1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook-I hate you,I love you >
  3. 15-Dias cinzentos...

História Vkook-I hate you,I love you - 15-Dias cinzentos...


Escrita por: pacific_py

Notas do Autor


OLHA OLHA OLHAA QUEM BROTOU POR AQUI

OLLAAARRRR UNICÓRNIOS DO MEU CORRIII ❤❤❤
Estão bem?? Espero que sinnn :'33

Olha quem voltou linda e plena as 03:00 da madrugada,EU MESMA
Eu expliquei um pouco no avisinho que postei antes de ontem,pra quem não viu, é praticamente sobre pq eu "sumi"

Eu sumi por motivos de:meu professor meio que me desmotivou a escrever história, principalmente yaoi por causa de uma redação de um menino bissexuais que gostou de um menino,outro motivo foi que eu tive um bloqueio de criatividade bem foda de superar,mas agora tudo voltou ao normal e eu tô cheia de ideias,motivo number 3 é que eu me machuquei Mto com as brigas dos meus pais,que até agora pararam um pouco,e é isso aí

EU AMO DEMAIS VCS,cara em um aviso 15 FAV'S????
C O M O A S S I M M I N H A G E N T E
VCS SÃO MEUS NENES NGM SAI.

Espero que gostem do capítulo :''33 eu fiz ele com muito amô e carinho,demorei mto tempo pra terminar ele,mas se vc tiver alguma crítica sobre a fic, serão bem-vindas,pois assim vou saber se vcs realmente estão gostando do rumo da Fanfic.

Vou parar de enrolar hdjdjdj

Boa leitura ❤❤❤

Capítulo 15 - 15-Dias cinzentos...


Fanfic / Fanfiction Vkook-I hate you,I love you - 15-Dias cinzentos...

"Será que isso irá passar ao final dessa noite,apenas essa noite fique comigo, está tão frio lá fora, não se agarre a solidão, não rasteje atrás da escuridão,apenas espere ai,que chegarei como a brisa que bate em sua janela em dia de primavera,apenas espere ai..."

06:57,Quinta-feira

 

 

3 Dias após a chegada do inverno.

 

POV'S JUNGKOOK

 

O gosto de um café amargo passa novamente em meus lábios,que queimava levemente minha língua.Estava sentado no colo do Taehyung de frente para janela relembrando aquele dia...

O vento batia gélido em nossos rostos mas não ligava,me sentia quente.Seu rosto encosta em minhas costas soltando o ar devagar.

 

-Miane-ele diz enquanto me apertava em um abraço, fecho meus olhos devagar sentindo o leve chovisco bater novamente nessa mesma janela de hospital.Hoje o dia em Seoul era cinzento.Penteio meus cabelos para trás com as minhas mãos cansadas.

 

Sinto meu celular vibrar no bolso,vendo as notificações,uma delas me chama a atenção.

 

*Número desconhecido*

 

"Yojeum eottae?"

''Como você está esses dias?''

 

Não fazia a menor ideia de quem seria...mas de que isso lhe importaria.

 

-Amor...eu tenho que te contar uma coisa...-Me Viro olhando fundo em seus olhos e ao se encontrarem com o meus perdem a coragem.

Passo minhas mãos em seu cabelo arrumando as mechas bagunçadas.

 

-Vamos lá fora?-Ele segura minha cintura.

 

-Parece perigoso sr.Jeon...sabe que eu gosto assim?-Ele morde a minha bochecha e me puxa pelo pulso até a porta,e então pede para que eu fique quieto.

 

-Quando eu falar já você corre até aquele corredor e depois me espera-um,dois,três e-ja estava preparado para correr quando ele me puxa pela gola e me rouba um beijo,bobo-Ja.

 

Corro até o outro corredor,esperei ficar vazio e dei um sinal para o o Tae.Ele corre até mim e se agacha ao meu lado.

 

-Gosto de sentir o perigo que você me trás-Sorrio meio desconsertado.

