1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook-I hate you,I love you >
  3. 06-Amigos?...

História Vkook-I hate you,I love you - 06-Amigos?...


Escrita por: pacific_py

Notas do Autor


KERIDANN AN AN AN CHEGAY 🌸

OIEEE Unicórniosss do meu kokoro💙
Tudo bom??

Como prometido um cap hj ^^
Depois de amanhã sai outro cap ok??(não tenho certeza é que eu vou ver umas parada aí)

Fiquem com esse cap lindo KHE ❤

Capítulo 6 - 06-Amigos?...


Fanfic / Fanfiction Vkook-I hate you,I love you - 06-Amigos?...

"-A TROUXÃO -Ele pula encima de mim ,me tacando com tudo no chão.Eu bato a minha cabeça ,mas nem ligo para a dor,ele pós a mão na minha cintura e sorrio ofegante..."

POV'S TAEHYUNG

  Ele estava a poucos centímetros do meu rosto,podia sentir sua respiração dificultada.Seus olhos mudaram de cor ,agora estavam totalmente pretos.

     Uma coisa dentro de mim diz para beija-lo e a outra diz para empurra-lo.Eu acho que fiquei muito tempo pensando na decisão.

-É...vamo lá pra dentro aqui tá frio-Ele diz rouco perto dos meus lábios, tirando devagar suas mãos da minha cintura.Cadê aquele jungkook fofo??

-T-ta-ele estende a mão para me levantar

-Ta doendo minha cabeça agora CARAIO-Ele sorri malicioso .Si bem que as duas estão MASOQ?

(....) 17:00

   Depois de jogar mais um POUQUINHO,descemos as escadas e fomos até a cozinha.

-Hmm o que tem pra comer aqui?-parece que já sou amigo dele a uns 3 anos.

-A...tem sorvete no congelador-eu arregalo os olhos.

-VOCÊ DISSE SORVETE??-Meu deus ele deve estar pensando que eu sou Retardado.Mas fazer o que se é verdade.

    Abro o congelador como se isso dependesse disso para viver,e pego o pote,ERA DE FLOCOS.

-MEU DEUS JÁ AMO SUA MÃE-Ele apenas ri de canto

-Esse também é o meu preferido-Eu abro um sorriso largo.Por que quando estou com ele sorrio mais...nem parece que eu tenho vários problemas,até parece que sou realmente feliz.

-Terra chamando tae,você está aí?-ele estrala os dedos perto do meu rosto.

-A-a é que eu tava pensando na vida -ele revira os olhos e me puxa para o sofá.

-O que você quer fazer agora -não sei se é impressão minha mas estou vendo um sorriso malicioso no rosto dele.

-Podemos ver um filme??

-É pode ser,perae já volto -ele sai correndo pela escada e volta com uma coberta (pois estava muito frio) e um filme.

-Que filme você pegou??-ele senta ao meu lado e nos cobre com a coberta,logo me entregando o filme. Nossa jogos vorazes,realmente parece que ele me conhece a muito tempo.

    Ele coloca o filme e volta para as cobertas.Quando estava começando o filme vi que ele ainda estava com frio,por impulso pego na sua mão,ele ainda estava concentrado no filme,mas deu pra ver seu rosto corado.
    
(......) 21:30
  
    Pelo filme inteiro fiquei de mãos dadas com ele.Quando o filme terminou ficamos ainda um tempo de mãos dadas vendo TV ,estava passando só coisa chata.

-Ei ...Tae você não quer dormir aqui em casa?-ele disse com uma voz doce e sonolenta.

-Pode ser ...vo lá na minha casa buscar as minhas coisas e já volto.
     Vou até a porta e saio pela mesma.Entro dentro de casa sentindo cheio de Cook's.

-Omma a senhora fez coo...A oi quem é você?-tinha uma outra moça do lado da minha mãe.

-A-a filho essa é Kim Sook,a nossa vizinha-A mulher me cumprimentou e voltou a fazer os Cook's.

-É Tia Kim...eu posso dormir na sua casa hoje-Minha mãe me lança um olhar confuso-é que eu fiz amizade com o Kook e...

-AI QUE BONITINHO...Fez amizades-Minha mãe só me faz passar vergonha aish.

