1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy >
  3. O que aconteceu?

História Good Boy - O que aconteceu?


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo!!!
Só tenho que desejar uma boa leitura!
Nos vemos nas notas finais!
Beijões

Capítulo 7 - O que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Good Boy - O que aconteceu?

Depois que eu já tinha feito isso, não dava para voltar atrás e eu nem queria voltar atrás. Pedi passagem com a língua e Tae logo permitiu e passou seus braços pelo meu pescoço e me abraçou. Eu queria muito castigá-lo por ter me ignorado o dia inteiro, eu queria deixá-lo ainda mais marcado, mas eu não consegui. Confesso que esse beijo estava bem calmo, Taehyung acariciava meus cabelos da nuca de leve e eu estava me sentindo muito bem com aquilo tudo. Passei minhas mãos para suas costas e o abracei também deixando nossos corpos bem próximos.

Como sempre a falta de ar veio e eu soltei seus lábios para dar pequenos beijos no seu pescoço, mas Tae tinha um cheiro tão bom, que eu não conseguiria me conter apenas com beijos. Passei a dar pequenas lambidas seguidas de leves chupões, o que fez Taehyung gemer baixo no meu ouvido.

— Kookie, você não tem ideia do quanto eu te quero. – Ele sussurrou.

Tomei seus lábios de novo e iniciamos um beijo mais quente, mais necessitado. Tae passou suas pernas pela minha cintura e me puxou mais para perto de si, aprofundando o beijo.

Dei uma chupada forte na língua dele e sussurrei no seu ouvido:

— Vamos tomar um banho, Taetae? Você não pode me ter direito aqui nessa piscina.

Os hyungs tinham câmera pelo quintal inteiro, eu não podia fazer nada ali, apesar de querer muito.

Saí da piscina e puxei Tae para perto de mim o abraçando por trás. Enquanto caminhávamos para o banheiro, eu fui dando beijos no seu pescoço e chupadas no lóbulo da sua orelha.

Quando entramos no banheiro, eu o empurrei contra a parede o beijando enquanto massageava seu membro, mas aquilo tudo estava um tanto sem graça com o que eu podia estar fazendo. Fui descendo os beijos e dei uma chupada forte no seu mamilo esquerdo. Enquanto descia, Tae passou os dedos pelos meus cabelos e agarrou bem firme. Tirei suas roupas e comecei a masturbá-lo.

— Taetae, eu também gosto que olhem para mim enquanto eu faço isso. – Provoquei e Tae olhou para mim com os olhos um pouco avermelhados.

Comecei a chupar seu membro fazendo movimentos circulares com a língua na ponta. Kim começou a gemer e quanto mais fundo eu ia, mais ele puxava meus cabelos e mais alto ele gemia. Fui aumentando a velocidade, eu estava muito excitado com o prazer que eu estava dando para ele.

— Ah K-kookie... Sua boca está tão quentinha... – Tae voltou a fechar os olhos – Aih que língua é essa?

Eu abri um pouco mais suas pernas e introduzi um dedo nele, o que fez ele arfar e puxar meu cabelo um pouco mais forte. Continuei chupando seu membro enquanto enfiei mais um dedo e comecei a movimentá-los dentro de si.

— Aih Jungkookie... – Isso que eu queria, atingi sua próstata e agora eu dava um jeito de sempre atingir no mesmo local.

Kim Taehyung estava enfraquecendo as pernas e eu percebi que estava chegando no seu limite. Dei uma chupada forte na glande fazendo um estalo e Tae gemeu mais alto se desfazendo em minha boca.

— Jungkook, como você consegue fazer isso tão bem? – Ele falava enquanto tentava recuperar o fôlego.

Voltei a ficar em pé o segurando para ajudá-lo no equilíbrio.

— Você ainda não viu nada – Respondi sussurrando no seu ouvido.

Logo voltei a beijá-lo enquanto ele passava as mãos pela minha barriga e me despia. Nosso beijo voltou a ficar mais quente e eu o peguei no colo o fazendo passar as pernas na minha cintura. Então, aproveitei que ele estava mais alto e voltei a introduzir meus dedos e a fazer movimentos de tesoura.