 

Como era de manhã não havia muitas pessoas nos corredores,levantamos e saímos correndo até eu tropeçar e cair de joelhos.

 

-Amor você se machucou??-ele me levanta e vai ver meu joelho-Você é uma mula mesmo-Me levanta no colo e continua o caminho até a saída dos fundos.

 

Encosto meu rosto no seu ombro,não estava machucado,mas estava tão bom ficar assim com ele de novo,sentir o perfume da sua roupa.Ele corre mais um pouco e derrepente sinto uma brisa bater em minhas costas.Olho em volta e estávamos do lado de fora do hospital em um parquinho para crianças.No caso para nós mesmos.

 

-Amor,você está melhor?-Ele diz passando suas mãos pela minhas costas.

 

-Ei vem logo-eu pulo do seu colo e saio correndo,ele sorri largo e tenta me pegar.Mas depois de alguns segundos olho para trás e vejo o mesmo escorregando na grama molhada.

 

-Quem é a mula agora?-Vou até ele deitando por cima do seu peito-Mas eu ainda te amo.

 

Encaro seus olhos,solto o ar forte em sua bochecha,quando ia beija-lo sinto pingos de água cair na minhas costas sobre a blusa.Por um momento me descuido e acabo sendo prensado no chão pelo Taehyung.

E então o céu cai em uma chuva,mas seu sorriso não era de açúcar.Ele levanta e me puxa para uma casinha de madeira no parquinho.

 

POV'S TAEHYUNG

 

Estava sendo tão único sentir sua felicidade, não conseguia tirar o sorriso do rosto,eu ficaria melhor se ele estestiver bem.Mas ainda tinha que contar uma coisa...mas não vou, não quero ver seu sorriso de fechar.

O puxo para uma casinha de madeira desse mesmo parquinho.Nossas roupas estavam completamente molhadas,ele passa as mãos em seus cabelos e sorri,um sorriso como nunca havia visto.

 

-Se você brilhar,ficarei bem-sussuro e ele me puxa -Você não sabe o quanto é único Jungkook.

Seus lábios estavam frios mas não ligava,a sensação que ele causava sobre mim era simplismente incrível,mesmo depois de tanto tempo que o conhecia anda sinto aquele friozinho que se forma no estômago.Até o ar se acabar e respiramos pesado.

O deito devagar no chão da casinha e tiro sua blusa molhada.Ele ainda usava o curativo em sua cintura escondendo uma cicatriz do que já está no passado.A encaro por um momento.

 

-Você ainda vai me achar bonito com essa cicatriz?-Ele encosta a cabeça no chão e fecha os olhos.

 

-Se eu vou te achar "bonito mesmo com essa cicatriz"aqui?-seguro sua cintura levemente,ele então põe as mãos sobre o rosto-Vou te amar e admirar a sua beleza mesmo se você engordar,emagrecer,ficar cego surdo ou mudo,mesmo se você ficar em uma cadeira de rodas,mesmo se você se acidentar e perder alguma parte do corpo,mesmo se tiver uma doença de pele ou o que seja, você vai continuar sendo lindo aos meus olhos,eu te sinto Jungkook-vejo seu rosto tomar a cor de um vermelho fraco.

 

-Quero envelhecer com você Taehyung,pois um sempre vai ser o anjo do outro...ou demônio no caso-bato de leve no seu ombro-sabe aqueles velhinhos zueiros... então-Ele ri anasalado sentando no chão-Você jura ficar??

 

-Eu juro-Pego o mesmo pelo pulso,agora nos encontramos novamente na chuva,sua risada podia mudar um dia cinza tão facilmente,abraçados na chuva,havia alguma sensação melhor que senti-lo?

 

 

POV'S JIMIN

 

12:56

 

E mais um dia acordo ao lado do Hoseok,todos os dias eram diferentes.Ele não se importava por gostar de me vestir como garota,coisa que todos me julgavam...

