1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook-I hate you,I love you >
  3. 09-Lemon...

História Vkook-I hate you,I love you - 09-Lemon...


Escrita por: pacific_py

Notas do Autor


LEIAM POR FAVOR

Oiee Unicórnios do meu kokoro💜

Agora eu realmente fiquei mal por não ter postado,tentei fazer esse lemon 7 vezes durante a viagem e mas 2 vezes hoje,faz mais de 14 dias que não posto.
Eu tenho meio que um toque,Sla é tipo se eu não gostar de uma parte eu apago tudo e reefasso,está sendo realmente difícil fazer essa Fic.Eu realmente me esforço muito...Faz muito MUITO tempo mesmo que não escrevo lemons...Eu disse a mim mesma "Vai você consegue fazer de novo, você vai conseguir" mas realmente me decepcionei comigo mesma.Para mim sou uma autora muito ruim,e acho meus capítulos horríveis.
Eu reviso mais de 20 vezes por cada capítulo mas mesmo assim não fica bom.
Por favor não me deixem, vocês realmente são os únicos amigos que tenho.

Eu amo muito vocês ❤

Agora fiquem com o capítulo,espero que também não se decepcionem comigo.

Capítulo 9 - 09-Lemon...


Fanfic / Fanfiction Vkook-I hate you,I love you - 09-Lemon...

"Sim agora..."

POV'S TAEHYUNG

Ele sorri malicioso e vem ao meu encontro colando nossos corpos. Começo a beija-lo devagar sentindo o gosto forte de menta que tem seu alito,nossas línguas dançavam em sincronia,sua boca tão macia.

-Taeanggi-ah-ele vai descendo os beijos pelo meu pescoço,eu passo uma perna de cada lado de sua cintura sendo levantado pelo mesmo.

Me prensa na parede com tudo fazendo chocar de quadris ecoar,ele foi foi descendo sua mão até chegar na minha coxa a apertando forte.Paro o beijo por falta de ar com mordidas no seu labio inferior, não estava mais aguentando.

Me desprendo dele o jogando contra parede,escutando um gemido fraco e abafado sair de seus labios.

-Aish jungkook não faz isso comigo -ele da um sorrisinho e lado.

-Isso o que TaeTae-o mesmo se aproximou a minha orelha gemendo meu nome várias vezes.O agarro colando nossas testas.

-Não sabe com quem está mechendo Jungkook, então não provoque-PUTA que pariu TAEHYUNG.

-Ae?quero ver seu lado "violento" então-dou um sorriso de canto.

-Esta bem não diga que não te avisei-agarro seu pescoço o trazendo para perto,passo meus lábios em sua bochecha até chegar ao seu ouvido.

-Você é só meu jungkook está me escutando-desço minha mão até a sua bunda,a apertando forte.

Sinto minha ereção começar a aparecer ,ele percebe então uma de suas mãos agarrando meu membro por cima a calça. Veio até mim me beijando com prazer e ansiedade.

Vou levando até a cama,o empurrando no colchão,subo ficando por cima dele,Pego na barra de sua blusa a levantando devagar ,logo a jogando em algum canto do quarto.Fasso uma trilha de beijos que vão do seu pescoço ate o Cós da sua calça a desabotoo tirando a mesma rapidamente.

-Não acha que agora é a minha Vez?-ele me vira bruscamente e fica por cima de mim,sem perder tempo o mesmo vai tirando minha blusa,se aproxima do meu rosto sussurrando algo que não identifiquei.

Se ajeita colocando uma perna de cada lado do meu quadril,e logo foi atacar meu mamilo com mordidas e chupões,parece que ele achou meu ponto fraco.

-Gukk-ah você tem uma boca tão boa pra tudo-ele levanta a cabeça sorrindo convencido.

-Calma Taehyung, só estou brincando com você-ele agarra meus cabelos os puxando.

Passa a mão sobre minha ereção já marcada me fazendo dar um grunhido rouco.Tira a minha calça a jogando para o lado,por fim nós dois estávamos só de box um em cima do outro,isso só me deixava mais nervoso.

