1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook love ❤ >
  3. Dorme aqui em casa

História Vkook love ❤ - Dorme aqui em casa


Escrita por: tae12let

Capítulo 3 - Dorme aqui em casa


Fanfic / Fanfiction Vkook love ❤ - Dorme aqui em casa

                  Pv kook

  Eu ja estava pra bater nesses meninos mais tae me segura

  Kook: olha aqui luhan sai daqui se n eu vou bater em vcs.
  luhan: eu saio quando eu quiser eu n tenho medo bixinhas.
  Kai: VCS n mandam em nois.
  Sehun: o galera cuida ai que eu quero ir pra casa porra.
  Tae: ppos é,  escuta esse garoto ai e vasa daqui. Seu IDIOTAS ~tae fala provocando luhan~
   Luhan: agora tu vai ver quem é idiota~ luhan vai pra sima de tae mais kook mete um murro nele antes e ele vai no chao~

Eles vao em bora mais deixam bem claro!
   
   Luhan: tu vai ver sua bixa so espera que uma hr vai chegar tua vez.~ ele fala apontando pra tae,  que estava sorrindk e amostrando a lingua para luhan~

                   Pv tae

Eu ja estava de saco cheio desses garotos n via a hr deles irem em bora, o kook me protegeu deles ainda bem. Sera oq eles vao fazer cmg.

   Tae: kook?,  vc ta bem? ~ fala tae preoculpado~
    Kook: estou sim tae e vc? ~ele fala passando a mao delicadamente no hosto de tae onde luhan bateu~(que no caso foi na bochecha)
   Tae: estou sim,  so ta doendo um pouco~ele fala passando no rosto~, obg por te me protegido e desculpa por te meter nisso.
    Kook: tudo bem eles fazem isso com todo mundo.~ele fala dando um beijo na bochecha de tae onde estava doendo e tae cora e kook tbm~
   Kook: iai passou? ~Diz sorrindo~
   Tae: passou sim~diz ele com seu famoso sorrizo quadrado no rosto~(imagina Leticia na perna kkkk parei)

                     (Passa tempo)...
 
        
                     Pv autora


Chegando em casa tae pede para kook sentar enquanto ele vai se banhar, kook fica sentado no sofar,  assistindo desenhos (passa tempo)...

  apos tae termina ele desse e pergunta se kook n quer ir tomar banho,  mas...

     Tae: kook?
      Kook: ~kook estava dormindo e ainda estava com a mochila nas costas~
      Tae: kookk?  ~tae vai onde kook e ver que ele ta dormindo~

       Tae leva kook pro quarto,  e vai fazer o trabalho sozinho,  la no quarto tbm.
       
                          Pv tae

   Eu estava termindo de fazer o trabalho e ja era umas 5:30,  e kook ainda dormia,  eu acho que ele estava canssado, ja estava guardando as coisas e tae acorda.

     Kook: eu to com come tae.
     Tae: eu vou fazer comida,  pode ficar ai e eu ja fiz o trabalho.
     Kook: tbm, tae?
     Tae: oi
     Kook: vem cà
     Tae: fala
     Kook: abaixa ai
     (Tae se abaixa)
     KOOK: vc é muito lindo sabia(tae fica corado)
     Tae: vc tbm kook
     
                      Pv autora

    
Tae tinha feito a comida,  eles comeram e foram ver um filme de terro tae tinha muito medo,  mais mesmo assim assistiu,  com muitos gritos mais assitiu chegou uma parte que tae deu um grito e abrocou kook ficou la ele n tava nem ai n tinha persebido
     
        Tae: kook~ diz com voz manhosa~
         Kook: oi
         Tae: tira esse filme eu to com medo
          Kook: eu to aqui com vc e nada vai acontecer ~e da um beijo na bochecha de tae e o mesmo retribui~
          Kook: tae tenhk que ir ja esta ficando tarde
          Tae: n kookinho,  n vai eu to com medo dormi aqui em casa hj
           Kook: ta bom vou avizar meu pai, (quebra tempo)....

     Depois de ter ligado Tae empresta uma roupa para kook is dois banham.
, um de casa vez kkkk,  e vao deitar, 

           Kook: tae, 
            Tae: oi
           Kook: eu queria falar uma coisa pra vc.
            Tae: eu tbm pressizo kook.
           Kook: pois fala primero
             Tae: n fala vc
            Kook: ta bom


    Oq sera que kook e tae querem falae um para o outro?  Sera que eles vao fala a verdadefique sabendo no proximo cpt.         
                     Bjs



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...