto até 1 hora da madrugada,e 4 também sei que queria fazer isso então cala a boca-fico sem reação...ele sabe mesmo de tudo.

Ligo para a pizzaria e peço calabresa mas então ele começa a brigar comigo pois o mesmo queria portuguesa,então acabo pedindo uma pizza grande de metade calabresa e metade portuguesa.(Autora:A minha preferida)

Após desligar o Telefone sou puxado por um ser,ele me abraça na cintura e encosta seu rosto no meu ombro,parecia cansado...estava hesitando um pouco em fazer carinho em seu cabelo ,mas acabo fazendo.

-Lembra quando eu estava triste então você falou que podia deitar em seu ombro,isso me fez muita falta quando mudou de escola-senti ele me abraçar mais forte-Você era minha proteção do mundo Baek, você é especial.

Seus olhos brilhavam como duas estrelas,apenas dou um beijo no topo da sua cabeça.

-E você mal sabe o quanto precisei das suas bobagens para me fazer rir novamente.

Me assusto com o barulho da campainha do quarto tocando nós deixando surdos.

Abro a porta e pego a pizza levando a cama ,ligo a TV em um dorama chamado Goblin.

Quando estava comendo percebo um olhar pesar sobre mim,e logo depois mãos frias tocam a manga da minha blusa de frio.

-O que é isso Baek-ele estava sério quando puxou a manga da minha blusa,nunca havia tocado nesse assunto com ninguém...mas eu me cortava.

Fecho meus olhos já esperando um sermão dele ou um tapa,mas sinto lábios dando leves beijos no local.

-Apenas não se machuque de novo meu pequeno, não se preocupe agora estou aqui-não me aguentei e desabei​ a chorar encostando em seu ombro.Sinto novamente braços envolvendo-me em um abraço apertado.

-Eu estou aqui-ele segura em minha mão entrelaçando nossos dedos-eu sei que isso deve estar doendo mas pode chorar comigo quando quiser e quando não estiver bem é só me chamar que te levo até o outro lado do mundo só o ver esse sorriso largo em seus lábios novamente.

-Você é tão bobo Channy,um bobo bom,o meu bobo, SÓ MEU TA LIGADO-digo fazendo biquinho recebendo um beijinho na bochecha

-Estou vendo também que não deixou seu lado ciumento ir embora.

Nossos olhares se encontram e agora percebo que meu amor por ele está voltando de verdade,ele me esperou esse tempo todo,acho que sei qual caminho devo ir agora.

Beijo sua testa,e logo em seus lábios dando vários selinhos demorados.

-Sempre quis fazer isso-sorrio vendo ele soltar um sorriso e gargalhar acenando que sim.

-Agora pode fazer isso a vontade-seus lábios eram viciantes,seu gosto de chocolate quente me ipnotizava,sua boca tão macia,Ele é o caminho que tenho que tomar.

-To com frio Baek-ele passa suas pernas em meu corpo-me esquenta?

-Deixa eu pegar a coberta...-ia sair para pegar a mesma mas ele me deixa surpreso ficando por cima de mim.

-Eu pego-ele vai até o guarda roupas e pega uma coberta pequena,vem até mim e me cobre como uma criança,deita ao meu lado e me abraça na cintura e envolve suas pernas nas minhas-Agora sim esta bom.

Me viro para ele ficando a poucos centímetros de seu rosto,colo nossas testas escutando nossas respirações descompassadas, não parecia mas estava entrando em pânico por dentro.

-Baek...-sem querer passo minhas mãos debaixo de sua blusa.

-Ninguém mandou você ser gostoso-cade a sanidade Baekhyun?

-Nossa...gostei-ele beija meu pescoço devagar me provocando,deixando ali um chupão leve.

-Channy...-como ele sabia onde era meus pontos fracos??

Ele passa a mão jogando meu cabelo para atrás da orelha,seus olhos transmitiam desejo...queria te-lo.

-Eu preciso de você-me encolho em seus braços sentindo seu cheiro que passava para minhas roupas rapidamente.

