1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook- "I Love You Jungkook" >
  3. Capítulo 24

História Vkook- "I Love You Jungkook" - Capítulo 24


Escrita por: KimMidori

Notas do Autor


Espero q gostem~
Desculpa a demora😂💙
E minha escrita deve ter mudado muito ~huehue
Desculpe qualquer erro^^

Capítulo 24 - Capítulo 24


1 mês se passa

Narradora POV'S On

Jungkook já saiu do hospital e já está melhor . Júlia continua internada.

Jimin vai todo dia acompanhando de Taehyung e Jungkook ao hospital visitar Júlia.

Agora estavam em mais um dia "normal" indo para a escola.

Taehyung On

Jungkook havia dormido aqui , ele vem dormido aqui com bastante frequência , estávamos nos arrumando para ir para a escola.

A caminho da escola~

Jungkook- Aish , eu não quero ir- fala fazendo bico.

Taehyung- Você diz isso todo dia - falo rindo.

Jungkook- Ave- fala bufando.

Chegam na escola~

Taehyung- A sala tá vazia falo sentando em cima de uma mesa qualquer.

Jungkook- Huehue- fala rindo maléfico vindo até mim.

Eita cu

Jungkook me pega no colo e me leva até a mesa , ele agora sela nossos lábios e pede passagem com sua língua.

Cedo

Ele abre minhas pernas e fica entre as mesmas e segura firme minha cintura colando mais nossos corpos.

Abraço o seu pescoço e intensifico mais o beijo.

( Se possível né huehuehue )

Nos separamos bela bentida filha da puta falta de ar . Nos entre olhamos.

Jungkook ia indo tirando minha camisa até que.

Sinal bate~

Sinal fdp.

Jungkook- depois nós continuamos isso baby- fala sussurrando no meu ouvido e me arrepio.

G zuz amado

Ele sai do meio de minhas pernas e senta em seu lugar , levanto da mesa e sento em meu lugar também.

O pessoal já vai entrando e vejo Jimin vindo em nossa direção.

Jimin- Bom dia - fala vindo até nois.

Jungkook- Ótimo - fala e eu coro.

Jimin- Vish - fala rindo.

Taehyung- Bom - falo suspirando.

Jungkook- Desde que você veio sentar aqui com a gente fico mais legal - fala rindo.

Jimin- É ue - fala rindo e riu junto.

O professor chega na sala e sem ao menos dizer um "bom dia" começa a passar a lição no quadro.

Pego meu material e começo a copiar , jungkook e jimin fazem o mesmo.

Quebra de tempo~

Já estávamos indo embora , Jungkook viria na minha casa depois da aula como sempre.

Jungkook- Chegamos!- fala todo sorridente e riu.

Taehyung- Pra que toda essa animação jovem?- pergunto abrindo a porta e ele sorri.

Jungkook me puxa pra dentro e fecha a porta com o pé e vai me empurrando até o sofá e fica por cima de mim (N/A: Jimin huehuehue, DSCLP ).

Jungkook- Pra poder continuar de onde paramos baby- Fala e sorri malicioso.


Notas Finais


Espero q tenham gostado~
Bjs💙😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...