1. Spirit Fanfics >
  2. Vkook love ❤ >
  3. A verdade

História Vkook love ❤ - A verdade


Escrita por: tae12let

Capítulo 4 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Vkook love ❤ - A verdade

                       Pv taetae

Eu ja estava muito curioso pra saber oq o kook queria me falar sera que ele gosta de min?,  n sei mais hj eu falo tudo pra eletomara que esse amor seja comrrespondido.

                   Pv kook

Bem eu amo o taee hj eu vou dizer tudo pra ele, e se ele n sentir o mesmo por min? Vamos saber agora.

Kook - tae eu queria dizer... Que... Eu sei que nos conhecemos ontem(eu acho) mais eu quero te dizer que,  des do dia que eu te vi eu me apaixonei,  e com vc eu quero estar pelo resto da minha vida,  eu sei que vc n sente o mesmo por mim mais eu queria falar que eu te amo kim taehyung ~ kook falou enquanto brincava com os dedos.

~kook olha para tae e ele esta chorando,  kook o abraça e tae diz...~

Tae - kook...eu...tbm te amo,  des do primeiro diz que eu te vi. ~tae fala se aproximando de kook e selando seus labios,  foi um beijo calmo e apaixonado~

Kook - serio,  vc tbm ne ama, ~kook estava muito feliz ao saber disso,  mais sabia que seu pai n ia asseitar o fato dele ser gay ~

                 Pv autora

Apos isso eles se deitaram e ficaram trocando beijos e carinhos ate que is dois pegaram no sono.

         
     Sera  que kook vai falar pro tae que seu pai é homofobico?,  sera oq o pai de kook vai fazerSaiba no proximo cap.

                 Bjs



Notas Finais


Gente desculpa eu to muito oculpada ai ta pequeno mais eu ainda vou posta hj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...