1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy >
  3. A reconciliação

História Good Boy - A reconciliação


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Oiiii!!
Estou aqui com mais uma delicinha para vocês! HUEHEUHEU
Façam um ótimo proveito e ótima leitura!
Beijos

Capítulo 25 - A reconciliação


Fanfic / Fanfiction Good Boy - A reconciliação

Ouvi um barulho de papel e logo senti o moreno passando a língua sobre meus lábios, o que me fez abrir um pouco a boca e chupar a língua dele, sentindo aquele gosto de chocolate com uva me invadindo.

— Ai Kookie, como você conseguiu isso? – Sussurrei enquanto ainda chupava os lábios do mais novo para aproveitar todo aquele sabor.

— Os hyungs tinham bombons desse na festa. Fui eu quem escolhi. – Ele sorriu e colocou o resto do bombom na boca, se aproximando para que eu pudesse morder um pedaço.

— Aquele dia na casa do Jin, eu queria muito ter de dado um beijo depois de comer aquela sobremesa. – Confessei.

— Tecnicamente, você beijou. – Ele deu um sorriso de lado e eu olhei para minhas mãos, sem graça. Kookie levantou meu queixo com dois dedos e se aproximou de mim. – Então aproveita a oportunidade e beija agora.

Jungkook puxou meus cabelos, me fazendo deitar um pouco a cabeça e me beijou direito, com vontade. Agora sim, um beijo oficial nosso, com direito a chocolate com uva; se não fosse assim, não seria nosso.

— Eu guardei esse chocolate para esse momento. Para te mostrar que esse é um recomeço. – Ele cochichou e voltou a me beijar.

Às vezes, parece que o Jeon empolga demais, e ele acaba mordendo meu lábio com uma força um pouco elevada. Depois disso ele me empurrou com força na cama.

— Ai Kookie, cuidado. – Comecei a rir e fui tomado por outro beijo muito mais quente que o anterior.

— Abre essas pernas para mim, Tae. – Ele sussurrou e pegou na minha coxa direita e puxou para cima, afim de se encaixar entre elas.

Logo após esse ato, ele deslizou a mão até minha bunda e apertou forte, foi subindo a mão, enfiou debaixo da minha camisa e continuou subindo até atingir meu mamilo, onde ele ficou dando leves puxadas.

Meu pescoço agora, passou a receber fortes chupões, enquanto o moreno apertava minha cintura com as duas mãos.

— Deixa eu tirar essa camisa? – Ele sussurrou para mim e me puxou para que eu ficasse sentado na cama.

Com apenas um puxão, minha camisa foi tirada e jogada para qualquer canto, Jungkook aproveitou e tirou a sua também, deixando à mostra aquele peito definido.

— Nossa, Kookie, cada dia que passa você está mais gostoso... – Eu falei e comecei a chupar seus mamilos, o que fez o moreno gemer baixinho.

Deitei na cama e o outro tirou nossas roupas de baixo, voltando a deitar por cima de mim e começando a friccionar seu membro sobre o meu.

— Aahn, Tae, você já está durinho para mim... como eu amo isso... – Jungkook tomou meus lábios para si mais uma vez e começou a dar chupadas fortes na minha língua e lábio inferior.

— Aaaai Kookie... – Gemi quando ele começou a me masturbar.

Jeon simplesmente ignorou meu gemido e começou a descer pelo meu corpo, me marcando com os fortes chupões que ele dava, até atingir meu membro e dar uma lambida da base até à glande.

— Tão gostoso, Tae. – Ele cochichou e começou a me fazer um boquete delicioso.

Aquela mistura prazerosa de sucções, lambidas, leves mordidas, me deixavam louco e eu já estava aqui prestes a gozar pela rapidez que o Kookie me chupava.

— Aaannh Jungkook... – Mordi o lábio e comecei a ficar inquieto. – Uuuuuhhhhn, ch-chupa m-mais d-devagar, s-se não eu v-vou gozar rapidinho.

Jungkook soltou meu membro e se deitou em cima de mim de novo, começando a apertar sua ereção contra a minha.

— Chupa para mim, chupa? – Ele passou dois dedos sobre meus lábios. – Deixe-os bem molhadinhos.

Passei a chupar os dedos do mais novo com tanta vontade e ao mesmo tempo, eu gemia, pelo contado excitante dos nossos membros lá em baixo.

— Já deve estar bom. – Ele tirou os dedos da minha boca e se direcionou ao meu membro de volta, abocanhando-o e chupando com vontade.

