1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook-I hate you,I love you >
  3. 08-Qual o seu problema?...

História Vkook-I hate you,I love you - 08-Qual o seu problema?...


Escrita por: pacific_py

Notas do Autor


OIEEEE UNICÓRNIOSS💜💜

TUDO BÃO? espero que sim ^^
Ontem não deu pra postar ,pfv não me matem , é que tava meio difícil de eu pensar com tanto problema na minha vida,mas agora já passou e eu to aqui de novo.
A e só por falar mesmo o problema do kook é meio que baseado na minha personalidade xhndndd

Espero que gostem ❤Boa leitura amores

Capítulo 8 - 08-Qual o seu problema?...


Fanfic / Fanfiction Vkook-I hate you,I love you - 08-Qual o seu problema?...

  "A ONDE PENSAM QUE VÃO??...."

POV'S TAEHYUNG

-OLHA MEU FILHINHO TROUXE O AMIGUINHO DELE-que velho doente,jungkook aperta de leve a minha mão.

-Corre Taehyung-ele sussurra soltando a mesma-1...2...3...AGORA.

   Sem pensar 2 vezes agarro sua mão e saio correndo.Corri um quarteirão ,dois , três até conseguir despistar o pai do Jungkook.Paramos em um beco e ficamos ali até nossas respirações voltarem ao normal.

-Por que não me deixou lá, SUA VIDA ESTAVA EM RISCO-ele vem me abraçar.

-Mas a sua também estava -eu sussurro rouco em seu ouvido sentindo os seus pelos arrepiarem,Ficamos assim um tempo.

-Vem pra minha casa-Beijo sua testa (Autora:hoje tem KHE).Antes entrar na minha casa ,olho para os lados para ver se aquele velho infeliz estáva por perto.

-Vem-abri a porta,ele ficou um tempo estático,pego em sua mão guiando até o meu quarto.

-Tae obrigado mesmo por não me deixar lá,talvez ele pudesse até me matar -ele abaixa a cabeça-Mas e agora , amanhã começa às aulas e minhas coisas estão lá dentro.

-Amanhã a gente tenta entrar na sua casa ok?-Ele assente-Se quiser pode ir tomar banho.

-T-ta,na onde tem toalha?-vou até meu armário e pego uma toalha qualquer.

    Ele a pega na minha mão e vai até o banheiro.Pode parecer estranho mas me acalmei escutar ele cantando no banheiro,sua voz era linda.Logo Escutei a água parar de cair e a porta revelar um jungkook que meu deus do céu QUE QUE É ISSO.

-É... você pode me emprestar uma roupa?-Vou até um armarinho que ficava do lado da minha cama e tiro uma blusa de frio (a minha preferida), uma calça de moletom e uma box que nunca usei,dei tudo a ele me virando para o mesmo se trocar.

-Obrigado mesmo por hoje  hyung,nunca tive um amigo como você-Ele sussurra no meu ouvido,deitando bem perto de onde eu estava.

-Só fiz isso por que...-Ele para e me olha arqueando uma sombrancelha

-Só fiz isso por quê??-Ele repete nervoso como estivesse esperando algo.

-A...por que você é meu amigo -ele solta um "ata" e se deita na cama se cobrindo.

-Porque você não fala de uma vez o que sente-escuto ele murmurar e virar para o meu rosto.

-Por que não sei como expressar-digo de uma vez fazendo ele corar tímido.

-QUE pera você escutou o que eu disse? -ele arregala os olhos

-Sim-falo dando de ombros.

-é-é eu não queria falar aquilo...saiu sem querer-voltei a olha para seu rosto,seguro seu braço o puxando para perto.

-Eu gosto de você-Falo olhando fundo nós seus olhos-Tbm gosto de você-ele diz soltando um suspiro seguido de um sorriso.

-já sabia disso-digo simples,o puxo pela gola da blusa o assustando.Sussuro bem perto dos seus lábios-Mas que pena que eu sou problemático e só te faria triste -suspiro pesado no canto da sua boca,escutando um pequeno gemido vindo de seus lábios,logo fazendo um biquinho fofo.

-Não faria não-por impulso Mordo seu biquinho,logo vendo ele tampar o rosto com a coberta dando um grito baixo,entro de baixo das cobertas.

