1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook-I hate you,I love you >
  3. 14-Apenas Hoje...

História Vkook-I hate you,I love you - 14-Apenas Hoje...


Escrita por: pacific_py

Notas do Autor


YYYYAAAAA OLHA QUEM CHEGOU PRA HAZZAAAR PLENA TRÊS HORASS MANHÃ,issooo mesmooo a TIAAAAAA

Oiiiee unicórnios do meu coração 💜💜

Estão bem? Espero que sin ^~^

Eu sei que esse cap tá meio pequeno em comparação dos outros,e que hoje não é dia 01 como podem ver,eu fiquei pensando nesse cap a semana inteira mais não vinha nada na minha cabeça,e acredita que só agora veio ideia AFFU ASSIN N DA PO

Espero mesmo que gostem de cap pq fiz com muito carin e amor ^-^

Boa leitura bbs :'3 💚💚

Capítulo 14 - 14-Apenas Hoje...


Fanfic / Fanfiction Vkook-I hate you,I love you - 14-Apenas Hoje...

 POV'S TAEHYUNG

Se ao menos isso tivesse sido diferente,se ele desmarcasse de ir hoje para Seoul em cima da hora,se tivéssemos ficado mais um tempo na praia,se nós tivéssemos ficado naquele sofá bebendo Chocolate quente,se minha mãe tivesse saído com o carro...

Se ele não me conhecesse...isso não teria acontecido.Ele é a pessoa mais importante para mim.

A única pessoa que sempre esteve ao meu lado,a que não me deixou,nem quando estava prestes a morrer...

Ele me mudou,ele me salvou,ele lutou contra os preconceitos,ele me ajudou,ele me cuidou...

Ele...

~{•••}~

"Amor"-Eu disse-e floriu uma rosa embalsamando a tarde melodiosa no canto mais oculto do jardim...Mas seu perfume não chegou até mim.

-Carlos Drummond de Andrade

(Amar se aprende amando)

~{•••}~

(....)07:37

Havia acabado de acordar, não conseguia mais chorar,estava apenas anestesiado com tudo que aconteceu,tudo foi minha culpa.

Olho para a cama ao meu lado,nunca pensei que poderia amar alguém como amo ele,mas se o fasso mal...apenas tenho decha-lo ir,sou um perigo para ele,ele não merece.

Mas sei que não sou capaz de fazer isso,nunca iria esquecer,nossas noites,nossas tardes,nossas manhãs...juntos,seria como me matar a esquecer de tudo que passamos.

Chego perto de seu ouvido e pego em sua mão levemente gelada.

-N-não adianta, não consigo te deixar ir, é tão bom te sentir,sentir seu cheiro,sentir seus abraços,apenas te sentir,poderia passar minha vida toda apenas sentindo seus beijos-sinto uma lágrima ardendo ao escorrer pelo meu rosto-eu vou continuar aqui até você me sentir,sentir de novo meus toques,meu beijo... você precisa acordar meu amor,sinto me matar a cada batida do seu coração que não sinto e sim escuto por máquinas,malditas máquinas.

Olho para o seu rosto e passo a costas na minha mãos levemente,arrumo seu cabelo atras da orelha.Seguro em seu rosto.

-Acorda amor-deito minha cabeça em seu corpo-me dê apenas um sinal.

POV'S JUNGKOOK

Estava em um quarto revestidos com espelhos,havia um corredor enorme e ao final uma porta velha de madeira.Olhei para o lado direto e vejo o meu reflexo embasado,olho para o lado esquerdo e vejo uma sombra preta atrás de minha costas.Olho para trás e vejo apenas um breo,corro até o corredor,tinha algo de diferente,conhecia esse corredor.

-Papai oque está fazendo-vejo um menininho perguntar a um homem,olho ao meu redor e tudo mudar.

Esse homem agarra o filho no braço e o leva para o quarto,conhecia muito bem esse quarto,antes do homem trancar a porta entro,mas ele não me via.O homem leva o menino até a cama e da um tapa forte em seu rosto.

-Agora você vai ser minha putinha-tento tirar o homem de cima do menino,mas minhas mãos se tornam transparentes e passam pelo seu corpo.

