1. Spirit Fanfics >
  2. (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? >
  3. Senpai me notou?

História (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? - Senpai me notou?


Escrita por: Army_5427

Notas do Autor


OIW *joga purpurina* como vocês estão? Eu estou com sono ;-;

Enfim...

Desculpem qualquer erro💜

Boa Leitura🌼

Capítulo 21 - Senpai me notou?


Fanfic / Fanfiction (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? - Senpai me notou?

P.O.V.PAC

Assim que chegamos na casa do mike o mesmo estacionou seu carro na garagem e veio para meu lado abrindo a porta para mim, sorri e sai do carro.

fomos em silencio ate a porta, mike a abriu e me deu passagem para entrar...

Assim que entrei parei ao lado da porta -do lado de dentro obviamente- mike entrou é o vi trancar a porta, ele veio ate mim com um sorriso malicioso...

Logo me agarrou pelos braços e me jogou contra a parede..

..suspirei...

Antes que eu conseguisse dizer algo senti mike selar nossos lábios, mike pediu passagem com a língua a qual logo cedi...

As mãos de mike estavam em minha cintura apertando a mesma, já minhas mãos estavam em sua nuca,  puxando levemente seus cabelos...

O beijo se tornou mais intenso, senti Mike esfregar seu corpo ao meu me fazendo sentir arrepios pelo corpo....

O ar se fez necessário então nos separamos, mike mesmo ofegante atacou meu pescoço distribuindo mordidas no mesmo...

Envolvi meus braços em seu pescoço procurando mais contato, senti mike sorrir..

Então suas mãos foram para minha coxa as apertando, suas mãos passeavam por minhas coxas, cintura e bunda...

Mike agarrou minha coxa a elevando um pouco, entendi oque ele queria e dei um pulinho, logo "enrolando" minhas pernas em suas cintura ....

Mike começou a andar comigo assim, seus lábios não se separaram de meu pescoço a nenhum momento....

Comecei a movimentar meu quadril, fazendo assim criarmos um atrito maravilhoso...

Mike soltou um gemido abafado pelo meu pescoço, nem percebi quando chegamos ao seu quarto, só notei quando fui jogado em sua cama...

Mike se aproximou e se posicionou entre minhas pernas esfregando nossos corpos ainda vestidos...

Ataquei os lábios de mike em um beijo rápido é quente, minhas mãos foram para a barra de sua camisa a retirando, após isso mike retira meu casaco depois minha camisa então novamente selamos nossos lábios....

As mãos de mike passeavam por meu abdômem, ate que sinto uma de suas mãos em meu membro, acabei arfando com o contato repentino....

Mike sorriu..

Inverti as posições ficando agora por cima de mike, sorri travesso é me sentei sobre seu membro, fazendo movimentos de vai e vem com minha cintura fazendo assim roçarmos nossos membros já eretos...

-H-ha...p-pac...-ouvi mike gemer arrastado, achei que minha calça explodiria de tão excitado que eu estava.....-

Senti as mãos de mike em minha cintura me jogando para o lado, agora eu estava deitado na cama e mike ajoelhado a minha frente...

Ele levou suas mãos para a barra de minha calça logo a retirando, sorri travesso ao ver mike encarar meu membro coberto pela box...

Suspirei aliviado quando mike retirou minha box, fazendo assim meu membro 'saltar' para fora....

Mike lambeu seus lábios,  o vi se abaixar de encontro ao meu membro então senti sua mão rodear o mesmo e iniciar movimentos medianos as vezes passando seu polegar em minha glande

apos um tempo com mike me masturbando enquanto beijava a parte de dentro de minha coxa senti que o orgasmo estava próximo, acabei gemendo alto...

-M-mike...e-eu ...-não terminei a frase e senti mike colocar meu membro em sua boca fazendo rápidos movimentos de sucção, afundei minha cabeça no colchão e em alguns minutos me desfiz na boca de mike, o mesmo engoliu todo meu líquido em seguida lambeu seus lábios....

Mike subiu de encontro a minha boca e me roubou um selinho, sorri e o joguei para a cama logo me levantei e fiquei na mesma posição que ele estava...

...Sorri....

-Minha vez....-disse sorrindo malicioso, levei minhas mãos para a calça de mike e a retirei juntamente a sua box....