-Você é tão fofo as vezes,isso me deixa louco jungkook-falo passando uma mão por de baixo de sua blusa,o mesmo me olha assustado.

-Tae...-Ele me afasta- Não posso,só te causaria problemas -diz ele de cabeça baixa.

-Jeon...por favor não se fassa de vítima-ele me lança um olhar de "você vai morrer e vai ser agora".

-O QUÊ VOCÊ FAL...-O cortei selando nossos lábios,no começo ele tentou se afastar mas logo cedeu.Ele coloca uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca aprofundando o beijo.
     Sinto a ponta da sua língua sobre o meu lábio inferior pedindo passagem,e eu cedi.O beijo que era doce e devagar se tornou feroz e com desejo,quando fui perceber ele já estava por cima de mim.

-Taetae tá doendo aqui-ele sussurra entre o beijo,pegando a minha mão e colocando sobre a sua ereção.
       Tiro a sua calça a jogando no chão,passo a minha mão sobre a sua coxa deixando um leve tapa recebendo um gemido do mesmo, Troco de posição ficando por cima dele.

-Você quer mesmo que eu fassa isso, P-por que se não quiser não vou fazer nada.

-Anda logo Taehyung-Sem pensar ponho minha mão por baixo da sua box , massagiando o membro do mesmo.Ele soltava vários gemidos baixos.

-Shiuu-ponho minha outra mão contra a sua boca.

-Tae eu vou...-Ele goza na minha mão,levo a mesma até a minha boca passando o líquido nos meus lábios logo lambendo ( Autora:NOSSA QUE PORNOGRÁFICO JESUS).Vou até seu peitoral e deixo ali várias mordidas,e ao mesmo tempo ele deixava vários chupões e beijos no meu pescoço.

-Deviamos fazer isso mais vezes-ele disse me dando um beijo.

-Sim...Agora vamos dormir-saio de cima dele e me deito na cama,recebendo uma cara emburrada do mesmo,Ele põe seu rosto na curvatura do meu pescoço e assim dormimos.

(.....) 8:45 AM

   Abro lentamente os olhos vendo o jungkook sentado na cama com a cara amaçada olhando pro nada.

-Bom dia...-Me sento do seu lado-Gostou de ontem -digo com uma cara maliciosa.

-S-sim ...Aish Taehyung que vergonha-diz ele tampando o rosto,me aproximo deichando um beijo na sua bochecha.

-Vamos lá na sua casa pra pegar suas coisas-ele se espreguiça e sai andando,Nossa nem espera mais os brodi isso mesmo.

    Chegando na porta da casa da Omma do kook pesso para ele ficar ali fora,abro a porta bem devagar para não fazer barulho.Subindo as escadas levei um susto,o padrasto do kook estava dormindo com a porta do quarto aberta,passo pela mesma e vou para o quarto do jungkook pegando a mala que estava perto da porta.Pego tudo e vou andando nas pontas dos pés.
      Chegando na parte de baixo respiro aliviado e vou abrindo a porta com tudo fazendo UM BARULHO ENORME,AI MEU CU TRANCOU.Escuto alguém na parte de cima da casa.

-QUEM ESTÁ AI-AAAA SOCORRO CORRE,era o velho doente.
  
     Saio correndo pela porta com as malas na mão puxando junto o kook com a outra,voltamos para o mesmo lugar de antes,só que agora estava mais escuro.

-O que aconteceu?-Ele perguntou confuso

-Quase seu padrasto me viu-falo colocando as mãos sobre os joelhos tentando recuperar minha respiração.Sinto uma mão no meu pescoço,levanto a cabeça olhando diretamente para os olhos do jungkook,estavam que nem aquela vez que caímos no quintal... totalmente negros.

-Tae...-Ele diz me levantando -você esqueceu de pegar meus remédios-diz ele passando seus lábios da minha bochecha até a minha boca deichando um leve selar.

-Sem eles eu fico louco-diz ele me prensando na parede -posso acabar fazendo coisas que você nem imagina-ele põe as mãos uma de cada lado da minha cabeça.

-Jeon...qual nome dos seus remédios? e-eu posso ir na farmácia e comprar-ele põe um dedo sobre minha boca em sinal de silêncio.

-Mas quem disse que eu quero eles?-Ele sorri passando suas mãos pelos meus cabelos.