Senti sendo invadido por um dos dedos do Jeon e logo após, pelo segundo dedo, causando uma leve ardência de início, mas depois, a sensação já estava extremamente gostosa. Jungkook sabia exatamente onde ficava minha próstata, e atingia a mesma com a ponta dos dedos, toda vez que ele me penetrava.

Agarrei seus cabelos, quando senti que ia gozar.

— Kookie.... aaaaannh Kookie.... – Eu simplesmente não conseguia formar palavra alguma.

Jungkook notou a minha situação e aumentou a força das sucções e a rapidez em que me chupava.

— Aaah Jeon... Aah aaaaaannnnhh... – Gemi com vontade quando senti meu líquido sair e invadir a boca do mais novo, que não parava de chupar, para aumentar a sensação do prazer. – Jungkook, você é incrível.

Ele subiu em cima de mim e passou o polegar sobre meu lábio, fazendo minha boca abrir, então, ele despejou parte do meu gozo dentro da minha boca, me fazendo provar do meu próprio gosto.

 — Viu como você é gostoso? – Isso foi excitante. Estranho, mas excitante. – É por isso que eu adoro te chupar todinho, até você gozar para mim.

— Você é mais gostoso. Pode apostar.

— Eu quero provar. Mas depois, porque agora, eu vou te fazer outra coisa incrível, até você gozar de novo. Abre as perninhas para mim, abre?

Nem tive a chance de responder, e minha boca já foi invadida pela língua alheia e suas mãos já afastaram minhas pernas, deixando minha entrada exposta.

— Kookie, vai com cuidado, isso dói. – Pedi manhoso.

— Pode deixar meu amor. Eu não vou machucar você. Eu te prometo. – Ele enfiou os dedos em mim mais uma vez, porém agora, ele ficou fazendo movimentos de tesoura. – Posso ir? – Perguntou.

— Pode. – Eu já estava excitado de novo, e muito. Então qualquer dorzinha que eu sentisse ali, não seria um terço do prazer que Jungkook me faria sentir depois.

— Me dá um beijo? – Ele pediu. Comecei a beijá-lo com ternura, passando as mãos sobre seu peito e subindo até chegar na nuca, onde eu comecei a dar puxões nos cabelos.

Jeon forçou um pouco seu membro, senti a cabeça dele entrar e gemi um pouco baixo.

— Calma... – Ele sussurrou entre o beijo.

Continuei sendo penetrado pelo mais novo, que agora além de me beijar, me masturbava para aumentar minha sensação de prazer e para que eu não sentisse tanta dor. Devo admitir que estava funcionando muito bem, aquela vontade de puxá-lo mais para perto estava enorme, aquela vontade de tê-lo por inteiro dentro de mim estava uma loucura, ainda mais depois que ele começou a gemer baixinho entre o beijo, isso realmente me dá um tesão inexplicável.

— Como você pode ser tão gostoso assim? – Jungkook cochichava enquanto descia a boca e começava a morder meu pescoço. – Você é perfeito.

O mais novo começou a se movimentar dentro de mim, bem devagar e eu já estava louco para ele aumentar a velocidade.

— Levanta as pernas um pouquinho? – Ele sussurrou e puxou minhas pernas para cima, fazendo as mesmas abraçarem sua cintura. – Assim... Nossa, Tae... S-sente como eu p-posso ir m-mais fundo q-quando você levanta as pernas.

Jeon ainda se movimentava devagar, mas a cabeça do seu pênis atingia a minha próstata toda vez que ele me penetrava e eu já não conseguia nem respirar direito.

— Annh Jungkook... – Gemi enquanto olhava aquela cena gostosa do moreno apertando os olhos e mordendo os lábios de prazer, mas o mesmo abriu os olhos e se abaixou para me beijar.

Nesse momento, o mais novo passou a enfiar a língua na minha boca toda vez que me penetrava e a morder meu lábio enquanto se retirava de mim.

Ele ainda tinha aquele gosto de chocolate com uva e eu estava ficando mais louco.

— Posso ir m-mais rápido? – Ele sussurrou sobre meus lábios.

— Pode, vai. – Também respondi aos sussurros e agarrei as costas dele com as unhas, quando ele aumentou a velocidade e passou a atingir minha próstata com mais violência.

Lembra que eu disse que do quarto dele não dá para ouvir barulho nenhum do lado de fora? Então imagine o que eu estou passando agora: Ouço os estalos das chupadas que ele dá no meu pescoço, ouço seus gemidos sôfregos toda vez que ele me penetra, ouço o barulho dos nossos corpos se chocando e eu também estou aqui gemendo sem vergonha toda vez que sou penetrado.

