1. Spirit Fanfics >
  2. (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? >
  3. Tudo o que você quiser meu coelhinho.

História (Vkook-Taekook) O que você fez comigo? - Tudo o que você quiser meu coelhinho.


Escrita por: Army_5427

Notas do Autor


Olá ^^ *joga purpurina* olha quem resolveu aparecer :3 EUUU kkkkkkkk
desculpem a demora..ah uma coisa..o Lemon foi narrado "por mim" em 3° pessoa :3

Eu resolvi deixar "aquele Lemon" que eu estava planejando para mais tarde - ele sera provavelmente o último sexo deles -

O próximo cap ira sair na segunda a tarde/noite! Então!!! Venham conferir se saiu o capítulo e vocês não viram :33

Desculpem qualquer erro💜

Boa leitura❤

Capítulo 26 - Tudo o que você quiser meu coelhinho.


Ao chegar no banheiro o mais alto desatou as suas mãos e começou a despir-se, fazendo assim o menor suspirar em deleite ao ver aquela pele acobreada se expondo para sí, ah..como kook amava o corpo de seu namorado.

Kook ficou tanto tempo admirando o corpo do maior que nem notou quando o mesmo terminou de se despir,  e muito menos notou quando o maior começou a encara-lo com um sorriso malicioso em seus lábios.

-Vai acabar babando kookie..- pronunciou tae, fazendo assim o menor voltar a sí, em sua voz era notável o deboche misturado com malicia.-

-Ahn..- balbuciou o menor sem saber muito bem oque dizer, ele acabou sorrindo envergonhado pelo seu deslize, em seguida movimentando sua cabeça de um lado para o outro o repreendendo baixo enquanto começava a se despir.-

Retirou rapidamente sua blusa, e então sua calça, e antes de tirar sua peça intima elevou seu olhar para tae que o encarava mordendo os lábios. Kook sorriu ladino e retirou sua última peça, logo sentiu os braços de tae se envolverem em sua cintura o puxando para perto de seu corpo.

Tae estava com os braços firmes em volta dele, como se jamais pretendesse soltá-lo. Kook beijou a maçã do rosto dele, o queixo, e finalmente a boca, um leve toque de lábios nos lábios.

     Não havia nada de exaltação como das outras vezes. Foi um beijo para acalmar, para dizer o que não havia tempo de ser dito. Ele retribuiu, hesitante no início, depois com mais urgência, passando as mãos pelo corpo do mais novo, desde suas costas até suas coxas. Os beijos se aprofundaram lentamente, suavemente, a intensidade crescendo entre eles como sempre acontecia, como uma chama que começava com um fósforo e ardia até virar fogueira.

   Kook sabia o quanto ele era forte, que ele poderia facilmente pegá-lo em seu colo, mas mesmo assim sentiu um choque quando ele o levou para dentro do box e o repousou gentilmente contra a parede fria do mesmo, preensando cada vez mais seu corpo contra o dele,  um gesto fixo do maior. Kook respirou o hálito dele enquanto se beijavam, cada beijo se arrastando agora, demorado,  explorando. Kook percorreu o corpo dele com as mãos,  sentindo  os ombros, os poucos músculos dos braços,  as costas. A pele nua de tae parecia seda sob suas mãos.

Quando as mãos de Tae encontraram suas nádegas, naquele pequeno momento para obter ar,  kook arqueou as costas, pelo prazer obtido ao sentir aquele toque. Kook o puxou para mais perto, os beijos mais ferozes agora, como se estivessem lutando para alcançar algum lugar escondido dentro deles. Kook não achava que poderia ou se aproximar mais,  mas de alguma forma enquanto se beijavam, se entrelaçavam como tapeçaria, cada beijo mais faminto e profundo do que o anterior, kook chegou a pensar que uma hora outra iria acabar escorregando pela aquela parede, e então ir de encontro ao chão, mas ele não ligava.

  As mãos se moverão rapidamente sobre os corpos um do outro e, depois, mais devagar, desbravando,  Sem pressa. Kook enterrou os dedos nos ombros do mais velho quando ele o beijou na garganta,  na clavícula, e então sobre as marcas meio apagadas de seus ombros. Kook também acariciou suas costas com a parte de trás dos dedos, e beijou as marcas feitas por si mesmo em seu amado. Sentiu-o tremer, desejando-o, e soube que estavam à beira de um caminho sem volta, e não se preocupou. Kook Entra lá são mais fortes suas pernas em volta da lombar de tae, e ele gemeu em sua boca, um ruído baixo, suave e desamparado, ele logo enterrou os dedos nos quadris do menor. Foram obrigados a se separarem novamente, em busca de mais oxigênio.