-Vamos pra e-escola jungkook-ponho minha mão sobre a sua-depois a gente resolve isso-digo o dando um beijo no pescoço do mesmo.

(.....) 13:00

    Tinha acabado de sair do banheiro sendo recebido por um jungkook batendo na minha bunda,UY AMEI ESSE JUNGKOOK que?
    Escuto ele cantar novamente,era uma música calma.Depois de uns 20 minutos ele abre a porta do banheiro já vestido com a minha blusa,uma calça jeans que emprestei e um all star preto que era dele.
    Me aproximei dele arrumando a blusa que estava do avesso (Autora:Eu na vida hdjsjdjd),a tiro e a coloco certa,percebi que ele me olhava fixamente.

-O-o que foi?-pergunto logo recebendo uma risada do mesmo.

-Você tem uma pintinha na ponta do nariz-ele aponta-que fofo...

-Pronto agora vamos -falo pegando minhas coisas,ele agarra meu pulso.

-Tae...e se eu não estiver no mesmo quarto que você?-Ele me olha preocupado...nunca vi ele assim.

-Jeon não se preocupe,não vou te trair não-ele me olha com fogo nos olhos.

-Mas e se eu te pegar aos beijos com outro an?-ele diz apertando mais meu pulso,me fazendo gemer de dor.

-Jungkook -t-ta me machucando-ele olha para o meu pulso logo soltando.

-Me desculpa...viu por isso não podemos ficar juntos,sou perigoso Taehyung-ele derrama uma lágrima

-Jeon olha pra mim,você não é perigoso,você é a pessoa mais doce que já conheci,você é a pessoa mais carinhosa,você é o mais safado e o mais sentimental,não existe ninguém com esse pacote completo ,só você... você é diferente,Eu te amo Jeon-ele me olha já chorando muito -e vou continuar te amando,nunca vou trair sua confiança-ele me abraça forte chorando no meu ombro.

-Agora chega de choradeira e vamos logo para a escola -ele me solta entrelaçando nossas mãos,nos demos um beijo um de cada lado no rosto da minha Omma e fomos.

(....) 13:39

Chegamos na escola atrasados,mas hoje não tem aula é só um dia para conhecermos as pessoas,o Jeon me deixou na porta da escola e entrou,Passei pela porta logo esbarrando em um aluno.

???-M-me desculpa eu me distrai-diz o menino pegando minhas coisa do chão-aqui está.

-N-não tem problema...qual seu nome??

???- eu sou Byun Baekhyun e você?-diz ele olhando fundo nós meus olhos.

-É-é eu sou Kim...Kim Taehyung-estendo minha mãos para ele o cumprimentando.

-Você pode me ajudar a encontrar meu dormitório?-pergunto recebendo um sinal de positivo do mesmo.

POV'S JUNGKOOK

  Dês do dia que vi Taehyung no avião está dando tudo certo ente nós,só estou com um mal pressentimento,sabe uma coisa ruim me diz que pode acontecer coisas...
     Quando cheguei na porta da escola deixei ele lá e fui conversar com meus únicos amigos nessa escola.
   Conheçam Kim Namjoon,Kim SeokJin ou Omma,Jung Hoseok,Min Yoongi e por último meu melhor amigo Park Jimin (Tirando Taehyung).
   Quando me viram vieram correndo quase me matando.

-JEON JUNGKOOK por que não nos ligou nessas férias seu viado-todo disseram e vieram me abraçar.

-Olha meu diabo chegou -disse Jimin me tacando no chão por conta do abraço-estava com saudades-disse ele perto do meu ouvido.

    Disse um "eu também" e me soltei dele,olhei para o lado e vi o Taehyung conversando com um menino,MAR QUE MERDA É ESSA TAEHYUNG,sem pensar deixo meus amigos lá e vou na direção do Taehyung,mas foi em vão porque ele desapareceu nos corredores,a mas eu vou atrás dele...AH SEU VOU...
   Passo pelo corredor A13 e acabei encontrando esse tal menino amiguinho do Tae.

-Ei menino -ele olha para mim confuso -você viu o Taehyung.

-Vi...quem é você?-Ele parou e cruzou os braços na minha frente,IXI FILHO.

-EU sou o namorado dele-dei um ênfase no "EU" só pra deixar bem claro,ele me olha confuso de novo e deu de ombros.