O menino gritava por socorro,o homem o prensa na cama e tira suas roupas,abusa sem dó da criança.Eu esperneava ao lado da cama, não poderia mudar oque já estava feito,sento ao chão me encolhendo no canto.Ainda escutava os sons desesperadorés em minha cabeça,olhava aquela cena,conhecia aquele homem.Me levanto e corro até ele mas não adiantava, tentava empedir aquele desgraçado mas sabia que era em vão.

Ele forçava a criança a masturba-lo enquanto ele abusava de seu corpo,o obrigava a beijar aquela boca imunda,com gosto de álcool e cigarro.

Caio de joelhos ao chão.

-Por favor para-eu digo

-Por favor para-o menino diz

-Isso machuca-eu digo

-Isso machuca-o menino diz

-Eu te odeio-eu digo

-Eu te odeio-o menino diz

Eu sabia de todas aquelas frases de cor,repetia todas as falas, até o barulho parar.

-A minha putinha é tão boazinha,hoje não será punido pois fez tudo como eu disse,mas da próxima vez esteja vestido de menina.

Grito ao lado daquela cama,soco o chão com todas as minhas forças, lágrimas escorrem pelo meu rosto como ácido.

Tudo fica mudo ao escutar a porta bater com força na parede, cubro meus olhos e me encolhi novamente.

-Acorda-escuto uma voz atrás de mim,olho para trás e estava novamente na sala de espelhos,vejo um homem,o seu rosto estava embasado-Se não acordar agora, não poderá mais, Você só tem essa chance.

-N-não quero ir-cubro meus olhos gritando novamente-Ele é um desgraçado,o menininho não tinha culpa,ele só estava fazendo oque fazia todos os dias com seu pai,ele...se sente sujo,apenas me deixe aqui morrer, é oque mereço.

-Só existe uma pessoa que pode te ajudar,e você sabe quem é-o homem estende sua mão.

A seguro e então vejo um rosto familiar,Tae...

POV'S TAEHYUNG

Quando já estava quase coxilado escuto um barulho,mas pra um grunhido.Olho para cima e vejo Jungkook ainda de olhos fechados mecher sua boca.

-Tae...-arregalo meus olhos,ele havia me chamado? será que estou dormindo?

-A-amor? você me chamou-seguro em sua mão-fale comigo,estou aqui-ponho sua mão em meu peito.Ele sorri fraco.

-Eu...preciso-ele não conseguia complete sua frase,ele franzia sua sombranselha e se contorcia.

-Calma amor...-ele da um grito tentando se levantar,lágrimas escorrem pelo seu rosto.

O seguro ao meu peito,ele se contorcia em quanto não parava de repetir palavras como "para","me deixe","isso dói".

Seguro em seu rosto e selo nossos lábios,e então ele se acalma abrindo finalmente seus olhos.

Ele sorri e tenta me abraçar,mas não consegue por conta dos fios espalhados pelo seu corpo,o deito na cama e o abraço,havia um sorriso estampado em meu rosto.

Mas quando fui olhar para seu rosto novamente,seu sorriso havia sumido,e ele tinha um olhar de desespero.

Olho para minhas mãos e vejo sangue.Grito o mais alto que podia.

-MEDICO-o olhar do Jungkook foi se tornando fraco-MEDICOOOO SOCORROOO-Jungkook segura meu rosto e sorri fechando os olhos.

Um médico entra correndo no quarto, então não sinto mais as mãos do Jungkook, não sentia mais.

Médicos o levam para outra sala,eles gritavam pedindo mais ajuda,eles trancam a porta e fecham a cortina.

Entro em desespero,e quando fui me dar conta já estava no chão gelado apenas sentindo uma dor tremenda no peito, então a escuridão me leva.

(.....)13:58

Acordo em uma cama de hospital,olho para meu pulso e vejo um tubinho que descia o soro então me lembro de hoje mais cedo.Me solto do soro e corro abrindo a porta com força.

Vejo a mesma enfermeira que havia me dado a chave da sala,corro até ela falando rápido demais para ela entender,seu olhar assustado parece me compreender.

