1. Spirit Fanfics >
  2. (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? >
  3. Entrevista

História (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? - Entrevista


Escrita por: Army_5427

Notas do Autor


OIW *joga purpurina* sim, o sit excluiu mais uma fic minha..eu estou me cansando dessa merda já ;-;

Mas vou re posta-la..sei que não sera como antes...mais fazer oque.

Os cap's não saíram um atrás do outro pois irei revisar eles para diminuir os erros de português.

Desculpem qualquer erro🌼

Boa leitura💕
(Leiam as notas finais)

Capítulo 1 - Entrevista


Fanfic / Fanfiction (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? - Entrevista

(leiam as notas finais.)

P.O.V. TAEHYUNG 


Olá, eu sou Kim Taehyung, um dos empresários mais famoso da atualidade —sem querer me gabar — sou gay e não tenho vergonha disso, porém a maioria das pessoas não sabem desse fato da minha vida pois tento ser o mais reservado possível. 

Eu tenho um segredo, alguns podem o achar obscuro outros podem ter uma pequena inveja, o meu grande segredo é que de ano em ano eu escolho algum funcionário meu para ser meu subordinado; lhe ofereço uma proposta e se aceitarem se tornam meus “escravos sexuais”. Não pense mal de mim, eles são forçado a nada; se aceitarem a proposta terão de assinar um “contrato” onde prometem manter tudo em segredo absoluto e fazer tudo oque eu desejar durante o período de um ano, nesse tempo ele será meu e de mais ninguém. Após ter passado esse ano eles são liberados para sua vida normal novamente, alguns pedem para ficar, mas digamos que gosto de variar o cardápio; tem casos em que a pessoa fica no meu pé e quando estou carente acabo ficando com ela, mas não é nada alem de desejo físico, nunca me apaixonei e sinceramente acho que nunca vou. Depois da desilusão que sofri, não acho que retornarei a amar, me tornei uma pessoa fria e cheia de desejos carnais.


—Entre.- disse para a pessoa que batia levemente em minha porta, está que logo atendeu meu pedido.

 A porta foi aberta revelando minha assistente e um menino de cabelos escuros e olhos mais escuros ainda.


E um corpinho que meu deus em.


Observei minha assistente dizer para ele se aproximar, e então me dirigiu um sorriso meigo antes de se retirar. Provavelmente ele deve ser aquele menino que viria fazer uma entrevista de emprego.


—Sente-se. -disse ao perceber que o mesmo continuava em pé ao lado da porta me olhando, ele estava levemente corado.


—E então? -disse arranhando minha garganta após o menino de sentar.


— E-eu vim fazer uma entrevista para trabalhar como secretario - sua voz sairá baixa, quase como um sussurro.

— Posso ver seu currículo?- disse fazendo minha melhor voz rouca enquanto encarava fixamente seu rosto.

Queria descobrir se ele era gay, afinal confesso ter o achado interessante

— P-p-p-p-pode.- disse o menino esticando seu braço em minha direção segurando seu currículo, ele estava violentamente corado, e tremia levemente.


Interessante.

Peguei seu currículo e comecei examiná-lo, confesso que não estava realmente examinando, mas sim tentando descobrir mais sobre esse tal menino


/Papel/

Nome: Jeon Jungkook

Idade:21

Trabalhos passados: foda-se, não quero saber de trabalhos passados e nem de recomendações. Blá blá bla, a isso me interessa.

Relacionamento: solteiro.

Opção sexual: Homossexual — lê-se gay— 

 Não me contive em segurar uma risada de seu “comentario” sobre sua opção sexual. Ergui meu olhar que antes pousava sobre a folha até seu — belo — rosto.

—Bom, senhor jeon..-disse lentamente ainda com um tom levemente rouco -

O menino a minha frente me encarava com um olhar aflito, suas bochechas ainda se encontravam coradas.

— Está contratado.- ao terminar minha frase finalmente abri meu primeiro sorriso sincero desde o início da entrevista.

— Serio? Muito obrigado, senhor kim.- observei o mais novo abrir um sorriso de orelha a orelha.—Quando posso começar?-seu tom esbanjava ansiedade.

—Amanhã.- não contendo minha língua, está que passará gentilmente sobre os meus lábios.

—O-ok. -disse jeon, ele estava muito corado, estava fofo quis lhe dizer isso, mas me mantive em silêncio.—Eu já posso ir? -novamente sua voz estava em um sussurro.

—Sim, pode. -disse, observei aquele belo corpo se levantar da cadeira e caminhar até a porta, porém antes que ele deixasse minha sala elevei minha voz chamando sua atenção. —Amanhã venha a minha sala as 9h, eu preciso falar com você.- observei o mais novo segurar aflito a maçaneta da porta de minha sala, seu rosto mostrava surpresa.

—O-ok- disse jeon gaguejando antes de se retirar da sala, logo fechando a porta atrás de si. Soltei um suspiro que estava preso na minha garganta.

—Já sei quem vai ser o próximo subordinado.- após terminar minha frase um sorriso malicioso tomou os meus lábios.


Contínua..


Notas Finais


E foi isso :3

Obrigado por lerem 💜

Bjs da tia rafa🌸

Confiram minha nova fic!! =https://www.spiritfanfiction.com/historia/sempre-voce-vkook-taekook-21078303


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...