-Jeon... não se esqueça que eu sou o Hyung aqui-falo fazendo o mesmo arqueiar uma sombrancelha.

-Mas quem disse que isso importa??-massagea meu membro por cima da box.

Ele tira minha última peça de roupa me deixando nu em sua frente, começa aí as mãos bobas do sr.jeon,essas que me masturbavam rápido agora,meu membro estava precisando disso a muito tempo.Quando ele percebeu que já estava chegando ao meu apce ,ele abocanho meu membro passando sua língua quente na ponta do meu pênis.Gozo em sua boca escutando um "cloc" quando o mesmo solta meu membro e vem vem me beijar.

-Esse é seu gosto bae-sussura entre o beijo curto-Tae...quero que ne fassa um favor agora-ele mesmo poe minha mãos por cima de sua ereção.

Massagem-o bem devagar só para provocar.

-Você quer me fuder não é Jeon??-ele acente fechando os olhos soltando suspiros pesados perto de minha boca-quer que eu seja sua putinha não é??-ele agarra os lençóis após eu apertar seu membro, acentindo de denovo.

-Para de me provocar...-passa suas mãos sobre a minha coxa a apertando forte,deixei escapar um gemido-Sei onde são seus pontos fortes fracos Bae.-impaciente tiro sua box.

-Então me fode logo,sou seu agora não é??-ele sorri vitorioso.

-Só MEU-me viro ficando de brusos para a cama apoiando meu rosto no travesseiro.Abro minhas pernas empinando a minha bunda.

Sinto seus dedos tocarem em meus lábios,os Lambo de uma maneira sexy (Autora:tipo atriz pornô né tae KHE PAREI).

-Bae isso vai doer um pouco,mas como sou bonzinho vou esperar você se acostumar OK?-sinto um de seus dedos me penetrar logo o segundo fazendo movimentos em tesoura,podem me chamar de masoquista mas amei essa dor.

-Posso começar?-digo um "hunrum" dificultado.

Ele começa a dar estocadas com seu membro em minha entrada,Que vão em ritmos devagares e calmos.

-Aishhh,mais rápido.

-Quer que eu seja malvado?? você não vai querer ficar 1 dia sem andar vai?.

-Vai logo PORRA-meu Deus olha a minha sanidade indo pro lixo.

Aumenta a velocidade tingindo a minha próstata de propósito,era tão bom a dor do prazer.A cama batia na parede e rangia um pouco por ser velha.Nossos gemidos preenchia o lugar,Suas mãos iam apertando meu quadril.

Ele foi diminuindo as estocadas mas ainda atingindo minha próstata ,fazendo eu revirar os olhos de prazer.Sinto uma mordida Na minha nádega direita e logo depois um chupão forte.Ja estávamos perto do nossos apce, não aguentava mais ficar de joelhos,minhas pernas tremiam a cada vez que nossos quadris se chocavam.Quase não aguentei ao sentir ele aumentar os movimento,mas logo seu líquido me preenche em um jato quente.Ele se retira de mim deitando ao meu lado na cama.

-Gostou bae??-continua com o mesmo sorriso inocente de sempre.

-Prescisa mesmo perguntar-mal conseguia me mover direito,me viro fitando seu rosto-....gukk me promete que nossa relação só vai ficar em transas-sinto suas mãos tocatem minha bochecha.

-Eu te amo Kim Taehyung-seus lábios sempre me salvando de qualquer dor.

-Eu te amo Jeon -falo entre o beijo.

-...tae agora é sério,quer namorar comigo??-derepente sua sua expressão de confiança passou para insegurança.

-Mas é claro, não é óbvio-O Mesmo me da um selinho demorado me abraçando.

(......) 15:38

O jungkook deu a ideia de conhecer seus amigos agora, então fomos tomar banho. Não aguentava mais ficar de pé,sinto alguém me levantando e me levando até o banheiro,ele me coloca na banheira e liga a água no frio.

Por último vejo ele entrar na banheira junto a mim.

POV'S JUNGKOOK

Venci na vida,meu deus fiquei com o cara mais gostoso de Busan,que agora é oficialmente meu namorado.