Seu membro já estava totalmente rígido, sorri ao ver que mike e 'bem dotado'..levei minha mão a seu membro e comecei a masturba-lo rapidamente, fazendo mike jogar sua cabeça para trás enquando soltava gemidos arrastados, apos um tempo assim me abaixei e coloque seu membro em minha boca, masturbando com minha mão o que não cabia.....

Rodiei sua glande com a minha língua, logo vendo mike estremecer..estão apos alguns movimentos senti minha boca ser preenchida por seu liquido, engoli.

Mike me puxou de encontro a ele e me jogou novamente na cama...

-Pronto...?-disse mike perto do meu ouvido, sua voz estava rouca....-

-Sim...-disse baixo, mike então sorriu e se levantou pegando algo em seu armário, ele voltou com um potinho em suas mãos....-

Ele abriu o mesmo e passou um liquido em seus dedos..-3 em especifico- ele sorriu doce é se posicionou entre minhas pernas as afastando um pouco...

Então senti ele colocar um dedo...não doi tanto....

Segundo dedo....desconfortável....

Terceiro dedo....puta merda.....

Gemi manhoso enquando me remexia desconfortável, mike iníciou movimentos lentos, eram bem dolorosos, logo ele passou para estocadas ...

....bom....

Quando ele me estocou com uma certo força um gemido arrastado escapou de meus lábios, mike retirou seus dedos e antes que eu pudesse falar ou fazer algo senti o mesmo me penetrar completamente.....

Abri minha boca em um grito mudo, mike ficou parado..ele se abaixou e selou nosso lábios me distraindo da dor.....

apos um tempo não sentia mais dor então comecei a rebolar, mike suspirou entre o beijo..

separamos nosso lábios e mike começou a se movimentar.....

Eram movimentos rápidos é fortes, senti meu interior vibrar, eu estava indo a loucura....

Mike gemia meu nome várias vezes, o mesmo valia para mim, comecei a rebolar de enconto ao seu membro criando assim mais atrito entre nossos corpos.....

O quarto estava preenchido por nosso gemidos...estava tudo muito bom...

Mike acelerou seus movimentos, uma de suas mãos agarrou minha cintura me puxando de encontro a ele, sua outra mão foi para meu membro começando uma masturbação rápida....

Apos um tempo me desfiz em sua mão soltando um gemido arrastado.

apos algumas estocadas mike se desfez em meu interior.....

Mike caiu ao meu lado, logo me puxando para cima dele, mike envolveu seus braços em minha cintura, me abraçando de uma forma terna...Acabei dormindo abraçado a mike.....

               P.O.V.TAEHYUNG

-PODE ENTRAR! -gritei para kook conseguir ouvir, apos segundos ouvi a porta ser aberta, me escondi atrás da cortina do pequeno palco....

              P.O.V.KOOK

-tae?...-chamei quando entrei, olhei para os lados e não vi o mesmo, as luzes estavam apagadas...-

Procurei pelo interruptor logo o encontrando, andei ate o mesmo e acendi as luzes...

Olhei em volta, todo o restaurante estava enfeitado, tinha corações pendurados pelas paredes e frases como :

'você me mudou'

'Você me da força..'

'Você me torna alguem melhor'

'Você e o motivo dos meus sorrisos bobos'

Sorri observando todas as inúmeras frases, tinha algumas fotos nossas espalhadas pelo restaurante...

Olhei para o chão e tinha um caminho com pétalas de rosas, sorri doce e segui a trilha..ela levava ate uma mesa, assim que parei afrente da mesma vi que encima dela tinha meu curicu-lo e nele estava escrito...

"Foi por este pedaço de papel que nos conhecemos! E eu sou eternamente grato ao dia que você foi a minha empresa"

Sorri mais ainda..-se possivel-, ao lado do papel tinha uma cartas, peguei a mesma é a abri...

"Kook, você deve estar pensando 'oque esta acontecendo' ...eu vou lhe explicar.Isso sou eu tentando ser romântico...eu não sou bom com palavras, nem em demostrar meus sentimentos..mas eu quero que você entenda é grave..que eu te amo jeon jungkook!, isso foi uma coisa inesperada...eu simplesmente me apaixonei pelo seu jeito, pelo seu carinho...suas manias...seus defeitos...seu corpo...basicamente..? Tudo em você me fascina.
Agora...você poderia ir ate o palco?estou te esperando ..."