-Channy que cicatrizes são essas-passo minhas mãos pequenas sobre os cortes já fechados.Ele fica sério e olha para meus olhos.

-Eu...Baek posso falar sobre isso depois?-ele não parecia bem sobre tocar naquele assunto, contínuo a passar a pontas de meus dedos pela sua barriga.

-Esta bem Channy-Ele volta a colocar a sua cabeça sobre meu peito se encolhendo um pouco.

-Isso me deixa feio né?

-Você é lindo para um Caralho Chanyeol,e suas cicatrizes te deixam muito sexy- vejo ele morder o lábio inferior forte.

-Serio?bom saber Baekhyun-ele morde de leve meu pescoço,um arrepio passa pela minha espinha.

-Não provoca Chan...-quando fui perceber ele já estava por cima de mim-pode ir parando.

-Eu sei que está louco para sentir meu toque-ele estava totalmente certo,mas ainda sentia receio do que poderia acontecer-Vai Baek-sussura em meu ouvido beijando meu pescoço-Só dessa vez.

-Chanyeol...e se alguém nós escutar aqui,vamos estar mortos-ja não aguentava mais segurar-Mas eu amo o perigo-sorrio de canto para ele.

Seus olhos negros transmitia prazer,sua boca entre aberta o deixava muito sexy.Ele tira a regata a jogando para longe,suas mãos percorriam cada canto do meu corpo,quando chegou a minha bunda ele a aperta devagar.Suas mãos me deixava louco por mais.

Minhas pequenas mãos passavam por sua cintura a apertando forte,tinha unhas então deixava pequenas marcas por onde as mesmas passavam.Ele para e tira a minha blusa a jogando perto da sua,suas mãos tocando meu peitoral me fazendo gemer baixo seu nome.

O mesmo faz uma trilha de chupões que iam do meu pescoço e quando chegam ao meu quadril solto um gemido alto,ele tinha achado meu outro ponto fraco agora.

Ele não parou de dar chupões fortes naquela região me fazendo gemer alto algumas vezes.Agarro seus cabelos o levando até perto de meus lábios.

-Você não tem medo de me provocar?-sussurro​ mordendo seus lábios já vermelhos.

-Eu acho que você deveria ter medo de mim não?-sua voz rouca era a minha perdição-você não sabe o quanto mudei dês do 5 ano Baek... não tem a mínima ideia.

Falava algumas palavras sujas entre seus beijos,precisava urgente de suas mãos me tocando.

-Você é tão exitante Baek,ficar chamando meu nome só me deixa assim-ele pega minha mão e passa sobre a sua calça Mordo a boca para me controlar.Mal percebi mas estava completamente exitado.

-Nunca pensei que você seria tão tarado assim...amei esse seu lado-sorri para mim,pressionando seu quadril contra o meu,seus gemidos grossos tomavam conta do quarto.

O mesmo sai de cima de mim e fica de pé ao lado da cama,fico sem entender até ele me puxar pela mão me levando até a parede,agarro em seu pescoço e entrelaço minhas pernas em sua cintura.Sinto a parede gelada tocar minhas costas,suas mãos seguram minhas coxas a apertando cada vez mais forte.Sua boca encaixava perfeitamente na minha.

Ele desce os beijos até meus mamilos ,circulando sua língua e dando um chupão,gemia alto sem me importar.

-Geme só pra mim-chego perto de seu ouvido.

-Me fode, Presciso de você dentro de mim,hoje sou seu-sua risada era divertida

-Esta bem-ele me joga na cama tirando minha calça e logo em seguida a sua.

Ele arranca sua box deixando a mostra seu membro já desperto.

-Chupa-ele ordenava com uma voz possessiva,e assim ele põe seu quadril nós meus ombros fazendo seu membro chegar a poucos centímetros de meu rosto,era muito grande.Pego minhas mãos segurando o que não conseguia colocar em minha boca ,seus dedos entrelaçados em meus cabelos controlavam os meus movimentos,ele soltava gemidos roucos e grossos.

