1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy >
  3. A festa pt.1

História Good Boy - A festa pt.1


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Bem, como prometido, consegui postar mais um capítulo nesta semana!
Estou aqui de dedinhos cruzados para que gostem! Sem mais delongas, boa leitura para vocês!

Capítulo 3 - A festa pt.1


Fanfic / Fanfiction Good Boy - A festa pt.1

Fui arrastado pelo Hoseok de volta para o carro, nós caminhávamos mais atrás enquanto os hyungs estavam relembrando momentos da viagem logo na frente. Hobi passou o braço pelo meu ombro, me abraçou e falou bem perto do meu ouvido:

— Disfarça um pouco Jungkook, Kim Taehyung é mais esperto do que você pensa. – Cochichou Hobi me dando uma olhada de lado e sorrindo para mim. – Que saudade que eu estava de vocês.. – Hoseok disse gritando e entrando no meio do trio e abraçando eles, me largando com cara de bobo para trás.

Entramos no carro e fomos para a casa de Hobi conversando sobre a viagem, eles estavam bem encantados com o Brasil, Jin pegou sua câmera fotográfica e ficou mostrando as fotos que eles tiraram por lá; de fato o Brasil era encantador.

— E o Suga, Hobi, ele está bem? – Perguntou Namjoon.

— Ah sim. Ele está ótimo. Está lá em casa arrumando os quartos para vocês dormirem, por isso ele não veio. – Hoseok custou a conter a risada que queria soltar, ele havia chamado os hyungs para dormir na casa dele, por isso não questionaram o fato de estarmos indo para lá. Logo após, ele me deu uma encarada de lado e eu entendi o recado, havíamos combinado de avisar o Suga e o Jimin quando estivéssemos a caminho.

“Jimin e Suga, já estamos indo com os hyungs, devemos demorar uns 20 minutos, já fiquem à espera aí – JK”

Continuamos conversando e rapidinho chegamos na casa do Hobi, as luzes já estavam todas apagadas, não havia música alguma, mas o cheiro do churrasco estava forte e tinha muitos carros parados na rua... porém, a sorte é que a casa do vizinho estava com as luzes acesas e eu fui esperto:

— Seus vizinhos estão fazendo churrasco e nem te chamaram em – Brinquei com Hoseok que parecia ter ficado nervoso com a situação anterior, mas agora estava aliviado.

— Pois é cara, para você ver como são as coisas.

J-Hope entrou na garagem, que por sorte ficava do lado contrário da área de lazer. Nós descemos do carro e Hobi disse:

— Pessoal, deixa eu só ver se o Suga desligou a cascata da piscina aqui, vêm comigo.

Nós o acompanhamos e quando chegamos na área, todas as luzes foram acesas e nós berramos:

— Surpresaaaaaaaa.....

Aparentemente já estava todo mundo lá, a casa estava lotada, a DJ já soltou o som e de fato, a iluminação que a Dawon fez, ficou magnífica de noite; a casa estava deslumbrante.

Jin todo sentimental, começou a chorar e Namjoon o abraçou, todos foram cumprimentar os hyungs e eu fui dar um “oi” para a DJ, para sair do tumulto.

Depois de as coisas já estarem mais calmas, Jimin me chamou para dançar; nós ficamos dançando por muito tempo, e ele não parava de beber. Por fim, eu já estava cansado:

— Jimin, vou me sentar um pouco. – Eu disse para ele que só balançou a cabeça positivamente.

Me joguei em um dos puffs que a Dawon espalhou pelo jardim e fiquei lá recuperando o fôlego olhando para cima, o céu estava todo estrelado, estava lindo. Quando levantei a cabeça, meus olhos encontraram os de Kim Taehyung que me olhava de longe segurando um copo com um líquido da cor de pêssego, deve ser um dos drinks que o Suga fez. De repente, alguém pula em cima de mim, era Jimin, ele estava muito bêbado, falava embolado.

— Ai Jimin, cuidado. – Reclamei.