-K-kook..- pronunciou o mais velho de modo falado devido ao recém beijo trocado entre eles -

- S-sim..- disse kook se movendo contra a parede e o corpo do mais velho, sentindo os membros já completamente eriçados se tocarem brevemente -

-Eu quero você- pronunciou calmamente,  mas ainda sim firme. A cada palavra dita uma pausa para puxar um pouco mais de ar, a frase foi dita com convicção, como se aquela fosse a mais absoluta verdade, e também o seu maior desejo -

- Ninguém está te impedindo - provocou o menor mordendo seus lábios em seguida, ele sabia muito bem como aquilo mexia com o psicológico e o físico do maior. -

Eles retornaram a se beijar, as curtas unhas de kook estavam sendo ocupadas arranhando as costas do acastanhado, ouvir ogrines alguma coisa contra seus lábios, Mas não foi o suficiente para fazer ele se desgrudarem.

     Kook tinha consciência do calor e da suavidade,  não procurando e encontrando, desejo e pressão. Das próprias mãos sobre os ombros de tae, as unhas nas costas dele, vorazmente satisfeito quando ele arquejou. Ele mordeu o lábio inferior de kook, e ele sentiu o gosto de sangue na boca, salgado e quente. Foi como se quiser sem cortar um ao outro,  Ele pensou, para entrar no corpo um do outro,  e compartilhar a pulsação, mesmo que o processo matar matasse ambos.

Tae traçou um rastro de beijos pelo pescoço de kook, desorganizando efetivamente os pensamentos dele. Era difícil se apegar ao que era real com as mãos de tae nele, e sua mente e lembranças em um turbilhão, e os dedos tão apertado em sua pele, que tinha certeza que ficaria bem delineados na mesma no dia seguinte.

   os estalos dos beijos estavam bem audíveis, fazendo assim aquele banheiro ficar completamente quente e pequeno demais, seus membros já completamente eretos, chegando a vazar um pouco do pré gozo, mesmo antes de ser tocado diretamente.

   Kook vagarosamente foi descendo sua mão pelo corpo do maior,  passando pelos seus ombros, peito e barriga. Finalmente chegando ao seu destino, o membro do maior. Kook  acabou soltando um sorriso malicioso entre o beijo ao segurar firmemente no falo do pênis totalmente ereto de seu companheiro. Ele começou com movimentos lentos, tentando torturar o maior - o que conseguiu -, agora além dos estados que seus lábios faziam ao se separarem ou ao puxarem o lábio inferior um do outro,  era possível ouvir perfeitamente os gemidos manhosos e baixos do moreno.

   Ao sentir tae pressionar sua cintura contra a mão e o corpo do menor, ele entendeu o recado de que ele queria que acelerasse os movimentos, o que ele logo o fez. Agora os movimentos de vai-e-vem eram rápidos e precisos, às vezes o menor deixava leves apertos sobre a extensão do pau de Taehyung, e também "brincava" um pouco com a cabeça e a fenda do membro alheio.

   Quando os gemidos se intensificaram eles foram obrigados a separarem o beijo, assim que os lábios foram desgrudados o maior em uma tentativa de conter os seu gemidos levou seus lábios ao pescoço do menor mordendo e deixando chupões no local, criando assim novas marcas.

Assim que o menor sentiu o corpo colado ao seu se estremecer ele cessou os movimentos, fazendo assim o maior desenterrar seu rosto de seu pescoço interrompendo uma mordida que estava dando do local, seus olhos se interligaram em uma conversa muda, esse tipo de conversa não necessitava palavras para se entender o que um queria dizer para o outro. Logo kook desceu do colo do maior e foi em direção ao chuveiro, logo ligando, o acastanhado somente o acompanhava com os olhos, ele continuava parado no mesmo lugar aonde havia sido "abandonado" pelo seu amante.

-Eu quero você, agora.- pronunciou calmamente, ele se mantinha de costas para o maior.-

Tae podia ver perfeitamente a água caindo sobre o moreno e escorrendo pelos seu cabelo, ombros, barriga, suas coxas..ate seus pés. Aquela era uma cena extremamente excitante para o maior, ver o corpo de seu namorado totalmente nu e molhado, algumas singelas gotículas de água em sua nuca, fazendo ter uma vontade enorme de beijar o local.

Ele logo se aproximou aquele corpo levemente menor que o seu, quando estava próximo o suficiente, ele rodeou seus braços pela barriga do corpo alheio prensando seu corpo com o dele, causando assim uma sensação deslumbrante para ambos.