Kim Taehyung soltou do beijo e me abraçou apoiando sua cabeça no meu ombro.

— Ai Kookie, não me maltrata tanto assim. – Ele me pediu.

— Seu desejo é uma ordem – Respondi.

Encaixei meu membro em sua entrada e fui penetrando devagar enquanto Tae mordia meu ombro e gemia de dor. Passei a mão em seus cabelos e acariciei suas costas logo depois.

— Xiiu, vai ficar tudo bem. Só relaxa. – Eu terminei de encaixar tudo e fiquei ali esperando ele se acostumar. Senti meu ombro ficar molhado e o afastei um pouco para olhar, seus olhos estavam molhados e vermelhos. – O que foi, Tae? Você quer que eu pare?

— Continua logo, Jungkook. – Ele voltou a me abraçar e assim eu fiz.

Comecei a estocá-lo devagar. Ele era tão apertado e aquilo estava me levando à loucura.

— M-mais rápido, Kookie. – Ele começou a rebolar em mim e eu aumentei a velocidade e quando fui mais fundo, atingi o ponto que eu queria.

Segurei ele pela cintura e o guiei para que sempre atingisse aquele ponto específico.

— Ai Taehyung, como você pode ser tão apertadinho assim? Tão gostoso... – Eu já gemia alto junto com ele.

— K-Kookie... aaah Kookieee.. — Tae gozou sujando minha barriga e eu gozei logo em seguida de tão apertado que ele estava, e de tão gostoso que ele gemeu meu nome.

Confesso que eu amei fazer isso com Taehyung, apesar de que inicialmente eu queria fazê-lo pagar por me ignorar, aquilo foi tão gostoso, Tae totalmente entregue a mim, sendo carinhoso desde o início.

Ele estava fraco e eu o ajudei a entrar no box para tomarmos um banho. Tae parecia sem graça e cansado, mas eu preferi não tocar no assunto.


 

Depois de tomar banho, enrolamos na toalha e fomos para o quarto colocar uma roupa. Entrei no meu e peguei uma camisa cinza e uma bermuda azul marinho, penteei meu cabelo para trás e saí para procurá-lo. Tae estava saindo de seu quarto com uma camisa vermelha e uma bermuda preta; notei que seu cabelo estava penteado com um topete e ele estava lindo.

— Vamos sentar lá na sala e esperar os meninos chegarem? – Eu estendi a mão para ele.

— Vamos. – Ele pegou na minha mão e deu um sorriso de lado.

Sentamos no sofá e eu não pude deixar de perguntar:

— Tae? – Chamei.

— Oi?

— Por que você me ignorou hoje o dia inteiro? – Ele ficou em silêncio e fitou os pés. Eu peguei no queixo dele o forçando a olhar para mim. – Me fala?

— Jungkook, eu achei que você e o Jimin tinham se entendido.

— Mas nós nos entendemos. Nós somos amigos. – Tae me fitou com um olhar confuso.

— Mas ele já te largou por causa do Woozi?

— Ah não Tae, eu perdoei ele, mas como eu te disse ontem, eu não vou mais ficar com ele.

Vi Taehyung esboçar um sorriso e ficou me encarando.

— Posso te perguntar uma coisa? – Perguntei.

— Pode.

— Por que você chorou no banheiro? Quer dizer, você estava chorando, não estava?

— Jungkook, você sabe que isso dói.

— Tá, mas... não dói tanto assim quando nós preparamos antes.

— Não dói para você, mas para mim, sim. – Percebi que ele estava ficando sem jeito e decidi cortar o assunto.

— Me desculpe. Eu não queria te machucar. – Eu cochichei com ele e dei um beijo na sua testa.

— Não foi sua culpa. Pelo contrário, você me deixou mais doido ainda por você. – Ele respondeu. Quando eu ia falar alguma coisa, fui surpreendido por Namjoon entrado na sala com as compras.

— Nossa, gente, nós demoramos né? – Ele perguntou. – O supermercado estava lotado.