 

-Jiminie,vem caa-ele estava deitado na cama com um de seus sorrisos de coração,tão precioso.E assim mais uma vez ele me tira dos pensamentos.

 

Eu estava usando apenas uma de suas blusas (que no caso ficava enorme no meu corpo)e uma calsinha de renda.Deito sobre seu corpo e nós cubro, Hoje o dia estava cinzento em Busan.

 

-Tenho uma surpresa para você Amor-Ele me aperta impregnando seu perfume em mim.

Seu gosto era doce,gosto de hortelã,ele era quente em todos os sentidos.Mas algo faltava...O que seria??

 

-Vamos nós arrumar então-beijo seu pescoço e me levanto,mas algo me agarra por trás.

 

Ele envolve suas pernas em meu corpo,me fazendo desistir de sair da cama.Então viro meus olhos para a janela e tudo parece cinzento.Cidade cinzenta, Edifícios cinzentos,estradas cinzentas,chuva cinzenta,Tudo nesse mundo está lento.

 

-Hobi-ah,por que eu??-Ele tampa meus olhos e sussurra-Você é tão doce Jimin-suas palavras ecooaram pela minha cabeça novamente,eu sabia que não era assim.Enquanto eu fecho os olhos e solto um suspiro,Que desculpa eu posso dar?

 

-Hoseok-ele se assusta ao escutar minha voz se tornar seria-É...deixa-E novamente um sentimento vazio se faz sobre mim.

 

Ele me vira,e com uma mão segura o meu rosto,ele era o sol.As vezes nós queimamos, não por querer.

 

-Jimin eu...-seu celular vibra e ele olha uma mensagem sobre a tela-Vamos ou iremos nos atrasar amor.

 

-Você...quero viver com você-digo baixo sem perceber,seus lábios tocam o topo da minha cabeça deixando ali um beijo-Eu te amo Park Jimin-Mas um de seus melhores abraços me fazem seguro de novo.

 

(.....) 13:58

 

Me sentia ótimo,sabia oque faltava e agora tinha e sentia novamente,Amor.Não pensava que iria me apegar tão fácil a alguma pessoa.Ja havíamos tomado banhos juntos e estávamos nos arrumando para sair.

Estava tão ansioso para onde ele iria me levar, tentei ao máximo me vestir paracido como ele.Usava uma calça preta rasgada nos joelhos,camiseta preta,jaqueta jeans clara, coturno e um boné branco.

 

-Park Jimin,você...-ele me abraça por trás-melhor eu parar ao vamos acabar tomando outro banho agora-suas mãos apertam meu quadril.

-Me fala onde vamos-digo passando meus braços no seu pescoço.

-É surpresa meu amor.

 

Ele começa a andar para frente me encostando em uma parede.Esse homem não se cansa não,ele ri e me solta.

 

-Vou aprender a me controlar-sua mão se entrelaça na minha abrindo a porta.

Descemos o campus recebendo olhares e cochichos, não ligava mais para isso.

Acabo me esbarrando em um menino pouco mais baixo que eu (Autora:cof cof coisa que eu acho difícil né cof cof)Quando levanto meu olhar para ver quem era me assusto.

 

-Y-yoongi??me desculpa...eu-Ele não levanta em nenhum instante sua cabeça.

-Ei suga está tudo bem??-Hoseok então levanta o rosto do Yoongi revelando olheiras fundas-Yoongi?

 

-M-me desculpa eu tenho que ir,tenho aula-ele corre subindo a escada.

Confesso que fiquei com ciúmes do Hobi se importar tanto com ele,tocar no rosto do mesmo,do seu ex?...Oque eu estou pensando? o Hoseok não é meu.

-Oque foi?-Ele passa seu braço no meu ombro e sem perceber tiro o mesmo-Ei.

Ando reto olhando para baixo,quando levanto meu olhar avisto Jin e Namjoon andando furiosos.Quando me reconhecem me olham como fossem me matar.