Nós estávamos tomando banho quando ele começa com mão boba.Passa suas mãos na minha costas deixando arranhões fortes,paro e olho no fundo de seus olhos.Por quê ele foi escolher eu? um cara com problemas?.

-Guuk tá tudo bem?-deixo escorrer uma lágrima quente.

-Não... não está tudo bem Tae-vejo ele mudar de expressão e logo desligar a água.

-Jeon,olha pra mim.Eu estou aqui ok?pode me contar tudo que vou tentar te ajudar.

(....)15:58

Depois de nós trocarmos,sinto alguém me abraçando por trás,dando um beijo na minha nuca,me viro o beijando rápido.

-Amor vamos quero te apresentar aos meus amigos-colo nossas testas pegando em sua mão.

Descemos as escadas que davam para o jardim,logo encontrando meus amigos.

POV'S TAEHYUNG

Vejo Jungkook apontar para um grupinho de garotos.

-Oi gente-ele me empurra até lá,todos falam oi ,mas teve um garoto de cabelos cinza que veio correndo na direção do Jeon

-OIEEE kookiee-esse tal garoto abraça forte o jungkook.

-O Jimin...-o kook se desfaz do abraço vindo até mim me abraçando pela cintura.

-Kook quem é esse??-esse "Jimin" aponta para mim.

-Aaaa gente esse é Kim Taehyung,meu namorado-O Jimin arregala os olhos.

-Finalmente desencalhou não é jungkook-um garoto de cabelo esverdeados fala e sai correndo e o gukk vai atrás.

-A YOONGI VOCÊ ME PAGA-Apenas rio da situação,eles caem cansados na grama.

Esse Jimin vai até eles sentando ao lado do Jeon,IXI TA SE ACHANDO MUITO.Tava tudo OK até eles começarem a trocar ar sorrisos ASSIM NÃO NÉ.

Não me aguento e sento do outro lado do kook passando minhas mãos em seu cabelo, recebendo um sorriso de coelhinho do mesmo.Mas como tudo que é bom dura pouco o Jimin teve que se entrometer pegando na mão do kook.

-Hm se vocês estão realmente namorando...cadê as alianças?-NOSSA QUE VONTADE DE MATAR ALGUÉM QUE ESTA NA MINHA FRENTE CHAMADO "JIMIN".

-Jimin nós nos assumimos hoje-sorrio sinico revirando os olhos,o mesmo faz uma cara emburrada.

-É TaeTae esqueci de apresentar o resto do pessoal-ele se levanta e aponta para um deles.

-Esse é o Yoongi ,o capeta-o menino de cabelos verdes mostra o dedo do meio para o Jeon.

-Esse é o Namjoon,O líder desse grupo,que no caso ainda não assumiu o namoro com o Jin-esse tinha cabelos loiros,que passou o braço no pescoço de um garoto ao seu lado.

-Hm...esse é a nossa Omma,que também não se assim com o Namjoon,o famoso Jin-ele me comprimenta com um abraço,aí que amor.

-Esse é a nossa esperança do grupo,mas conhecido como Hoseokão-um menino de cabelos vermelhos escuros,ele parecia bem amigável.

-E por último Park Jimin-ja odiei ele logo de cara

-Oi gente-digo por ultimo

O Jungkook me puxa para traz de uma arvore não muito perto de onde estavamos e me prensa na mesma.

-A Tae não prescisava ficar com ciúmes de mim por causa do Jiminie-Disse olhando no fundo de meus olhos.

-Eu não estava...-fui enterrompido com seu abraço,seus braços são como um aconchego para mim, não poderia viver sem eles para me confortar.

-Agora vamos voltar para o dormitório Bae-hmm conheço essa cara sr.Jung.

Quando me virei para pegar meu celular que tinha caído no chão ,senti ele soltar minha mão,olho para trás e vejo uma coisa que pensava nunca acontecer comigo...


Notas Finais


Continua...?

Por favor não me abandonem

TE AMO VOCÊS ❤

Kissus da Tia ❄💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...