— Eu nem reparei a demora – Cochichei no ouvido do Tae que riu sem graça.

Logo depois o restante do pessoal entrou e nós fomos para a cozinha ajudar o Jin a preparar a pizza.

Se tem uma coisa que é divertida, é cozinhar com os meus hyungs. Eles me sujam de farinha, eu passo massa de tomate no nariz do outro, alguém deixa o ovo cair no chão, o Jin xinga a gente por estar fazendo bagunça, mas no fim, tudo sai perfeito, principalmente porque foi feito com diversão.

As pizzas demoraram uns 30 minutos para assar e enquanto isso nós ficamos jogando conversa fora e preparando a mesa para jantarmos.

Mais uma vez Tae se sentou de frente para mim, mas dessa vez foi diferente; ele sorria toda vez que me olhava, ele conversava comigo, até um pedaço de pizza na minha boca ele colocou, claro que Hoseok fez um escândalo nesse momento, mas nós não ligamos, Hobi era sempre assim e eu o adorava por ser desse jeito.

Nós terminamos de lavar as louças e fomos para nosso quarto. Tae me deu um selinho e foi para seu quarto, ele não quis dormir comigo. Deitei na cama e fiquei pensando no momento que tive com Taehyung, dei um sorriso e dormi mais feliz.


 

Dormi feliz ontem e acordei com raiva hoje. Saí do meu quarto e encontrei os hyungs conversando na sala, porém, Tae não estava lá. Hoseok me disse que ele já tinha ido embora. Como assim? Esse Taehyung está fazendo hora com a minha cara? Ele foi embora e não me deu nem um “tchau”? Sim, eu fiquei estressado, ontem ele me ignorou por causa do Jimin e hoje? O que foi que aconteceu?

O dia passou tranquilamente, não teve nada de interessante, óbvio, Taehyung não estava lá e eu estava aqui tentando descobrir o que aconteceu.

Eu estava sentado numa das cadeiras de descanso quando Hoseok veio conversar comigo:

— E aí Kookie? Como está você e o Tae?

— Não existe eu e o Tae.

— Ah para, Jungkook. Você acha que eu não sei que rolou algo entre vocês ontem?

— Você disse certo. Ontem.

— Que foi, Kookie? O que aconteceu?

— Hoseok, o cara fica comigo, aí no outro dia ele me ignora o dia inteiro. Depois ele vem com papinho de que me quer, a gente fica de novo, e no outro dia ele vai embora sem falar nada. Eu não quero que ele fique me dando satisfações da vida dele, mas sabe aquela sensação de que a pessoa só te procura quando está afim de satisfazer suas vontades e foda-se depois?

— Calma, Kookie. Se ele foi embora assim tão rápido, é porque ele teve motivos.

— Existe uma coisa chamada recado, ele serve para esse tipo de situação. – Hoseok fitou o chão. — Hobi, você sabe de alguma coisa? – Ele estava muito confiante para meu gosto.

— Jungkook, não é puxando saco, mas uma coisa eu posso te garantir, o Tae não é o tipo de pessoa que usa os outros. Ele só... é um pouco mais fechado. Mas só um pouco.

— Por quê? – Perguntei.

— Coisas da vida. – Parecia que Hobi não queria entrar no assunto.

— Hum. – Preferi não entrar em detalhes também.

Quando foi mais tarde, eu e Jimin chamamos um táxi para irmos para casa. Hoseok queria nos levar, mas eu recusei, ia ser muito abuso né. Quando cheguei em casa, arrumei minhas coisas, porque no dia seguinte eu teria aula, então eu deitei e dormi.


Notas Finais


Oiiin de novo!
Pessoal, gostaria de perguntar algo para vocês: vocês preferem que o Tae seja uma pessoa mais sentimental, uma pessoa mais "foda-se tudo", ou os dois? (Sim, tem como uma pessoa ser as duas coisas HUEHEU)
Deixem suas opiniões!
Obrigada a todos que estão lendo, favoritando e principalmente quem sempre está aqui deixando sua opinião!
Não vou demorar a postar o próximo capítulo, aguardem!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...