 

-VOCÊ PARK JIMIN É UM MONSTRO-jin puxa a gola da minha blusa dando um soco na minha bochecha me relembrando o gosto de sangue.

 

-VOCÊ ESTÁ LOUCO SEOK?-Hobi me levanta.

 

-VOCÊ NÃO MERECE VIVER PARK-Ele iria me socar mais uma vez,mas Namjoon o segura forte-VOCÊ QUASE DESTRUIU 2 VIDAS JIMIN,SEU DESGRAÇADO-E da pior maneira o Hoseok descobre oque me fazia chorar todas as noites.

 

-ELE NÃO FEZ NADA JIN-Hobi estava nervoso como nunca esteve.

 

-VOCÊ É UM COVARDE-ele consegue me empurrar de novo,sinto uma dor grande a vir de encontro com o chão,levanto e saio correndo.

 

-ELE TEM MEDO-Jin grita rindo nervoso,corro pelo sinal sem olhar,recebendo buzinas como resposta.

Já começava a sentir meu rosto molhar,escutava passos rápidos atrás de mim,quando viro a esquina sinto alguém me puxar de um beco e tampar minha boca.

Fecho os olhos escutando os passos se afastar,e então finalmente olho para quem era...como assim?

 

-Y-yoongi? você?mas porqu...-Ele me interrompe

 

-De nada,por salvar a sua vida Park-Ele senta no chão e procurar em seus bolsos algo.

 

-Mas como você sabia que sairia correndo??-Ele ri olhando fundo nos meus olhos.

 

-Você é frágil demais Park, não aguentaria apanhar do Seok,muito menos do Namjoon, certamente se não corresse saberia que você é um idiota-ele então acha o que procurava,um maço de cigarros.

 

-Isso faz mal sabia Yoongi?Olhe o verso da caixa e veja a imagem-Me sento do seu lado ao chão.

 

-Mas quem perguntou Park??-sua voz se torna agressiva,e seu olhar se esconde,seus dedos se envolvem em um cigarro passando sobre seus lábios sem cor.

 

-Não sabia que fumava...-estava com medo da próxima resposta mas ele apenas solta a fumaça cinza em meu rosto e depois sorri.

 

-Quer?-Ele me oferece um cigarro mas nego empurrando de volta para o mesmo.

 

-O que você fez para Kim seokjin ficar tão puto?-O olho suspirando fundo.

 

-Eu quase matei duas pessoas-ele me olha surpreso.

 

-Você?matar alguém?-Ele ri alto soltando a fumaça de sua boca mais um vez em mim.

 

-Você é um idiota não é Min?-Ele concorda sorrindo.

 

-Ei vai quer ficar vegetando aqui ou quer vir comigo e ser mais um encosto na minha vida?-Ele aponta para um bar do outro lado da rua.

 

Quando ia lhe responder, o mesmo já estava atravessando a rua correndo.Estou prevendo a merda que isso vai dar,mas me rendo.

 

(.....)15:34

 

Estava no meu 4 copo de vodka e me sentia um pouco sonzo,sabia muito bem que tinha estômago fraco,mas não parei.Yoongi bebia sem parar e teve a grande ideia de tomar o alfabeto de bebidas,o mesmo estava no M dando um longo gole numa taça de Martini e pior que o idiota ainda estava sóbrio.

 

-Ei Park-Minha cabeça não raciocinava muito bem oque ele falava mas me virei-Duvido você tomar mais 4 copos de vodka seguidos-filho da puta

 

-Não desconfie de MIN-começo a rir mas sentia que não havia nenhuma graça-eu tomo.

 

Minhas mãos estavam tão trémulas que mal conseguia segurar o copo,minha garganta queima ao sentir o primeiro gole.Logo viro mas 3 copos,e já não sentia nada pois minha língua começava a formigar.

 

-Você não é tão forte quanto eu pensava-ele se vira para mim sorrindo.