— Vem dançar comigo Kookiezinho? Vai ficar a festa inteira aí?

— Vou. Agora sai de cima de mim, porque você está me machucando.

— Deixa de ser chato Kookie, vem..

— Jimin, eu estou falando sério, você está me machucando.

Jimin levantou com a cara amarrada e foi pegar mais um copo de bebida. Eu odeio ficar perto dele quando está bêbado, ele não tem limites, fica grudento, escandaloso e sempre me machuca com as brincadeirinhas sem graça que ele faz.

Procurei por Tae, que agora estava na pista de dança, dançando sensualmente a música Lu, do Luhan, eu simplesmente colei meus olhos nele, estava praticamente impossível parar de olhar.

— Ah, só pode estar de brincadeira... – Sussurrei para mim mesmo, quando percebi que estava literalmente de queixo caído por Kim Taehyung sensualizando na pista de dança.

— Aaaah Kookie, você está muito ocupado para ir dançar comigo? – Quando olhei de lado, era Jimin de novo, mas desta vez ele se sentou igual gente perto de mim e ficou me encarando com a cara fechada.

— Jimin, eu só estou descansando um pouco, mas eu já vou lá dançar com você – Claro que eu menti, ele bêbado daquele jeito, ia acabar fazendo merda, mas eu preferi evitar confusão.

Ele então, me puxou e me beijou... Droga, Park Jimin bêbado beija bem que é uma coisa, a boca dele tinha gosto de várias bebidas e isso ficou estranho, mas do mesmo jeito que ele beija bem, o fogo dele sobe rápido.

— A gente bem que podia sair daqui né Kookie Kookie? – Ele sugeriu – Os hyungs têm 5 quartos vazios lá em cima, está todo mundo aqui...

— Não Jimin, vamos ficar aqui mesmo. – Eu o empurrei, porque ele já estava começando a subir em cima de mim de novo. Ele cruzou os braços e ficou de cara amarrada me encarando – O que foi? – Perguntei.

— Nada, Jungkook. – Ele se levantou e saiu. De repente eu vejo ele puxando uma garota a para a pista de dança e os dois começam a dançar loucamente, e aí... ele agarra ela e dá um beijo daqueles, pensa num beijo de verdade, foi o que ele deu; ele estava sem copo na mão, então ele abraçou ela e foi empurrando a menina para um canto sem parar o beijo. Eu achei aquilo muito desnecessário e levantei do puff para pegar umas frutas para comer.

Tinha uma tigela de vidro em cima da mesa que estava cheia de uvas, tinha uva verde, roxa e sem caroço... nossa, eu amo uva. Apoiei na mesa e comecei a deliciar minhas uvas.

— Como assim seu namorado te trai na sua frente – com uma garota — e você não fala nada? – Tomei um susto e olhei de lado, era ele, Taehyung. Eu fiquei sem reação e fiquei olhando para a cara dele que por sua vez levantou uma sobrancelha esperando minha resposta.

— Ah, você fala do Jimin? Bem, ele está bêbado e faz isso quando está com ciúmes. – Essa frase não saiu exatamente do jeito que eu queria que saísse. Taehyung sorriu:

— Deixa eu entender, toda vez que ele fica com ciúmes ele te trai?

— Não – eu também comecei a rir – Ele só está tentando chamar atenção, aí ele vê isso como uma forma. — Taehyung levantou as duas sobrancelhas agora e se virou de costas para a mesa e ficou olhando a pista de dança, ou Jimin, não sei. – Aliás, ele não é meu namorado.

— Não? – Tae ficou curioso e eu balancei a cabeça negativamente. – Mas eu vi vocês dois se beijando e ... – Ele cortou a fala.

— Jimin e eu temos um relacionamento, mas não é nada sério, ele tem o direito de ficar com quem quiser, por isso não está me traindo, assim como eu também posso.