Uma vez ou outra eu engasgava um pouco pois ele não tinha dó e ia fundo em minha garganta, até sentir um líquido preencher minha boca,fazendo ele soltar um gemido arrastado.

Retiro seu membro de minha boca o fazendo soltar um grunhido de reprovação.

-Sua boca é tão macia-ele tira devagar minha box,seguro em seus ombros ao sentir o que viria pela frente.

Ele mal espera e já põe seu membro em minha entrada, começa com estocadas devagares para que eu me acostume,mas pelo incrível que pareça não sentia dor.

O quarto já estava com cheiro de sexo,suas estocadas eram profundas chegando até a minha próstata, não aguentava mais o segurar, então ele segura as minha costas para que eu só me apoie nele,Arranhava seus ombros tentando descontar o prazer.

Sinto meu membro se esvaziar em seu abdomen,mas ele não liga e continua com estocadas rápidas.

Sinto ele chegar ao seu ápice pois diminue o ritmo e goza novamente,sinto um jato quente preencher-me logo ele cai ao meu lado na cama.

Nossas respirações estão falhas,estávamos suados como se tivéssemos corrido uma maratona,eu estava sem voz.

-Gostou?-ele vira para mim,deixando uma visão perfeita de seu corpo para mim.

-Serio que precisa perguntar-chego mais perto colocando minha cabeça na curvatura de seu pescoço escondendo minhas bochechas rosadas.

Ele passa sua mão em meus cabelos fazendo um carinho e logo da um beijo em minha testa.

-Eu te amo tanto pequeno

Acabo dormindo em seus braços. Finalmente estava feliz novamente, não precisava mais da lâmina para me aliviar.Achei o meu caminho.

POV'S JIMIN

(....) 00:41

Parece que está dando certo o plano que demorei dias para projetar,quero acabar com taehyung por roubar o que é meu.

Nesse mesmo momento me encontro no banheiro chorando por me iludir com todos que amo,sou tão inocente para ser usado e depois jogado fora?

Depois de alguns minutos trancado no banheiro escuto alguém batendo na porta.

-Jimin, é o Hobi-Me Destranco do banheiro e vou abrir a porta.

-Oi Hobi-digo de cabeça baixa para não mostrar meu rosto inchado-O que foi?

Ele pega em meu queixo me fazendo olhar para ele,o mesmo estava com uma feição de decepção e tristeza.

Ele pega em minha mão e me puxa para dentro do dormitório,me faz sentar em minha cama e fica parado em minha frente de braços cruzados.

-Jimin pode me contar por que estava chorando?-se senta no meu lado.

-É que... não consigo esquecer o jungkook,odeio ver ele com esse tal de taehyung-ele escutava cada palavra atentamente me olhando nós olhos-eu... não sei se devo contar isso a você mas...venho fazendo um plano para "separa-los"-o mesmo arregala os olhos

-Oque disse Jimin-ele arqueia uma sombrancelha me olhando

-Eu tenho que separa-los, você não entende-ele segura em minha mão,por impulso me apoio em seu ombro começando a chorar.

Suas mãos tocam meus cabelos e ali deixam um carinho,o abraço forte despejando mais lágrimas em sua blusa já molhada.

-Olha aqui Jimin, você não precisa dele,tenta esquecer,quer que eu te ajude?-fasso que sim com a cabeça.

Ele se desfaz do abraço e coloca uma de suas mãos na minha cintura e a outra em minha nuca, Já sabia o que ele iria fazer mas não me afastei.

Seus lábios tocam levemente os meus,sua boca tinha gosto de tic-tac de laranja,passo minha língua sobre seus lábios pedindo passagem e ele cede rapidamente.

Nossas línguas tocavam uma na outra fazendo como se fosse um carinho, involuntariamente passo meus braços em seu pescoço aprofundando mais o beijo,mas logo paramos por falta de ar.Continuamos na mesma posição,sinto meu coração acelerar muito rápido ao sentir seus lábios tocarem novamente os meus em um selinho e logo depois uma mordida,em troca beijo a ponta de seu nariz o fazendo soltar uma risada.