 

-Zou sin-me assusto ao ver o quanto estava bêbado,precisava ir-eu vou embora Yoongi.

 

Quando me levantei ao mesmo instante caio ao chão,minha costela doía muito.Ele me levanta e bufa perto do meu rosto.

 

-Por que eu fui dar essa ideia pra você-ele sussurra.

 

-Nossa Yoongi você é tão lindo-PARK JIMIN OQUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO.

Suas bochechas pálidas tonam-se um vermelho claro,mas logo voltam a serem completamente brancas.Estava muito sonzo e quando sinto ele passar meu braço no seu pescoço,começo a cambalear de um lado ao outro,ele ja estava furioso.O dia irá ser longo.

 

POV'S YOONGI

 

Ah pronto agora essa criatura desmaia e eu vou fazer oque, não vou levar esse bêbado para o meu dormitório mais nem fudendo... até que fudendo não seria tão ruim assim (Autora:MASOKE YOONGI).

Levanto ele do chão e passo seu braço no meu pescoço,por um momento me pego encarando seu rosto.Ele me solta um "Nossa Yoongi você é tão lindo" e então sinto a vergonha me corroer igual ácido,por que Park Jimin faz isso?

-Sorte sua que hoje eu estou de bom humor-viro os olhos o tirando daquele bar.

 

-Y-yoongi eu não consigo mais te ver-Ele tampa o rosto-BUUU-ele realmente é um idiota.

 

Ao chegar no portão da universidade me dou de cara com o hobi ligando desesperado para alguém,me escondo atrás de um carro jogando o Jimin no chão sem querer.

 

-Ai Yoongi você me machucou...eu gosto disso-viro minha cabeça estilo exorcista para o seu lado,oque ele acabou de dizer? Yoongi se acalma.

 

-Cala a porra da boca Park-escuto passos vindo para a direção do carro,minha respiração começa a ocilar,mas quando a pessoa se revela era só o dono do carro,que nos olha estranho mas não liga.

 

-Park vem-seguro na sua cintura e o levanto,olhei para ver se o hobi estava ali,e não o vejo mais.

Saio correndo junto com Park,e simplismente começa a desabar a chuva novamente,corro mais rápido até chegar ao refeitório.Estavamos em uma cobertura,Jimin começa a voltar ao normal,o mesmo tremia de frio.

Sem perceber meus atos,o abraço colocando sua cabeça por dentro da minha jaqueta,o mesmo sorri largo.A chuva para e aparece um reflexo na poça,eu me vejo parecendo mais miserável hoje.Levantamos e fomos até o prédio dos dormitorios.Passando pelos corredores dou de cara com o Baekhyun.

Ele para e olha para o Jimin,seu ódio é nítido,Jimin arregala os olhos e se esconde atrás de mim.

Saio correndo puxando o Jimin pelo braço,e pensando por um momento o dormitório mais próximo dali era o meu...merda.Entramos pela porta e trancamos.

 

-VOCÊ É UM FILHO DA PUTA PARK JIMIN, VOCÊ NÃO MERECIA NEM VIVER-ele chuta vários vezes a porta com força-SE MATA LOGO, não iria fazer falta mesmo-Escuto passos se afastar lentamente.

 

Jimin cai ao chão chorando,e por um momento se faz silêncio e ele cai de lado.Acabo de dar meu primeiro berro interno,caralho ele desmaiou porra E AGORA,se eu for na infermaria vão saber que ele estava bêbado e assim me expulsarão por embebedar um aluno em dia de aulas,mas se não levar eu vou ter que cuidar dele.To realmente fodido oficial.

 

-Idiota-O pego no colo levando até o banheiro,e que criatura pesada da porra-Queria é te largar na rua e fingir que nada aconteceu,aishh.

O ponho na banheira e o encaro,vamos analisar:Bebado,desmaiado,roupas molhadas,o dia estava gelado, é sério que se não o der banho e o vestir ele vai pegar uma pneumonia e morrer?se bem que não é uma má ideia.

