1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook-I hate you,I love you >
  3. 07-Remédios?...

História Vkook-I hate you,I love you - 07-Remédios?...


Escrita por: pacific_py

Notas do Autor


FELIZ NATAL UNICÓRNIOSSS 💜💜

MIL desculpas por não ter postado o cap como tinha prometido as realmente minhas ideias desapareceram...acho que deve ser por isso que me chamam de Dory xhdnjdj
Mas agora eu juro JURO MS DE DEDINHO DO PÉ que vou trazer CAP'S com mais frequência e maiores ok? ^^
MEUDEUS acho que nunca escrevi um cap tão grande como esse dbndjxj

Agora fiquem com o cap ❤Boa leitura

Capítulo 7 - 07-Remédios?...


Fanfic / Fanfiction Vkook-I hate you,I love you - 07-Remédios?...

"(....) 00:30

  Ele já estava dormindo mas eu não conseguia,por que né.Acho que estou sentindo sentimentos novos...será que sou gay?Presciso fazer um teste.
     Eu ponho o rosto do kook no travesseiro e me aproximo dos seus lábios..."

POV'S TAEHYUNG

   Até chegarem a pouco mais de 20 centímetros de distância,quando minha coragem já estava indo embora Meu corpo mandou um impulso elétrico e finalmente meus lábios estavam junto aos dele.Senti uma sensação diferente,uma coisa que nunca senti antes,não sou capaz de descrever-la com palavras.

    Depois de terminar com beijinhos na ponta de seu nariz o coloquei de novo abraçado a mim como um coala,e assim dormi.

(.....) 4:00 AM

   Sinto um peso por cima de mim,abro lentamente os olhos e percebo que tem uma pessoa me cutucando.

-H-hyung acorda...-era o jungkook ,oque ele quer agora??

-QUE foi jungkook?-disse em um tom rouco e sonolento.

-Tive um pesadelo e não queria ficar sozinho aqui no escuro.

-Aish não precisa ter medo é só um pesadelo,volta a dormir.

-O problema é que eu esqueci de tomar meus remé...nada deixa pra lá-Pera ele toma remédios??

    Eu me deito de novo na cama e volto a dormir,sinto ele se aconchegar mais perto de mim e se cobrir.

(....) 9:30

     Abro os olhos devagar e me espreguiço ,olho para o lado e vejo que o kook não está mas na cama.Derepente escuto alguma coisa caindo no banheiro e logo depois um gemido de dor, certeza que foi o jungkook ,vou correndo até o banheiro.

-Kookie você está bem?-vejo ele se levantando do chão-quer ajuda?

-Logico né-nossa que grosso,O ajudo a se levantar.

-O que aconteceu??-eu o pergunto, ele olha para as mãos e logo depois faz uma cara de espanto.

-CADE CADE CADEE-ele parecia procurar algo.

-Quer ajuda para procurar??-ele me empurra para trás me fazendo escorregar na água que estáva no chão logo caindo de costas...nossa ele é forte.

-Desculpa...-ele vem até mim com a mesma Expressão de antes.

-Eu estou bem -digo frio me levantando sozinho.

     Pego meu celular e saio do quarto.Tem alguma coisa de errado com o jungkook ,as vezes ele é fofo demais e as vezes muito frio.E essa história de remédios??Ai estou muito confuso.
    Desço as escadas de mármore rapidamente vendo alguém fazendo café da manhã.

-Bom dia Tia-Ela vem até mim logo me abraçando.

-Iai Tae dormiu bem?-ela parecia realmente preocupada.

-S-sim porque não dormiria?-eu rio mas ela continua com a mesma Expressão.

     Pego um copo de café e uma torrada que estavam no balcão da cozinha.Depois de terminar de tomar o café da manhã ,volto para cima,que estranho até agora o kook não desceu pra tomar o café e sua mãe nem questionou.