-Viu como é fácil esquecer dele, posso te ajudar sempre que precisar-sua respiração batia em minha bochecha,olho dentro de seus olhos, é um castanho tão bonito,ele bagunça meus cabelos laranjas.

-Foi o melhor beijo que já levei de alguém-falo baixo.

-Sabia que iria gostar-corro ferozmente com suas palavras,falei tão alto assim??

-N-não é isso h-hobi-sou surpreendido pelo seu abraço.

-Não precisa ficar com vergonha de mim,aliás sou seu amigo des que você tinha 7 anos-ele tinha 10 quando o conheci,sua história é bem sombria.

-Meu Hyung favorito-beijo sua bochecha e o mesmo sorri largo mostrando sua boca em formato de coração,amava seus sorrisos.

-Meu Maknae favorito-ele ri baixo em meu ouvido...acabo me lembrando que...

-Hyung, você traiu o Yoongi comigo??-ele para e arregala os olhos-Ah não hobi, não acredito...-levanto ficando em sua frente.

-Jiminie eu dei um tempo com ele...-começo a chorar,ele me usou para esquecer o Yoongi?

-VOCÊ ME USOU HOSEOK?-Ele se levanta vindo me abraçar mas dou um tapa em seu rosto-VAI EMBORA

-JIMIN ME ESCUTA-Se ele não for eu vou, já estava indo até a porta mas ele segura firme meu pulso me machucando.

-T-ta me machucando Hoseok-digo seco olhando para ele.

-Jimin...eu te amo,eu ficava com o Yoongi pra me esquecer do meu amor por você,por que você nunca me deu bola, VOCÊ SEMPRE OLHOU PARA O JEON DO JEITO QUE SEMPRE QUIS QUE OLHASSE PARA MIM-O hobi me ama?como nunca havia percebido,ele estava chorando baixo olhando para seus pés ainda me segurando.

-Hobi eu não sabia...-Ele se vira para ir embora mas o paro ficando em sua frente-Jimin deicha eu sair-ele fala calmo não olhando em meus olhos.

Precisava fazer isso,o puxo pela gola da sua camisa o trazendo para perto,meus lábios tocam os seus em um beijo calmo e sereno,sem segundas intensões.Ele aprofunda o beijo colocando sua mão em minha nuca e a outra em minha cintura,o beijo então começa a ficar quente,nossas línguas exploravam a boca um do outro.

Quando fui perceber já estava encostado na parede gelada sendo prensado por ele.

-Hyung...quero te-lo comigo-beijo seu pescoço fazendo o mesmo se arrepiar,dou ali um chupão que na mesma hora fica roxo.

-Jiminie...-Ele desse suas mãos até a minha cintura apertando forte,gemo fraco em seu ouvido.Passo minhas pernas na sua cintura ele logo entende e segura em minha coxa,me guiando até a cama.

-Você tem certeza que quer fazer isso comigo por que se não qui...-o enterrompo com um selinho.

-Eu tenho certeza Hobi...


Notas Finais


Continua?....

XABLAU
Próximo cap será que tem lemonzineo de Jihope????
Espero mesmo que tenham gostado :''3

Bom com deixar aqui a fic da minha minha Mlr Abiga Marce 💚💚 (DEM MUITO AMOR A ELA TA BOM,ELA É UM AMORZIN DE PESSOA,Obrigada, denada gente :''3)A FIC DELA É MUITO BOA❤

https://spiritfanfics.com/historia/desde-pequeno-6946793

E TBM LEIAM A DESSA MOÇA MARAVILHOSA QUE MORA NO MEU KOKORO,A FIC DELA É MUITO BOA SERIO ❤❤❤

https://spiritfanfics.com/historia/anjos-e-demonios-vkook-8497250

EU TE AMO MUITO VOCÊS 💜💜

Kissus de toddynho gelado ❄💙
LERIGOUU
LERIGOUUUUU

Parei...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...