~Do seu amado...Kim Taehyung♡.



Coloquei a carta sobre a mesa e fui em direção ao palco, chegando lá subi encima do mesmo, assim que as cortinas se abriram revelarão um enorme cartas que estava pendurado, nele estava escrito:


"JEON, VOCÊ ACEITA SER MEU NAMORADO?!"


levei meu olhar para baixo do cartas e lá estava tae, ele estava ajoelhado com uma caixinha em mãos...


Em seu rosto tinha um sorriso nervoso, caminhei em passos lentos até ele...quando parei a sua frente ele se pronunciou...


-Jeon..me deixe lhe fazer feliz?-disse tae de uma forma tímida, sorri abertamente...-


Acho que meu rosto vai rasgar ~risos~


-Tae...eu...aceito!!!!!-disse pulando encima do mesmo, tae acabou caindo no chão comigo em seu colo, ele rodeou minha cintura com seus braços me envolvendo em um abraço apertado e carinhoso, ficamos assim por um bom tempo...-


Apos um tempo tae me retirou de seu colo e se levantou, logo estendendo sua mão para mim, segurei na mesma e tae me ergueu..então ele segurou em minhas mãos, ele pegou a caixa e de lá tirou dois aneis, percebi que dentro do meu anel tinha seu nome escrito e  do dele tinha meu nome escrito, o anel era realmente perfeito, tae pegou minha mão direita e colocou delicadamente o anel em meu dedo...


Peguei o outro anel e coloquei em seu dedo, me aproximei de tae e lhe dei um selinho, tae agarrou minha cintura colocando sua cabeça em meu ombro, sorri e afundei minha cabeça em seu pescoço, apos um tempo sussurrei em seu ouvido-


-Eu te amo, Kim Taehyung...-disse em seu ouvido, senti tae sorrir contra meu pescoço-


-Eu também te amo jeon jungkook, e vou lhe fazer a pessoa mais feliz do mundo...-disse tae abafado pelo meu pescoço-


-Só de estar com você já sou a pessoa mais feliz do mundo...-disse sorrindo doce, tae me apertou mais..-


-Amanhã vou revelar publicamente que estou compromissado com a pessoa mais incrível do mundo..-disse tae agora olhando para mim...-


-Serio?-disse incrédulo-


-Sim, quero que todos saibam como eu sou sortudo.-disse tae passando uma de suas mãos em minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o contato-


-Eu que sou....-disse sorrindo ao sentir tae selar nossos lábios..-


                   P.O.V.HOPE


O beijo se tornou mais intenso, nossas línguas pareciam batalhar por mais espaço, mas não de um jeito ruim....


Minhas mãos foram para debaixo da blusa de will, logo percebi que o mesmo não usava nada ali somente uma boxer, sorri e comecei a fazer movimentos circulares com meu dedo indicador....


Will suspirou entre o beijo me fazendo agarrar seu membro o apertando, minha outra mão estava em sua coxa apertando a mesma...


As mãos de will estavam em meu cabelo os puxando...


O ar se fez necessário então relutantemente nos separamos, senti will levar sua mão esquerda para meu membro ainda coberto, ele começou a repetir meus movimentos...


Quando senti que sua boxer estava molhada sorri sacana logo levando minhas mãos para a barra de sua box a retirando enseguida.


Will suspirou ao ter seu membro 'solto', levei minha mão para o mesmo e iniciei uma masturbação lenta,  will gemia arrastado a cada toque, me fazendo grunir por ainda ter meu membro coberto...


Perdendo a paciência retirei minha mão de seu membro e levei a mesma para minha calça, retirei minha calça juntamente com a cueca, liberando meu membro...


Me sentei ao lado de will fazendo ele me olhar curioso...


-Me chupe.-disse de uma forma provocativa, will sorriu tímido e engatinhou ate mim, parou a minha frente suas pernas estavam dobradas debaixo de sua bunda, ele posicionou uma de suas mãos em minha coxa e a outra agarrou meu membro o masturbando rapidamente...


