1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook-I hate you,I love you >
  3. 05-Vem me pegar...

História Vkook-I hate you,I love you - 05-Vem me pegar...


Escrita por: pacific_py

Notas do Autor


OLHA QUEM CHEGOU DE NOVO 🌚

OIEEE UNICÓRNIOSS DO MEU CORE❤
Tudo bom??

AISH to tão feliz hoje,não sei por que mas ok né...como sou uma pessoa boa vou trazer cap hj ou amanhã,do nada brotou ideias na minha cabeça então to bem criativa hj NGM VAI ME SEGURAR UYY KHE
Dessa vez fiz um cap maior ^^
Espero que gostem 💚💚💚

Capítulo 5 - 05-Vem me pegar...


Fanfic / Fanfiction Vkook-I hate you,I love you - 05-Vem me pegar...

"ELE......"

POV'S TAEHYUNG

   Era ele...o menino que estava na minha frente no avião.Por que parece que quando estou perto dele meu coração se aperta e a minha respiração muda? estou ofegante agora,por que isso acontece comigo??Senti percorrer pelo meu corpo um arrepio.

      Sem perceber fiquei parado na frente de onde ele estava,ele não percebeu que eu estava ali ,pois estava de olhos fechados.

-É-É oi-Estava muito nervoso pra pensar em dizer algo melhor.Ele se levanta no mesmo momento, se pondo na minha frente.

-O-oi-Ele cora ,e ficamos assim ,com um silêncio que já estava me dando incomodo.

-eu sou seu novo vizinho...

-É...-Ele estava sem jeito.

-Qual seu nome?? -ele me pergunta de cabeça baixa,mas ainda dava para ver um resquício de sorriso de canto.Meu coração estava diferente...sei lá ...acelerado de mais.

-Kim Taehyung E-e o seu?-Porque eu to gaguejando??

-O meu é Jeon Jungkook-disse ele abrindo um sorriso enorme.Nossa seus dentes são tão fofos,parecem de coelho.

(....)

     Nós continuamos conversando de coisas aleatórias e aquele blá blá blá de sempre. Depois de terminamos de nós falar já estava de noite, então me despedi dele e fui em direção a minha casa.

      Abri a porta, passei pela minha mãe sem falar nada.Senti um sorriso brotando no meu rosto.Entrei no meu quarto,até parecia uma Criancinha de 5 anos pulando de felicidade.

-MEU DEUS DO CÉU não acredito que eu falei com ele, morri.
Será que ele tem namorada ou namorado?? tae para de pensar nisso seu louco lembra Você é Hétero-Parei perto do espelho,meu rosto parecia um pimentão.

   Me deitei na cama velha.Quase cai daquela josá.Mas vo fazer o que não é mesmo?.
    
    Depois de um tempo ,meu olhos começaram a pesar e acabei caindo no sono.

(.....) 10:00 AM

    Acordei com o sol envadindo meu quarto,em um faxe de luz, que pela minha sorte estava batendo no meu rosto.Olho para o relógio,Bom pela hora acho que não tem mais café da manhã.
    Vou cambaleando até porta do banheiro,e fasso minhas higienes.
    Desço pelas escadas até a cozinha.Tinha um bilhete e uma chácara de café.

*Bilhete*

   Oi filho a mãe foi procurar trabalho,Tome a chácara de café e vá na casa da vizinha.E lá não vai estar em casa.Mas o filho dela sim.

Ah é esqueci de avisar,Fiz amizade com a nossa vizinha e ela perguntou que se hoje você poderia fazer companhia pro filho dela ,eu acho que o nome era Jungguk alguma coisa assim.
    então se divirta com ele.

"Com amor mamãe"

*Bilhete*

    Aish mãe só você mesmo pra me fazer sai de casa...pera aí ELA FALOU JUNGGUK... será que ela não quis dizer jungkook??Ai MEU DEUS .

     Nem paro para tomar o café é já subo as escadas em 2 degraus.Chegando no quarto abro a porta do meu guarda roupas ,o reviro inteiro até achar uma roupa apropriada.Pego uma regata transparente,uma calça jeans,e um all star preto.

