1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy >
  3. Momento Jikook

História Good Boy - Momento Jikook


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Olá pessoas, bem esse é meu primeiro Lemon, então não sei se vai sair como eu queria, mas vou me esforçar! Todo e qualquer comentário será bem vindo, podem dar opiniões, ideias, me xingar hehe desculpem qualquer erro, no mais, boa leitura!!

(**EDIT QUE CONTÉM SPOILER DO CAPÍTULO**
pessoas, tem um lemon Jikook logo aqui! Sim, Jikook! Não é necessário ler o lemon para entender a história! Se não gosta de Jikook, pode pular o lemon sem medo, mas leia o restante do capítulo, é importante!!
OBS: não abandonem a fic pelo lemon Jikook, deem amor a ela, pq o Taekook que vem depois, compensa hehehe)

Capítulo 1 - Momento Jikook


Fanfic / Fanfiction Good Boy - Momento Jikook

Eu estava no meio da aula de animação e meu celular apita mensagem nova:

“Jungkook, estou querendo marcar uma festa nesse final de semana para recebermos o Jin , o Nam e o Tae. Mais tarde passa aqui em casa para resolvermos. — Suga”

Namjoon, Taehyung e Jin, faziam a mesma faculdade que eu, de Jogos Digitais, e como eles haviam entrado na faculdade antes, eles já tiveram a oportunidade de fazer um intercâmbio no Brasil, ficaram um ano por lá e agora estavam voltando.

Virei para trás e cutuquei o Jimin que estava dormindo na sua mesa, ele levantou a cabeça com as bochechas marcadas e os olhos vermelhos de tanto dormir.

— Que é Jungkook? – Mostrei o celular para ele, enquanto ele estreitava os olhos para tentar ler alguma coisa. – Caramba. É mesmo, os meninos estão voltando. – Disse Jimin estampando um sorriso nos lábios. Logo após, o professor anunciou o final da aula. Quando saímos, encontramos Hoseok encostado na parede ao lado da porta:

— Sua aula acabou mais cedo? – perguntei a Hoseok que por sua vez, fazia a mesma faculdade que o namorado Suga fazia: Sistemas de Informação; porém as aulas de Hoseok eram de manhã e Suga estudava à noite.

— Acabou deve ter uns dez minutos. Suga já falou com vocês sobre a festa? – Perguntou Hoseok.

— Sim, que horas podemos ir para sua casa? – Perguntei, já que Hoseok e Suga moravam juntos.

— Vamos para lá de uma vez? Aí vocês almoçam com a gente e nós teremos a tarde toda para discutirmos o assunto.

— Vamos, porque se eu for para minha casa, eu vou dormir e não vou acordar a tempo de ir para sua casa. – Jimin respondeu e todos caímos na gargalhada.


 


 

Hobi parou o carro em frente à sua casa e nós subimos ao encontro de Suga.

— Oi amor – Disse Hoseok dando um selinho no Suga.

— Oi e oi pessoal, que bom que já vieram, eu já até fiz o almoço, vamos comer e depois discutimos sobre a ideia.

Pegamos comida e sentamos no chão da sala de Suga e Hobi, sim no chão, eles tinham um tapete enorme e confortável que dava vontade de ficar ali para sempre. Suga tinha preparado um frango que estava divino.

Depois de comermos, ajudamos a lavar e guardar a louça.

— Pois bem, vocês têm alguma ideia do que podemos fazer? – Perguntou Suga enquanto voltamos a sentar no chão.

Várias ideias foram surgindo, até que por fim resolvemos fazer um churrasco.

— Sexta à noite aqui em casa? Tem espaço de sobra aqui para chamar o pessoal da faculdade. – Sugeriu Hobi.

— Combinado então. Quinta feira, nós vamos ao supermercado e compramos tudo para gelar as bebidas e deixar tudo adiantado. – Eu disse já levantando e pegando minha mochila que estava em cima do sofá. – Vamos Jimin?

— Vamos, porque eu ainda tenho que fazer o trabalho de matemática. – Respondeu Jimin com a cara de tristeza.