Não tardou a começar a beijar a nuca a sua frente, Enquanto movimentava sua cintura lentamente contra as nádegas do menor, ouvindo seus gemidos manhosos. Assim que se cansou daquela brincadeira ele deixou uma forte mordida na nuca de seu amante antes de afastar um pouco do corpo do menor, fazendo garoto sua frente reclamar pela falta de contato.

Tae levou suas mãos em direção as costas do menor fazendo um carinho delicado ali, mas ele não enrolou muito nesse contato, pois logo desceu suas mãos para a cintura do moreno e não tardou em deixar um um aperto naquela área, suspirando ao sentir a carne de seu namorado entre seus dedos.

-Quer preparação?- perguntou em um sussurro, seus olhos fixos na bunda de seu namorado.-

-Não..- sussurrou de volta, encostando sua cabeça na parede gélida do banheiro esperando contato do mais velho em seu corpo.-

Taehyung não tardou em colocar a palma de sua mão direita no início das costas do menor empurrando delicadamente o corpo do mesmo para frente, fazendo assim sua bunda ficar empinada, facilitando o que viria a seguir.

Taehyung segurou o seu membro o bombeado algumas vezes e espalhando o pré gozo que serviria de lubrificante, ele logo posicionou seu membro na entrada apertada do menor. Forçou seu pênis contra a entrada do menor vendo um pouco de sua extensão já entrando no mesmo, após esperar um pouco pressionou mais de seu membro fazendo metade de sua extensão entrar.

-Vamos logo - kook pronunciou pausadamente, sua voz denunciavam o quando estava necessitado.-

Sem mais delongas o acastanhado penetrou toda sua extensão dentro do menor, logo iniciando movimentos rápidos e fortes de vai e vem, ele parecia querer possuir o corpo do menor, queria deixar claro a todos que jungkook pertencia a sí, queria fazer o menor desejar ele.

As mãos de tae agarraram a cintura de kook, e a cada estocada ele puxava a mesma para trás contra seu corpo, fazendo assim os movimentos ficarem mais intensos. Ele retirou uma de suas mãos da cintura de kook e depositou um tapa bem dado em sua coxa esquerda, fazendo a pele arder de uma forma prazerosa no momento.

As estocadas se intensificaram mais, tae pronunciava coisas obscenas no ouvido de kook, as vezes mordiscando o local. A cintura de kook já doía de tamanha força usada pelo mais velho, mas ele não ligava para isso agora.

Kook Gemei, praticamente gritou, fazendo assim tae perceber que havia achado seu ponto fraco, então ele passou a investir alí, cada vez mais fundo e forte.

Taehyung se aproximou mais do corpo alheio e entrelaçou seus braços na cintura do menor, e passou a se "esfregar" no corpo de kook, era movimentos lentos, mas muito prazerosos.

Taehyung fazia movimentos de baixo para cima, indo cada vez mais fundo no corpo do menor, como estava abraçado ao corpo de kook seu trabalho de mordiscar a orelha do mesmo era mais fácil. Kook já não aguentava mais, e então levou sua mão - antes apoiada na parede - ate seu membro começando a se masturbar rapidamente. Sua cabeça foi jogada para trás, deitando no ombro de tae, e um alto gemido escapou de seus lábios.

Tae aproveitou que kook estava com o pescoço bem a mostra e começou a beijar e morder o local, acelerando seus movimentos.

Kook não tardou em se desfazer em jatos fortes contra a parede do box, de seus lábios saiam gemidos entrecortados, e seu corpo sofrendo pequenos espasmos. Devido ao orgasmo sua entrada se contraiu, fazendo tae rosnar baixo e soltar seu corpo, o empurrando mais ainda contra a parede, assim que o deixou bem exposto iniciou estocadas agressivas seguidas de alguns tapas nas coxas de kook. E então se desfez dentro do menor, fazendo os dois gemerem baixo..

Após um tempo recuperando seus fôlegos, Taehyung se retirou de dentro do menor e o virou para sí, abraçando seu corpo fortemente.

-Esse foi um..dos melhores banhos da minha vida- disse kook levemente abafado, por conta de seu rosto esta enterrado no pescoço alheio.-

-Concordo plenamente.- pronunciou o nais velho puxando o menor para debaixo do chuveiro, logo voltando a abraçar o corpo de seu "pequeno" -

-Podemos comer depois ?- pronunciou com uma feição manhosa-

-Tudo o que você quiser meu coelhinho.


Continua...


Notas Finais


Então.. Não vou comentar nada sobre esse Lemon -ri- gostei? Não muito, poderia ter feito algo melhor. Mas não achei tão ruim assim ^-^

Obrigada por lerem🌼

Bjs Da tia Rafa 🌸

Confiram minha nova fic= https://spiritfanfics.com/historia/antes-de-morrer-vkook-taekook-10792915


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...