— Tae... v-você é t-tão quentinho... aaaaannnnhh...

— D-deita em cima de mim, Kookie. – Pedi, pois o outro se apoiava pelos cotovelos. Mas agora, ele se deitou em cima de mim e passou a estimular meu membro esquecido, toda vez que se movimentava sobre mim. – Isso, Jeon... aaaannh, nossa...

Jungkook agarrou meus cabelos com força e tomou meus lábios de um jeito selvagem, quando ele aumentou mais ainda a velocidade das estocadas e claro que eu passei a sentir muito mais prazer com isso.

Depois de mais algumas estocadas, eu já sentia minhas pernas ficarem dormentes.

— Kookie, e-eu não a-aguento m-mais por muito t-tempo... aaaannnh Kookie... aaaannhnh...

— I-isso, Tae, g-geme para m-mim. Uuuuhhh... g-goza para mim... me mostre o q-quanto v-você g-gosta d-disso...

Comecei a contrair minha entrada de um jeito proposital, para estimular ainda mais o moreno.

— N-nossa, Tae...o q-que você e-está fazendo? Aaaaannhhh... aaannh... tão apertadinho...

Nesse momento, senti um arrepio percorrendo pelo corpo e indo com força para meu membro, e gozei, sujando a nossa barriga ao mesmo tempo que senti o líquido do mais novo me invadir. Gozamos em perfeita sintonia...

Desci minhas pernas da cintura alheia e tentava respirar, enquanto o outro se deitou sobre meu peito e ainda gemia um pouco pela minha contração o estar pressionando.

— Eu te machuquei? – Ele levantou a cabeça e me olhou.

— Kookie, foi simplesmente perfeito. – Lhe dei um selinho. – Eu amei. – Outro selinho. – Obrigado pelo cuidado.

— Eu te amo. – Ele sussurrou e me beijou de novo, enquanto suas mãos iam em direção à minha cintura e ele se retirava de dentro de mim. – Obrigado por confiar em mim para fazer isso. – Ele disse e se deitou do meu lado, me fazendo virar de frente para ele.

— E obrigado por cuidar de mim tão bem. – Dei um sorriso alegre e me aconcheguei nos braços fortes do mais novo que me envolveram com ternura.

— Você tem um cheiro incrível, Tae. Eu sei que já te falei isso, mas eu vou repetir sempre e sempre... – Disse Jungkook enquanto afundava o nariz no meu pescoço.

— Agora você vai poder sentir esse cheiro toda vez que você quiser. – Passei a mão direita no rosto dele e comecei a afagar seus lábios com o polegar.

— Eu senti tanto a sua falta. Me desculpe não te chamar para conversar antes. Eu achei que você não queria mais nada comigo.

— Esquece isso, Kookie. Vamos pensar nas coisas que vão acontecer daqui para frente. E agora nós seremos felizes, para sempre. – Tomei os lábios do moreno e subi em cima dele. – Abre as perninhas para mim, Kookie? – Disse e nós dois sorrimos entre o beijo.

Pervertidos.

Nós transamos mais vezes, aproveitamos bastante um ao outro ali, precisávamos matar a saudade.

Por fim, dormimos abraçados e bem coladinhos, como nunca havíamos dormido antes.


 


 

Acordei no outro dia antes do Kookie que estava num sono profundo do meu lado. Levantei, fiz minhas higienes e tive uma ideia: vou levar um café na cama para o mais novo.

Fui até a cozinha e me vi sem saber no que levar para ele.

— Bom dia, Tae. – Engoli em seco com a presença do Jimin.

— Bom dia, Jimin. – Eu me sentia inferior quando estava perto dele... Jimin era tão forte, tão bonito e brincalhão. Tentei me acalmar, ele nunca fez nada comigo e eu prometi pro Kookie.  – Jimin, tem coisas na geladeira e no armário, pode pegar o que quiser, sirva-se à vontade.

— Ah, obrigado, hyung. – Ele sorriu surpreso.

— Jimin? – Quase gritei, o que fez o mais velho assustar. – Posso te perguntar uma coisa?

— Claro. O que foi?

— Sabe, — Cocei a cabeça. – É que eu quero levar um café na cama pro Kookie, mas não sei o que colocar. Você pode me ajudar? Quer dizer, você deve saber o que ele gosta de comer pela manhã, certo?

— Certo. – Ele sorriu. – Bem, ele come o que tiver. Sério, se você oferecer uma pedra, ele come. – Essa revelação fez nós dois cairmos na gargalhada, na verdade eu acho que ri tanto porque estava nervoso. – Mas... Ele gosta de biscoitos, suco, tem uma preferência por frutas, cereais, leite... isso é o básico. Como eu disse, ele come de tudo, mas eu já vi ele comendo mais dessas coisas que mencionei.

