1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook- "I Love You Jungkook" >
  3. Capítulo 20

História Vkook- "I Love You Jungkook" - Capítulo 20


Escrita por: KimMidori

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem a demora ^^

Capítulo 20 - Capítulo 20


  E lá estava eu já pronto indo pro hospital visitar o kookinho.
  Após chegar no hospital vou andando tranquilamente em direção ao quarto , será que o jungkook já acordo? Bom não sei , é oque eu vou ver agora.
  E lá está jungkook deitado na cama de olhos abertos  sorrindo e rindo com as pessoas a sua volta.
  Esse é o meu Jungkook!
 
  Eu-Kookie!- falo e vou até ele e dou um beijo em sua testa.

  J- Tae- fala sorrindo e rindo.

  Eu- Ya , você não sabe o quão eu fiquei preocupado!- falo dando um tapa em sua cabeça ( fraco por sinal) - aish - falo e riu e ele ri também.

  J-Desculpa hyung- fala e sorri.

  Eu-Tcs - riu - aish - falo dando um tapa em sua perna e ele ri.

  Cristal - Taehyung ! Você veio - fala sorrindo e sorrio de volta.

  Eu- Sim - falo me curvando.

  Suk- Ya - fala e ri- sempre tão educado - fala e rindo e todos também ri.

  J- Isso é por que você não convive com ele todo dia - fala rindo e todos olham pra ele , e eu também logo o olhando mortalmente - eu tava brincando - fala rindo e me olhando e concordo com a cabeça.

  Cristal - Semana que vem você vai estar liberado jungkook - fala e sorri.

  J- Eeeeehh - fala batendo palminhas e riu.

  Ficamos à tarde toda conversando de coisas aleatórias , as vezes eu e jungkook tinha aquelas trocas de olhares e sorrisos nada inocentes, até uma hora a Tzu percebeu e riu.
  Foi constrangedor.

  Ficou a noite e todo mundo foi embora , e lógico que eu também fui , amanhã eu voltaria aqui.

  Cheguei em casa era umas 18:00 P.M , já estava ficando tarde , tomei um banho jantei e fui dormir.

   Dia seguinte

  Acordei tomei um banho, comi e fui pro hospital ver o Kookie.

  Eu- Oi - falo sorrindo e entrando no quarto e logo fechando a porta.

  J-Oi - fala sorrindo - tae - fala me olhando sentar na cadeira ao lado de sua cama.

  Eu- Hum- falo sentando e o olhando.

  J-  meus pais saíram , só um beijo ?- fala fazendo bico.

  Eu-Jungkook  , melhor não - falo olhando pros lados já atento.

  J-Vai por favor - fala me remexendo e cedo.

  Eu- Tá vai - me levanto.

  Vou até ele e selo nossos lábios , o beijo estava sendo calmo e tranquilo até que.....

  Suk- Que merda é essa ?- fala nos olhando e separamos o beijo.

  Cristal- jungkook posso ter uma explicação?- fala nos olhando de braços cruzados e o sr.suk estava igual, de braços cruzados.

  Nós olhamos.

  Fudeu

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...