 

-Se você soubesse o quanto tenho ódio da ideia de te dar banho nem se quer colocaria a bosta da bebida na boca.

 

Tiro a sua camisa e a calça, caralho...(Autora: literalmente,KHE)Ele pode ser idiota, infantil,mas que ele é gostoso é.Ele usava calsinha??seguro na pia e respiro fundo, não Yoongi você não pode gostar da ideia de vê-lo assim.

Quando o olho novamente um suspiro pesado sai da minha boca.Ligo a água no quente e deixo a mesma cair sobre a sua nuca em uma tentava falha de acorda-lo.Não estava conseguindo dar banho no mesmo.

Tiro a minha camiseta e sem paciência entro de calça e tudo na banheira, ainda não acredito que estou dando banho em quem eu mais odeio (Autora:Hm Yoongi,se você realmente o odiasse o deixaria morrer,não é??hmmm).

Passo o sabão pelo seu corpo,estava vermelho ao máximo, não aguentava mais isso,desligo a água e saio da banheira,passo as mãos pelo cabelo e decido,tenho que terminar oque comecei agora.

 

(....) 17:44

 

Depois de terminar de dar banho nele,o enrolo na minha toalha,Agora a porra do idiota aqui vai ter que dar roupas para ele vestir,sorte? talvez.

(Mas para você que estava pensando que eu lavei as suas "partes" está enganado,not today bae.)

Vou até meu guarda roupas,pego um blusão antigo que estava todo amarrotado,uma calça de moletom e uma box.Agora terei que o trocar.

 

-Me leva logo que eu já tô pronto-olho para cima,tiro a sua calsinha e rapidamente coloco a box,por que fui olha-lo agora?sinto minha calça que no caso estava toda molhada Apertar,puta merda.

O visto mais rápido e corro para o banheiro.Não creio que Park Jimin me deixou tão exitado,otário de merda isso que eu sou.

A Toda hora em minha mente vinha a sua imagem na banheira,seu sorriso lá no bar,PARA Yoongi.

Depois de terminar meu "trabalho" ou como você preferir chamar,vou até a cama.Ele realmente virou um encosto na minha vida,tenho certeza que não vai mais acordar hoje,nem fudendo que vou dormir com ele.

Coloco uma coberta em seu corpo e o arrumo na cama.Pego um colchonete e estico no chão,devo ter problema,ele quem deveria estar aqui.

E mais uma vez me rendo a ele

 

Idiota.

 

 

POV'S HOSEOK

 

Depois do Jimin sair correndo o Namjoon começou a acalmar o Jin, não deu muito certo...mas eles acabaram indo embora.E um sentimento de desespero vem em seguida,Jimin não deve ter corrido muito longe.Começo a correr por onde ele foi,uma hora vejo sua sombra que logo some.

 

-Cadê você Jimin-sussurro para mim mesmo,bem no dia que iria lhe pedir em namoro?? e que história é essa dele ter quase matado 2 pessoas.Ele anda me escondendo tudo ultimamente.

 

(....) 16:56

 

Estava começando a me preocupado com o Jimin,ele não volta já faz um tempo,quando ele caiu no chão a algumas horas atrás parecia machucado.Começo a me sentir culpado,por que não ficamos mais um tempo no dormitório??

Ligo para o Jimin a toda hora e nada,e então a chuva cai sobre mim,saio correndo para o dormitório.Quando entro em meu quarto um aperto me faz mais fraco.

Tranco a porta,seu cheiro parecia presente...mas ele não.Vou ao banheiro olhando para meu rosto,ele desaparecer do nada só me faz lembrar...aquele dia....minha cabeça.Onde estão meus remédios agora?