-Claro que pode Querido-a Sook diz com um sorriso largo-O kook não é bom em fazer amizades por causa...-ela para de falar ,pude ver seu rosto com um sorriso triste.

-Filho vai então pegar suas coisas lá encima -Não perco tempo e já vou correndo até meu quarto.

(.....) 22:00

  Depois de arrumar tudo em uma malinha me despedi da minha Omma e fui junto com a Tia até a casa.Chegando lá pude ver o Kook dormindo que nem uma pedra no sofá abraçando o travesseiro,ai que fofo.

-Filho...Jeon...-ela cotucava ele sem parar, mas nada acontecia então ela desistiu.

-Vai lá encima tomar um banho quente você parece tenso-Claro que estava tenso,vou dormir com esse deus grego hoje.

    Subo as escadas até o quarto do Jungkook,deicho minhas coisas perto da porta e vou até o banheiro.Escuto uma voz vindo na parte de baixo da casa .

-Taehyung pode pegar uma toalha do guarda roupas do kook tá.

-TA -grito de volta.

    Abro o guarda roupas do kook e logo de cara vejo uma toalha de ursinhos AI QUE MENINO FOFO MEU DEUS.Pego ela,mas antes sinto alguma coisa caindo encima do meu pé,olho para baixo e vejo que era uma camisinha...eita,melhor eu deixar isso aqui,Pego a camisinha e ponho no lugar que ela estava.

    Entro no banheiro me despindo e entro dentro do Box.Deixo a água quente cair sobre minha nuca e a massageio devagar ... não sei porque mas isso estava me excitando muito,não me segurei e me aliviei ali mesmo.

(....) 22:40

   Pego a toalha de ursinhos e a enrolo na cintura,abro com dificuldade a porta por conta da neblina,Ai não.

-AI QUE SUSTO JESUS-Parece que tem um JUNGKOOK na cama com cara de zumbi.

-Você que me deu um susto...-seu olhar estava totalmente na minha barriga

-Vai tomar banho...-falo e o mesmo pega uma outra toalha e entra no banheiro.

   Depois de me trocar,me deitei na cama e liguei a TV do quarto.O Jungkook sai do banheiro com os cabelos molhados fazendo com que pingos caíssem sobre seu peitoral.Ae agora...estou completamente duro.

-Tae pode virar para o outro lado para eu me trocar?-eu assinto e obedeço.

   Depois dele se trocar ,nos deitamos na cama macia e começamos a conversar.Me virei para ver seu rosto e ele fez o mesmo, enquanto ele falava eu só conseguia pensar em como ele é gostoso...QUE .

-Entendeu?

-An?...-ele suspirou pesado.

-Sobre o que eu estava falando Taehyung?

-Sei lá-disse baixo-to com frio kook.
    Ele começa a esfregar as mãos e depois põe as mesmas no meu rosto.

-Isso ajuda a amenizar o frio-ele continua com as mãos no meu rosto,mas agora ele fazia carinho sobre minhas bochechas me fazendo sorrir igual um bobo.

-A que bonitinho tá corado -eu tampo meu rosto com as mãos e o Empurro.
  
      Ele retira minhas mãos do meu rosto e coloca uma mecha de cabelo que estava tampando meus olhos atrás da minha orelha.Ele chega mais perto da minha boca e cochicha algo que eu não escutei,senti uma energia passar pelo meu corpo inteiro quando nossos corpos se chocaram .Pude sentir seu coraçãozinho acelerado como o de um Coelho.Ele pega a coberta e nos cobre.

-Tambem estou com frio-ele faz um biquinho fofo.

-Vem cá-eu o abraço,colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço.

-Hm... Hyung você tem um cheiro bom-eu apenas o aconchego mais perto de mim.

(....) 00:30

  Ele já estava dormindo mas eu não conseguia,por que né.Acho que estou sentindo sentimentos novos...será que sou gay?.Presciso fazer um teste.
     Eu ponho o rosto do kook no travesseiro e me aproximo dos seus lábios...


Notas Finais


Continua?.....

Eu realmente estou dando o meu melhor nessa Fic,estou tentando fazer CAP'S maiores ,e postando 1 dia sim 1 dia não,mas se a Fic não estiver ficando boa por favor falem para mim ok?? ^^

Eu te amo muito vocês 💚💚

Kissus da tia tae ❄💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...