-Ata...ele tá na porta do lado -ele aponta para uma porta entre aberta.

-A... obrigado-sorrio sinico revirando os olhos.

    Bato na porta,e ninguém sai de dentro,bato de novo e nada,na terceira batida escuto uma voz.

-Pode entrar Baek-PERA

-QUEM É BAEK?-digo entrado e depois fechando a porta

-A.... jungkook-ele parecia nervoso-desculpa pensei que era meu amigo.

-Amigo é?-eu disse levantando um pouco a voz-ele já é seu amiguinho? em menos de 20 minutos.
    Ele me olha assustado,abrindo e logo fechando a boca várias vezes

-Jeon eu estou tentando fazer amizades,vai me proibir de fazer isso??-ele gritou indo até mim-Mas que merda jungkook- diz ele com lágrimas nos olhos,eu o fiz chorar...por que eu fasso isso com as pessoas que amo?,ai que eu me toquei o que estava fazendo.

-Me desculpa tae-digo calmo.

-...-Ele para e fica olhando nos meus olhos-por que as vezes é tão frio?

-Já te falei...tenho problemas...-Ele para bem perto de mim.

-É que problemas são esses em?-Ele cruza os braços.

-Taehyung...Eu tenho distúrbios de personalidade,feliz em saber disso?- saio batendo a porta sentindo lágrimas quentes rolarem pelo meu rosto.

-Pera Kook eu não sabia-escuto ele correndo na minha direção me abraçando por trás-desculpa eu realmente não sabia.

POV'S TAEHYUNG

   Machuquei o kook,não queria fazer isso,mas eu precisava saber o por que dele ser assim,Ele se vira para mim com os olhos vermelhos.

-Qual seu quarto-tentei mudar de assunto.

-No dormitório 1133,e qual o seu?- ele ainda estava com a voz falha pelo choro...PERA ESSE É O NÚMERO DO MEU DORMITÓRIO.

-O MEU TAMBEM-eu o abraço mais forte ainda, sentindo ele retribuir.

-Vamos então-ele vai me empurrando para o quarto fechando a porta,uma coisa estranha foi que ele passou a mão sobre a parede.

-O que está fazendo?-eu perguntei sentado na cama.

-Hm...as paredes são a prova de som-diz ele malicioso vindo até mim -Que bom não é mesmo TaeTae-ele fala rouco no meu ouvido morrendo meu glóbulo,soltei sem querer um gemido não tão baixo.

-Agora você pode gemer a vontade,só eu vou poder escutar mesmo- ele diz mordendo forte meu pescoço,JÁ FALEI QUE AMO ESSE JUNGKOOK?

-É mesmo né?-digo quase em um sussurro.

-QUE tal a gente brincar hoje em?-fiquei sem reação...ainda sou virgem e agora.

-É-é kook eu sou...-Ele me enterrompe

-Virgem? não tem problema eu posso ser o ativo -meu deus que vergonha,ponho meu travesseiro no rosto dando um leve grito.

-Não vou conseguir,esquece-eu digo o empurrando.

-A vai taetae tenta -ele fala pousando sua cabeça no meu colo,fazendo várias carretas,COMO ELE PODE MUDAR DE SAFADO PARA BOBO TÃO RÁPIDO?

-PARA idiota-o empurrei de novo recebendo um "não" como resposta.

Ele me joga na cama me fazendo cosêgas na barriga,até eu dizer que iria tentar.

-Isso bom garoto,ta então vamos começar-ele prende minhas mãos no topo tá cabeça.

-Agora?-digo receoso

-Sim agora...


Notas Finais


Continua?....

Gente vou ficar uns 10 dias sem postar por que vou viajar,Don't Tell Me Bye bye :'c
No próximo Cap adivinha o que vai ter?? Isso mesmo o LEMON da tia tae MDS FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO ESCREVO LEMON dbbdhdnd

Espero que realmente tenham gostado desse cap eu me esforcei muito para faze-lo em menos de 3 dias ❤❤

EU TE AMO VOCÊS 💜💜 E obgg per ter chegado a mais de 30 favoritos e tbm por comentarem nos CAP'S ^^ isso realmente me deixa muito feliz e me motiva.AAAAA e feliz ano novo atrasado KHE ?xhdnnxndjd •v•

Kissus da tia Tae ❄💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...