 

*Flash Back on*

 

"Sra.Jung ele tem um problema"

 

"Como assim?ELE não tem nada,foi só um acidente"

 

"Não foi um acidente...venha até a minha sala"

 

*A mesma deixa um beijo na minha bochecha*

 

"Mamãe já volta meu amor"

 

*Corro até a porta,escutando tudo*

 

"Sra.Jung,O Hoseok foi diagnosticado com a síndrome de Münchhausen"

 

*Flash Back off*

 

POV'S JUNGKOOK

 

(....) 19:54

 

Depois de voltarmos sem fazer nenhum barulho para o quarto tomamos um banho quente,meu nariz piorou por ter ficado na chuva....mas vou falar...faria de novo.

Taehyung estava mexendo nos meus cabelos deitado sobre a cama,eu estava sentado no chão coberto por uma blusa gigante que me deixava quente,mas não era o bastante.

 

-Amor vem cá-Ele me abraça com os braços em volta do meu pescoço.

 

Mordo sua bochecha,fazendo o mesmo rir baixo,seus olhos ficam vidrados no meu,sorrisos...e um beijo.Seguro leve seu pescoço, Não era um beijo de verdade,apenas um selinho demorado,que pensando bem era bem melhor que qualquer beijo de língua.

 

-Ei-ele me puxa para cima me abraçando.

 

-Eu moido-ele morde a minha coxa.

 

-Ahhhh Taehyung-caralho que dor,passo minha mão no lugar da mordida.jogo um travesseiro no seu rosto em troca.

 

-Olha você para-ele se faz de sério cruzando os braços,a t a

 

-Ele tá brabo ele-Pulo em cima dele lhe arrancando um suspiro de dor.Como pode ele ser tão fofo fazendo careta,seus braços me apertam.

 

-Sr.Jungkook eu...-sem bater na porta entra uma moça de cabelos negros e pequenos no quarto,que se assusta com nois dois-Nhaaaaa shippei-ela põe as mãos no rosto,que se forma em um sorriso metálico.

 

-A-ah Obrigada-me separo do Tae sentando na cama.

 

-Ah é mesmo,me chamo Park Gabrian e sou nova aqui,me desculpe pelo meu ataque-ela faz uma reverência ficando vermelha-eu vim aqui pra te avisar que você acaba de ter alta do hospital-ela sorri novamente.

 

-OH sério?yaaa-pulo de felicidade-obrigada moça.

Taehyung me abraça por trás beijando minha bochecha,a enfermeira se despede sorridente saindo pela porta.

 

-Viu até a enfermeira nós shippa amor-Me viro lhe beijando,agora sim,seu beijo me lembrava,aquele dia quente,uma venda vermelha...

 

-Vamos sair daqui-falo o puxando para o banheiro.

 

Ele tranca a porta atrás de mim e vai me levando até o box,o chuveiro é ligado no quente e de roupa e tudo ele me faz entrar.

 

-Aiai tenho que me controlar até chegar em Busan -Ele segura suave a minha cintura onde estava machucado,encosto minha cabeça no seu ombro.

 

-Yaa-o viro jogando o mesmo na água-Eu gostar de vingança.

 

-É assim-ele se senta no chão do banheiro e me puxa me fazendo cair-Espera só,terá volta.

 

(....) 21:37

 

Estávamos prontos para voltar a Busan,Ter que me olhar com esse curativo me fazia mal,Olho atentamente para o espelho me deparando com uma figura sorridente.

 

-Você tá tão bonito-Ele beija tímido meu pescoço.

 

-Até parece que é um Nenê-ele bate nas minhas costas-mas de Nenê não tem nada.

 

-Eiii,vou deixar passar dessa vez,mas amor tem um lugar que eu ainda quero ir com você antes de irmos para Casa.

 

(......) 22:03

 

Passamos pela recepção, assinamos um papel e nós despedimos da enfermeira tão fofa que saltitou quando dissemos que somos namorados.O carro foi trazido até aqui por um reboque,depois de dias aqui tudo pareceu somente horas agora.

Taehyung e eu entramos no carro e assim fomos para uma estrada familiar.Fecho os olhos sentido o cheio de estrada molhada que vinha pela janela do Corona.