Cocei a nuca, não conseguia pensar em nada legal.

— Posso te ajudar a preparar o café, se você quiser.

— Jura? – Fiquei surpreso.

— Sim. Venha. – Ele me puxou pelo braço e fomos ao trabalho.


 

Eu estava de frente para a porta do meu quarto, segurando uma bandeja com suco de laranja, biscoitos de chocolate, uma taça com salada de frutas, algumas torradas, geleia de morango e um pedaço de queijo.

— Será que está bom? – Cohichei com Jimin.

— Está ótimo, Taehyung. Tem muita coisa aí. Agora vai. – Ele abriu a porta para mim e eu entrei.

Jungkook ON

Acordei da forma mais gostosa possível: ganhando um tanto de beijos do meu namorado.

— Bom dia, meu amor. – Ele abriu aquele sorriso quadrado para mim e seus olhinhos brilhavam.

— Bom dia, amor da minha vida. – Me estiquei na cama e dei um selinho no mais velho.

— Olha o que eu trouxe para você. – Ele apontou para a beirada da cama e eu vi uma bandeja cheia de coisas gostosas para comer.

— Para mim? – Fiquei encantado.

— Tudo para você.

— Obrigado, Tae. – Comecei a sorrir igual a um bobo. – Nunca me trouxeram café na cama. – Confessei.

— Então coma. Espero que goste. – Ele puxou a bandeja para perto de mim e colocou um dos biscoitos na minha boca.

— Vem comer comigo. – Agarrei ele pelo braço, trazendo-o para perto de mim.

— Você gostou da surpresa? – Ele me olhou sem graça.

— Eu amei, Tae. Está tudo perfeito. – Depositei um selar na sua bochecha.

— Sabe, eu tive ajuda. —  Ele passou a mão no cabelo, afim de tirar a franja de cima dos olhos.

— Huum, de quem? – Fiquei curioso.

— Do Jimin. – Assustei? Sim. Mas amei.

— Jura? – Perguntei e o ruivo assentiu. – Você sabe o quão feliz eu fico com isso?

— De verdade? – Ele abriu um sorriso de apertar os olhinhos.

— Sim. Eu fico muito feliz. Obrigado por se esforçar.

— Eu te prometi, Kookie. Posso causar algum deslize, mas eu vou dar o meu melhor, sempre.

— Obrigado. – O puxei para um abraço, eu realmente fiquei muito feliz por isso. – Te amo.

— Eu também te amo, muito.

— Sabia que quando nós estávamos brigados, o Jimin veio conversar comigo mandando eu ir atrás de você? – Perguntei.

— Sério? – Ele pareceu surpreso.

— Uhum. – Olhei de lado e vi o ruivo dar um sorrisinho disfarçado.

Acabamos de tomar o café da manhã e eu ajudei o Tae a lavar e a guardar as coisas.

Fomos para a sala e encontramos os hyung sentados no sofá, falando sobre o casamento.

— Jin e Namjoom já foram? – Perguntei.

— Sim, eles saíram beeeem cedo daqui. – Respondeu Hobi. – Mas... e vocês dois eim? Nós queremos detalhes. – Ele já disse todo sorridente e todos riram.

— É verdade. – Jimin concordou.

— Vamos fazer o seguinte: vamos aproveitar o resto da manhã na piscina, tomando um sol, um ar e aí nós contamos os detalhes. – Tae respondeu.

— Ah então vamos. – Suga já levantou puxando Hoseok, e Jimin puxou o Woozi.

— Tae, detalhes? – Cochichei com o ruivo.

— Relaxa, Kookie. Relaxa. – Ele deu uma piscadinha para mim, me abraçou por trás e nós saímos para a piscina.


Notas Finais


Amoras, gostaria de pedir desculpas por qualquer erro que tiver! Minhas unhas estão um pouco grandes e às vezes sem querer eu aperto alguma tecla aleatória e a palavra fica estranha; sem contar que muitas vezes eu leio e releio antes de postar, mas só depois que posto, vejo algo escrito errado!
Gostaria de pedir desculpas também por erros no lemon (se tiver), pode não parecer, mas é bem difícil escrever isso!
Outra coisa: a fic não vai demorar a chegar ao fim D: então, como eu amo muito vocês, eu quero saber se tem algo que vocês gostariam que eu colocasse aqui (só uma forma de interagir mesmo)!
Beijinhos e não se esqueçam que eu tenho uma surpresa para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...