1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook- "I Love You Jungkook" >
  3. Capítulo 23

História Vkook- "I Love You Jungkook" - Capítulo 23


Escrita por: KimMidori

Notas do Autor


Espero que gostem~💙

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Vkook- "I Love You Jungkook" - Capítulo 23

 

Eu- co-como assim Jimin???- pergunto gaguejando.

Eu estava muito chocado , estava já me derramando em lágrimas, olha eu posso ter conhecido a Júlia a pouco tempo e nem do melhor jeito , mas com esse pouco tempo ela já se tornou uma pessoa tão importante para mim ,e eu não quero que ela morra.

Jungkook também estava estático , estava já descendo uma lágrima pelo seu rosto lindo e dócil.

Jimin- Eu não , AISH- fala saindo correndo do quarto.

Eu- Jimin!- falo e olhando correr para fora do quarto.

J-.....tae- fala já com voz de choro.

Eu- Ain , não chora amor- falo indo até ele e o abraçando.

Jungkook começa a chorar , também começo.

Eu- Calma bebê- falo acariciando seus cabelos - vai dar tudo certo(espero) - falo e fungo.

J- Mais neném- fala me apertando e riu com o apelido .

Volto e sento-me na cadeira , já paramos de chorar e só soluçando.

É aquele ditado né "homem não chora".

Eu- E agora oque eu faço?! Eu quero ir , mais também não quero te deixar sozinho aqui!- falo já ficando desesperado.

J- Neném- fala e respira fundo- olha , eu estou bem , ESTOU VIVO , e não tem mais problemas de eu morrer , eu não vou ficar sozinho , eu vo chama a Tzu então relaxa e vai, e o Jimin coitado , ele precisa de apoio - fala e me olha.

Eu- Mais...- falo

J- Mais nada!- fala - agora vai - fala já fazendo sinal para eu sair do quarto com a mão.

Eu- Okay Okay - falo e me levanto , pego o celular - Tchau bebê - falo indo até ele e dou um selinho nele e já vou indo.

Até que sou puxado.

J- hey- fala e me puxa - selinho não - fala sorrindo  já selando nossos lábios , ele pede passagem e cedo.

O beijo era carinhoso , mais foi ficando safado 

Jungkook esse safado

Separo o beijo pela maldita falta de ar.

Eu- tenho que ir bebê - falo já correndo pra fora do quarto antes que acontecesse coisas.

Saiu do hospital e peço um táxi. Espero o mesmo chegar e entro nele , falo o endereço do hospital

Nem pra se no mesmo hospital

Após um tempo chego no hospital , dou o dinheiro pro motorista e saiu do táxi e entro no hospital   , vou até a balconista.

Eu- Oi aonde é o quarto da cirurgia da moça que sofreu um acidente de carro.

Balconista- Ah senhora Júlia e Tan?- pergunta e assinto- 306- fala.

Eu- Obrigado- falo já correndo em busca do quarto.

Quando chego lá só vejo o médico falando com o Jimin , o médio estava com o semblante triste  , AI MEU RABO , ele estava falando algumas coisas até que consigo entender qual foi a sua última palavra "sinto muito", ele sai dali e vejo Jimin já começando a chorar mais e ele se joga no chão , corro até ele.

Eu- Jimin !- falo agachando do lado dele e o abraçando - O que aconteceu?- pergunto já começando a chorar.

Jimin- Ela pode morrer a qualquer momento! o acidente foi muito grave ! E ela tá em coma e pode nunca mais acorda!- fala chorando muito e me apertando com suas ultimas forças.

Me desabo em lágrimas




Notas Finais


OIE! gnt se quiserem pode me adc , estou aceitando huehuehue.
Espero que tenham gostado~
(E não me matem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...