-Tae...ele está em uma cirurgia pois uma de suas veias estourou-me apoio no balcão e levo minhas mãos ao meu cabelo os puxando com força.

-Ele vai ficar bem não é?-olho com desespero para a moça a minha frente que abaixa a cabeça.

-Tae...ele...pode não resistir se não houver um doador de sangue logo-grito sentindo novamente uma dor no peito-você sabe o tipo sanguíneo dele?

-E-eu sei, é A-Mas espera eu sou AB posso doar para ele...-MOÇA EU POSSO DOAR PARA ELE.

-Você tem certeza que pode fazer isso,ele vai precisar de muito sangue talvez você fique um pouco fraco por uns dias.

-Eu vou fazer isso-olho fundo em seus olhos então ela concorda,se levanta e logo volta com um médico ao seu lado.

(.....)17:58

Acabará de acordar novamente, não me lembro quando eu vim parar nesse quarto,apenas lembro do médico me dar algo para inalar,olho para meu braço e vejo um curativo então lembro o porquê estava nesse quarto.Não conseguia me mexer muito,sentia muito cansaço e dor de cabeça forte.

Queria saber notícia sobre Jungkook,apenas quero sair desse hospital junto a ele.Aperto um botão na cama que chamava uma enfermeira.Que logo aparece de pé a porta do quarto,conhecia essa pequena enfermeira,era a mesma que me recebeu quando vim para cá pela mesma causa:O desgraçado do meu "Appa".

-Ah oi, não sei se você toma conta dessa área mas queria perguntar de um paciente com o nome Jeon Jungkook-ela lança um olhar em minha direção e balança a cabeça positiva.

-Sim conheço um Jungkook,ele está descansando em um quarto agora após a sua cirurgia bem sucedida,ele teve muita sorte de não entrar em coma-ela vem até vim-oque posso ajudar senhor Kim?

-Ja me ajudou-Sorrio largo para a senhora a minha frente-você sabe quando vai ser o horário de visitação ao paciente?

-Ohh agora só amanhã às 6:00 da manhã-disse simplista e se retira do local

A melhor notícia que ganhara a muito tempo foi essa,ele está bem precisava ve-lo.

Yaa lembrei dos meninos, será que eles não chegaram ainda?preciso falar com eles sobre oque aconteceu,e quem planejou isso,alguém que nunca pensei que traria mal, Baek?por que?,Jimin?sempre desconfiava dele mas Baekhyun?esse foi o cúmulo.

Não estava mais aguentando a dor de cabeça que se almentou só ao pensar sobre esse assunto, então decido apenas me esquecer disso por agora,me virando para o lado e logo sentindo o sono me consumir.

(......)04:12

Namjoon e Jin acabará de chegar com algumas comidas,os outros meninos chegariam lá pelas 09:00 da manhã de hoje.

Contará toda a história a eles que se assustaram quando mencionei quem planejou.

-Tem certeza que Baek estava envolvido,Jimin?? não dá pra acreditar,como eles podem fazer isso com vocês,vou ligar para ele agora-Jin falava nervoso enquanto o Nam o acalmava, até Jin pegar o telefone e sair do quarto batendo o pé.Enquanto o Namjoon ia atrás.

-Esses dois...-sorrio ladiano-tem que se assumirem logo.

Estava mais aliviado por saber notícias boas do estado do Jungkook,mas mesmo assim me preocupava,eu causei o sangramento de mais cedo?estava me perdendo em pensamento que só me cansavam,precisava de respostas.

Me deito novamente da cama fechando os olhos ao sentir os mesmos arderem,preciso dele bem.

(.....)06:45

Não conseguia descansar estava totalmente exausto,mal conseguia ficar de pé,mas tinha que ve-lo precisava escutar sua voz.

Desço da cama e vou até a porta cambaleando,abro a mesma com muito custo,ando pelos corredores,mas as letras de entravam nas outras, até ver um quarto com a luz acesa então vejo seu rosto,ele estava sorrindo vendo seus​ animes​ favoritos.Bato na janela de seu quarto o fazendo olhar para mim.