    Abro a porta me deparando com a cena mais fofa do mundo.Um jungkook estava agachado encima da cama, abraçando o meu travesseiro com um sorriso largo no rosto,Logo que ele me viu coloca o meu travesseiro rapidamente no lugar e fica todo vermelho.

-Me desculpa por ser grosso mais cedo -ele faz uma cara triste,Fofo

-Não precisa se desculpar-vou até ele e o abraço.

   Nos deitamos na cama e começamos a falar de coisas aleatórias,mas ainda estava com uma dúvida na cabeça...por que ele precisa tomar remédios?

-Kookie nossos te perguntar uma coisa??-ele faz que sim com a cabeça.

-Hoje cedo...o que você estava procurando?-ele abaixa a cabeça-Se não quiser não precisa me falar.

-Prefiro não responder-ele diz olhando fundo no meus olhos.Ficamos um tempo sem falar nada, até escutar passos no corredor e logo a porta sendo aberta.

-Tae eu vim te biscar....AI QUE FOFINHOS-ta escutando isso eu acho que é o tour Micão chegando,sim a minha mãe.

-Omma para...-disse ficando vermelho.

-Vamos filho já fiz sua matrícula da escola e depois de manhã já começa suas aulas.-fiz uma cara de "queria estar morta" e voltei a me deitar na cama.

-Ai mãe me deixa ficar aqui mais um pouco??-ela faz uma cara de poucos amigos mas me deixa ficar.

(.....) 13:00

    Depois de ajudar a Tia Kim a arrumar a casa fui jogar um pouco de vídeo game com o kook.

-AHH MEU DEUS HATSUNE MIKU EU SOU SEU FÃ (Autora:Mais referências por que sou dessas)- estava jogando amor doce.

-OLHA LÁ O SENPAI-O jungkook gritou e começou a rir.

-ME NOTA SENPAI.

-I ALÁ ELE TA DANDO MOLE PRA AQUELA GAROTA ALI Ó-ele não parava de rir.

-A QUER SABER,AGORA EU VIREI ROCKEIRA GÓTICA DAS TREVAS...A SOLIDÃO ME FEZ SOLIDÃO...(Autora:agora é sério parei com as referências).

    Quando eu estava prestes a matar a puta o kook me deu um susto fazendo com que ela olhasse para mim ,AAA DEMÔNIO SE VAI VER AGORA.
    Comecei a apertar suas bochechas até ele pedir desculpas.

-Nossa que agressividade é essa meu filho-ele diz massageando as suas bochechas e logo me dá um tapa no braço.

-EU ACHO QUE DEVERIA TE PUNIR CRIANÇA-ele faz um sorriso malicioso.MEU DEUS o que eu acabei de dizer saiu muito errado ,meu Jesus me leva.

-SÓ VEM -ele disse com a mesma cara de safado ,eu apenas rio que nem uma foca com asma (Autora:Meu outro apelido é esse QUE)

-Idiota-eu disse o empurrando.

-Safado.

-Retardado.

-Chato.

-Feio...pera mentira-ele diz ficando rosado.

(....) 15:40

   Minha mãe veio me buscar de novo,fui ate a porta e me despedi do kook com um abraço e um Tchau para a tia.Chegando em casa arrumei minhas malas, pois vou estudar em uma escola que você só pode sair sábado e domingo, então só acho que vou ter levar meu quarto inteiro.

    Depois de deixar tudo pronto já eram umas 20:00 e já estáva com sono.Parei para pensar um pouco sobre meus sentimentos,é realmente eu gosto dele.
     Me deitei na cama e dormi que nem uma linda pedra.

(......) 10:55

     Depois de acordar, com muito custo arrumei a minha cama e fui cambaleando pela escada.Vou até a cozinha e pego uma torrada meio seca que estava no balcão,aish vou ter que comer isso mesmo.Perto do microondas tinha um outro bilhete .