 


 

Jimin e eu somos vizinhos, mas ele fica mais na minha casa do que na dele, porque os pais dele trabalham o dia todo e ele não gosta de ficar sozinho.

— Jungkook? O que você vai fazer agora? – Jimin me perguntou com um olhar curioso enquanto eu entrava no meu quarto e ele ia atrás.

— O trabalho de matemática, quer fazer comigo? – Depois dessa pergunta, senti um abraço vindo por trás e Jimin descansando a cabeça sobre meus ombros, me virei e o abracei. — Jimin e eu temos um relacionamento aberto, nós ficamos juntos sempre, mas somos livres para ficar com quem quisermos. — Levantei seu rosto e perguntei:

— O que houve?

— Estou com saudades – Respondeu Jimin com um sorriso travesso. Ele sempre foi muito safado. Depois disso, eu sorri com aprovação permitindo que ele fizesse o que estava planejando.

Jimin me empurrou em cima da minha cama e eu caí sentado, ele subiu em cima de mim, colocando uma perna de cada lado da minha cintura me prendendo ali, assim ele começou a acariciar meus cabelos e iniciou um beijo calmo, explorando cada canto da minha boca. Eu estava louco para jogá-lo na cama, mas do jeito que ele sentou em mim, eu tinha que ficar apoiado com os dois braços para não cair, e ele sempre fazia isso, era de propósito só para ficar no controle. Eu não podia cair, não queria parar aquele beijo que estava ficando mais quente, me deixando com mais vontade. Quando me dei por mim, já estava com falta de ar, e Jimin também aparentava estar, pois largou meus lábios e passou a depositar beijos molhados pelo meu pescoço. Suas mãos foram descendo pelo meu corpo até a barra da minha blusa, que com um puxão, a tirou e jogou em qualquer canto, logo após encostou sua testa na minha e fitou profundamente meus olhos. Me inclinei para frente e tomei de volta seus lábios para mim, dessa vez, eu consegui levantar minha mão esquerda e segurei a cabeça de Jimin, aprofundando o beijo.

— Jungkook, nós precisamos fazer o trabalho de matemática. – Falou Jimin parando o beijo com um estalo e começando a se levantar do meu colo.

— Você não vai me deixar aqui assim Jimin, não vai mesmo. – Eu tirei sua camisa e o agarrei pela cintura jogando – o na minha cama me deitando por cima dele.

— Você gosta não é Kookie? – Perguntou com um sorriso no rosto.

— Você é que não devia me provocar, Hyung. – Comecei outro beijo com mais vontade e cheio de luxúria. Quando faltou o ar, fui descendo meus beijos pelo seu corpo, o fazendo gemer baixo, abocanhei um de seus mamilos dando leves chupões e mordidas, depois lambi o outro e continuei descendo pela barriga, agarrei sua bermuda e a tirei juntamente com os sapatos. Voltei a beijá-lo enquanto acariciava seu membro — já desperto— por cima da cueca box vermelha. Jimin me agarrou e ficou por cima de mim, desceu e já tirou minha calça e cueca de uma vez

— Ah Jungkook, eu excito você? – Enquanto me fazia essa pergunta, ele agarrou meu membro fazendo movimentos para cima e para baixo.

— Ah Hyung, você n-não sabe o q-quanto... – Consegui falar entre os gemidos.

— Adoro quando me chama de Hyung... – Depois disso, senti a língua de Jimin passando pela minha glande e gemi baixinho, ele continuava me torturando passando a língua por todo meu membro.

— H-Hyung... – Quando eu gemi assim, ele foi enfiando meu membro inteiro na boca até chegar na sua garganta, eu estava muito excitado enquanto ele ia subindo e descendo com a boca, senti minhas pernas formigarem e agarrei os lençóis arqueando minhas costas.

— Jimin, aah eu vou gozar, aah... hyung – Jimin não parou e eu senti o formigamento subindo pelo meu corpo todo e me derramei na boca dele. O puxei e o beijei de novo trocando de lugar e agora ficando por cima, sem parar o beijo, eu fui tirando sua cueca e comecei a masturba-lo enquanto Jimin soltava pequenos gemidos. Fui até a gaveta e peguei o lubrificante e entreguei a ele; Jimin me colocou de costas empinando a bunda para ele enquanto passava o lubrificante em mim.