Ele abre um sorriso tão grande mostrando seus dentes tão fofos,ele tenta se levantar mais estava preso a um tubo em seu nariz.Vou até a sua porta virando a maçaneta fraco,mas quando entrei acabei caindo ao chão,ele me olha assustado e tira tudo que o estava prendendo naquela cama e corre até mim.

-Amor tá tudo bem?-Ele segura meu rosto o fazendo olhar em seus olhos,e sela nossos lábios em um beijo calmo e necessitado-Ahh-ele aperta seu peito parando o beijo,ele ainda precisava se recuperar.

Me levanto e seguro em sua mão o levando novamente a cama, não conseguia falar nada pois tudo que falava saia mais para um sussurro,ele me olha preocupado.

-Amor... você precisa descansar-falo apontando para a cama,ele segura em minha cintura.

-Eu já sei que foi você que me doou o sangue, você precisa mais disso do que eu, você está muito fraco Tae-ele e me leva para a cama me deitando,quando ele ia se sentar em um sofá próximo seguro em sua blusa.

-Fica aqui-Ele se vira e solta seu sorriso tão fofo mais uma vez,vou mais para o lado então ele se deita olhando para mim,o abraço pela cintura o trazendo para mais perto colando nossas testas,senti ele retribuir o abraço ainda mais forte,selamos nossos lábios novamente,senti seu coração desparar em conjunto ao meu,ele era a pessoa errada que se tornou a certa,um completo estranho que se tornou o mais importante,mesmo com tudo que está acontecendo quando estou perto dele apenas me sinto bem.

Ele...

POV'S BAEKHYUN

(....)Alguns dias depois

A minha relação com o Chanyeol tinha melhorado, não tirava esse muleque birrento da minha cabeça.Ele estava agora de costas para mim na cama.

-Chan...Acordaaa-pulo em cima dele escutando um gemido de dor.

-Você é pesado viu-ele faz drama ainda de olhos fechados,quando ele os abre estou com uma bela cara de cu e de braços cruzados.

Ele ri em quanto segura minha cintura,me deito em cima dele começando a rir por suas reclamações,mas tudo cessa quando sinto ele me levantar e me jogar ao lado agora se colocando por cima de mim.

-Aahh socorro tem uma baleia assassina me matandooo-figo sufocado-me rendo me rendoo.

Ele ri saindo de cima de mim estampado com um ar de vitorioso, odeio essa criança.Ele vai até o banheiro em quanto isso fasso uma pose muito vulgar para provoca-lo.

Ele sai do banheiro e me vê,Faz uma cara que não pude decifrar,mas que ele tinha desejo isso eu tinha certeza.Ele se jogou na cama indo até mim,suas mãos seguram minha cintura em quanto sua boca encontra a minha,ia descendo meu dedos finos até uma parte que sabia que o exitava.

-Baekhyunn...-Ele geme arrastado no meu ouvido-não aguento mais vai logo.

Dou chupãos bem fortes em seu ombro e pescoço o fazendo gemer baixinho,com um ar de vitória o Tiro de cima de mim o jogando do outro lado da cama.

-Não vai ter hoje não Park-rio ao olhar sua expressão.

-Não acredito Baekhyun,vai ter volta viado-Ele se vira de novo agarrando o travesseiro.

-Amorr... é brincadeira,nossa dumbo você não sabe brincar?-Ele continua em silêncio.

O agarro em um abraço sentindo sua pele arrepiar ao meu toque,dava vários beijos em seus costas me aconchegado ali.

-Aish te odeio prega-ele se vira para mim me abraçando-mas tenho que te admitir que te amo mais-rio baixo ao sentir ele beijar o topo da minha cabeça.

Ele pode ser uma criança em forma de "adulto?" mas continua sendo a melhor pessoa que reencontrei em anos, ele era meu melhor amigo,e agora olha a onde chegamos...o amo tanto.

(......)04:28

Acordo ao escutar o barulho irritante vindo do meu celular,me solto devagar do Chan para atender,percebo que era um número desconhecido.

-Alo?-pergunto sonolento.

-Olha aqui garoto você vai me explicar por que fez um plano para machucar o Tae,mas agora saiba que também machucou o Jungkook-sinto um frio percorrer meu estômago,sabia quem e do que estava falando.

