1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook love ❤ >
  3. Primeiro dia de aula

História Vkook love ❤ - Primeiro dia de aula


Escrita por: tae12let

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Vkook love ❤ - Primeiro dia de aula

                     Pv taetae

  Ja eram 6:30 da manha quando acordo com o barulho insuportavel do meu despertador, e a luz do sol batendo na minha cara.

   Me sento na cama e fico parado fitando o chao(tipo eu quando acordo kkkk) me levanto vou fazer minhas higienes pessoais e visto meu uniforme   que era bem feio por sinal.

   Desso faço meu cafer e tomo e vou pra escola era meu primeiro dia de aula eu n sabia por onde comessar (que tal pelo comesso kkkkk ta parei) ando procurando minha sala que tava escrito no pedasso de papel,  ate que eu me esbarro em um garoto lindo por sinal,  ele tinha cabelos castanhos e olhos castanhos ele era lindo.

                      Pv jungkook

  Eu estava andando de boas ate que me esbarro em um menino estranho lindo tbm.
  Eu - me desculpa eu n tava prestando atencao,  me desculpa~ ele fala ajudando tae a se levantar.
  Tae - a nao eu que me desculpo eu tava muito intertido procurando minha sala,  a culpa foi minha ~ fala tae fitando o chao.
  Eu - a eu n me apresentei eu sou jungkook,  mais pode me chamar de kook ~ fala kook estedendo a mao
   Tae - eu sou Kim taehyung,  mais pode me chamar de tae ~ tae fala estedendo a mao. 
  


Notas Finais


Gente foi mal ta muito pequeno pq eu to arrumando minhas coisas da escola depois continuous


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...