 

-Eu sei o quanto você ama esse lugar,não vai se importar de ir de novo comigo-ele diz calmo

 

Abro os olhos vendo o vasto mar refletir no vidro do carro,como eu o amava.Entrelaço meus dedos no seus,hoje a areia molhada não me incomodaria.

 

-Amor...Lembra,daquela noite aqui-Ele estaciona o carro no acostamento,me puxando para que fique em seu colo,Apenas um beijo...

Eram tantos sentimentos,uma coisa forte,quando dizemos que amamos devemos ter certeza...já sabia a resposta.

 

-Você...-Sussurrando ele me abraça,o m abre a porta e sai me puxando pela mão.

 

Corremos até chegar a areia,sentir o cheiro do mar era único,me sentir seguro era único.Ele se senta na areia sem se importar com suas roupas.Sento no meio de suas pernas.Uma onda bate contra a pedra me lembrando.

 

*Flash Back on*

 

"Amor vem cá fazer um castelinho de areia comigo"-minha omma diz animada.

 

"Mamãe,a senhora é super super super legal"-pego meu baldinho e corro até o mar,o dia estava quente.

 

"A mamãe sempre vai estar aqui querido"-Ela me abraça por trás me levantando.Nossas risadas eram tão parecidas, tão únicas.

 

*Flash Back off*

 

Me viro abraçando forte o corpo do Taehyung,sinto o choro se engasgar em minha garganta.Seu rosto se encaixa entre meu ombro e ali deixa um selar.

 

-Ja disse o quanto você é o amor da minha vida hoje??-Ele ri baixo

 

-Apenas fique comigo-Ele me aperta mais-Saranghae.

 

Jebal...

 

Mesmo quando a chuva para,quando as nuvens vão embora.

Eu estou aqui do mesmo jeito.

Sem dizer nada,olhando para o mundo

Onde há um eu não tão bonito,olhando para mim mesmo.

 

~{......}~

 

Monte Carlo

Ainda que eu falasse a língua dos homens

E falasse a língua dos anjos,

Sem amor,eu nada seria.

É só o amor é só o amor

Que conhece o que é verdade;

O amor é bom, não quer o mal,

Não sente inveja ou se envaidece.

 

Amor é fogo que arde sem se ver;

É ferida que dói e não se sente;

É um contentamento descontente;

É dor que desatina sem doer

Ainda que eu falasse a língua dos homens

E falasse a língua dos anjos

Sem amor eu nada seria.

-Legião Urbana,1989.

        ~{......}~

 


Notas Finais


Continua??.....

*Síndrome de Münchhausen:
É um transtorno factício,ou seja,os indivíduos fingem ou causam a si mesmo doenças ou traumas psicológicos para chamar atenção ou simpatia a eles.Os sintomas podem ser induzido por abuso de medicamentos/Drogas

MAR MINHA GENTE DO CORRIII
Vcs gostaram???
O Yoongi me representa 100% do meu dia com as pessoas.
MEU TAEKOOK XEROSO AIAI
CHEGA ATÉ A DAR UNS COISO NO CORAÇÃO.

Vou divulgar aqui a música que minha amiga criou para animar vcs um pouco :''33

Música da Perinha:

Souuu uma perinha muito tristinha tenho perninhas e brasinhos,mas todos reclamam da minha barriguinha por que? por que?,Por que eu sou uma perinha muito tristinha tenho perninhas e brasinhos,mas todos reclamam da minha barriguinha por que? por que?,Por que eu sou uma perinha.

É isso ai gente,domingo ou segunda que vem eu posto outro cap pra os meus nenes,EU TE AMO MTO VCS ❤❤❤
E minha gente quem descobrir em que musica esse cap fooi baseado ganha uma caixa de Bis (se eu encontrar vc :''33) e um Bejju

Kissus de Luz e toddynho gelado SZZZZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...