*Bilhete*

Filho a mãe foi fazer compras e depois dar uma caminhada aqui no parque perto da cidade, fique me esperando aí em casa.

beijos mamãe

*Bilhete*

    Ai agora não vai ter nada pra fazer,nem sair daqui eu não posso,queria conversar com o kook...falando nele,acho que estou finalmente me assumindo ser gay,realmente gostei muito daquele beijo que eu dei nele enquanto ele dormia,será que isso é errado? por que se for vou encontrar o tio lu lá no inferno.

(....) 16:00

     Minha mãe já tinha voltado para a casa com o carro cheio de compras e toda suada.

-Omma vai tomar banho deicha que eu guardo as comprar-fasso uma careta recebendo um tapa no braço da mesma.
     Depois de guarda as compras subi as escadas e fui para o meu quarto.Simplismente me joguei na cama,a já tinha esquecido que a minha janela dava de frete com a do kook.Me ajeito na cama e olho para ver se ele estava lá,e eu estava certo.Ele estava olhando para o nada sem expressão...nossa que medo,logo percebo que tem mais alguém no quarto,talvez gritando com ele?? não conseguia escutar nada.
     Vejo ele abraçar sua pernas contra o seu peito e abaixar a cabeça... isso doeu em mim,presciso ir lá.

   Pego um chinelo e uma blusa qualquer, desso as escadas rápido,nem parei para falar alguma coisa para minha mãe e já fui saindo.
    Vou até a campainha a toco 1,2,3,4 vezes e nada,na 5 tentativa escuto um grito.

-O IMPRESTÁVEL VAI ABRIR A PORTA-parecia uma voz mais grave e grossa,eu acho que esse imprestável que ele estava se referindo era o jungkook.

    Logo escuto a porta se abrindo revelando um jungkook que nunca tinha visto,com um machucado na bochecha e todo encolhido.

-Taetae?-ele levanta devagar a cabeça,fazendo com que seus cabelos castanhos caíssem sobre sua testa.

-Kookie oque aconteceu?,quem é ele?-me bateu um sentimento ruim.

-Vem aqui pra fora -ele entrelaçou sua mão na minha e me levou para atrás da casa.Nós sentamos na grama,ficou um silêncio desconfortável no ambiente.

-Kookie agora me conta,quem é ele?-o menor abaixa a cabeça deichando uma lágrima escapar.

-Ele é meu padrasto.

-Ele te machucou não foi?-cheguei mais perto dele colocando minhas sobre seu machucado.

-Tae...

-Jeon me conta-disse sério.

-Ele é alcoólatra,quando ele bebe me machuca,e me abusa-eu o aconchego mais perto do meu peito o abraçando com todas as minhas forças-Tae me sinto sujo por dentro,sou um lixo por deixar ele fazer isso comigo-deixo escapar uma lágrima,odiei ver ele se chamar de lixo.Agora prometo para mim mesmo que enquanto eu estiver aqui não vai acontecer mais nada com ele.

-Olha pra mim,você não é um lixo,promete para mim que quando ele tentar fazer alguma coisa com você , você vai me ligar ok?-sinto suas lágrimas molharem minha blusa.

-Não sei se é cedo para falar isso mas...parece que eu gosto de você -Ele sussurra tão baixo perto do meu pescoço,mas ainda pude escutar,não consegui controlar o sorriso.

-O que você disse?-fiz uma cara de surpresa.

- N-nada ,eu disse vamos sair daqui antes que meu padrasto nos veja.

-Ata-dei meu melhor sorriso fazendo ele corar.Nós ainda estávamos de mãos entrelaçadas,senti como se estivesse protegido,mesmo sendo ele quem precisa de proteção.

-ONDE PENSAM QUE VÃO...


Notas Finais


Continua?...

MDS AMEI FAZER ESSE CAP,eu sei que ficou meio merda (na vdd minha Fic é meio merda) mas ok bddjd

Se encontrarem alguma coisa que eu possa melhorar na fic é só me falarem ^^
Vou tentar postar outro cap o mais rápido possível.

EU TE AMO MUITO VOCÊS 💜💜

Kissus da tia tae ❄💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...