Logo senti meu membro ser rodeado por sua boca, masturbando com sua mão oque não cabia na mesma, ele fazia movimentos rápidos de sobe e desce me fazendo jogar minha cabeça para trás, fazendo assim um gemido arrastado escapar por meus lábios...


Ele parou os movimentos o olhei, ele me olhava malicioso.Antes que pudesse falar algo o vi colocando sua lingua para fora e a passando por toda extensão de meu pênis, por fim ele rodeou minha glande então voltou com com os movimentos...


Senti seus dentes rasparem de leve meu membro...


-W-will...eu...-tentei o avisar, mais logo fui cortado quando o mesmo acelerou os movimentos, me desfiz em sua boca, o vi engolir todo o líquido lambendo meu membro enseguida.


-Delicioso...-disse will lambendo seus lábios, agarrei seu pescoço o puxando para perto, assim selando nossos lábios, levei minha mão para seu membro o masturbando..


-H-hope...eu quero...que você me foda ago-ra...-disse will com um pouco de dificuldade por eu estar o masturbando rapidamente, sorri-


-De 4 querido..-disse largando seu membro, will logo se virou, com um pouco de dificuldade engatinhou ate o centro da cama e lá se posicionou de quatro me dando total visão de sua entrada....


Fui até o mesmo e me coloquei atrás dele, lhe dei um tapa fazendo assim will gemer..


-Vai doer um pouquinho amor...-disse, antes de will falar algo penetrei meu membro em sua entrada, will soltou um grito/gemido baixo....


Fiquei parado para ele se acostumar, enquanto esperava passava minhas mãos por seu corpo indo de sua bunda, coxas, cintura e parando em seus botões já excitados, brinquei um pouco com os mesmos....


Lembrei que estávamos ambos de camisa, então retirei a minha a jogando para longe, em seguida retirei a de will, assim que voltei a estimular seus botões senti will impulsionar sua cintura contra meu membro me fazendo gemer...


-P-pode começar...-disse will meio arrastado enquanto rebolava em meu membro, agarrei sua cintura e comecei a fazer movimentos rápidos de vai e vem, indo o mais fundo possível, então saindo quase completamente e depois voltando....


O quarto estava mais quente que o normal e os gemidos de will dominavam meus ouvidos.....


Dei um tapa em suas nádegas deixando as mesmas marcadas, will soltou um gemido alto me levando a loucura....


Acelerei mais ainda os movimentos e vi will levar sua mão ao seu membro o masturbando, quando senti o interior de will se reprimir agarrei seu membro o masturbando na mesma velocidade das estocadas....


Will se desfez em minha mão.Dei mais umas quatro 'bombadas' em seu membro e então levei novamente minha mão para sua cintura...


Os sons de nossos corpos se chocando era totalmente erótico, e a única coisa que se ouvia....


Soltei um gemido alto e manhoso ao me desfazer em seu interior, dei mais algumas estocadas e então sai de dentro de will, cai ao seu lado na cama..vendo o mesmo cair em seguida sobre mim....


Sorri e comecei a fazer movimentos circulares com meu dedo em seu ombro....


-Oque acha de um banho?-sugeri apos controlar minha respiração, will concordou, me levantei e peguei ele no colo estilo noiva, então o levei para o banheiro....-


                       P.O.V.CELL


-Meu tipo...são garotos doces e engraçados, e tenho um fetiche por cabelos pretos..-disse sorrindo..-


-Mike tem cabelo preto...-disse felps meio bravo...-


-Mas ele e do pac...qualé? Eles foram feitos um para o outro!-disse gesticulando com as mãos, felps sorriu-


-É você? Foi feito pra quem?-disse felps malicioso?-


-Eu?..ninguém me quer-disse rindo forçado-


-Não diga isso...tem pessoas que querem-disse felps se ajeitando em sua cadeira -


-Quem por exemplo?...-Disse confuso-


-Eu..-disse felps me olhando intensamente-



AIIIIIn MEU CU!!! SENPAI ME NOTOU!!?



Continua.....


Notas Finais


As vadias ganham aquele olhar...mais quem o senpai deveria notaaar..eu o o, o universo errado esta 〰🎶🎶


Obrigada por lerem ❤

Bjs Da tia Rafa 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...