-Mas eu tinha desistido a muito tempo, não tinha topado entrar nisso com o Jimin,tanto que até falamos que não ia dar certo,pense que ele havia desistido-ando de um lado para o outro do quarto.

-Para de graça eu sei que você e ele fizeram isso juntos-so aí percebo oque ele fez e armou para cima de mim.

*Flash Back on*

"Eu não quero isso pro Tae e nem para o Jungkook,se eles se amam deixe,para com essa paranóia Jimin-digo e ele me olha com fogo nos olhos*

"Isso não vai ficar assim Baekhyun, não vai, você também vai se ferrar com tudo isso, não vai ser só culpa minha-ele falava com tanto ódio,apenas sai de seu quarto e corri ao meu trancando a porta"

*Flash Back off*

-Ele armou para cima de mim,aish que idiota-agarro meus cabelos sentindo lágrimas escorrerem em meu rosto.

-Me jura que isso é verdade,porque você é tão legal o Tae gosta tanto de você, é melhor que seja pois estou confiando agora em você,quero que venha até Seoul pessoalmente para explicar ao Tae e ao Jungkook.

-Ok estarei aí de noite, só me passa onde exatamente vocês estão.

-Ta bom tchau-sua voz parecia abatida.

-Tchau Jin-digo encerrando a chamada.

Quando olho para trás percebo que Chan escutou toda a conversa,ele estava com uma expressão preocupada.

-Baek....depois me conta oque aconteceu ok?-Ele vem até mim me segurando em um abraço,chorava em seu ombro enquanto o apertava mais contra mim,ele me deita na cama e logo me abraça de lado enquanto beijava várias vezes minha bochecha.

Sorrio ao sentir algo borbulhar em meu estômago,viro o abraçando.

-Estou aqui por você Baek-foi a última frase que escutei ao cair no sono-Eu te amo...


POV'S JUNGKOOK

Me sentia tão agradecido por estar aqui,por ele ter me salvado,parece que cada vez que o conheço sinto mais uma borboleta a ser somada em meu estômago,toda vez que o abraço sinto algo tão único.

   Se ele estava bem também estaria.Seu cheio me drogava, tão doce...Ficaria horas afagando seus cabelos,sentindo ele sorrir contra meu abraço.

Apenas estava bem,sentindo sua respiração leve que não sentia a muito tempo,ponho minha mão em seu peito,mesmo dormindo seu coração se acelera descompassado.Seus olhos ficavam mais claros quando refletiam amor,e os meus escuros,duas pessoas do mesmo sexo se amando?sim porque não?.Seus cabelos castanhos e os meus pretos,suas mãos grande e a minha pouco menor,como tudo isso se encaixava tão bem na minha história?dois diferentes iguais,como seria possível?

Rio baixo ao aperta-lo contra mim novamente,apenas o amava...

                   {•••}

Será que isso irá passar ao final dessa noite,apenas essa noite fique comigo,está tão frio lá fora, não se agarre a solidão, não rasteje atrás da escuridão,apenas espere ai,que chegarei como a brisa que bate em sua janela em dia de primavera,apenas espere ai...

                     {•••}


Notas Finais


Continua??......

YYAAAAA MAN GOSTEI TANTO DE ESCREVER ESSE CAP ^-^

Me desculpem por ele estar tão pequeno assim, não tive quase nenhum tempo pq estava lendo um livro pra uma prova que vou ter mês que vem como bimestral affu

AAAAAAAA 110 FAV'S??? É ISSO MESMO BRASELLL??Sério gente muito obrigada por quem está comigo,me apoiando a continuar com essa Fanfic,eu amo tanto escreve-la,se não fosse vocês nem sei se continuaria aqui como estou,aquela fase que estava passando realmente passou xndjdj,e agora estou aqui feliz,bem.Mas sério muito obrigada MESMO MESMOOO eu amo tanto cada um de vocês do fundo do meu KOKORO, não esquecendo dos meus ghostzineos do core 💜💜💜

Espero que estamos gostando :'3

É um spoilerzineo,treta no próximo cap KHEEE

TE AMO VOCÊS 💙💙

Kissus de toddynho gelado ❄💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...