— Está pronto Kookiezinho? – Ele perguntou enquanto acariciava minhas costas e ia subindo até morder o lóbulo da minha orelha.

— Vai logo, Jimin. – Quando eu disse isso, ele introduziu um dedo, que ardeu de início, mas depois eu fui acostumando; Jimin introduziu mais um dedo e começou a fazer movimentos até atingir minha próstata e eu gemer mais alto.

— Jimin, para de fazer hora. – Eu reclamei, mas ele sempre foi mais carinhoso e foi introduzindo seu membro lentamente enquanto eu afundava meu rosto no travesseiro para gritar de dor, logo após, meu Hyung já estava todo dentro de mim.

— Calma Kookie, relaxa, você vai ver como vai ser bom. – Mexi meu quadril permitindo que Jimin começasse a se movimentar, e ele começou. Foi enfiando cada vez mais fundo e nós dois gemendo cada vez mais alto. Jimin atingiu minha próstata mais uma vez.

— Ahh Hyung...

— Isso mesmo Kookie, geme para mim.. – Jimin continuou e eu já estava perdendo as forças.

— Jimin, eu não aguento por muito tempo... – Sussurrei.

— Goza para mim Jungkook... – Jimin mal conseguiu falar com gemidos.

Eu não me aguentei e gozei sujando os lençóis, Jimin gozou logo após por eu ter ficado mais apertado.

— Aaaah Koookie... Kookie Kookie — Jimin se deitou do meu lado enquanto eu ainda estava de bruços recuperando o fôlego. Ele olhou para mim, passou a mão no meu cabelo e sorriu:

— Vou para casa tomar um banho antes de fazermos o trabalho. – Percebi que seu cabelo também estava todo molhado e não pude conter o sorriso:

— Toma banho aqui Jiminie.

— Não, Jungkook, eu preciso ficar longe de você um pouco... – Ele sorriu, se levantou e pegou sua roupa que estava no chão e vestiu. Me puxou para que eu me sentasse e me deu um selinho longo. – Eu já volto. – E foi embora.

— Okay... – Fui tomar meu banho para esperar o Jimin voltar, ele era ótimo em matemática e eu gostava bastante de fazer trabalho com ele, porque os trabalhos chatos ficavam divertidos. Nós não tínhamos nada sério, mas eu gostava muito dele, exatamente porque ele não me cobrava nada, nós sempre demos certo, eu o conheço desde pequeno, já que é meu vizinho, nossas famílias são amigas e etc.

Depois do banho fui preparar algo para comer. Jimin voltou e nós começamos a fazer o trabalho, que por sinal ficou pronto rapidinho.

— Kookie, hoje o dia foi cansativo, já vou para casa, estou cansado e meus pais já chegaram.

— Tudo bem Jimin, eu também já vou deitar. – Jimin me deu um beijo daqueles e saiu.

Minha mãe (que havia chegado enquanto fazíamos o trabalho) apareceu logo depois:

— Vocês não se desgrudam né filho? – Perguntou minha mãe com um olhar perverso. Mal sabe ela o que aconteceu aqui hoje.

— Boa noite, mãe. – Eu disse sorrindo antes que ela começasse a entrar em detalhes, ela sabia que eu e Jimin tínhamos um relacionamento.

 

Me deitei na cama de volta pensando na festa que faríamos para meus Hyungs e a imagem de Kim Taehyung veio na minha mente. Eu não tive tanto contato com ele como eu tive com os outros, pois ele saiu para o intercâmbio pouco depois de eu entrar na faculdade, os outros, eu já conhecia a mais tempo, mas o Taehyung era gente boa e eu estava ansioso pela chegada deles.


Notas Finais


Bem, eu sei que o Momento Jikook ficou confuso já que a história é Vkook, mas fiquem calmos, tudo vai se resolver!
Beijos para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...