Senti os olhos de Kim Taehyung sobre mim e fiquei pensando se olhava também ou não; mas a minha vontade foi maior, encarei os olhos dele, que estavam negros naquela noite... nossa como ele pode ser tão lindo e eu não ter reparado nisso antes? Senti um vento leve no rosto que trazia consigo o cheiro do perfume do Tae.

Eu estava com muita vontade de cochichar para ele o quão gostoso ele era, o quão sexy ele estava, que o cheiro dele me deixava embriagado, que seu olhar estava me deixando bobo e que essa mania de umedecer os lábios com a língua estava me deixando louco.

— Gosta de uva Kookie? – Ele cortou meus pensamentos mas se aproximou de mim.

— Gosto – consegui falar. Ele pegou um copinho, colocou algumas uvas lá dentro e enfiou o copinho debaixo da cascata de chocolate. Um pouco de chocolate caiu sobre seus dedos e ele os lambeu... nossa, estou quase saindo correndo daqui.

— Então experimenta isso – Ele tirou uma uva cheia de chocolate do copinho e colocou na minha boca, óbvio que eu não podia perder essa oportunidade, eu peguei a uva e ainda chupei a ponta dos dedos dele. Taehyung pareceu surpreso com minha atitude e sorriu de lado.

— Eu gosto muito de chocolate também, para seu governo. Mas confesso, que assim ficou muito mais gos-to-so – Falei pausadamente para provocar meeeeeesmo.

Tae colocou uma uva na boca dele e fechou os olhos.

— De fato Jungkook, ficou muito bom isso. -  Deliciou-se Taehyung.

Quando eu pensei em pegar uma uva do copinho, senti alguém me puxando pelo braço, era Kihyun:

— Vem nadar comigo Kookieee. – Sim, ele me puxou e me jogou na piscina. Eu caí bem na parte mais funda e depois que nós “pulamos” lá dentro, parece que a festa inteira resolveu pular junto, e eu não conseguia subir de jeito nenhum.  Okay, eu caí na piscina, agora estou preso aqui no fundo com um tanto de bêbado pulando por cima e eu vou morrer. Eu já estava começando a entrar em desespero quando senti alguém pegando no meu braço e me puxando para cima. Quando encontrei o ar, eu comecei a tossir desesperadamente e fui prensado contra a parede da piscina.

— Você está bem Jungkook? – Espera, não, como assim? Taehyung pulou na piscina para me salvar? – Jungkook, me responde. – Eu não conseguia parar de tossir e ele parecia estar nervoso. Eu coloquei a mão esquerda no ombro dele e o encarei, ele estava com os olhos arregalados me olhando preocupado.

— E-estou, Tae – Comecei a tossir de novo.

— Calma, respira devagar... isso, puxa e solta o ar devagar... – Ele estava bem próximo de mim, eu podia sentir sua respiração. Aos poucos eu fui melhorando e melhorando até que a tosse parou.

— Hyung... — Kim Taehyung foi se aproximando de mim, e eu queria muito agarrar ele, mas não consegui, eu fiquei paralisado olhando nos seus olhos que agora encaravam minha boca; eu decidi fazer o mesmo e parece que ele percebeu pois, passou a língua lentamente entre os lábios e depois deu uma mordida no inferior. Kim apertou seu corpo contra o meu e foi ficando cada vez mais próximo e mais próximo, até que eu...

— Jeon Jungkook? – Dei um arranco quando ouvi alguém berrando meu nome atrás de mim. Tae olhou para cima, cerrou os lábios e me soltou.


Notas Finais


Sim, eu sei que tem gente querendo me matar porque eu dividi o capítulo da festa! Me desculpeeeem! Mas eu não queria fazer um capítulo muito grande, até porque eu estou um pouco sem tempo por causa da faculdade, aí eu preferi dividir o capítulo para que vocês pudessem ter mais um capítulo nessa semana ainda! Melhor do que ficar esperando!
Sintam-se à vontade para comentar (o que quiserem)!
Beijos até o próximo cap (que já está em andamento :p)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...