    Desço as escadas correndo,passo um lápis de olho preto e um pó transparente.Pronto agora é só ir lá...mas é se eu chegar lá e ele me receber mal??ou sei lá talvez ele nem saiba que estava indo lá, Ai só vai Taehyung.

    Pego por último meu celular e saio finalmente pela porta.Caminho até a casa da vizinha.Vai 1...2...3...
    toquei a campainha e fiquei estático.

-JA VAI-Alguém diz ,Depois de um tempo vejo a porta se abrir mostrando um menino sem blusa e com short ,agora todo corado.

-É oi Taehyung,minha mãe falou que você viria hoje aqui , então entre-Ele sorri de cabeça baixa me dando espaço para entrar.Nossa que deus grego,ele tem tanquinho, EITA PARA DE PENSAR ISSO.
    Entro em sua casa,era espaçosa e grande.Mas com móveis simples.Ele fecha a porta e vem até mim.

-É me desculpa por eu estar assim,é que não sabia que você viria agora...-Ele corou muito parecia um tomate.

-Não tem problema não,to de boa-Ele parece suspirar aliviado.

-... é pode ficar à vontade...se quiser comer alguma coisa é só ir ali na cozinha e pegar o que você quiser-Ow que fofo ele está todo encolhido.

-Ei não precisa ficar assim..somos amigos né??-Ele levanta sua cabeça,seus olhos estavam brilhando.

-Mesmo?-ele parecia animado-mesmo-disse com uma voz calma.

(.....) 12:40 tarde

   Depois de nós comermos alguma coisa ,fomos para o quarto dele.Depois de ele me mostre o quarto nós sentamos na sua cama que se situava na frente da televisão e um video game ao lado.
   
    -Então você quer jogar video game??-eu fiz um sinal de positivo com a cabeça.

-Você gosta de Gta ??-ele me mostrou o San Andreas e o Gta V.

-O San Andreas.

-Hm boa escolha sr.Taehyung-Eu dou um tapinha no seu braço e nós rimos.

(......) 2:00 tarde

-A NÃO VAI ME PASSAR NÃO.

-AH SEU VOU (Autora: Referências).

-A VIADO DECHA VOCÊ-Nos estávamos apostando corrida de bike no GTA ,e como sempre eu ganhei.

-A TROUXA,PARECE QUE O JOGO VIROU NÃO É MESMO-ele pega o travesseiro e joga no meu rosto.

-A NÃO VAI FICAR ASSIM NÃO-Pego outro travesseiro e taco nele .E assim começou uma guerra de travesseiros.

     Ele estava se divertindo muito,até que ele escorrega por conta das penas de ganso que estavam no chão,em reflexo o seguro pela cintura,e ele arregala os olhos...o ponho de pé de novo.

-Obrigado hyung...quer dizer Taehyung-ele corou de novo,ele parece muito envergonhado perto de mim.

-Pode me chamar de hyung ou tae...como você quiser Kookie-ele me olhou meio confuso.

-Kookie?hm gostei.

-O que você quer fazer agora??

-A não sei,vamo lá pro quintal -eu fasso que sim com a cabeça.
 
     descemos as escadas e fomos até a porta.

-As damas primeiro -ele diz soltando uma risada anasalada,eu dou um pedala Robinho nele e saio correndo.

-A É ASSIM-Ele vem correndo atrás de mim.

-Não me pega não fracote-ele parou e pós a mão nos joelhos.Sera que ele tem asma ou sei lá,vou até ele.

-Você tá bem??-pergunto em um tom preocupado.

-A TROUXA -Ele pula encima de mim ,me tacando com tudo no chão.Eu bato a minha cabeça ,mas nem logo para a dor,ele pós a mão na minha cintura e sorrio ofegante...


Notas Finais


Continua?.....

Ai gostei tanto de fazer esse capítulo,mas não sei se está bom...qualquer coisa me deem dicas para melhor a Fic ok?? ^^

Eu te amo vocês 💚

Kissus de toddynho gelado❄💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...